News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs BENFICA « LIGA EUROPA »(2ª mão das Meias-Finais)--»Dia 5/5 às 20h05

Started by PauloLopes, 19 de April de 2011, 10:35

Previous topic - Next topic

João Pedro Sá

Quote from: warlord on 20 de April de 2011, 09:38
Comigo vão todos mamar na quinta pata do cavalo, não há cá bilhetes para lampiões, sejam da família ou não!

Eu também!! já me vieram para ai três pessoas perguntar se não podia tirar!
Mamem! Comprem a 60 ou 70€!!!

lipe

Quote from: João Pedro Sá on 20 de April de 2011, 11:49
Quote from: warlord on 20 de April de 2011, 09:38
Comigo vão todos mamar na quinta pata do cavalo, não há cá bilhetes para lampiões, sejam da família ou não!

Eu também!! já me vieram para ai três pessoas perguntar se não podia tirar!
Mamem! Comprem a 60 ou 70€!!!
No que a mim diz respeito, também não há bilhete de acompanhante para ninguém.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Kriticus

Quote from: lipe on 20 de April de 2011, 13:13
Quote from: João Pedro Sá on 20 de April de 2011, 11:49
Quote from: warlord on 20 de April de 2011, 09:38
Comigo vão todos mamar na quinta pata do cavalo, não há cá bilhetes para lampiões, sejam da família ou não!

Eu também!! já me vieram para ai três pessoas perguntar se não podia tirar!
Mamem! Comprem a 60 ou 70€!!!
No que a mim diz respeito, também não há bilhete de acompanhante para ninguém.

Bilhete de acompanhante só para braguistas que não sejam sócios!

BRAGA.COM

Quote from: Kriticus on 19 de April de 2011, 20:06
Quote from: BRAGA.COM on 19 de April de 2011, 20:02
IDEIA BOMBASTICA PS: Não sou o ADEPTO  ;D

E que tal não por bilhetes para o publico em geral!!!!!!!!

A ideia é simples, NÓS SÓ SOMOS OBRIGADOS A DAR 5% DO ESTÁDIO AOS LAMPIÕES!!!!E é exactamente isso que a SAD devia fazer amigos!!!!!

A ideia é criar um ambiente unica e exclusivamente BRAGUISTA que podem trazer cada um 2 acompanhantes e a sad não se interessar pelos trocos que os bilhetes para publico em geral possa dar (pois serão apenas lampiões)!!!!!!É que uma passagem a final vale apenas 2 milhões de euros, e cobria os trocos de não vender tais bilhetes  !!!!
Nós conseguimos meter lá 20000mil, eu acredito!

Os lampiões vão ficar com um melão!!!! SALVADOR como é? é para ir a para frente?


BRAGA É DOS BRAGUISTAS!!!!!

Repara numa coisa: não há bilhetes de público, só de sócio e de acompanhante de sócio ;D

Kriticus a minha ideia estava certa....mas Salvador ainda pode remediar isso!!!
Hoje houve lampiões a dizer-me que foram a loja do BragaParque e pediram bilhetes para o jogo e a menina do atendimento disse que para a semana do dia do jogo haveria para o publico em geral a venda  >:( >:( >:( e eu a dizer-lhe que não daria  >:(
Agora a minha ideia e o SALVADOR ainda vai a tempo é o BRAGA perder os cerca de 50 mil euros que daria a receita para o publico em geral e não haver simplesmente!É perfeitamente legal, do momento que diponibilizemos somente os 5% a que têm direito.

SALVADOR NÃO PONHAS BILHETES PARA PUBLICO EM GERAL NEM DAQUI A 2 SEMANAS!!!!

BRAGA É DOS BRAGUISTAS!!!!
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

barinho

Se os braguistas comprarem todos bilhetes e oferecerem a acompanhantes braguistas,na semana do jogo já não vai haver para o público me geral.Portanto toca a comprar.


João Pedro Sá

Quote from: Kriticus on 20 de April de 2011, 13:14
Quote from: lipe on 20 de April de 2011, 13:13
Quote from: João Pedro Sá on 20 de April de 2011, 11:49
Quote from: warlord on 20 de April de 2011, 09:38
Comigo vão todos mamar na quinta pata do cavalo, não há cá bilhetes para lampiões, sejam da família ou não!

Eu também!! já me vieram para ai três pessoas perguntar se não podia tirar!
Mamem! Comprem a 60 ou 70€!!!
No que a mim diz respeito, também não há bilhete de acompanhante para ninguém.

Bilhete de acompanhante só para braguistas que não sejam sócios!

Eu tenho dois amigos portistas (que não são de Braga, cidade) que foram ver contra o Lech, Liverpool e Dínamo. Talvez a esses eu arranje! Eles preferem ir ver o Braga do que ver o Porto, portanto. E depois também odeiam o Benfica e são mais 50€ para os cofres!

bruno scb

off topic:tenho uma duvida.
o vencedor da liga europa tem acesso garantido à liga dos campeões?
sei que na altura da antiga taça uefa isto era verdade mas agora não sei.
não será como acontece na taça de portugal?
se o braga passar à final( o que realmente acredito) não terá lugar na champions, visto as outras 3 equipas terem acesso a champions através da classificação no respectivo campeonato?
Sou do Braga até morrer

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: bruno scb on 20 de April de 2011, 17:07
off topic:tenho uma duvida.
o vencedor da liga europa tem acesso garantido à liga dos campeões?
sei que na altura da antiga taça uefa isto era verdade mas agora não sei.
não será como acontece na taça de portugal?
se o braga passar à final( o que realmente acredito) não terá lugar na champions, visto as outras 3 equipas terem acesso a champions através da classificação no respectivo campeonato?


Não... Nem o Atlético nem o Fulham, que foram os finalistas o ano passado, não foram à Champions  ;)

barinho

Já agora uma pequena dúvida.Os detentores de lugar anual têm o seu lugar reservado até ao dia do jogo ou alguém pode comprar antes o bilhete para esse lugar?É que não me dava jeito monetariamente comprar já tão cedo o bilhete,até porque também quero ir ao galinheiro.

sintoosimbolodobraga

O Vencedor da Liga Europa tem acesso garantido é a fase de grupos da Liga Europa.

Se ganharmos a Liga Europa, não precisamos de Play-off.

ELSA

Quote from: barinho on 20 de April de 2011, 17:13
Já agora uma pequena dúvida.Os detentores de lugar anual têm o seu lugar reservado até ao dia do jogo ou alguém pode comprar antes o bilhete para esse lugar?É que não me dava jeito monetariamente comprar já tão cedo o bilhete,até porque também quero ir ao galinheiro.

Até informações em contrário, os detentores de lugar anual têm o seu bilhete reservado...até à data tem sido sempre assim...

barinho

Quote from: ELSA on 20 de April de 2011, 17:49
Quote from: barinho on 20 de April de 2011, 17:13
Já agora uma pequena dúvida.Os detentores de lugar anual têm o seu lugar reservado até ao dia do jogo ou alguém pode comprar antes o bilhete para esse lugar?É que não me dava jeito monetariamente comprar já tão cedo o bilhete,até porque também quero ir ao galinheiro.

Até informações em contrário, os detentores de lugar anual têm o seu bilhete reservado...até à data tem sido sempre assim...


Pois,é o que me parecia mas como não tem essa informação no site.É que geralmente os bilhetes nunca são vendidos com tanta antecedência  e tenho mesmo fé que os consigamos esgotar.Mas sendo assim já fico mais descansado,obrigado ;).

Hélder 79

Vou buscar os meus bilhetes amanhã de sócios para a familia....acho que o ideal seria 1 sócio = 1 aconpanhante, mas pronto, já está melhor que das outras vezes....vamos é enxer o AXA de VERDADEIROS BRAGUISTAS.....e rumar a DUBLIN.... ::) ::) ::)

rita scb

Quote from: Hélder 79 on 20 de April de 2011, 18:52
Vou buscar os meus bilhetes amanhã de sócios para a familia....acho que o ideal seria 1 sócio = 1 aconpanhante, mas pronto, já está melhor que das outras vezes....vamos é enxer o AXA de VERDADEIROS BRAGUISTAS.....e rumar a DUBLIN.... ::) ::) ::)

O ideal é porem jogos à mesma hora que os jogos do benfica e porto como sucedeu no jogo com o dinamo kiev. Poucos nas bancadas....mas mt bons. Quantidade não é tudo. Fizeram mais barulho os 10/15 mil contra o kiev que os 30 mil contra o guimerdas.
É preciso acabar com o biclubismo azul e vermelho em BRAGA.

PEDRØ XVI

Quote from: rita scb on 20 de April de 2011, 20:30
Quote from: Hélder 79 on 20 de April de 2011, 18:52
Vou buscar os meus bilhetes amanhã de sócios para a familia....acho que o ideal seria 1 sócio = 1 aconpanhante, mas pronto, já está melhor que das outras vezes....vamos é enxer o AXA de VERDADEIROS BRAGUISTAS.....e rumar a DUBLIN.... ::) ::) ::)

O ideal é porem jogos à mesma hora que os jogos do benfica e porto como sucedeu no jogo com o dinamo kiev. Poucos nas bancadas....mas mt bons. Quantidade não é tudo. Fizeram mais barulho os 10/15 mil contra o kiev que os 30 mil contra o guimerdas.
e quem é que te diz que nao enchemos o estádio só com braguistas?
então se pudemos ter o estádio porque dizer que se prefere os habituais 10/15 mil
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

BrunoSCB

#76
Quote from: rita scb on 20 de April de 2011, 20:30
Quote from: Hélder 79 on 20 de April de 2011, 18:52
Vou buscar os meus bilhetes amanhã de sócios para a familia....acho que o ideal seria 1 sócio = 1 aconpanhante, mas pronto, já está melhor que das outras vezes....vamos é enxer o AXA de VERDADEIROS BRAGUISTAS.....e rumar a DUBLIN.... ::) ::) ::)

O ideal é porem jogos à mesma hora que os jogos do benfica e porto como sucedeu no jogo com o dinamo kiev. Poucos nas bancadas....mas mt bons. Quantidade não é tudo. Fizeram mais barulho os 10/15 mil contra o kiev que os 30 mil contra o guimerdas.

Estiveram 14 833 pessoas menina rita. Para mim e para os que estão à minha volta no A5 este jogo foi normal, pq ali há sempre apoio em todos os jogos, não só nos mais importantes. O Braga tem tido tirando 2 ou 3 vezes (se tanto) + de 10mil pessoas, a média de assitências esta época anda à volta de  13mil pessoas!
Mais atenção please.  ;)

BragaAtéMorrer


Carvalhinha

O SLB vai-se livrar de uma boa por este jogo ser organizado pela UEFA, não será recebido com ranchos folclóricos! ;D

Hélder 79

Quote from: warlord on 20 de April de 2011, 09:38
Comigo vão todos mamar na quinta pata do cavalo, não há cá bilhetes para lampiões, sejam da família ou não!

És cá dos meus......Lampiões prá Grande **** que os **** querem ver o jogo "in loco".....Vão ao Galinheiro.  ;)