News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SL.BENFICA - 2 vs SC.BRAGA - 1 ===>> Comentários durante e após o jogo

Started by JotaCC, 28 de April de 2011, 11:15

Previous topic - Next topic

PMPF

Temos de ter calma. A Final não é miragem...VAMOS DAR TUDO POR TUDO PARA CONSEGUIR CHEGAR A DUBLIN E TEMOS QUE APOIAR OS NOSSOS JOGADORES EM TODOS OS MINUTOS NO AXA.

P.S: O Paulao mesmo depois da derrota FOI UM SENHOR EM CAMPO

Enorme_Guerreiro

Quote from: recsally on 28 de April de 2011, 22:08
Em termos disciplinares foi mais um artista este árbitro...

Mais um festival de agressões... Javi, Cardozo (2), Maxi, fora-de-jogo muito mal tirado ao Silvio, amarelos por mostrar aos jogadores em risco do benfica

Heisenberg

Podíamos ter feito um pouco melhor... Um empate a dois e estaríamos claramente por cima.

Mas nada está perdido. Com garra, vontade e sacrifício podemos resolver. Temos é de estar muito acertivos na defesa. Aqueles argentinos são muito perigosos.

Pede-se a mesma atitude do último jogo com as galinhas no Axa.  

Zinired

Está tudo em aberto.. Eu acredito na final, mas é preciso muito trabalho. Vai ser o jogo da época para nós (mais um  ;D).
Nem é preciso dizer que ao Benfica espera um inferno aqui.. eles sabem disso.

Dublin, yes we can !

Pezinhuh

Foi um jogo típico de quem quer ir a final da Liga Europa, no AXA vamos ser mais equipa, mas ter mais oportunidades para levarmos de vencida o slb...

Sif

Quote from: PMPF on 28 de April de 2011, 22:11
Temos de ter calma. A Final não é miragem...VAMOS DAR TUDO POR TUDO PARA CONSEGUIR CHEGAR A DUBLIN E TEMOS QUE APOIAR OS NOSSOS JOGADORES EM TODOS OS MINUTOS NO AXA.

P.S: O Paulao mesmo depois da derrota FOI UM SENHOR EM CAMPO

mas claro que nao  ;D ;D ;D eu acredito, e muito, nos nossos jogadores ca em Braga!! com o nosso apoio, vamos passar  ;D

Sempre_Presentes_Bcl

hoje n vi o braga a jugar ao nivel dos outros jogos na liga europa... porra   >:(

Força rapazes vamos mostrar quem sao os guerreiros e dar a volta a isto rumo a DUBLIN
se estamos aqui é pk é merecido e ninguem nos vai parar agora  :)





Bruno3429

N fizemos 3 passes seguidos...dass. O que vale é que 2-1 é um resultado razoável, e em casa com o nosso apoio os nossos guerreiros transcedem-se e vamos virar isto!

Força Braga

Armando Coelho

Disciplinarmente, este árbitro serviu de forma perfeita os interesses dos galináceos. Incrivel a dualidade de critérios nas faltas para amarelo ou vermelho -agressões do talocha paraguaio, do emplastro uruguaio, e do violento espanhol, sem esquecer o césar pixota que se fartou de dar pau e das simulações do peixeiro das caxinas, fábio cabrão-
Apesar de tudo, estou convicto que temos todas as condições para dar a volta à eliminatória NO INFERNO DO AXA, aí, veremos quem são os mergulhadores do galinheiro que suportarão a pressão dos insuperáveis e indefectíveis adeptos dos GUERREIROS DO MINHO.
De hoje a oito dias, cá vos esperamos, vamos fazer os lampiões tremerem de medo, até se vão borrar todos. Um conselho mouros, tragam fraldas que bem precisarão.


BRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAGGGGGGGGGGGGGAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

manaus9

DE FACTO TIVEMOS UM JOGO MENOS CSG CONTRA ESTES M E R D A S, MAS EU JÁ VOU VER VOOS PARA DUBLINPQ O MEU BRAGA VAI ESTAR NA FINAL.

TEMOS DE ENCHER A PEDREIRA E FAZER JUS AKILO Q SE TEM DITO PELA EUROPA FORA Q TEMOS O APOIO MAIS BARULHENTO DE TODA A EUROPA.


FORÇA BRAGA VAMOS DERRETER ESSES VERMELHOS

BragaAtéMorrer

Domingos Paciência: «Acredito que vamos a Dublin»
TÉCNICO CONFIANTE PARA SEGUNDA MÃO

Domingos Paciência mostrou-se descontente com a derrota na Luz no jogo da primeira mão das meias-finais da Liga Europa (2-1), mas está confiante para o jogo da próxima semana.

"A derrota não pode nunca ser um bom resultado. Mas está tudo em aberto. Estamos no intervalo e temos o jogo em casa para a semana onde, acredito, vamos ter um Sp. Braga diferente. Vamos fazer com que a equipa entre melhor no jogo", afirmou o treinador bracarense à SIC.

Domingos acredita que a vitória dos encarnados se ficou a dever mais ao que o "Sp. Braga não fez do que ao que o Benfica fez" . "Podíamos ter chegado ao golo várias vezes", rematou.

"Acredito que vamos a Dublin. O 2-1 é um resultado muito escasso. Os nossos jogadores estão confiantes e, perante o nosso público, vamos fazer um bom jogo".

Soulsouth

Sinceramente não sou da opinião que o arbitro teve alguma influência no resultado ou até que tenha ajudado o benfas. Talvez mais um amarelo, um fora de jogo mal tirado mas tb não foi por aí.

Nestas eliminatórias as equipas jogam muito com factor de 2 jogos e ninguém parece querer arriscar. Ainda assim penso que poderíamos ter jogado melhor e pensei que o golo do Vandinho fosse destabilizar mais o benfas. Achei também que com o P. César poderiamos ter tido mais chance de um melhor resultado, mas não está mal.

Tudo aberto para a segunda mão e continuamos a fazer história!!

Jamiro

O nosso sonho está aqui em BRAGA temos que procurar EU ACREDITO mais que nunca.

GverreirodoMinho

- Fora-de-jogo a Sílvio mal tirado;
- Faltou o amarelo ao Javi por causa da entrada sobre o Hugo Viana;
- Faltou o amarelo a Maxi pela "joelhada" ao Alan;
- Faltou o vermelho ao Jardel (acho eu) por causa de uma entrada assasina, ao estilo do Bruno Alves sobre o Salino (também não tenho a certeza).
- Faltou acertar passes;
- Faltou calma no inicio do jogo;
- Faltou Alan.

De resto, nada de mal a dizer.
Sócio 2669.

rita scb

Quote from: Soulsouth on 28 de April de 2011, 22:29
Sinceramente não sou da opinião que o arbitro teve alguma influência no resultado ou até que tenha ajudado o benfas. Talvez mais um amarelo, um fora de jogo mal tirado mas tb não foi por aí.

Nestas eliminatórias as equipas jogam muito com factor de 2 jogos e ninguém parece querer arriscar. Ainda assim penso que poderíamos ter jogado melhor e pensei que o golo do Vandinho fosse destabilizar mais o benfas. Achei também que com o P. César poderiamos ter tido mais chance de um melhor resultado, mas não está mal.

Tudo aberto para a segunda mão e continuamos a fazer história!!

Subscrevo, arbitragem com alguns erros ali e acolá mas nada de escandaloso, mas é normal, estamos num forum do braga é suposto os comentários serem com paixão e parciais.

Resultado perfeitamente ao alcance do Braga. Este Benfica sob pressão e num ambiente adverso "borra-se" todo e é preciso aproveitar o desgaste fisico deles principalmente nos ultimos minutos dos jogos.

Força Braga
É preciso acabar com o biclubismo azul e vermelho em BRAGA.

Bracaraugustano

Não fizemos uma grande exibição, mas eu acredito que, depois de muito sofrimento, iremos jogar a final a Dublin. 5ª, lá estaremos!

BrunoSCB

Estou um pouco desiludido com toda a equipa, sim... Caramba, tanto passe falhado, recuperam a bola e entregam logo ao adversário, nem parecia o BRAGA a jogar!  :-\

Muita falta, muita habilidade do "sir do apito" (que nem sabe acabar um jogo), critérios muito inclinados... ::) ::) Não é platini'sca?  ::)

Mas pessoal, não venham desmoralizar!
Ao BRAGA não se pode exigir nada! NADA! Isto não fazia parte dos nossos objectivos, mas com muito empenho, esforço, dedicação acabou por nos premiar e podemos ir á final.

O BRAGA não investiu milhões para chegar até aqui, chegamos por mérito próprio, por isso, TOCA A APOIAR E NÃO ABANDONAR A EQUIPA !
FORÇA BRAGA, TENS A TUA FIEL LEGIÃO A TEU LADO !

Golbery

Quote from: Bruno3429 on 28 de April de 2011, 22:23
N fizemos 3 passes seguidos...dass. O que vale é que 2-1 é um resultado razoável, e em casa com o nosso apoio os nossos guerreiros transcedem-se e vamos virar isto!

Força Braga

1) Concordo.

2) Penso que podíamos ter feito mais.

3) O árbitro, na dúvida, era caseiro.

4) Se sairmos, saímos de forma digna.
Taça de Portugal 2015-2016
Taça da Liga 2012-2013
Taça de Portugal 1965/66

TFPC

nao tivemos muito bem
mas basta 1-0 em casa que passamos
so dependemos de nos e o nosso apoio e determinante
quinta tudo ao axa para foder os lampioes

Zeus

Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.