News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs BENFICA « LIGA EUROPA »(2ª mão das Meias-Finais)--»Dia 5/5 às 20h05

Started by PauloLopes, 19 de April de 2011, 10:35

Previous topic - Next topic

Bruno Peixoto

Fogo,hoje nem consigo ter sono,tamanha é ansiedade,não paro de pensar no jogo de amanhã,ainda não começou o jogo e parece que já estou a sofrer!!!
Que amanhã por esta hora eu esteja na avenida a festejar e festejar e festejar toda a madrugada é o meu maior sonho neste momento,depois se isso acontecer é vencer a final,mas agora só penso em festejar amanhã.
Mas caso não seja dia de festa amanhã para nós braguistas,sairei na mesma daquele estádio com um enorme orgulho de ser adepto do SC Braga e de ter estes guerreiros que nos levaram este sonho,desde já,passemos ou não,o meu sincero OBRIGADO!!!

martambing

Quote from: spinto on 04 de May de 2011, 23:41
sim e já perde desde o 1ºminuto, lamento já que é o teu preferido pelos vistos.
;D ;D ;D ;D ;D
:o desde o primeiro minuto, perder assim é preciso ter sorte  :)

SCB Monsul

Pessoal amanhã é o grande dia temos de dar tudo por tudo para apoiar o nosso Mágico Braga!!

Deixem lá as gaivotas à vontade coitados vão ser meia dúzia, escondidos, e ainda vão ficar com o bico torto se forem valentes :)

14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

Lateralus

Não estou particularmente optimista, e achei que os comentários feitos pelos jogadores e treinador (e, porque não, nos adeptos) se desviaram um pouco da postura humilde pela qual sempre temos optado.
O Benfica, quer se goste ou não, é um grande equipa e denoto pouco respeito nas palavras pelo valor dos nossos opositores. Só espero que tal atitude não passe para o campo, pois sem esforço, trabalho, concentração e, acima de tudo, muita humildade, não passaremos e ficaremos com um amargo de boca enorme por não termos alcançado um sonho que está perto e ao alcance de um simples golo.


BRAGA FOREVER

GANHE OU PERCA...
S.C.BRAGA O ETERNO AMOR DA MINHA VIDA!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: Lateralus on 04 de May de 2011, 23:55
Não estou particularmente optimista, e achei que os comentários feitos pelos jogadores e treinador (e, porque não, nos adeptos) se desviaram um pouco da postura humilde pela qual sempre temos optado.
O Benfica, quer se goste ou não, é um grande equipa e denoto pouco respeito nas palavras pelo valor dos nossos opositores. Só espero que tal atitude não passe para o campo, pois sem esforço, trabalho, concentração e, acima de tudo, muita humildade, não passaremos e ficaremos com um amargo de boca enorme por não termos alcançado um sonho que está perto e ao alcance de um simples golo.

Sublinho...
São 2 grandes equipas que vão jogar, e o Benfica está em vantagem... Só um Braga à imagem de Sevilha ou Arsenal em casa é que pode passar esta eliminatória...
Muito dificil é certo, eles estão em vantagem, mas a esperança é a ultima a morrer...

...

Agora vou dormir e esperar que o dia de amanhã passe a voar até às 18h, horas de rumar ao Axa...
Até amanha pessoal, sonhem com o Braga em Dublin  ;)

hello69

Quote from: Lateralus on 04 de May de 2011, 23:55
Não estou particularmente optimista, e achei que os comentários feitos pelos jogadores e treinador (e, porque não, nos adeptos) se desviaram um pouco da postura humilde pela qual sempre temos optado.
O Benfica, quer se goste ou não, é um grande equipa e denoto pouco respeito nas palavras pelo valor dos nossos opositores. Só espero que tal atitude não passe para o campo, pois sem esforço, trabalho, concentração e, acima de tudo, muita humildade, não passaremos e ficaremos com um amargo de boca enorme por não termos alcançado um sonho que está perto e ao alcance de um simples golo.
x2
Na derrota ou na vitoria seras sempre a nossa gloria!!!

Costa


SCB Monsul

Só digo uma coisa se formos eliminados vou ficar com a cabeça do tamanho do Mundo...

Mas se ganharmos (e temos de ser confiantes), ninguém me vai calar... Vão ouvir todos aqueles que sempre gozaram com o nosso clube achando-se melhor que nós!!
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

ULTRAS MIKE

Quote from: JP on 04 de May de 2011, 23:04
Infelizmente vai haver algumas galinhas espalhadas pelo estádio que não no sector destinado a eles.. Digo isto pois já sei de muitas pessoas que compraram bilhetes de acompanhantes para as galinhas..

Ainda hoje de manhã presenciei uma coisa me desagradou mas que nada pude fazer.. Um Sr. foi ao 1º de maio e pediu bilhetes para a central era galinha por sinal, o sr. da secretaria apenas disse que os bilhetes eram para sócios e não havia bilhetes publico.. Mais atrás um senhor disponibilizou-se a tirar-lhe os 2 bilhetes de acompanhante pois não os ia tirar.. Com atitudes destas por alguns dos nossos sócios dá que pensar e ver que muito não olham o interesse desportivo do clube..

Isto é um exemplo que inclusive presenciei, sei de mais alguns...

Por isso contem com alguns por lá...

A seleção deve começar por nós e parece que a maioria não está a fazer..


E já agora alguém sabe alguma coisa sobre o episódio que se passou no braga parque com supostamente 2 galinhas e a loja do braga??!!

Como eu costumo dizer futebol futebol, amigos À parte....

episodio braga parque

dois anormais vestidos a rigor á lampiões ,estava a tirar bilhete ainda para mais com CARTÕES DE SOCIO DO NOSSO ENORME. ENFIM
claro que estes anormais foram assim vestidos para provocar.
um jovem esperou por eles a porta da loja e perguntou-lhes alguma coisa e logo de seguida mais 2 lampiões que estavam a espera dos outros rodearam o nosso sócio.
meus amigos,o nosso sócio não perdeu tempo desancou em dois os outros dois fugiram e nem para trás olharam ,NEM OS SEGURANÇAS OS SALVARAM.
agora deixo aqui a minha opinião,para muitos que aqui escrevem estes senhores que foram provocar é que são  os coitadinhos e que se portam bem.
para mim o jovem teve os tomates no sitio,pork mostrou a identidade que tem em amor e respeito em prol do seu clube.
BRAGA SEMPRE ATÉ MORRER
um


Duarte

Vai-me dar uma coisinha má, a sério, nunca me senti assim, até me falta o ar  :-[

Mais uma noite sem dormir hoje, o aperto na barriga não deixa  :-[
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Coelho SCB

Não sei se tente dormir, se continue a ler, a falar e pensar no jogo de logo!

Aproxima-se um dia de nervos, de muita vontade e uma enorme crença.
Uma coisa é certa, vou gritar, cantar até não poder mais, não que não seja sempre assim, mas contra estes lampioes ainda consigo passar o meu limite vocal....ATÉ QUE A VÓS ME DOA!!!!!

Bem, espero amanha não estar aqui a esta hora, mas sim a festejar bravo.

"PASSO TEMPO A PENSAR, QUE A HORA ESTÁ CHEGAR.................."
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends


darkshines

Pior estou eu que tenho que fazer um trabalho para amanha para a universidade mas aquele friozinho na barriga, não me deixa trabalhar!! Só de saber que amanha, estádio a abarrotar, ambiente infernal...tudo a gritar pelo mágico Braga.....até me dá arrepios!



GUERREIROS, FAÇAM-NOS FELIZES!!!

sheli

Quote from: Duarte on 05 de May de 2011, 00:21
Vai-me dar uma coisinha má, a sério, nunca me senti assim, até me falta o ar  :-[

Mais uma noite sem dormir hoje, o aperto na barriga não deixa  :-[

Deixa la que eu ja ando assim desde a quinta-feira passada...
;D ;D ;D ;D ;D
Agora estou que não me aguenta(m)!  ::) :D
FcCastro

alves

Quote from: darkshines on 05 de May de 2011, 00:25
Pior estou eu que tenho que fazer um trabalho para amanha para a universidade mas aquele friozinho na barriga, não me deixa trabalhar!! Só de saber que amanha, estádio a abarrotar, ambiente infernal...tudo a gritar pelo mágico Braga.....até me dá arrepios!



GUERREIROS, FAÇAM-NOS FELIZES!!!

Eu tenho frequencia na sexta, caso o Braga ganhe amanhã... Mais uma para recurso!  8) 8)

hugosakbraga

Vamos lá GVERREIROS APOIAR O SCBRAGA!!!FORLA BRAGA!!Presente e tenho FÉ QUE VAMOS PASSAR!!

Caracois_07

Quote from: sheli on 05 de May de 2011, 00:25
Quote from: Duarte on 05 de May de 2011, 00:21
Vai-me dar uma coisinha má, a sério, nunca me senti assim, até me falta o ar  :-[

Mais uma noite sem dormir hoje, o aperto na barriga não deixa  :-[

Deixa la que eu ja ando assim desde a quinta-feira passada...
;D ;D ;D ;D ;D
Agora estou que não me aguenta(m)!  ::) :D

Somos 3 ja  ::)

Sempre que vejo alguma noticia ou me falam do jogo, até me da uma coisinha na barriga  ;D
EU RESPIRO BRAGA