News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs BENFICA « LIGA EUROPA »(2ª mão das Meias-Finais)--»Dia 5/5 às 20h05

Started by PauloLopes, 19 de April de 2011, 10:35

Previous topic - Next topic

RB_grp006

é hora de ir dormir (se conseguir), daqui a 5 horas levanto-me vou trabalhar, saio umas horas mais cedo do trabalho vou para o aeroporto de Genebra apanhar o avião rumo a Portugal e a meio da tarde conto estar junto de todos voces para aquilo que será um dos dias mais felizes das nossas vidas. Sexta feira o voo de regresso é logo de manhã e espero ir para o aeroporto sem ir a cama, sem voz e entrar no avião como um avião... ;D

LARGO TUDO PARA TE VER...BRAGA SEMPRE

PAF

Quote from: Alexandre Machado on 04 de May de 2011, 21:52
Quote from: carsn on 04 de May de 2011, 18:46
Se ver algum artista tentar entrar com bilhete de criança vou chamar a atenção do vigilante e da policia.

Por acaso hoje fui comprar um bilhete e pedi a uma menina que lá estava se podia pedir mais um bilhete de acompanhate, éla disse que sim, quando cheguei a casa éla tinha ficado com o meu bilhete e eu fiquei com o déla, lá no bilhete diz
3€ isento :(
mas paguei 25€

Arriscas-te a ficar cá fora...

FIDELIS

Quote from: RB_grp006 on 04 de May de 2011, 21:56
é hora de ir dormir (se conseguir), daqui a 5 horas levanto-me vou trabalhar, saio umas horas mais cedo do trabalho vou para o aeroporto de Genebra apanhar o avião rumo a Portugal e a meio da tarde conto estar junto de todos voces para aquilo que será um dos dias mais felizes das nossas vidas. Sexta feira o voo de regresso é logo de manhã e espero ir para o aeroporto sem ir a cama, sem voz e entrar no avião como um avião... ;D

LARGO TUDO PARA TE VER...BRAGA SEMPRE

boa viagem rapaz, não te esqueças, não fales , não gastes a voz, serás mais um no inferno do AXA e aí sim vamos fazer estremecer a pedra

Fidelis Bracara
Braga e Basta

Tuga2006

Outra coisa, a menina é sócia e não tinha bilhete para a poente inferior ( eu reclameu por éla) mas não havia nada a fazer. Parece-me que não há bilhetes para a inferior, nem para sócios.

Mary

Quote from: Alexandre Machado on 04 de May de 2011, 21:52
Quote from: carsn on 04 de May de 2011, 18:46
Se ver algum artista tentar entrar com bilhete de criança vou chamar a atenção do vigilante e da policia.

Por acaso hoje fui comprar um bilhete e pedi a uma menina que lá estava se podia pedir mais um bilhete de acompanhate, éla disse que sim, quando cheguei a casa éla tinha ficado com o meu bilhete e eu fiquei com o déla, lá no bilhete diz
3€ isento :(
mas paguei 25€


Não é uma situação fácil, pelo que depreendo ficaste com o bilhete de um sócio menor, só se experimentares ir à loja o mais rapidamente possivel, expor a situação e pedir se é possivel o próprio clube contactar o sócio(a)(eles ficam como os nossos contactos, mas não os podem divulgar) a quem pertence esse Bilhete... mas isso era mais exequivel se fosse alguém com lugar anual. Assim, acho dificil ficarem com o registo, só se o sistema informático regista que o sócio nº X ficou com o bilhete... o que sinceramente não sei se acontece...

Convém é ir à mesma loja e tentar que seja a funcionaria que te atendeu...mas é um tiro no escuro...

hello69

Nunca mais chega !!  ;D
So de imaginar nos a passarmos da-me ca uns arrepios!  ;D ;D
Força enorme BRAGAAAAA
Na derrota ou na vitoria seras sempre a nossa gloria!!!

RD94

Um rapaz da minha turma ( benfiquista ) tem bilhete para este jogo , não o pagou , foi arranjado por pessoal dos Bracara Legion !
Se as próprias claques arranjam + benfiquistas para as bancadas ( aliás , para o meio deles ) , o que fará os adeptos / sócios em geral  ::)

Enfiiiiim ; )
Allez Allez Mágico Braga Allez (L)

hello69

Quote from: RDaniie on 04 de May de 2011, 22:03
Um rapaz da minha turma ( benfiquista ) tem bilhete para este jogo , não o pagou , foi arranjado por pessoal dos Bracara Legion !
Se as próprias claques arranjam + benfiquistas para as bancadas ( aliás , para o meio deles ) , o que fará os adeptos / sócios em geral  ::)

Enfiiiiim ; )
Conheço um da minha turma que arranjou bilhete(lampião) para a poente, diz que pagou 10€ nao sei como, o bilhete diz la 25€. Nao sei como o arranjou, mas como ele o tem muitos lampioes tambem os devem ter...
Mas nao será muito problema porque ele diz que vai torçer pelo Braga este jogo  lol
Na derrota ou na vitoria seras sempre a nossa gloria!!!

raçabracarense

Quote from: RDaniie on 04 de May de 2011, 22:03
Um rapaz da minha turma ( benfiquista ) tem bilhete para este jogo , não o pagou , foi arranjado por pessoal dos Bracara Legion !
Se as próprias claques arranjam + benfiquistas para as bancadas ( aliás , para o meio deles ) , o que fará os adeptos / sócios em geral  ::)

Enfiiiiim ; )

Oh RDaniie, não quero chamar mentiroso ao teu colega nem nada disso, mas achas que alguem da BL ia dar um bilhete a um benfiquista? Muito menos de graça, já que nem os sócios da claque têm bilhete de graça. e muito menos para o nosso meio. Por amor de deus.

Amanhã tudo desde manhã cedinho com a camisola e caxe do enorme no trabalho/escola.

martambing

Quote from: RDaniie on 04 de May de 2011, 22:03
Um rapaz da minha turma ( benfiquista ) tem bilhete para este jogo , não o pagou , foi arranjado por pessoal dos Bracara Legion !
Se as próprias claques arranjam + benfiquistas para as bancadas ( aliás , para o meio deles ) , o que fará os adeptos / sócios em geral  ::)

Enfiiiiim ; )

as coisas podem não ser bem bem assim, até porque há sempre muita invenção pelo meio das coisas que se dizem ou pode ser que seja daqueles "bi" e costume ir ao Braga apoiar o Braga e agora vai torcer pelas galinhas, enfim se assim for é triste, é horrível mais ainda há alguns assim, -.- seja como for não acho que ele vá ver o benfica e torcer pelo benfica no meio da BL, isso seria realmente estúpido e digo até impossível, não dá para imaginar um tolinho a gritar golo (que não vai acontecer) do benfica no meio de uma claque do Braga, por amor de Deus, era esfarrapado até não restar nadinha!

TFPC

alguem tem um bilhete a mais para o jogo de amanha
tenho um colega meu que é bracarense mas que nao tem as cotas em dia e esta a rasca de dinheiro e agradecia que quem tivesse dissesse alguma coisa que ele daria os 10 euros do preço de bilhete por ele

BrunoSCB

Quote from: PAF on 04 de May de 2011, 21:50
Quote from: BrunoSCB on 04 de May de 2011, 20:29
Quote from: PAF on 04 de May de 2011, 20:21
Quote from: BrunoSCB on 04 de May de 2011, 20:15
Quote from: Kriticus on 04 de May de 2011, 19:46
Quote from: Renato_1921 on 04 de May de 2011, 19:29
Quote from: BrunoSCB on 04 de May de 2011, 19:28
Ei ei ei ... Que história é essa que os lugares anuais só estavam reservados até ontem???
Eu só posso ir amanhã comprar os meus... Se eu chego lá e dizem que o meu lugar já foi vendido vou tomar a mal e vou armar barulho!  >:(
Era lindo eu pagar o lugar e ter as cotas em dia e chegar lá amanhã e o meu lugar estar ocupado... Me aguardem  ::)

Eu só quero um lampião a minha beira...  ::)

BRAGA SEMPRE

concordo, temos que ter vantagens, pagamos o lugar, quotas todos os meses e ainda iam vender o nosso bilhete >:( nem pensar
tb so posso comprar amanhã

Em vários clubes funciona assim. O lugar anual não é garantido até ao dia do jogo, o seu detentor tem até ao dia x para comprar bilhete, a partir do qual perde esse direito. É normal que assim seja, se te lembras de não ir, o lugar fica vazio e, se a procura for muita, não faz sentido nenhum.

Mas a informação tem de ser publicada atempadamente, coisa que não sei se foi...

Neste jogos devia existir uma data ou hora para que os sócios saibam até quando tem os seus lugares assegurados... A organização dos jogos do Braga ultimamente até tem metido nojo!  :-\
E existe uma hora e dia, há aqui é gente que tem andado distraida e depois diz asneiras! Podes comprar o bilhete até à hora do jogo como sempre... e em nenhum lado foi dito nada diferente disto por alguém responsável!
Criticar só por criticar não percebo!

Criticar por criticar? Quem não percebe sou eu...
Se o srº der uma olhada as páginas anteriores poderá ver que há gente a dizer que os lugares anuais tinham o prazo até ontem... Daí a minha dúvida!
Quanto é organização, por exemplo, no jogo com o guimarães... A transferta de bilhetes foi um máximo, dar bilhetes a torto e a direito foi sem duvida a melhor politica... Por isso é que só estavam 25mil e mais umas centenas de adeptos visitantes com os bilhetes que supostamente era para pessoas do Braga!

Eu apenas pedi uma explicação , porque vi que os comentários anteriores e fiquei na dúvida...
Desculpe se não posso exprimir a minha opinião e desculpe o incomodo ao seu tempo!

... isto sinceramente.  >:(
Desculpa lá Bruno, mas é que o assunto já chateia... o pessoal sem mais nem menos vem cá dizer que não há bilhetes, quando já li mesmo nas páginas anteriores em letras garrafais a dizer que os bilhetes estão garantidos, e o pessoal vê um post e responde logo à bruta... (se calhar como eu o fiz).
A desorganização contra o Guimarães deu só na maior assistência da época, e só não foram mais porque a SAD por segurança guardou o lugar de todos os sócios, mesmo daqueles que não foram ao jogo... Não podemos generalizar, este jogo até agora está a ser mais que bem organizado, vamos ver como corre amanhã, uma vez que ao contrário do que aconteceu com o guimarães amanhã não serão 3 ou 4 dezenas com bilhetes reservados a adeptos do Braga, distribuidos pelos nossos fantásticos sócios...

Tudo bem, mas como só vim ao forúm hoje ao fim da tarde e como só posso comprar os meus bilhetes amanhã, chego aqui e vejo que o prazo já tinha acabado ontem fiquei abismado... Pedi informação qual é o mal? Só não quero ficar de fora do jogo de amanhã (como vc), logo quis garantias para não chegar á loja e não conseguir o bilhete.
Por mim tudo fica por aqui...

FORÇA BRAGA

hello69

Deixem as discussões de lado e preocupem-se em apoiar o Braga! Guardem as forças para amanha  ;D ;D
Quote from: BrunoSCB on 04 de May de 2011, 22:20
Quote from: PAF on 04 de May de 2011, 21:50
Quote from: BrunoSCB on 04 de May de 2011, 20:29
Quote from: PAF on 04 de May de 2011, 20:21
Quote from: BrunoSCB on 04 de May de 2011, 20:15
Quote from: Kriticus on 04 de May de 2011, 19:46
Quote from: Renato_1921 on 04 de May de 2011, 19:29
Quote from: BrunoSCB on 04 de May de 2011, 19:28
Ei ei ei ... Que história é essa que os lugares anuais só estavam reservados até ontem???
Eu só posso ir amanhã comprar os meus... Se eu chego lá e dizem que o meu lugar já foi vendido vou tomar a mal e vou armar barulho!  >:(
Era lindo eu pagar o lugar e ter as cotas em dia e chegar lá amanhã e o meu lugar estar ocupado... Me aguardem  ::)

Eu só quero um lampião a minha beira...  ::)

BRAGA SEMPRE

concordo, temos que ter vantagens, pagamos o lugar, quotas todos os meses e ainda iam vender o nosso bilhete >:( nem pensar
tb so posso comprar amanhã

Em vários clubes funciona assim. O lugar anual não é garantido até ao dia do jogo, o seu detentor tem até ao dia x para comprar bilhete, a partir do qual perde esse direito. É normal que assim seja, se te lembras de não ir, o lugar fica vazio e, se a procura for muita, não faz sentido nenhum.

Mas a informação tem de ser publicada atempadamente, coisa que não sei se foi...

Neste jogos devia existir uma data ou hora para que os sócios saibam até quando tem os seus lugares assegurados... A organização dos jogos do Braga ultimamente até tem metido nojo!  :-\
E existe uma hora e dia, há aqui é gente que tem andado distraida e depois diz asneiras! Podes comprar o bilhete até à hora do jogo como sempre... e em nenhum lado foi dito nada diferente disto por alguém responsável!
Criticar só por criticar não percebo!

Criticar por criticar? Quem não percebe sou eu...
Se o srº der uma olhada as páginas anteriores poderá ver que há gente a dizer que os lugares anuais tinham o prazo até ontem... Daí a minha dúvida!
Quanto é organização, por exemplo, no jogo com o guimarães... A transferta de bilhetes foi um máximo, dar bilhetes a torto e a direito foi sem duvida a melhor politica... Por isso é que só estavam 25mil e mais umas centenas de adeptos visitantes com os bilhetes que supostamente era para pessoas do Braga!

Eu apenas pedi uma explicação , porque vi que os comentários anteriores e fiquei na dúvida...
Desculpe se não posso exprimir a minha opinião e desculpe o incomodo ao seu tempo!

... isto sinceramente.  >:(
Desculpa lá Bruno, mas é que o assunto já chateia... o pessoal sem mais nem menos vem cá dizer que não há bilhetes, quando já li mesmo nas páginas anteriores em letras garrafais a dizer que os bilhetes estão garantidos, e o pessoal vê um post e responde logo à bruta... (se calhar como eu o fiz).
A desorganização contra o Guimarães deu só na maior assistência da época, e só não foram mais porque a SAD por segurança guardou o lugar de todos os sócios, mesmo daqueles que não foram ao jogo... Não podemos generalizar, este jogo até agora está a ser mais que bem organizado, vamos ver como corre amanhã, uma vez que ao contrário do que aconteceu com o guimarães amanhã não serão 3 ou 4 dezenas com bilhetes reservados a adeptos do Braga, distribuidos pelos nossos fantásticos sócios...

Tudo bem, mas como só vim ao forúm hoje ao fim da tarde e como só posso comprar os meus bilhetes amanhã, chego aqui e vejo que o prazo já tinha acabado ontem fiquei abismado... Pedi informação qual é o mal? Só não quero ficar de fora do jogo de amanhã (como vc), logo quis garantias para não chegar á loja e não conseguir o bilhete.
Por mim tudo fica por aqui...

FORÇA BRAGA
Na derrota ou na vitoria seras sempre a nossa gloria!!!

BragaAtéMorrer

Não gastem as forças todas a discutir, aqui todos nos ajudamos para tornar este fórum no melhor do mundo  :)
Há que reunir todas as forças possiveis para amanha apoiar-mos esta equipa ao maximo, eles merecem!

FORÇA BRAGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

BrunoSCB

Apela-se para que todos (TODOS!) andem trajados á Braga o dia todo!
Vamos acabar de vez com esse asqueroso mito (se é que já não acabou!) de que aqui á mts lamps...

VAMOS VESTIR A ROUPA DO ENORME E DESFILAR PELA NOSSA CIDADE, ESPALHAR A MAGIA DO NOSSO EMBLEMA  

FORÇA BRAGA, SEJAM GUERREIROS  

Arnie_Marta

Bem, estes posts acima são um exemplo do cuidado que se deve ter com o citar....

É citar dentro de citar dentro de citar dentro de citar e depois com respostas dentro de citar... Que confusão...

E isto para não falar de quando se faz citar de fotografias  :-\


PS: Apenas um aparte obviamente, para se refletir quando acabarem os jogos e se estiver na praia com o caneco de Dublin ao lado.
O meu nome é Arnaldo...

Braga Winner

YES WE CAN............. ;D
«Acreditem sempre que o SC Braga pode vencer.»

plagio10

Amanhã la estarei trajado a rigor com a camisola e cachecol do Mágico Braga....

Amanhã até os comemos.....

Os galinaceos estão com um medo do jogo de amanha... Dito por um reporter da Galinacea TV.

Seja na Vitória ou na Derrota, BRAGVISTA ATE MORRER
Se jogasses no Céu, Morreria só para te ver jogar

enormeBRAGA

#VãoTerDeContarConnosco

hello69

Atenção que ainda nao passamos!
Nao se mentalizem que sim, porque se perdermos e pior...
Mais vale mentalizarem se que é muito dificil, que depois sabe melhor caso passemos   ;D ;D
Na derrota ou na vitoria seras sempre a nossa gloria!!!