News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SL.BENFICA - 2 vs SC.BRAGA - 1 ===>> Comentários durante e após o jogo

Started by JotaCC, 28 de April de 2011, 11:15

Previous topic - Next topic

Kriticus

Quote from: Moller on 29 de April de 2011, 15:31
O Braga não precisa de adeptos como eu? Pode ser...o que é certo é que vou e torço pelo Braga. Disso ninguém me impede. Com o Benfica? Fico sossegado no meu canto...a torcer pelo Benfica.

Não, não precisa... E não, não torces pelo Braga, torces pelo Benfica e achas piada que o Braga ganhe os outros jogos que não envolvem o teu clube, só isso.

"Quem não sente, não entende" e tu não entendes o que é ser braguista ;)

Mas não fiques a pensar que te estou a correr daqui, para mim, logo que respeites o Braga e os foristas, és tão bem-vindo como os vários foristas do Vitória (o verdadeiro, de Setúbal) que aqui passam de vez em quando e até os dois foristas da fotocópia a preto e branco que, respeitosamente, aqui convivem connosco em vésperas de derby ibérico ;)

Moller

Hoje de manhã tive de ir ao Bcp que fica ao lado da rotunda santos da cunha, que fica um pouco a baixo da igreja de maximinos.

A igreja de Maximinos fica a uns 500m da estação. Ao fazer a rotunda (que é mais oval) da estação podemos seguir para a via rápida (se queremos ir ao braga park ou antes uns 1000m à central de camionagem). Podemos também seguir em direcção ao arco da porta nova ou então se formos para baixo podemos ir em direcção a real e dume (onde fica o estádio Axa). Podemos também ir à parretas, local que eu gosto particularmente porque tenho alguns amigos lá...e que há uns dois anos houve até um incendio num apartamento.

Se alguém precisar de saber alguma coisa sobre outra parte da cidade...perguntem que eu digo.

Anabela

Quote from: RVX1921 on 29 de April de 2011, 15:36
Quote from: rita scb on 29 de April de 2011, 15:17
Quote

A coisa curiosa até é o facto de os únicos adeptos que aqui têm vindo nos últimos anos têm sido do VFC, VSC e do SLB. Ninguém do SCP ou do FCP. E ninguém que veio por bem foi mal recebido (exceptuando um ou outro caso de um forista mais fanático que mandou bocas). Gostava de saber o que me acontecia se fosse para o fórum serbenfiquista mandar bocas.

Tas completamente enganado. Há pelo menos um user que comenta regularmente  adepto assumido do FCP. Fora aqueles que usam o nosso clube como escudo para virem aqui incendiar o ambiente mas isso é outra conversa.

Certo. Esqueci-me do FabioSL (acho que é assim), mas deve ser dos únicos, e a única coisa que veio cá fazer foi postar vídeos do Braga. Não veio defender o clube dele. Mas a minha opinião mantém-se (não estou completamente enganado).Tens de perceber que, neste momento, e depois do que se tem passado entre Braga e Benfica nas últimas 3 épocas, o Benfica não é nada bem visto no meio dos sócios do Braga.

Eu não sou particularmente a favor desta hostilização, mas, nestas alturas, o Braga está sempre primeiro. Portanto, desde que um braguista não use violência ou insultos gratuitos contra alguém, defendo-o. Pensa bem no que aconteceria se um braguista fosse comentar para o serbenfiquista com um discurso que, por muito humilde que fosse, defendesse o Braga?

Há esse Fábio do porto, há o únicos do Vitória de espanha, há o jailbreak do Vitória original, há o DVPluribus do benfica...enfim. Não percebo porque dizem que "recebemos" mal os adeptos do benfica, neste fórum. Aliás, basta lembrar que o Miguel Esteves Cardoso é benfiquista e nós já o tentamos trazer a um jantar SB.

do topo da pedreira

Quote from: Moller on 29 de April de 2011, 14:35
Boa tarde a todos.

Não sou natural de Braga, mas para aqui vim estudar há 8 anos e desde então que vivo cá, pois no final do curso arranjei logo emprego e por cá fiquei.

Como adepto de futebol habituei-me a ir ao estádio 1º Maio e mais tarde ao Axa. Gosto muito do sporting de braga, hoje considero-o (o clube da minha terra)...mas há um pormenor...sou desde pequeno benfiquista doente (esta é deixa para me banirem).

Vibro com as vitórias do Braga...desde que não colidam com os interesses do meu clube do coração.

Há uns anos era fácil explicar e ser ao mesmo tempo bracarense e benfiquista...hoje não...e nem faz sentido.
Por isso não digo que sou bracarense, muito menos braguista...o que digo é que apesar de benfiquista vou mais vezes à bola apoiar o Braga que muitos braguistas...os das borlas (eu sei que ninguém gosta deste comentário...mas nós que conhecemos a realidade do clube e da cidade, sabemos perfeitamente a que me refiro).

Estão à vontade para me banir...tudo tranquilo.




Moller;

Colocando as diferenças que nos separam nos termos leais como tu as colocaste, não há razão para qualquer tipo de retaliação.

Por minha parte és sempre bem vindo ao Fourm e à Pedreira.

Agora, de uma coisa não tenho dúvidas, ainda vais connosco a Dublim!!!


Olho Vivo

E escreverem qualquer coisita sobre o jogo!? Assim não há user que resista. Vem cá, abre o tópico e cansa-se de ler páginas de conversa que pode ser muito interessante mas não tem nada a ver com o jogo de ontem...

Vasco Soares

Pois a mim nao me faz diferença nenhuma o moller ou outro qualquer apoiante de outro clube estar presente aqui no forum, e dar a sua opiniao, desde que fundamentada.
Para mim o importante é a consciencia de cada um, andamos sempre a apregoar que somos diferentes, e isto e aquilo , e nao sabemos receber um forista nao me parece bem, principalmente que assumiu com toda a frontalidade a sua inclinaçao clubistica.
Moller, tens que compreender (e desculpa tratar-te por tu), que ao assumires o teu clube tens que estar preparado para todo o tipo de reacçoes.
Respeito a opiniao do kriticus, mas na minha optica  todos os que de uma maneira ou outra contribuem para o engrandecimento do braga enquanto clube por mim se nao sao apludidos tb nao sao vaiados.

Sérgio Gonçalves

Ó Moller nao me leve a mal, mas que raio é que veio para aqui dizer? Isto é algum consultorio sentimental para vir desabafar e falar dos seus problemas existenciais? Então se diz que vai torcer pelo Benfica qual é o motivo das suas mensagens e da sua aparição? Eu não percebo nada disto, se viesse para aqui falar do jogo, das expectativas para a segunda mão mesmo sendo benfiquista ainda entendia, agora nao há um unico post acerca do jogo...
Sócio nº 2014

Moller

Quote from: vasco soares on 29 de April de 2011, 15:43
Pois a mim nao me faz diferença nenhuma o moller ou outro qualquer apoiante de outro clube estar presente aqui no forum, e dar a sua opiniao, desde que fundamentada.
Para mim o importante é a consciencia de cada um, andamos sempre a apregoar que somos diferentes, e isto e aquilo , e nao sabemos receber um forista nao me parece bem, principalmente que assumiu com toda a frontalidade a sua inclinaçao clubistica.
Moller, tens que compreender (e desculpa tratar-te por tu), que ao assumires o teu clube tens que estar preparado para todo o tipo de reacçoes.
Respeito a opiniao do kriticus, mas na minha optica  todos os que de uma maneira ou outra contribuem para o engrandecimento do braga enquanto clube por mim se nao sao apludidos tb nao sao vaiados.

A minha ideia ao registar-me (há mais de 2 semanas) foi poder vir dar algumas opiniões ao forum de um clube que eu gosto. Sempre tive em emnte assumir logo as minhas cores para não haver dúvidas, e convencido que poderia ter uma convivencia sã com todos. Já disse que não me considero braguista, nem pouco mais ou menos...mas ninguém me impede de apoiar o Braga sempre que os interesses do Benfica não estejam em causa. Ninguém tem de concordar comigo. Mas preferencia pelo Real, Barça ou Manchester todos podem ter...mas um benfciquista ue gosta do clube da terra que é "sua" há 8 anos...já vem mal ao mundo.

Não é a minha maneira de estar na vida vida nem de ver futebol...aprendi a respeitar toda a gente que faça por ser respeitada.

Kriticus

Quote from: vasco soares on 29 de April de 2011, 15:43
Respeito a opiniao do kriticus, mas na minha optica  todos os que de uma maneira ou outra contribuem para o engrandecimento do braga enquanto clube por mim se nao sao apludidos tb nao sao vaiados.

Mas eu não o vaiei, bem pelo contrário, disse que ele era bem-vindo até!

O que disse (e isso ninguém me tira da ideia) é que o Braga não precisa de adeptos que coloquem o clube em 2º lugar de preferência, precisa, isso sim, de adeptos incondicionais, irredutíveis (como dizem os Red Boys) que vibrem e apoiem a 100% o clube. Que lógica tem termos adeptos que até podem ir aos jogos todos, mas dois jogos por ano torcem para que o Braga perca? Não faz sentido... Por isso é que digo que, enquanto que o Moller (e todos os outros que pensem como ele) colocar o Braga em número 2 não faz falta o seu apoio, porque é um apoio falso, o apoio de alguém que só vai querer ver o Braga vencer algo, se o seu clube não tiver hipóteses de o fazer.

Todo o meu comentário foi neste sentido.

Moller

Quote from: Sérgio Gonçalves on 29 de April de 2011, 15:49
Ó Moller nao me leve a mal, mas que raio é que veio para aqui dizer? Isto é algum consultorio sentimental para vir desabafar e falar dos seus problemas existenciais? Então se diz que vai torcer pelo Benfica qual é o motivo das suas mensagens e da sua aparição? Eu não percebo nada disto, se viesse para aqui falar do jogo, das expectativas para a segunda mão mesmo sendo benfiquista ainda entendia, agora nao há um unico post acerca do jogo...

Vou ficar por aqui a falar de mim...apenas tentei apresentar-me e deixar bem claro desde o inicio que era benfiquista...para mais tarde não pensarem que estaria a gozar com a cara de quem quer que fosse. A conversa desenrolou e acabei por falar de mim, muito mais do que esperava. E já agora aproveito para pedir desculpa pelas 2 páginas de off topic.

MeZut#

Alguém me sabe dizer porque a cidade de Lisboa nos hostiliza tanto ? Gostaria que o Sr.Vieira visse o que os seus adeptos atiravam cá para baixo.. Isto não falam eles nem a CS retrata.. VERGONHA !

Quando ao jogo penso que até é um bom resultado e estou confiante para a 2º volta !
Raios parta o bus 6 que tinha de avariar  ;D
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Scbragamagic

Quote from: CarlosV_SCB on 29 de April de 2011, 15:55
Alguém me sabe dizer porque a cidade de Lisboa nos hostiliza tanto ? Gostaria que o Sr.Vieira visse o que os seus adeptos atiravam cá para baixo.. Isto não falam eles nem a CS retrata.. VERGONHA !

Quando ao jogo penso que até é um bom resultado e estou confiante para a 2º volta !
Raios parta o bus 6 que tinha de avariar  ;D

No nosso golo levei com alguma coisa na cabeça! Mas eles vao ver de que material somos feitos :p

Vicente Repas

Quote from: Moller on 29 de April de 2011, 14:35
Boa tarde a todos.

Não sou natural de Braga, mas para aqui vim estudar há 8 anos e desde então que vivo cá, pois no final do curso arranjei logo emprego e por cá fiquei.

Como adepto de futebol habituei-me a ir ao estádio 1º Maio e mais tarde ao Axa. Gosto muito do sporting de braga, hoje considero-o (o clube da minha terra)...mas há um pormenor...sou desde pequeno benfiquista doente (esta é deixa para me banirem).

Vibro com as vitórias do Braga...desde que não colidam com os interesses do meu clube do coração.

Há uns anos era fácil explicar e ser ao mesmo tempo bracarense e benfiquista...hoje não...e nem faz sentido.
Por isso não digo que sou bracarense, muito menos braguista...o que digo é que apesar de benfiquista vou mais vezes à bola apoiar o Braga que muitos braguistas...os das borlas (eu sei que ninguém gosta deste comentário...mas nós que conhecemos a realidade do clube e da cidade, sabemos perfeitamente a que me refiro).

Estão à vontade para me banir...tudo tranquilo.



Banir-te?!!!!
Nem Pensar. Nunca. E, como diria o famoso político, JAMAIS! (En Français!)
Tu estás no bom caminho. Vejamos: nasceste com uma doença, mas que não é congénita: "milhafrinho militante". OK! E daí? Nada que um bom medicamento não resolva. Demora tempo; isso já todos nós sabemos, até porque a tua, não é uma doença normal, mas... uma "praga nacional".
Ora como já há 8 anos que tomas o "medicamento" certo (ENORMITIN -Forte - ;D ;D ;D, à venda apenas nas melhores farmácias do país, P.Ex: "Farmácia Pedreira") ;), mais "meia-dúzia" de tempo e ficas totalmente curado. E não é nenhum milagre. Conheço buereré de casos de cura a 100%.
Mantém-te pelo AXA e tens o sucesso garantido.
E verás como cada vitória te saberá melhor que antes.
E verás que cada empate, ainda que inesperado, não é o fim do mundo.
E verás que cada derrota servirá apenas, e não mais do que isso, para aumentar o sabor da próxima vitória.
E verás que, sempre que ganhares, não precisas de "fazer-de-conta-que-o-árbitro-não-se-enganou-e-que-ganhamos-bem", pois o ENORME só ganha à sua própria custa.
E verás que ninguém te acusará de "gastar milhões e milhões", para nada.
E verás que afinal já és do ENORME e, então... Sentirás e, então ENTENDERÁS!

Saudações Braguistas!

Nota - Não é necessário desenvolveres, mais tarde, o sentimento de repulsa pelo Benf...coiso. Isso também não é bom.
Um dia, quando acordares e sentires que afinal o "pesadelo" acabou, espero que o digas aqui no Fórum. De resto...bem-vindo!
 
FORÇA ENORME SCBRAGA!

andre_carneiro

Quote from: Vicente Repas on 29 de April de 2011, 16:06
Quote from: Moller on 29 de April de 2011, 14:35
Boa tarde a todos.

Não sou natural de Braga, mas para aqui vim estudar há 8 anos e desde então que vivo cá, pois no final do curso arranjei logo emprego e por cá fiquei.

Como adepto de futebol habituei-me a ir ao estádio 1º Maio e mais tarde ao Axa. Gosto muito do sporting de braga, hoje considero-o (o clube da minha terra)...mas há um pormenor...sou desde pequeno benfiquista doente (esta é deixa para me banirem).

Vibro com as vitórias do Braga...desde que não colidam com os interesses do meu clube do coração.

Há uns anos era fácil explicar e ser ao mesmo tempo bracarense e benfiquista...hoje não...e nem faz sentido.
Por isso não digo que sou bracarense, muito menos braguista...o que digo é que apesar de benfiquista vou mais vezes à bola apoiar o Braga que muitos braguistas...os das borlas (eu sei que ninguém gosta deste comentário...mas nós que conhecemos a realidade do clube e da cidade, sabemos perfeitamente a que me refiro).

Estão à vontade para me banir...tudo tranquilo.



Banir-te?!!!!
Nem Pensar. Nunca. E, como diria o famoso político, JAMAIS! (En Français!)
Tu estás no bom caminho. Vejamos: nasceste com uma doença, mas que não é congénita: "milhafrinho militante". OK! E daí? Nada que um bom medicamento não resolva. Demora tempo; isso já todos nós sabemos, até porque a tua, não é uma doença normal, mas... uma "praga nacional".
Ora como já há 8 anos que tomas o "medicamento" certo (ENORMITIN -Forte - ;D ;D ;D, à venda apenas nas melhores farmácias do país, P.Ex: "Farmácia Pedreira") ;), mais "meia-dúzia" de tempo e ficas totalmente curado. E não é nenhum milagre. Conheço buereré de casos de cura a 100%.
Mantém-te pelo AXA e tens o sucesso garantido.
E verás como cada vitória te saberá melhor que antes.
E verás que cada empate, ainda que inesperado, não é o fim do mundo.
E verás que cada derrota servirá apenas, e não mais do que isso, para aumentar o sabor da próxima vitória.
E verás que, sempre que ganhares, não precisas de "fazer-de-conta-que-o-árbitro-não-se-enganou-e-que-ganhamos-bem", pois o ENORME só ganha à sua própria custa.
E verás que ninguém te acusará de "gastar milhões e milhões", para nada.
E verás que afinal já és do ENORME e, então... Sentirás e, então ENTENDERÁS!

Saudações Braguistas!

Nota - Não é necessário desenvolveres, mais tarde, o sentimento de repulsa pelo Benf...coiso. Isso também não é bom.
Um dia, quando acordares e sentires que afinal o "pesadelo" acabou, espero que o digas aqui no Fórum. De resto...bem-vindo!
 

Vicente, texto GENIAL!!!!!
Acho que vou imprimir e distribuir na rua... muito bom mm...
[url="http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php"]http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php[/url]

Costa

Quando cheguei a Braga, e depois de ouvir tantas vezes uma música que os parolos e aldeões do Norte que lá vão, cantam com mais força do que os que de lá são, pensei para mim:

Aqui sim, cheira bem!

Quanto a árbitros e comentadores, estamos conversados...

Quanto ao jogo, bem, muita coisa haveria para dizer, mas já existem por aí boas análises em relação ao comportamento da equipa, dos jogadores, e até de Domingos.
Só não posso concordar (apesar de aceitar) com tanta crítica ao Lima. É verdade que não fez um grande jogo, é verdade que perdeu umas e não segurou outras bolas, mas também é verdade que, no final de contas, foi o único que tentou sujar o equipamento ao frangueiro. O 1º remate do Lima ao 1º poste (que Meyong recarga em fora de jogo), é, para mim, e porque o vi à minha frente, um pormenor fantástico e inesperado... mais, Lima não tem propriamente as rotinas defensivas de Paulo César,  desgasta-se MUITO MAIS a cumprir com as mesmas funções. Isso notou-se, E DE QUE MANEIRA, quando foi "deslocado" para o meio, na 2ª parte...

Depois de lá ir tantas vezes e perder 1-0, desta vez tive a oportunidade de BERRAR, BEM NA CARA DELES, um golo do ENORME. E digo-vos: o pavor daquelas gentes, foi por demais notório. Os santinhos que cospem para o ar, devem ser os mesmos que ontem atiraram isqueiros, garrafas, telemóveis, etc.

5ª feira, cá estaremos...

AMO-TE BRAGA!!!!

Moller

Quote from: Vicente Repas on 29 de April de 2011, 16:06
Quote from: Moller on 29 de April de 2011, 14:35
Boa tarde a todos.

Não sou natural de Braga, mas para aqui vim estudar há 8 anos e desde então que vivo cá, pois no final do curso arranjei logo emprego e por cá fiquei.

Como adepto de futebol habituei-me a ir ao estádio 1º Maio e mais tarde ao Axa. Gosto muito do sporting de braga, hoje considero-o (o clube da minha terra)...mas há um pormenor...sou desde pequeno benfiquista doente (esta é deixa para me banirem).

Vibro com as vitórias do Braga...desde que não colidam com os interesses do meu clube do coração.

Há uns anos era fácil explicar e ser ao mesmo tempo bracarense e benfiquista...hoje não...e nem faz sentido.
Por isso não digo que sou bracarense, muito menos braguista...o que digo é que apesar de benfiquista vou mais vezes à bola apoiar o Braga que muitos braguistas...os das borlas (eu sei que ninguém gosta deste comentário...mas nós que conhecemos a realidade do clube e da cidade, sabemos perfeitamente a que me refiro).

Estão à vontade para me banir...tudo tranquilo.



Banir-te?!!!!
Nem Pensar. Nunca. E, como diria o famoso político, JAMAIS! (En Français!)
Tu estás no bom caminho. Vejamos: nasceste com uma doença, mas que não é congénita: "milhafrinho militante". OK! E daí? Nada que um bom medicamento não resolva. Demora tempo; isso já todos nós sabemos, até porque a tua, não é uma doença normal, mas... uma "praga nacional".
Ora como já há 8 anos que tomas o "medicamento" certo (ENORMITIN -Forte - ;D ;D ;D, à venda apenas nas melhores farmácias do país, P.Ex: "Farmácia Pedreira") ;), mais "meia-dúzia" de tempo e ficas totalmente curado. E não é nenhum milagre. Conheço buereré de casos de cura a 100%.
Mantém-te pelo AXA e tens o sucesso garantido.
E verás como cada vitória te saberá melhor que antes.
E verás que cada empate, ainda que inesperado, não é o fim do mundo.
E verás que cada derrota servirá apenas, e não mais do que isso, para aumentar o sabor da próxima vitória.
E verás que, sempre que ganhares, não precisas de "fazer-de-conta-que-o-árbitro-não-se-enganou-e-que-ganhamos-bem", pois o ENORME só ganha à sua própria custa.
E verás que ninguém te acusará de "gastar milhões e milhões", para nada.
E verás que afinal já és do ENORME e, então... Sentirás e, então ENTENDERÁS!

Saudações Braguistas!

Nota - Não é necessário desenvolveres, mais tarde, o sentimento de repulsa pelo Benf...coiso. Isso também não é bom.
Um dia, quando acordares e sentires que afinal o "pesadelo" acabou, espero que o digas aqui no Fórum. De resto...bem-vindo!
 

Obrigado pela parte...do Bem vindo.

O resto aparece muito desfocado no pc...que não consigo ler direito.  :)

Vasco Soares

Quote from: Kriticus on 29 de April de 2011, 15:51
Quote from: vasco soares on 29 de April de 2011, 15:43
Respeito a opiniao do kriticus, mas na minha optica  todos os que de uma maneira ou outra contribuem para o engrandecimento do braga enquanto clube por mim se nao sao apludidos tb nao sao vaiados.

Mas eu não o vaiei, bem pelo contrário, disse que ele era bem-vindo até!

O que disse (e isso ninguém me tira da ideia) é que o Braga não precisa de adeptos que coloquem o clube em 2º lugar de preferência, precisa, isso sim, de adeptos incondicionais, irredutíveis (como dizem os Red Boys) que vibrem e apoiem a 100% o clube. Que lógica tem termos adeptos que até podem ir aos jogos todos, mas dois jogos por ano torcem para que o Braga perca? Não faz sentido... Por isso é que digo que, enquanto que o Moller (e todos os outros que pensem como ele) colocar o Braga em número 2 não faz falta o seu apoio, porque é um apoio falso, o apoio de alguém que só vai querer ver o Braga vencer algo, se o seu clube não tiver hipóteses de o fazer.

Todo o meu comentário foi neste sentido.
kriticus, peço desculpa, mas eu  provavelmente nao me expliquei bem, eu nao quiz diser que tu o vais-te, alias nem  o poderia dizer pois nao e´verdade, o que eu quis dizer é que o moller ou outro qualquer se  contribiu com compra de lugar anual, ou com bilhetes ou com merchandaising, está de alguma forma a contribuir para o engrandecimento do braga, na minha prespectiva claro.

Vicente Repas

Quote from: Moller on 29 de April de 2011, 15:06
Quote from: ric on 29 de April de 2011, 15:00
Ora aqui está uma opinião do Spinto que não partilho.
Para mim, o que acontece com o Moller é o que acontece muitas vezes: Braga, cidade acolhedora e simpática, acolhe os seus novos "imigrantes". Eles trazem a sua "cultura" e, claro, os seus gostos desportivos. A cidade moldou-lhes alguns gostos mas o desportivo é de dificil extracção. E muito bem!. Se eu nunca deixarei de ser do Braga nem que vá viver para madrid, porque razão o Moller há-de deixar de ser benfiquista?
Compreendo perfeitamente.
Mas uma certeza tenho eu: é que o sfilhos do Moller, nascidos e criados em Braga vão, sem dúvida ser braguistas. Poruqe é na juventude que o braguismo se entranha...
O "burro velho" (perdoa a expressão) nunca muda e portanto de nada nos vale estar a perder tempo em "conquistas". por isso, o objectivo do SCB deve ser na captação dos mais jovens. èisto porque tenho lutado anos atrás de anos.

A mim não me faz "comichão" a exist~encia de benfiquistas em Braga. Porque como o Moller , existem muitos outros com razões perfeitamente plausíveis.  A mim interessa-me é que sejamos capazes de "dar a volta" aos filhos do Moller...

A última coisa que eu quero aqui é ser centro das atenções ou arranjar discussões.

Explicaste na perfeição os mes sentimentos em relação à cidade...que se estendeu e se estende ao clube. Adoro a cidade, muito mais que aquela que sou natural . A ideia terá que ser essa...e quando tiver filhos...vai ser de que clube quiser...logo o mais provável será ser do Braga..clube da sua terra.

Moller, peço imensa desculpa, mas "aquela" de onde és natural, merece-te o máximo respeito e orgulho. Por isso não entendo porque razão não dizes o nome. Tens todo o direito de o dizer. Eu. por mim, limitar-me-ei a respeitar. Mesmo que sejas de Guimarães. (Que é o que me obrigas a suspeitar) Se fores de Guimarães garanto-te que és bem-vindo, na mesma! As rivalidades de Futebol devem cingir-se a isso mesmo. O facto de o Clube ter o mesmo nome da cidade não deve servir para denegrir a mesma (excepto nas "piadinhas" saudáveis que contribuem para a "rivalidade sadia")
Saudações Braguistas!

Nota: Abençoado seja(m) ele(s)!  ;D ;D ;D ;D
FORÇA ENORME SCBRAGA!

Moller

Quote from: Vicente Repas on 29 de April de 2011, 16:22
Quote from: Moller on 29 de April de 2011, 15:06
Quote from: ric on 29 de April de 2011, 15:00
Ora aqui está uma opinião do Spinto que não partilho.
Para mim, o que acontece com o Moller é o que acontece muitas vezes: Braga, cidade acolhedora e simpática, acolhe os seus novos "imigrantes". Eles trazem a sua "cultura" e, claro, os seus gostos desportivos. A cidade moldou-lhes alguns gostos mas o desportivo é de dificil extracção. E muito bem!. Se eu nunca deixarei de ser do Braga nem que vá viver para madrid, porque razão o Moller há-de deixar de ser benfiquista?
Compreendo perfeitamente.
Mas uma certeza tenho eu: é que o sfilhos do Moller, nascidos e criados em Braga vão, sem dúvida ser braguistas. Poruqe é na juventude que o braguismo se entranha...
O "burro velho" (perdoa a expressão) nunca muda e portanto de nada nos vale estar a perder tempo em "conquistas". por isso, o objectivo do SCB deve ser na captação dos mais jovens. èisto porque tenho lutado anos atrás de anos.

A mim não me faz "comichão" a exist~encia de benfiquistas em Braga. Porque como o Moller , existem muitos outros com razões perfeitamente plausíveis.  A mim interessa-me é que sejamos capazes de "dar a volta" aos filhos do Moller...

A última coisa que eu quero aqui é ser centro das atenções ou arranjar discussões.

Explicaste na perfeição os mes sentimentos em relação à cidade...que se estendeu e se estende ao clube. Adoro a cidade, muito mais que aquela que sou natural . A ideia terá que ser essa...e quando tiver filhos...vai ser de que clube quiser...logo o mais provável será ser do Braga..clube da sua terra.

Moller, peço imensa desculpa, mas "aquela" de onde és natural, merece-te o máximo respeito e orgulho. Por isso não entendo porque razão não dizes o nome. Tens todo o direito de o dizer. Eu. por mim, limitar-me-ei a respeitar. Mesmo que sejas de Guimarães. (Que é o que me obrigas a suspeitar) Se fores de Guimarães garanto-te que és bem-vindo, na mesma! As rivalidades de Futebol devem cingir-se a isso mesmo. O facto de o Clube ter o mesmo nome da cidade não deve servir para denegrir a mesma (excepto nas "piadinhas" saudáveis que contribuem para a "rivalidade sadia")
Saudações Braguistas!

Nota: Abençoado seja(m) ele(s)!  ;D ;D ;D ;D

Não quero que se continue a falar de mim. Já disse que sou natural de avintes, gaia. Não tenho qualquer relação com guimarães...nem de repudio sequer.

karon

Na quinta-feira a cidade em peso está convidada para a churrascada!!!

Para mim, o verniz estalou há muito e não sou hipócrita! Aos adeptos de outros clubes que aqui vêm com falinhas mansas só digo:
- P*tas e vinho verde!! Eu já deixei de acreditar no Menino Jesus (o verdadeiro) e no Coelhinho da Páscoa há muito!
Simpatias, só pelo Arsenal, por ser "A Filial"!!!!
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo