News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs BENFICA « LIGA EUROPA »(2ª mão das Meias-Finais)--»Dia 5/5 às 20h05

Started by PauloLopes, 19 de April de 2011, 10:35

Previous topic - Next topic

PAF

Quote from: BrunoSCB on 04 de May de 2011, 20:15
Quote from: Kriticus on 04 de May de 2011, 19:46
Quote from: Renato_1921 on 04 de May de 2011, 19:29
Quote from: BrunoSCB on 04 de May de 2011, 19:28
Ei ei ei ... Que história é essa que os lugares anuais só estavam reservados até ontem???
Eu só posso ir amanhã comprar os meus... Se eu chego lá e dizem que o meu lugar já foi vendido vou tomar a mal e vou armar barulho!  >:(
Era lindo eu pagar o lugar e ter as cotas em dia e chegar lá amanhã e o meu lugar estar ocupado... Me aguardem  ::)

Eu só quero um lampião a minha beira...  ::)

BRAGA SEMPRE

concordo, temos que ter vantagens, pagamos o lugar, quotas todos os meses e ainda iam vender o nosso bilhete >:( nem pensar
tb so posso comprar amanhã

Em vários clubes funciona assim. O lugar anual não é garantido até ao dia do jogo, o seu detentor tem até ao dia x para comprar bilhete, a partir do qual perde esse direito. É normal que assim seja, se te lembras de não ir, o lugar fica vazio e, se a procura for muita, não faz sentido nenhum.

Mas a informação tem de ser publicada atempadamente, coisa que não sei se foi...

Neste jogos devia existir uma data ou hora para que os sócios saibam até quando tem os seus lugares assegurados... A organização dos jogos do Braga ultimamente até tem metido nojo!  :-\
E existe uma hora e dia, há aqui é gente que tem andado distraida e depois diz asneiras! Podes comprar o bilhete até à hora do jogo como sempre... e em nenhum lado foi dito nada diferente disto por alguém responsável!
Criticar só por criticar não percebo!

hello69

É ja amanha o jogo mais importante da história do nosso clube...

Força enorme BRAGAAAAA
Na derrota ou na vitoria seras sempre a nossa gloria!!!

Kramer

Hoje de manha fui a 1º de Maio comprar o bilhete do jogo, para a poente inferior só estavam a vender bilhetes de sócio, os de acompanhantes eram para o superior.
Eu nunca tive problemas com o bilhete, tenho cadeira, e quase sempre comprei os bilhetes para a UEFA no dia do jogo ou no dia antes tendo sempre o meu lugar "reservado". Acho que não deve haver problemas para quem tem cadeira.
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

BrunoSCB

Quote from: PAF on 04 de May de 2011, 20:21
Quote from: BrunoSCB on 04 de May de 2011, 20:15
Quote from: Kriticus on 04 de May de 2011, 19:46
Quote from: Renato_1921 on 04 de May de 2011, 19:29
Quote from: BrunoSCB on 04 de May de 2011, 19:28
Ei ei ei ... Que história é essa que os lugares anuais só estavam reservados até ontem???
Eu só posso ir amanhã comprar os meus... Se eu chego lá e dizem que o meu lugar já foi vendido vou tomar a mal e vou armar barulho!  >:(
Era lindo eu pagar o lugar e ter as cotas em dia e chegar lá amanhã e o meu lugar estar ocupado... Me aguardem  ::)

Eu só quero um lampião a minha beira...  ::)

BRAGA SEMPRE

concordo, temos que ter vantagens, pagamos o lugar, quotas todos os meses e ainda iam vender o nosso bilhete >:( nem pensar
tb so posso comprar amanhã

Em vários clubes funciona assim. O lugar anual não é garantido até ao dia do jogo, o seu detentor tem até ao dia x para comprar bilhete, a partir do qual perde esse direito. É normal que assim seja, se te lembras de não ir, o lugar fica vazio e, se a procura for muita, não faz sentido nenhum.

Mas a informação tem de ser publicada atempadamente, coisa que não sei se foi...

Neste jogos devia existir uma data ou hora para que os sócios saibam até quando tem os seus lugares assegurados... A organização dos jogos do Braga ultimamente até tem metido nojo!  :-\
E existe uma hora e dia, há aqui é gente que tem andado distraida e depois diz asneiras! Podes comprar o bilhete até à hora do jogo como sempre... e em nenhum lado foi dito nada diferente disto por alguém responsável!
Criticar só por criticar não percebo!

Criticar por criticar? Quem não percebe sou eu...
Se o srº der uma olhada as páginas anteriores poderá ver que há gente a dizer que os lugares anuais tinham o prazo até ontem... Daí a minha dúvida!
Quanto é organização, por exemplo, no jogo com o guimarães... A transferta de bilhetes foi um máximo, dar bilhetes a torto e a direito foi sem duvida a melhor politica... Por isso é que só estavam 25mil e mais umas centenas de adeptos visitantes com os bilhetes que supostamente era para pessoas do Braga!

Eu apenas pedi uma explicação , porque vi que os comentários anteriores e fiquei na dúvida...
Desculpe se não posso exprimir a minha opinião e desculpe o incomodo ao seu tempo!

... isto sinceramente.  >:(

sol

Como amanhã vou estar o dia todo fora até à hora do jogo, deixo já a minha mensagem.
Espero que o Braga amanhã se "solte", algo que não senti nestes últimos dois jogos, e que os jogadores assimilem claramente que nós, adeptos, já estamos nas nuvens com tudo o que vivemos até aqui. Claro que dentro de cada um está a esperança que a este percurso histórico se junte um feito extraordinário, que seria a presença na final. Contudo, ninguém no seu perfeito juízo o pode exigir.

Faço minhas as palavras da canção, quando gritamos "Só quero que sues a camisola", pois do Braga sou e serei sempre "até morrer". E como consequência do que digo, aquilo que mais espero amanhã é um comportamento digno do nosso Mágico, e um apoio sem limites e sem reservas de todos nós, sejam os lampiões 1500, sejam 15.000: é a nossa casa, é a nossa história, é o nosso orgulho e será, sem dúvida nenhuma, a nossa festa!

Por isso o meu apelo é só um: façamos do estádio um inferno, do princípio ao fim, mesmo que o resultado não nos seja favorável, ou melhor SOBRETUDO se o resultado não nós for favorável. Este é o meu desejo, e é o que eu vou fazer até à exaustão.


Força Braga!

Eu acredito, de vermelho e branco!

Renato_1921

Quote from: BrunoSCB on 04 de May de 2011, 20:29
Quote from: PAF on 04 de May de 2011, 20:21
Quote from: BrunoSCB on 04 de May de 2011, 20:15
Quote from: Kriticus on 04 de May de 2011, 19:46
Quote from: Renato_1921 on 04 de May de 2011, 19:29
Quote from: BrunoSCB on 04 de May de 2011, 19:28
Ei ei ei ... Que história é essa que os lugares anuais só estavam reservados até ontem???
Eu só posso ir amanhã comprar os meus... Se eu chego lá e dizem que o meu lugar já foi vendido vou tomar a mal e vou armar barulho!  >:(
Era lindo eu pagar o lugar e ter as cotas em dia e chegar lá amanhã e o meu lugar estar ocupado... Me aguardem  ::)

Eu só quero um lampião a minha beira...  ::)

BRAGA SEMPRE

concordo, temos que ter vantagens, pagamos o lugar, quotas todos os meses e ainda iam vender o nosso bilhete >:( nem pensar
tb so posso comprar amanhã

Em vários clubes funciona assim. O lugar anual não é garantido até ao dia do jogo, o seu detentor tem até ao dia x para comprar bilhete, a partir do qual perde esse direito. É normal que assim seja, se te lembras de não ir, o lugar fica vazio e, se a procura for muita, não faz sentido nenhum.

Mas a informação tem de ser publicada atempadamente, coisa que não sei se foi...

Neste jogos devia existir uma data ou hora para que os sócios saibam até quando tem os seus lugares assegurados... A organização dos jogos do Braga ultimamente até tem metido nojo!  :-\
E existe uma hora e dia, há aqui é gente que tem andado distraida e depois diz asneiras! Podes comprar o bilhete até à hora do jogo como sempre... e em nenhum lado foi dito nada diferente disto por alguém responsável!
Criticar só por criticar não percebo!

Criticar por criticar? Quem não percebe sou eu...
Se o srº der uma olhada as páginas anteriores poderá ver que há gente a dizer que os lugares anuais tinham o prazo até ontem... Daí a minha dúvida!
Quanto é organização, por exemplo, no jogo com o guimarães... A transferta de bilhetes foi um máximo, dar bilhetes a torto e a direito foi sem duvida a melhor politica... Por isso é que só estavam 25mil e mais umas centenas de adeptos visitantes com os bilhetes que supostamente era para pessoas do Braga!

Eu apenas pedi uma explicação , porque vi que os comentários anteriores e fiquei na dúvida...
Desculpe se não posso exprimir a minha opinião e desculpe o incomodo ao seu tempo!

... isto sinceramente.  >:(

concordo, existem pessoas a dizer uma coisa e outras a dizer outra é normal que aconetecem este tipo de situações, acalmem-se, mas em que é que ficamos?

boneli

Não vivo a 8 anos em Braga mas vivo a 26 anos...Vim de Barcelos com 6 anos e a primeira coisa que o meu pai fez foi tornar-se sócio do Braga e logo a seguir a mim.  Eu nem ligava muito futebol ( com 6 anos), mas ia sempre com o meu pai ao 1º de Maio, aos Domingos de tarde pelo menos tinha o chocolate ao intrevalo.
Perguntava ao meu pai porque tinha de ser sócio do Braga se gostava do Benfica...MEU FILHO SE NÃO  SOMOS NÓS A APOIAR O CLUBE DA NOSSA CIDADE QUEM É QUE O VAI APOIAR? O BENFICA O PORTO E O SPORTING JÁ TEM GENTE MAIS QUE SUFICIENTE PARA  OS APOIAR. AGORA O BRAGA PRECISA DE MIM DE TI DE TODA A GENTE DE BRAGA PARA EXSISTIR.
Vejo jovens, familias inteiras a ir ao AXA..é lindo é fantástico e o nosso Salvador tem "culpa" disto, sabe que é nas escolas que tem que se cativar os jovens e o resultado está ai!!!
Desculpem o off topic, mas o nosso futebol é um pouco a imagem da nossa cultura...o que é de fora é que é bom...mas neste aspecto deviamos olhar lá para fora e ver como as pessoas apoiam os clubes das próprias cidades...eu fui educado assim e se um dia tiver um filho vou educa-lo ( não obriga-lo) a dar valor ao que é nosso!!!Nosso património, nossa identidade, nosso simbolo, porque apesar de não ser  Bracarense de Gema, sinto esta cidade o seu passado, presente, sua história e a sua identidade tão ou mais que muitos que por ai andam a dizer que o "nosso Braga ganhou ou o vosso Braguinha perdeu" ou "sou de Braga mas o meu clube é o Benfica"!!!
Todos têm o direito de escolher o seu clube...mas todos têm o dever de zelar pelo que é nosso porque uma região sem identidade sem simbolos sem cuesão nunca vai ser forte. Nós somos uma familia, a familia Bracarense do qual me orgulho e amanhã se por acaso tiver alguém ao meu lado que sinta que cheire que por momentos pense que é do Clube dos 15 milhões ( ou serão 20?) vai desejar nunca ter arranjado bilhte para ali...VIOLÊNCIA NUNCA MAS HA TANTA FORMA DE ELES SE SENTIREM DIMINUTOS NO NOSSO MEIO, PEQUENOS IRRELEVANTES,SIMPLES MOSQUITOS!!!
Estivemos uma época inteira a lutar pelo titulo, a levar na cabeça desses individuos que se dizem donos da verdade desportiva, sentimos na pele o que é sofrer ataques constantes de tudo quanto era lado só porque tivemos a ouzadia e atrevimento de lutar pelo titulo.
Mas amanhã vamos mostrar dentro e fora do campo que quem manda em Braga somos nós....DIGNOS ATÉ AO FIM.

SAUDAÇÕES BRAGUISTAS

paulo

Estamos a menos de 24 horas de se escrever mais uma pagina dourada na historia do nosso clube.
Que Deus esteja connosco, porque amanha so tenho um pesamento na mente GANHAR.
FORÇA BRAGA 

BrunoSCB

Quote from: Renato_1921 on 04 de May de 2011, 20:50
concordo, existem pessoas a dizer uma coisa e outras a dizer outra é normal que aconetecem este tipo de situações, acalmem-se, mas em que é que ficamos?

Os lugares estão guardados até à hora do jogo.  ;)

Braga Sempre

Renato_1921

Quote from: BrunoSCB on 04 de May de 2011, 21:18
Quote from: Renato_1921 on 04 de May de 2011, 20:50
concordo, existem pessoas a dizer uma coisa e outras a dizer outra é normal que aconetecem este tipo de situações, acalmem-se, mas em que é que ficamos?

Os lugares estão guardados até à hora do jogo.  ;)

Braga Sempre

certeza? nao aguentaria nao ter bilhete para este jogo :-\

RcRb2

Quote from: boneli on 04 de May de 2011, 20:51
Não vivo a 8 anos em Braga mas vivo a 26 anos...Vim de Barcelos com 6 anos e a primeira coisa que o meu pai fez foi tornar-se sócio do Braga e logo a seguir a mim.  Eu nem ligava muito futebol ( com 6 anos), mas ia sempre com o meu pai ao 1º de Maio, aos Domingos de tarde pelo menos tinha o chocolate ao intrevalo.
Perguntava ao meu pai porque tinha de ser sócio do Braga se gostava do Benfica...MEU FILHO SE NÃO  SOMOS NÓS A APOIAR O CLUBE DA NOSSA CIDADE QUEM É QUE O VAI APOIAR? O BENFICA O PORTO E O SPORTING JÁ TEM GENTE MAIS QUE SUFICIENTE PARA  OS APOIAR. AGORA O BRAGA PRECISA DE MIM DE TI DE TODA A GENTE DE BRAGA PARA EXSISTIR.
Vejo jovens, familias inteiras a ir ao AXA..é lindo é fantástico e o nosso Salvador tem "culpa" disto, sabe que é nas escolas que tem que se cativar os jovens e o resultado está ai!!!
Desculpem o off topic, mas o nosso futebol é um pouco a imagem da nossa cultura...o que é de fora é que é bom...mas neste aspecto deviamos olhar lá para fora e ver como as pessoas apoiam os clubes das próprias cidades...eu fui educado assim e se um dia tiver um filho vou educa-lo ( não obriga-lo) a dar valor ao que é nosso!!!Nosso património, nossa identidade, nosso simbolo, porque apesar de não ser  Bracarense de Gema, sinto esta cidade o seu passado, presente, sua história e a sua identidade tão ou mais que muitos que por ai andam a dizer que o "nosso Braga ganhou ou o vosso Braguinha perdeu" ou "sou de Braga mas o meu clube é o Benfica"!!!
Todos têm o direito de escolher o seu clube...mas todos têm o dever de zelar pelo que é nosso porque uma região sem identidade sem simbolos sem cuesão nunca vai ser forte. Nós somos uma familia, a familia Bracarense do qual me orgulho e amanhã se por acaso tiver alguém ao meu lado que sinta que cheire que por momentos pense que é do Clube dos 15 milhões ( ou serão 20?) vai desejar nunca ter arranjado bilhte para ali...VIOLÊNCIA NUNCA MAS HA TANTA FORMA DE ELES SE SENTIREM DIMINUTOS NO NOSSO MEIO, PEQUENOS IRRELEVANTES,SIMPLES MOSQUITOS!!!
Estivemos uma época inteira a lutar pelo titulo, a levar na cabeça desses individuos que se dizem donos da verdade desportiva, sentimos na pele o que é sofrer ataques constantes de tudo quanto era lado só porque tivemos a ouzadia e atrevimento de lutar pelo titulo.
Mas amanhã vamos mostrar dentro e fora do campo que quem manda em Braga somos nós....DIGNOS ATÉ AO FIM.

SAUDAÇÕES BRAGUISTAS

Excelente! :D

BrunoSCB

Quote from: Renato_1921 on 04 de May de 2011, 21:23
Quote from: BrunoSCB on 04 de May de 2011, 21:18
Quote from: Renato_1921 on 04 de May de 2011, 20:50
concordo, existem pessoas a dizer uma coisa e outras a dizer outra é normal que aconetecem este tipo de situações, acalmem-se, mas em que é que ficamos?

Os lugares estão guardados até à hora do jogo.  ;)

Braga Sempre

certeza? nao aguentaria nao ter bilhete para este jogo :-\

Pelo que muitos dizem deve ser assim, até há hora de jogo há bilhetes. Eu vou de tarde buscar os meus, se quando fores buscar os teus e disserem que já foi vendido há que fazer barulho...

SCB21

Agora que conquistamos Portugal, vamos conquistar a Europa!!!

LS

Nao creio que seja assim, se os venderem todos durante o dia de amanha, a hora do jogo ja nao vao ter, porque se nao compram ate a uma determinada hora, eles supoem que essas pessoas ja nao vao.. tentem comprar de manha

spinto

estou a ver sporttv e acabou o manchester, os jogadores das 2 equipas estão a confraternizar, a cumprimentar-se e tudo na maxima cordialidade.

Acham isto possivel amanhã?

A resposta é á Mario Camelo Lino, "Jamais".

SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Anabela

Quote from: SCB - 4 ever on 04 de May de 2011, 21:33
Nao creio que seja assim, se os venderem todos durante o dia de amanha, a hora do jogo ja nao vao ter, porque se nao compram ate a uma determinada hora, eles supoem que essas pessoas ja nao vao.. tentem comprar de manha

Vamos lá parar com este tipo de informações.
Os detentores de lugar anual têm o lugar garantido até à hora do jogo. É esta a informação oficial, e é válida para todos os jogos.

PAF

Quote from: SCB - 4 ever on 04 de May de 2011, 21:33
Nao creio que seja assim, se os venderem todos durante o dia de amanha, a hora do jogo ja nao vao ter, porque se nao compram ate a uma determinada hora, eles supoem que essas pessoas ja nao vao.. tentem comprar de manha
E onde foste buscar esta informação importantissima para a estares a divulgar assim aqui no forum?
É que eu procurei e não a encontro em lado nenhum, nomeadamnete no site do braga que é quem decide isso...
E mais estive na sede no 1ºMaio e a mais que uma pessoa o funcionário disse que se podia comprar até à hora do jogo!
Quem tem lugar anual tem o lugar mais que reservado!
Parem de escrever contra informação sem saberem se o que dizem é realmente verdae, só esta a fazer com que haja confusão e que algumas pessoas pensem que já não vão ter bilhetes!

spinto

SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

PAF

Quote from: BrunoSCB on 04 de May de 2011, 20:29
Quote from: PAF on 04 de May de 2011, 20:21
Quote from: BrunoSCB on 04 de May de 2011, 20:15
Quote from: Kriticus on 04 de May de 2011, 19:46
Quote from: Renato_1921 on 04 de May de 2011, 19:29
Quote from: BrunoSCB on 04 de May de 2011, 19:28
Ei ei ei ... Que história é essa que os lugares anuais só estavam reservados até ontem???
Eu só posso ir amanhã comprar os meus... Se eu chego lá e dizem que o meu lugar já foi vendido vou tomar a mal e vou armar barulho!  >:(
Era lindo eu pagar o lugar e ter as cotas em dia e chegar lá amanhã e o meu lugar estar ocupado... Me aguardem  ::)

Eu só quero um lampião a minha beira...  ::)

BRAGA SEMPRE

concordo, temos que ter vantagens, pagamos o lugar, quotas todos os meses e ainda iam vender o nosso bilhete >:( nem pensar
tb so posso comprar amanhã

Em vários clubes funciona assim. O lugar anual não é garantido até ao dia do jogo, o seu detentor tem até ao dia x para comprar bilhete, a partir do qual perde esse direito. É normal que assim seja, se te lembras de não ir, o lugar fica vazio e, se a procura for muita, não faz sentido nenhum.

Mas a informação tem de ser publicada atempadamente, coisa que não sei se foi...

Neste jogos devia existir uma data ou hora para que os sócios saibam até quando tem os seus lugares assegurados... A organização dos jogos do Braga ultimamente até tem metido nojo!  :-\
E existe uma hora e dia, há aqui é gente que tem andado distraida e depois diz asneiras! Podes comprar o bilhete até à hora do jogo como sempre... e em nenhum lado foi dito nada diferente disto por alguém responsável!
Criticar só por criticar não percebo!

Criticar por criticar? Quem não percebe sou eu...
Se o srº der uma olhada as páginas anteriores poderá ver que há gente a dizer que os lugares anuais tinham o prazo até ontem... Daí a minha dúvida!
Quanto é organização, por exemplo, no jogo com o guimarães... A transferta de bilhetes foi um máximo, dar bilhetes a torto e a direito foi sem duvida a melhor politica... Por isso é que só estavam 25mil e mais umas centenas de adeptos visitantes com os bilhetes que supostamente era para pessoas do Braga!

Eu apenas pedi uma explicação , porque vi que os comentários anteriores e fiquei na dúvida...
Desculpe se não posso exprimir a minha opinião e desculpe o incomodo ao seu tempo!

... isto sinceramente.  >:(
Desculpa lá Bruno, mas é que o assunto já chateia... o pessoal sem mais nem menos vem cá dizer que não há bilhetes, quando já li mesmo nas páginas anteriores em letras garrafais a dizer que os bilhetes estão garantidos, e o pessoal vê um post e responde logo à bruta... (se calhar como eu o fiz).
A desorganização contra o Guimarães deu só na maior assistência da época, e só não foram mais porque a SAD por segurança guardou o lugar de todos os sócios, mesmo daqueles que não foram ao jogo... Não podemos generalizar, este jogo até agora está a ser mais que bem organizado, vamos ver como corre amanhã, uma vez que ao contrário do que aconteceu com o guimarães amanhã não serão 3 ou 4 dezenas com bilhetes reservados a adeptos do Braga, distribuidos pelos nossos fantásticos sócios...

Tuga2006

Quote from: carsn on 04 de May de 2011, 18:46
Se ver algum artista tentar entrar com bilhete de criança vou chamar a atenção do vigilante e da policia.

Por acaso hoje fui comprar um bilhete e pedi a uma menina que lá estava se podia pedir mais um bilhete de acompanhate, éla disse que sim, quando cheguei a casa éla tinha ficado com o meu bilhete e eu fiquei com o déla, lá no bilhete diz
3€ isento :(
mas paguei 25€