News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SL.BENFICA - 2 vs SC.BRAGA - 1 ===>> Comentários durante e após o jogo

Started by JotaCC, 28 de April de 2011, 11:15

Previous topic - Next topic

Pedro Bala

Quote from: Moller on 29 de April de 2011, 14:46
Quote from: AMO-TE BRAGA on 29 de April de 2011, 14:38
Quote from: Moller on 29 de April de 2011, 14:35
Boa tarde a todos.

Não sou natural de Braga, mas para aqui vim estudar há 8 anos e desde então que vivo cá, pois no final do curso arranjei logo emprego e por cá fiquei.

Como adepto de futebol habituei-me a ir ao estádio 1º Maio e mais tarde ao Axa. Gosto muito do sporting de braga, hoje considero-o (o clube da minha terra)...mas há um pormenor...sou desde pequeno benfiquista doente (esta é deixa para me banirem).

Vibro com as vitórias do Braga...desde que não colidam com os interesses do meu clube do coração.

Há uns anos era fácil explicar e ser ao mesmo tempo bracarense e benfiquista...hoje não...e nem faz sentido.
Por isso não digo que sou bracarense, muito menos braguista...o que digo é que apesar de benfiquista vou mais vezes à bola apoiar o Braga que muitos braguistas...os das borlas (eu sei que ninguém gosta deste comentário...mas nós que conhecemos a realidade do clube e da cidade, sabemos perfeitamente a que me refiro).

Estão à vontade para me banir...tudo tranquilo.


Moller todas as opiniões são bem-vindas aqui somos democráticos.
Na minha opinião deves puxar pelo clube da tua terra e não pelo clube da terra dos outros, e pelos vistos não és de Lisboa, pensa nisso...


Isso nunca farei. Como disse não sou natural de Braga...cidade que hoje considero "minha"...mas  adoro a cidade e o clube. Mesmo! Sei que até podem não perceber, mas adoro mesmo. Só que pelo Benfica é amor. Desde que nasci. E digo com toda a sinceridade...torço e sofro pelo Braga em qualquer jogo...mas nos jogos com o Benfica é como só existisse Benfica no mundo.

Eu sei que não devem gostar de ter alguém que é Benfiquista no vosso fórum...e como disse se me quiserem banir, estão à vontade. Mas adoro esta cidade e este clube.

Somos fantásticos, não precisas de dizer  ;D   Mas és benfiquista de Lisboa residente em Braga ou és benfiquista por escolha ?

rvx

Quote from: Moller on 29 de April de 2011, 14:35
Boa tarde a todos.

Não sou natural de Braga, mas para aqui vim estudar há 8 anos e desde então que vivo cá, pois no final do curso arranjei logo emprego e por cá fiquei.

Como adepto de futebol habituei-me a ir ao estádio 1º Maio e mais tarde ao Axa. Gosto muito do sporting de braga, hoje considero-o (o clube da minha terra)...mas há um pormenor...sou desde pequeno benfiquista doente (esta é deixa para me banirem).

Vibro com as vitórias do Braga...desde que não colidam com os interesses do meu clube do coração.

Há uns anos era fácil explicar e ser ao mesmo tempo bracarense e benfiquista...hoje não...e nem faz sentido.
Por isso não digo que sou bracarense, muito menos braguista...o que digo é que apesar de benfiquista vou mais vezes à bola apoiar o Braga que muitos braguistas...os das borlas (eu sei que ninguém gosta deste comentário...mas nós que conhecemos a realidade do clube e da cidade, sabemos perfeitamente a que me refiro).

Estão à vontade para me banir...tudo tranquilo.



Essa boca das borlas é que era escusada. Sabes perfeitamente que o pessoal deste fórum faz parte daqueles 10/15 mil que estão sempre lá, e que provavelmente gastam muito mais dinheiro do que tu em futebol. Haja respeito para com esses. Especialmente depois de, ontem, terem estado 3000 na luz, a uma 5ª feira à noite, quando se pagava 30€ pelo bilhete, já sem contar os custos da viagem.
De resto, não tenho nada a apontar ao teu comentário.

barinho

Quote from: rita scb on 29 de April de 2011, 14:55
Se fosses portista com costela braguista eras bem aceite infelizmente, como tens o azar do benfica ser neste momento o clube mais odiado não tens hipotese neste forum. Acho que devias retirar-te para o bem e tranquilidade do forum.

Tens a certeza que estás no fóreum certo?Aqui toda a gente é bem recebida desde que venha por bem e não falte ao respeito ao Braga e aos seus adeptos,seja ele tripeiro,lampião ou espanhol ou outra coisa qualquer.Se as pessoas querem apoiar um clube duma cidade ou região que não tem nada a ver com eles é lá com eles,só se pode lamentar.Mas desde que não venhma com basófias não vejo porque tenham que ser mal tratados.É ignorar.

joaomf

Quote from: Moller on 29 de April de 2011, 14:35
Há uns anos era fácil explicar e ser ao mesmo tempo bracarense e benfiquista...hoje não...e nem faz sentido.

"Eu tenho dois amores, que em nada são iguais", dizia o Marco Paulo.
Nesta altura do "campeonato", não é possível alguém gostar simultaneamente do SCBraga e do Benfica. Não é mesmo possível. Não queremos um clube com adeptos bi-clubistas.
Só tens uma alternativa, Molller, ser-se SÓ do SCBraga.
Ser do Benfica qualquer um é, do Braga só os fortes, os gverreiros!

rvx

Quote from: barinho on 29 de April de 2011, 15:02
Quote from: rita scb on 29 de April de 2011, 14:55
Se fosses portista com costela braguista eras bem aceite infelizmente, como tens o azar do benfica ser neste momento o clube mais odiado não tens hipotese neste forum. Acho que devias retirar-te para o bem e tranquilidade do forum.

Tens a certeza que estás no fóreum certo?Aqui toda a gente é bem recebida desde que venha por bem e não falte ao respeito ao Braga e aos seus adeptos,seja ele tripeiro,lampião ou espanhol ou outra coisa qualquer.Se as pessoas querem apoiar um clube duma cidade ou região que não tem nada a ver com eles é lá com eles,só se pode lamentar.Mas desde que não venhma com basófias não vejo porque tenham que ser mal tratados.É ignorar.

A coisa curiosa até é o facto de os únicos adeptos que aqui têm vindo nos últimos anos têm sido do VFC, VSC e do SLB. Ninguém do SCP ou do FCP. E ninguém que veio por bem foi mal recebido (exceptuando um ou outro caso de um forista mais fanático que mandou bocas). Gostava de saber o que me acontecia se fosse para o fórum serbenfiquista mandar bocas.

spinto

Quote from: Moller on 29 de April de 2011, 14:57
Quote from: spinto on 29 de April de 2011, 14:50
Quote from: Moller on 29 de April de 2011, 14:35
Boa tarde a todos.

Não sou natural de Braga, mas para aqui vim estudar há 8 anos e desde então que vivo cá, pois no final do curso arranjei logo emprego e por cá fiquei.

Como adepto de futebol habituei-me a ir ao estádio 1º Maio e mais tarde ao Axa. Gosto muito do sporting de braga, hoje considero-o (o clube da minha terra)...mas há um pormenor...sou desde pequeno benfiquista doente (esta é deixa para me banirem).

Vibro com as vitórias do Braga...desde que não colidam com os interesses do meu clube do coração.

Há uns anos era fácil explicar e ser ao mesmo tempo bracarense e benfiquista...hoje não...e nem faz sentido.
Por isso não digo que sou bracarense, muito menos braguista...o que digo é que apesar de benfiquista vou mais vezes à bola apoiar o Braga que muitos braguistas...os das borlas (eu sei que ninguém gosta deste comentário...mas nós que conhecemos a realidade do clube e da cidade, sabemos perfeitamente a que me refiro).

Estão à vontade para me banir...tudo tranquilo.



Se gostas assim tanto do braga e nesta jornada histórica não o pões á frente do teu benfica que já tem n finais  e muitas delas perdidas e n 1/2finais tb perdidas, nunca mais queres que o teu braga ganhe a não ser contra o teu rival porto por interesses paralelos claro.

No estádio não fazes falta nenhuma, és daqueles que contribui para nos apelidarem de cidade benfiquista e nem de cá és.

por mim podes continuar a escrever que não te dou atenção nenhuma.


Tens todo o direito a nem me querer cá...só não posso aceitar que digas que só quero que o braga ganhe contra o porto.

E já disse o que penso em relação ao Braga- Benfica.

Por mim podes andar por aí, nada tenho contra ti, apenas referi que ignoro as tuas opiniões, e mais,  se gostas tanto do braga e dos tempos do velhino 1ºde maio, podias esperar mais uma semanita até te registares e começares a postar, dá a sensação que vens para aqui de mansinho para provocar.
..
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Moller

Quote from: ric on 29 de April de 2011, 15:00
Ora aqui está uma opinião do Spinto que não partilho.
Para mim, o que acontece com o Moller é o que acontece muitas vezes: Braga, cidade acolhedora e simpática, acolhe os seus novos "imigrantes". Eles trazem a sua "cultura" e, claro, os seus gostos desportivos. A cidade moldou-lhes alguns gostos mas o desportivo é de dificil extracção. E muito bem!. Se eu nunca deixarei de ser do Braga nem que vá viver para madrid, porque razão o Moller há-de deixar de ser benfiquista?
Compreendo perfeitamente.
Mas uma certeza tenho eu: é que o sfilhos do Moller, nascidos e criados em Braga vão, sem dúvida ser braguistas. Poruqe é na juventude que o braguismo se entranha...
O "burro velho" (perdoa a expressão) nunca muda e portanto de nada nos vale estar a perder tempo em "conquistas". por isso, o objectivo do SCB deve ser na captação dos mais jovens. èisto porque tenho lutado anos atrás de anos.

A mim não me faz "comichão" a exist~encia de benfiquistas em Braga. Porque como o Moller , existem muitos outros com razões perfeitamente plausíveis.  A mim interessa-me é que sejamos capazes de "dar a volta" aos filhos do Moller...

A última coisa que eu quero aqui é ser centro das atenções ou arranjar discussões.

Explicaste na perfeição os mes sentimentos em relação à cidade...que se estendeu e se estende ao clube. Adoro a cidade, muito mais que aquela que sou natural . A ideia terá que ser essa...e quando tiver filhos...vai ser de que clube quiser...logo o mais provável será ser do Braga..clube da sua terra.

Kriticus

Quote from: Moller on 29 de April de 2011, 14:35
Boa tarde a todos.

Não sou natural de Braga, mas para aqui vim estudar há 8 anos e desde então que vivo cá, pois no final do curso arranjei logo emprego e por cá fiquei.

Como adepto de futebol habituei-me a ir ao estádio 1º Maio e mais tarde ao Axa. Gosto muito do sporting de braga, hoje considero-o (o clube da minha terra)...mas há um pormenor...sou desde pequeno benfiquista doente (esta é deixa para me banirem).

Vibro com as vitórias do Braga...desde que não colidam com os interesses do meu clube do coração.

Há uns anos era fácil explicar e ser ao mesmo tempo bracarense e benfiquista...hoje não...e nem faz sentido.
Por isso não digo que sou bracarense, muito menos braguista...o que digo é que apesar de benfiquista vou mais vezes à bola apoiar o Braga que muitos braguistas...os das borlas (eu sei que ninguém gosta deste comentário...mas nós que conhecemos a realidade do clube e da cidade, sabemos perfeitamente a que me refiro).

Estão à vontade para me banir...tudo tranquilo.



Não fazia o mínimo sentido banir-te por causa deste comentário...

Mas uma coisa é certa, é de adeptos como tu que o Braga NÃO precisa, se quer continuar o seu crescimento. Um adepto do Braga tem de o ser 365 dias por ano e tem de ver o Benfica, Porto e Sporting como os grandes rivais...

Há muito boa gente que não tem possibilidades para ser sócio ou para comprar cadeira e que são 101% Braga, alguns por serem estudantes cujos pais não lhes pagam esse luxo. Essa boca dos "borlistas" foi infeliz e, a título de curiosidade, o teu clube também anda a dar bilhetes... nos jogos europeus!

Moller

Quote from: spinto on 29 de April de 2011, 15:05
Quote from: Moller on 29 de April de 2011, 14:57
Quote from: spinto on 29 de April de 2011, 14:50
Quote from: Moller on 29 de April de 2011, 14:35
Boa tarde a todos.

Não sou natural de Braga, mas para aqui vim estudar há 8 anos e desde então que vivo cá, pois no final do curso arranjei logo emprego e por cá fiquei.

Como adepto de futebol habituei-me a ir ao estádio 1º Maio e mais tarde ao Axa. Gosto muito do sporting de braga, hoje considero-o (o clube da minha terra)...mas há um pormenor...sou desde pequeno benfiquista doente (esta é deixa para me banirem).

Vibro com as vitórias do Braga...desde que não colidam com os interesses do meu clube do coração.

Há uns anos era fácil explicar e ser ao mesmo tempo bracarense e benfiquista...hoje não...e nem faz sentido.
Por isso não digo que sou bracarense, muito menos braguista...o que digo é que apesar de benfiquista vou mais vezes à bola apoiar o Braga que muitos braguistas...os das borlas (eu sei que ninguém gosta deste comentário...mas nós que conhecemos a realidade do clube e da cidade, sabemos perfeitamente a que me refiro).

Estão à vontade para me banir...tudo tranquilo.



Se gostas assim tanto do braga e nesta jornada histórica não o pões á frente do teu benfica que já tem n finais  e muitas delas perdidas e n 1/2finais tb perdidas, nunca mais queres que o teu braga ganhe a não ser contra o teu rival porto por interesses paralelos claro.

No estádio não fazes falta nenhuma, és daqueles que contribui para nos apelidarem de cidade benfiquista e nem de cá és.

por mim podes continuar a escrever que não te dou atenção nenhuma.


Tens todo o direito a nem me querer cá...só não posso aceitar que digas que só quero que o braga ganhe contra o porto.

E já disse o que penso em relação ao Braga- Benfica.

Por mim podes andar por aí, nada tenho contra ti, apenas referi que ignoro as tuas opiniões, e mais,  se gostas tanto do braga e dos tempos do velhino 1ºde maio, podias esperar mais uma semanita até te registares e começares a postar, dá a sensação que vens para aqui de mansinho para provocar.
..

Fiz o registo há mais de 2 semanas...a aprovação demorou a aparecer. Facilmente alguém pode comprovar isso. Não vou perder tempo a tentar dizer que não sou infiltrado ou coisa parecida.

Moller

Quote from: SCB_1921 on 29 de April de 2011, 15:01
Quote from: Moller on 29 de April de 2011, 14:46
Quote from: AMO-TE BRAGA on 29 de April de 2011, 14:38
Quote from: Moller on 29 de April de 2011, 14:35
Boa tarde a todos.

Não sou natural de Braga, mas para aqui vim estudar há 8 anos e desde então que vivo cá, pois no final do curso arranjei logo emprego e por cá fiquei.

Como adepto de futebol habituei-me a ir ao estádio 1º Maio e mais tarde ao Axa. Gosto muito do sporting de braga, hoje considero-o (o clube da minha terra)...mas há um pormenor...sou desde pequeno benfiquista doente (esta é deixa para me banirem).

Vibro com as vitórias do Braga...desde que não colidam com os interesses do meu clube do coração.

Há uns anos era fácil explicar e ser ao mesmo tempo bracarense e benfiquista...hoje não...e nem faz sentido.
Por isso não digo que sou bracarense, muito menos braguista...o que digo é que apesar de benfiquista vou mais vezes à bola apoiar o Braga que muitos braguistas...os das borlas (eu sei que ninguém gosta deste comentário...mas nós que conhecemos a realidade do clube e da cidade, sabemos perfeitamente a que me refiro).

Estão à vontade para me banir...tudo tranquilo.


Moller todas as opiniões são bem-vindas aqui somos democráticos.
Na minha opinião deves puxar pelo clube da tua terra e não pelo clube da terra dos outros, e pelos vistos não és de Lisboa, pensa nisso...


Isso nunca farei. Como disse não sou natural de Braga...cidade que hoje considero "minha"...mas  adoro a cidade e o clube. Mesmo! Sei que até podem não perceber, mas adoro mesmo. Só que pelo Benfica é amor. Desde que nasci. E digo com toda a sinceridade...torço e sofro pelo Braga em qualquer jogo...mas nos jogos com o Benfica é como só existisse Benfica no mundo.

Eu sei que não devem gostar de ter alguém que é Benfiquista no vosso fórum...e como disse se me quiserem banir, estão à vontade. Mas adoro esta cidade e este clube.

Somos fantásticos, não precisas de dizer  ;D   Mas és benfiquista de Lisboa residente em Braga ou és benfiquista por escolha ?

Sou benficquista por opção. Sou natural da cidade de gaia.

Moller

Quote from: RVX1921 on 29 de April de 2011, 15:01
Quote from: Moller on 29 de April de 2011, 14:35
Boa tarde a todos.

Não sou natural de Braga, mas para aqui vim estudar há 8 anos e desde então que vivo cá, pois no final do curso arranjei logo emprego e por cá fiquei.

Como adepto de futebol habituei-me a ir ao estádio 1º Maio e mais tarde ao Axa. Gosto muito do sporting de braga, hoje considero-o (o clube da minha terra)...mas há um pormenor...sou desde pequeno benfiquista doente (esta é deixa para me banirem).

Vibro com as vitórias do Braga...desde que não colidam com os interesses do meu clube do coração.

Há uns anos era fácil explicar e ser ao mesmo tempo bracarense e benfiquista...hoje não...e nem faz sentido.
Por isso não digo que sou bracarense, muito menos braguista...o que digo é que apesar de benfiquista vou mais vezes à bola apoiar o Braga que muitos braguistas...os das borlas (eu sei que ninguém gosta deste comentário...mas nós que conhecemos a realidade do clube e da cidade, sabemos perfeitamente a que me refiro).

Estão à vontade para me banir...tudo tranquilo.



Essa boca das borlas é que era escusada. Sabes perfeitamente que o pessoal deste fórum faz parte daqueles 10/15 mil que estão sempre lá, e que provavelmente gastam muito mais dinheiro do que tu em futebol. Haja respeito para com esses. Especialmente depois de, ontem, terem estado 3000 na luz, a uma 5ª feira à noite, quando se pagava 30€ pelo bilhete, já sem contar os custos da viagem.
De resto, não tenho nada a apontar ao teu comentário.

Não foi com intenção de ofender quem quer que fosse...simplesmente é uma coisa que não gosto. Não vou competir com ninguém a ver quem gasta mais dinheiro a ir ao futebol...mas não me fica assim tão barato ir tantas vezes ao Axa. Juntar a isso idas à luz...mas isso são outras histórias.

rita scb

Quote

A coisa curiosa até é o facto de os únicos adeptos que aqui têm vindo nos últimos anos têm sido do VFC, VSC e do SLB. Ninguém do SCP ou do FCP. E ninguém que veio por bem foi mal recebido (exceptuando um ou outro caso de um forista mais fanático que mandou bocas). Gostava de saber o que me acontecia se fosse para o fórum serbenfiquista mandar bocas.

Tas completamente enganado. Há pelo menos um user que comenta regularmente  adepto assumido do FCP. Fora aqueles que usam o nosso clube como escudo para virem aqui incendiar o ambiente mas isso é outra conversa.
É preciso acabar com o biclubismo azul e vermelho em BRAGA.

spinto

moller, pareçe que estas com problemas de dizer qual é a tua cidade?

Ric, já dizia o saudoso Zeca
Anda se vieres por bem
Este deve ser daqueles que deves gostar de ouvir nas televisões e que nos orgulha, dizer que é socio do braga e que puxa pelo benfica.

Qualquer pessoa mesmo com 2 simpatias, não condeno, deve querer que o braga ganhe até porque é uma vez na vida, se não quer hoje, desculpa, não acredito que queira mais na vida.

Tá a vontade moller, se fosse a ti já teria tirado bilhete para dublin, ou vais ver o teu glorioso ou o teu as vezes braguinha.

fico-me por aqui, fica bem e felicidades para o teu clube ...
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Anabela

Quote from: spinto on 29 de April de 2011, 15:18
moller, pareçe que estas com problemas de dizer qual é a tua cidade?

Ele já disse que era de Gaia.

Pedro Bala

Se fosse de Gaia era do FCP, mas pronto cada um escolhe o que quer.

barinho


spinto

Quote from: Anabela on 29 de April de 2011, 15:20
Quote from: spinto on 29 de April de 2011, 15:18
moller, pareçe que estas com problemas de dizer qual é a tua cidade?

Ele já disse que era de Gaia.

já vi, foi enquanto escrevia, obg

não me digas que és o diabo, lololol não venha para aqui apertar pescoços. ;D ;D

fica bem
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Moller

Quote from: SCB_1921 on 29 de April de 2011, 15:24
Se fosse de Gaia era do FCP, mas pronto cada um escolhe o que quer.

Sou natural de avintes, gaia. Não tem nada a ver...há montes de benfiquistas lá. Que raio de maia de associarem ao porto. A´te há grande rivalidade porto/gaia (cidades). Enfim.

Acreditem se quiserem...não perco mais tempo.

Se alguém quiser realmente confirmar a veracidade do que disse...em privado dou a morada do meu local de trabalho, digo nomes de alguns amigos (que felizmente são muitos desde que cá estou)...

Não me aceitem cá, não me tolerem...só não posso aceitar que duvidem de tudo o que disse.

O Braga não precisa de adeptos como eu? Pode ser...o que é certo é que vou e torço pelo Braga. Disso ninguém me impede. Com o Benfica? Fico sossegado no meu canto...a torcer pelo Benfica.

rita scb

Um benfiquista aqui no forum é como uma aberração num circo, toda a gente quer ver e comentar mas ninguem gosta dele. Não tens grande futuro aqui e arriscas-te a levar bocas nas paginas seguintes, alias ja comecaste a levar.
É preciso acabar com o biclubismo azul e vermelho em BRAGA.

rvx

Quote from: rita scb on 29 de April de 2011, 15:17
Quote

A coisa curiosa até é o facto de os únicos adeptos que aqui têm vindo nos últimos anos têm sido do VFC, VSC e do SLB. Ninguém do SCP ou do FCP. E ninguém que veio por bem foi mal recebido (exceptuando um ou outro caso de um forista mais fanático que mandou bocas). Gostava de saber o que me acontecia se fosse para o fórum serbenfiquista mandar bocas.

Tas completamente enganado. Há pelo menos um user que comenta regularmente  adepto assumido do FCP. Fora aqueles que usam o nosso clube como escudo para virem aqui incendiar o ambiente mas isso é outra conversa.

Certo. Esqueci-me do FabioSL (acho que é assim), mas deve ser dos únicos, e a única coisa que veio cá fazer foi postar vídeos do Braga. Não veio defender o clube dele. Mas a minha opinião mantém-se (não estou completamente enganado).Tens de perceber que, neste momento, e depois do que se tem passado entre Braga e Benfica nas últimas 3 épocas, o Benfica não é nada bem visto no meio dos sócios do Braga.

Eu não sou particularmente a favor desta hostilização, mas, nestas alturas, o Braga está sempre primeiro. Portanto, desde que um braguista não use violência ou insultos gratuitos contra alguém, defendo-o. Pensa bem no que aconteceria se um braguista fosse comentar para o serbenfiquista com um discurso que, por muito humilde que fosse, defendesse o Braga.