News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs BENFICA « LIGA EUROPA »(2ª mão das Meias-Finais)--»Dia 5/5 às 20h05

Started by PauloLopes, 19 de April de 2011, 10:35

Previous topic - Next topic

Ritaraujo

E chegou o dia, o dia em que podemos viver um dos momentos mais fantásticos da nossa história.
Chegar à final de Dublin é um sonho, um sonho que está aqui tão perto. Sei que não vai ser fácil mas acredito nos nossos jogadores, sei que eles vão fazer de tudo para agarrar esta oportunidade e lutar até ao fim.
A nós cabe-nos apoiar a equipa como nunca: saltar, cantar, gritar até ficar sem voz.. tudo!
Bem vou é tentar dormir, apesar de ser uma coisa muito dificil neste momento porque se começo a pensar mais no jogo lá se vai o sono  ;D


BRAGA FOREVER

Se a matemática estiver certa amigos...estamos a 2 jogos de jogar com o Manchester United ou Barcelona...e a 3 jogos de 2 títulos Europeus no palmarés.  ;) ;D ;)

E já não conto com a taça Intertoto.
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Luís Duarte

Quote from: alves on 05 de May de 2011, 00:31
Quote from: darkshines on 05 de May de 2011, 00:25
Pior estou eu que tenho que fazer um trabalho para amanha para a universidade mas aquele friozinho na barriga, não me deixa trabalhar!! Só de saber que amanha, estádio a abarrotar, ambiente infernal...tudo a gritar pelo mágico Braga.....até me dá arrepios!



GUERREIROS, FAÇAM-NOS FELIZES!!!

Eu tenho frequencia na sexta, caso o Braga ganhe amanhã... Mais uma para recurso!  8) 8)
E eu aqui a tentar estudar Física e Química que tenho Teste Intermédio amanhã e não consigo ;D ...

Olho Vivo

Quote from: Lateralus on 04 de May de 2011, 23:55
Não estou particularmente optimista, e achei que os comentários feitos pelos jogadores e treinador (e, porque não, nos adeptos) se desviaram um pouco da postura humilde pela qual sempre temos optado.
O Benfica, quer se goste ou não, é um grande equipa e denoto pouco respeito nas palavras pelo valor dos nossos opositores. Só espero que tal atitude não passe para o campo, pois sem esforço, trabalho, concentração e, acima de tudo, muita humildade, não passaremos e ficaremos com um amargo de boca enorme por não termos alcançado um sonho que está perto e ao alcance de um simples golo.


Estás errado. O grande risco que o Braga corre, nesta partida, é ter medo de a jogar. Aliás, acho que se notou um pouco isso na primeira mão, com a equipa excessivamente nervosa.

Neste caso, mais do que o adversário, é importante que a equipa não se deixe tolher pela importância da partida. Acho que foi isso que Domingos procurou transmitir: confiança na capacidade dos seus jogadores para levar avante este desafio. De certo modo, o adversário não interessa, neste momento. O importante é o momento e que o saibamos saborear. Seria triste não irmos mais além por termos receio de ser felizes.

Agora, quanto à dificuldade do desafio, os nossos jogadores conhecem o adversário e sabem que, frente ao Benfica, os jogos nunca são fáceis. Mas penso que deve ser mais valorizado o facto de ultimamente a equipa ter sabido dobrar as dificuldades. As duas últimas recepções ao Benfica dariam uma delas para chegar à final, a outra para levar o eliminatória para prolongamento. Conscientes das dificuldades e da necessidade de jogar nos nossos limites, porque haveríamos de ser pessimistas!?

A chave deste jogo está na capacidade mental que tivermos para encarar esta partida. Leio as declarações de Domingos em função deste pressuposto: não deixar que a sua equipa se deixe encolher pela grandeza desta partida e desta competição.

Já o disse, estou preparado para sofrer (porque acredito que a eliminatória será renhida), mas estou confiante de que chegaremos a Dublin.

Coelho SCB

#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

Gverreiro pt

Quote from: Caracois_07 on 05 de May de 2011, 00:32
Quote from: sheli on 05 de May de 2011, 00:25
Quote from: Duarte on 05 de May de 2011, 00:21
Vai-me dar uma coisinha má, a sério, nunca me senti assim, até me falta o ar  :-[

Mais uma noite sem dormir hoje, o aperto na barriga não deixa  :-[

Deixa la que eu ja ando assim desde a quinta-feira passada...
;D ;D ;D ;D ;D
Agora estou que não me aguenta(m)!  ::) :D

Somos 3 ja  ::)

Sempre que vejo alguma noticia ou me falam do jogo, até me da uma coisinha na barriga  ;D

+1 :D , então hoje ao passar pela aquela cena da liga europa perto do macdonals, a ver a final da LE do ano passado com os jogadores a passar pela taça uefa, a lista dos clubes eliminados e etc e pensar que podemos daqui a 90m estar na final!

[FORÇA BRAGA ESTAMOS CONTIGOOOO!

Aquiles

Hoje é o dia em que podemos alcançar uma final da Liga Europa.

Hoje é o dia em que temos que dar o tudo por tudo, com garra muita concentração e com a humildade de reconhecer que mesmo não tendo as mesmas armas que o adversário e partindo em desvantagem podemos com muito esforço entrega e união alcançar a Vitória e quiçá um marco histórico na N/ carreira.

Eu pela minha parte, se Deus quiser lá estarei a cantar Braga do primeiro ao último segundo.

Tal como contra o Dinamo de Kiev este é um jogo que se ganha com muita Humildade, com Concentração e com Alegria. A Alegria de quem com Enorme esforço já logrou chegar aqui e sente que ainda pode dar mais um passo.

Amanhã Braga, dá o gosto á tua Gente, que é ver-te lá na Frente!

enormeBRAGA

Quote from: darkshines on 04 de May de 2011, 23:06
Ainda há bilhetes? é que durante todo o dia havia filas quer no bragaparque quer nas bilheteiras no axa ( no primeiro de maio e no bingo não sei mas devia ser igual)! E filas enormes...




O BINGO estava cheio a meio da tarde. A fila já vinha até cá fora.
#VãoTerDeContarConnosco

alves

Quote from: enormeBRAGA on 05 de May de 2011, 00:41
Quote from: darkshines on 04 de May de 2011, 23:06
Ainda há bilhetes? é que durante todo o dia havia filas quer no bragaparque quer nas bilheteiras no axa ( no primeiro de maio e no bingo não sei mas devia ser igual)! E filas enormes...




O BINGO estava cheio a meio da tarde. A fila já vinha até cá fora.

Fui ao BragaParque ontem (dia 4) de manhã, por volta das 11.30h, e a fila estava acessível, na entrada da loja, tenta lá, se calhar quanto mais cedo melhor!


SCB!

disseram-me que os arbitros tao no melia (no mesmo hotel que os visitantes)

confirma-se?

darkshines

Quote from: alves on 05 de May de 2011, 00:46
Quote from: enormeBRAGA on 05 de May de 2011, 00:41
Quote from: darkshines on 04 de May de 2011, 23:06
Ainda há bilhetes? é que durante todo o dia havia filas quer no bragaparque quer nas bilheteiras no axa ( no primeiro de maio e no bingo não sei mas devia ser igual)! E filas enormes...




O BINGO estava cheio a meio da tarde. A fila já vinha até cá fora.

Fui ao BragaParque ontem (dia 4) de manhã, por volta das 11.30h, e a fila estava acessível, na entrada da loja, tenta lá, se calhar quanto mais cedo melhor!

os meus tickets já cantam, só perguntei para saber se realmente ainda havia bilhetes!

amanhã de manhã devem esgotar...

sintoosimbolodobraga


PAF

Quote from: jp09 on 05 de May de 2011, 00:47
disseram-me que os arbitros tao no melia (no mesmo hotel que os visitantes)

confirma-se?
E se estiverem qual é o problema?
Neste momento é o melhor hotel de Braga é normal que ambos os escolham... não sendo árbitro português!
O único problema é que se calhar jantam juntos... e ainda hoje esses jantares deram muito que falar!
Já agora que o gajo não faça uma arbitragem como a do barça Real de ontem! melhor se benefeciar a equipa da casa, menos mal... mas quero mesmo é que seja isento e no final o Braga ganhe.

sheli

Uma musiquinha para descomprimir:

Classificados - No teu último degrau (Casa da Música)

E QUE NOSSOS GVERREIROS TAMBÉM CHEGUEM ATÉ AO ULTIMO DEGRAU:DUBLIN!

FORÇA BRAGA!!!!!
:D :D



FcCastro

rita scb

É importante lutar até ao fim, aproveitar o factor fisico, mesmo que os lampioes marquem é preciso não desistir, lutar até ao fim até porque eles já nem se aguentam 45 minutos quanto mais 90 minutos.

FORÇA RAPAZES, ESTE É O JOGO DAS NOSSAS VIDAS


100 % BRAGA
ANTI LAMPIÕES
É preciso acabar com o biclubismo azul e vermelho em BRAGA.

SCB!

Quote from: PAF on 05 de May de 2011, 00:55
Quote from: jp09 on 05 de May de 2011, 00:47
disseram-me que os arbitros tao no melia (no mesmo hotel que os visitantes)

confirma-se?
E se estiverem qual é o problema?
Neste momento é o melhor hotel de Braga é normal que ambos os escolham... não sendo árbitro português!
O único problema é que se calhar jantam juntos... e ainda hoje esses jantares deram muito que falar!
Já agora que o gajo não faça uma arbitragem como a do barça Real de ontem! melhor se benefeciar a equipa da casa, menos mal... mas quero mesmo é que seja isento e no final o Braga ganhe.

qual o problema? com tantos hoteis em braga ter o orelhas e a equipa de arbitragem no mesmo hotel penso que de bom não tem nada..
ele anda tao desesperado que ja oferece 3M aos jogadores..


alves

Quote from: jp09 on 05 de May de 2011, 01:01
Quote from: PAF on 05 de May de 2011, 00:55
Quote from: jp09 on 05 de May de 2011, 00:47
disseram-me que os arbitros tao no melia (no mesmo hotel que os visitantes)

confirma-se?
E se estiverem qual é o problema?
Neste momento é o melhor hotel de Braga é normal que ambos os escolham... não sendo árbitro português!
O único problema é que se calhar jantam juntos... e ainda hoje esses jantares deram muito que falar!
Já agora que o gajo não faça uma arbitragem como a do barça Real de ontem! melhor se benefeciar a equipa da casa, menos mal... mas quero mesmo é que seja isento e no final o Braga ganhe.

qual o problema? com tantos hoteis em braga ter o orelhas e a equipa de arbitragem no mesmo hotel penso que de bom não tem nada..
ele anda tao desesperado que ja oferece 3M aos jogadores..

Aparentemente o nosso Salvador oferece 1M se os jogadores e equipa tecnica chegarem à final. Quanto ao hotel parece-me normal que ambos o escolham, mas não sei até que ponto isso é permitido. Pelo menos levanta suspeitas, mas não acho que haja aqui qualquer tipo de máfia, com a UEFA eles não brincam.