News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs BENFICA « LIGA EUROPA »(2ª mão das Meias-Finais)--»Dia 5/5 às 20h05

Started by PauloLopes, 19 de April de 2011, 10:35

Previous topic - Next topic

PauloLopes

SC Braga X SL Benfica

2ª mão das Meias-Finais da Liga Europa

Quinta-feira, 5 de Maio, às 20h05


Os Gverreiros conquistam a Europa!

O SC Braga tem feito uma extraordinária campanha na Liga Europa, tendo alcançado, pela primeira vez na sua história, as meias-finais desta prestigiante prova, deixando para trás colossos do futebol europeu. Os Gverreiros do Minho com todo o seu talento, raça e querer têm elevado o nome do nosso Clube ao mais alto patamar do futebol europeu e, com todo o mérito, estão nas meias-finais da Liga Europa, escrevendo mais uma bela página na sua prestigiante carreira internacional.


Nesta meia-final, o SC Braga vai medir forças com o SL Benfica e lutará, como sempre, até à exaustão pela qualificação para a final em Dublin. Os Gverreiros do Minho jogam a 2ª mão no seu estádio de eleição, sendo vital o fantástico apoio do nosso público.

Os nossos sócios e adeptos terão um papel fundamental nesta eliminatória. Queremos que pintem o Estádio AXA com as nossas cores e entoem cânticos de apoio à nossa equipa durante todo o jogo. Esperamos que criem um ambiente mágico de incentivo aos Gverreiros do Minho e que este os leve a mais um feito memorável. Contamos contigo!

A venda de bilhetes é exclusiva para sócios, que podem adquirir até mais 2 bilhetes de acompanhante, e estão disponíveis nos seguintes postos:

Secretaria do Clube no Estádio 1º de Maio
Galerias do Bingo
Loja SC Braga no Braga Parque


Preços:

Sócios com lugar anual – 10€ (quota de Abril)
Sócios – 15€ (quota de Abril)
*Sócios Sub 14 – 3€ (quota de Abril)
**Acompanhante de sócio – 25€


Neste momento histórico, queremos que os bracarenses se unam em torno dos Gverreiros do Minho e criem uma enorme onda de apoio. Juntos somos mais fortes!

*Bancada superior lateral e lugares limitados

**Aquisição obrigatória no acto da compra de 1 bilhete de sócio. Limitado a 2 bilhetes por cada sócio.

2011-04-19, in scbraga.pt

Kriticus

Péssima opção a de haver bilhete de acompanhante... De resto está óptimo! :D

E bilhetes para o galinheiro?

Legião

Excelente opção haver bilhete de acompanhante. Vamos encher o AxA com Braguistas!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

LS

Ou seja, nao vai haver bilhete para publico???

Os benfas que quiserem ir vao ter que arranjar um socio que tenha bilhete de acompanhante, ou seja um socio nao pode tirar so um bilhete de socio, mas tambem tem obrigatoriamente que tirar um bilhete de acompanhante, se bem entendi.

Acho muito mal, pois poderao haver socios que nao querem levar acompanhante e terao que desembolsar mais 25 euros

ELSA

Quote from: SCB - 4 ever on 19 de April de 2011, 11:31
Ou seja, nao vai haver bilhete para publico???

Os benfas que quiserem ir vao ter que arranjar um socio que tenha bilhete de acompanhante, ou seja um socio nao pode tirar so um bilhete de socio, mas tambem tem obrigatoriamente que tirar um bilhete de acompanhante, se bem entendi.

Acho muito mal, pois poderao haver socios que nao querem levar acompanhante e terao que desembolsar mais 25 euros

Claro que entendeste mal!!! O bilhete de acompanhante é só para quem quer!

LS

Quote from: PauloLopes on 19 de April de 2011, 10:35


**Aquisição obrigatória no acto da compra de 1 bilhete de sócio. Limitado a 2 bilhetes por cada sócio.



Elsa, acho que não entendi mal!

Duarte

Porque é que não ha bilhete de adepto a 50/60€?? Eu sei que não queremos lampiões no estádio, mas também deveríamos aproveitar para encher os cofres, certamente haveriam muitos parolos das aldeias a gastar as poupanças que tinham debaixo do colchão!
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Kriticus

Quote from: SCB - 4 ever on 19 de April de 2011, 11:37
Quote from: PauloLopes on 19 de April de 2011, 10:35


**Aquisição obrigatória no acto da compra de 1 bilhete de sócio. Limitado a 2 bilhetes por cada sócio.



Elsa, acho que não entendi mal!

Claro que entendeste mal. Quem quiser um bilhete de acompanhante é obrigado a comprá-lo quando comprar o seu bilhete de sócio, é o que significa o que está escrito no asterisco.

Éderbayor

Quote from: SCB - 4 ever on 19 de April de 2011, 11:31
Ou seja, nao vai haver bilhete para publico???

Os benfas que quiserem ir vao ter que arranjar um socio que tenha bilhete de acompanhante, ou seja um socio nao pode tirar so um bilhete de socio, mas tambem tem obrigatoriamente que tirar um bilhete de acompanhante, se bem entendi.

Acho muito mal, pois poderao haver socios que nao querem levar acompanhante e terao que desembolsar mais 25 euros
Entendeste mal, isso faz algum sentido? O que está no site é que simplesmente quem quiser levar um acompanhante tem que comprar o bilhete de acompanhante quando está a comprar o seu bilhete de sócio.

Duarte

Quote from: SCB - 4 ever on 19 de April de 2011, 11:37
Quote from: PauloLopes on 19 de April de 2011, 10:35


**Aquisição obrigatória no acto da compra de 1 bilhete de sócio. Limitado a 2 bilhetes por cada sócio.



Elsa, acho que não entendi mal!
Isso significa que um sócio quando for levantar o seu bilhete, não pode ir lá depois levantar os de acompanhante, tem de ser tudo ao mesmo tempo, isto para evitar os "paraquedistas".

Mas a informação devia estar melhor explícita.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

LS

Quote from: Duarte on 19 de April de 2011, 11:40
Porque é que não ha bilhete de adepto a 50/60€?? Eu sei que não queremos lampiões no estádio, mas também deveríamos aproveitar para encher os cofres, certamente haveriam muitos parolos das aldeias a gastar as poupanças que tinham debaixo do colchão!
A venda exclusiva a sócios deve ser feita ate 5 dias antes do jogo, se ate essa data os bilhetes nao forem todos vendidos, obviamente que os colocarão a venda por preços muito mais elevados, para público.

LS

Esta medida visa afastar as galinhas do estádio, e criar um ambiente 95% bracarense, ja que os visitantes tem direito a uma percentagem do estadio

BRG

Já sairam os preços do Braga-Benfica no site do Braga, e os preços do Benfica-Braga ainda não sairam, apesar de este ser o próximo jogo da Liga Europa. E no site dos encornados já sairam os preços. Tamos a nanar  ???


Mais barato para socios do benfas 15 euros, o mais barato para nao sócios é 30 euros.

Carvalhinha

Quote from: Bruninho* on 19 de April de 2011, 11:49
Já sairam os preços do Braga-Benfica no site do Braga, e os preços do Benfica-Braga ainda não sairam, apesar de este ser o próximo jogo da Liga Europa. E no site dos encornados já sairam os preços. Tamos a nanar  ???

Já saíram, variam entre os 30 e os 100 euros.

Mas, o SCB não tem de ter bilhetes exclusivos para os lampiões que queiram marcar presença no AXA?

BRG

Quote from: Carvalhinha on 19 de April de 2011, 12:00
Quote from: Bruninho* on 19 de April de 2011, 11:49
Já sairam os preços do Braga-Benfica no site do Braga, e os preços do Benfica-Braga ainda não sairam, apesar de este ser o próximo jogo da Liga Europa. E no site dos encornados já sairam os preços. Tamos a nanar  ???

Já saíram, variam entre os 30 e os 100 euros.

Mas, o SCB não tem de ter bilhetes exclusivos para os lampiões que queiram marcar presença no AXA?

Não me percebeste. Eu quero é saber quanto pagarão os bracarenses na deslocação á luz  ;) é que os preços para esse jogo no site do benfas já saíram

barinho

Isto para já é exclusivo a sócios.É óbvio que a SAD está a tentar com que os únicos benfas que estejam no estádio sejam os 1500 a que têm direito.Acredito que seja possível!

Ritaraujo

#16
Se bem percebi, para o jogo aqui em Braga, só vão estar bilhetes à venda para sócios com ou sem lugar anual. Cada sócio pode, se quiser, levantar no máximo 2 bilhetes de acompanhante e tem de os levantar quando for tirar seu bilhete.
É uma boa forma de termos poucos benfiquistas no estádio.
Agora cada sócio tem de ver bem para quem compra bilhetes, que comprem de preferencia para Braguistas.

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: Bruninho* on 19 de April de 2011, 11:49
Já sairam os preços do Braga-Benfica no site do Braga, e os preços do Benfica-Braga ainda não sairam, apesar de este ser o próximo jogo da Liga Europa. E no site dos encornados já sairam os preços. Tamos a nanar  ???


Mais barato para socios do benfas 15 euros, o mais barato para nao sócios é 30 euros.

Vão ser a 30€ de certeza, mais a Viagem... Acredito num Pack a 45€!!!  ;)

lipe

Quote from: Ritaraujo on 19 de April de 2011, 12:51
Se bem percebi, para o jogo aqui em Braga, só vão estar bilhetes à venda para sócios com ou sem lugar anual. Cada sócio pode, se quiser, levantar no máximo 2 bilhetes de acompanhante e tem de os levantar quando for tirar seu bilhete.
É uma boa forma de termos poucos benfiquistas no estádio.
Agora cada sócio tem de ver bem para quem compra bilhetes, que comprem de preferencia para Braguistas.
É isso mesmo. Isto de não haver bilhetes para público foi uma excelente opção do Salvador. As gaivotas têm direito aos 1500 a um determinado preço, mas os adeptos dos pardelhos da zona só entram com um ingresso de acompanhante, e esse mesmo bilhete tem de ser adquirido no momento da compra do bilhete para sócio. Assim, os pardelhitos ficam dependentes dos nossos sócios. :D :D
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

PEDRØ XVI

estou a achar muito estranho aquele jornal rasca d´a borla estar a dar muita atenção aos bilhetes para este jogo já estarem disponíveis...
cheira-me que querem alertar os mouros para alguma coisa
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]