News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs BENFICA « LIGA EUROPA »(2ª mão das Meias-Finais)--»Dia 5/5 às 20h05

Started by PauloLopes, 19 de April de 2011, 10:35

Previous topic - Next topic

adepto guerreiro

acabado de chegar do braga parque com o meu bilhete  ;D

tive 1h na fila e quando sai a fila ainda estava maior

parece q amanha o estadio vais tar a rebentar pelas costuras  ;D

PS:uma rapariga pediu bilhete de acompanhante e agr so ha pa poente

Heisenberg

À parte da euforia, este vai ser um jogo muito difícil... Nós queremos muito chegar à final mas eles também certamente. O aimar não jogará mas já têm gaitan. O trio atacante com saviola, cardozo e gaitan terá de ser muito bem controlado. Pede-se ao Rodriguez que tenha uma actuação mais feliz do que aquela que teve na primeira mão. E um Lima, Alan e Hugo Viana inspiradíssimos.

Apoio vai ser coisa que não faltará, só têm de jogar mesmo aquilo que sabem. Nada de nervosismos, eles é que são a equipa dos milhões.

Zeus

Quote from: Moller on 04 de May de 2011, 17:15
Quote from: S.C.B Monsul on 04 de May de 2011, 17:09
Quote from: Moller on 04 de May de 2011, 17:03
Não se incomodem...eu retiro-me.

A quem, principalmente na primeira vez, me recebeu bem que tenha em atenção que apesar de constantemente ofendido e de tratarem o meu clube com nomes prejurativos, mantive-me sem responder à letra.

Faço esta chamada de atenção...em consideração a quem me soube receber, para perceberem que não cometeram um erro.

Fiquem bem.
Oh pah mas o q qeres afinal daqui??? Inscreveste'te no fórum só para vir meter nojo?? Tipica ignorancia moura...

Amanha havias de sentir o inferno do axa bem de perto...

O que queria? Respeito por algum que vive na cidade de braga. Respeito esse que têm por um membro que é do fcp. Ah...ele arranja videos.
Assim de cabeça não me lembro de nada relacionado que saiba fazer. Mas sei fazer limonada e fritar ovos. Serve?

Não meti nojo em situação alguma. O facto de ser benfiquista é que tem esse efeito em voces.

Eu vou estar no estádio. Inferno? Sim do "bate palmas". Ou do vosso "sem nível" speaker.

Fui...e não volto.

Vai e n voltes mesmo..........olha amanhã devia dar-te semelhante caganeira que havias de estar sentado na sanita á hora do jogo com o bilhete na mão e sem papel higiénico.
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

JP

Infelizmente vai haver algumas galinhas espalhadas pelo estádio que não no sector destinado a eles.. Digo isto pois já sei de muitas pessoas que compraram bilhetes de acompanhantes para as galinhas..

Ainda hoje de manhã presenciei uma coisa me desagradou mas que nada pude fazer.. Um Sr. foi ao 1º de maio e pediu bilhetes para a central era galinha por sinal, o sr. da secretaria apenas disse que os bilhetes eram para sócios e não havia bilhetes publico.. Mais atrás um senhor disponibilizou-se a tirar-lhe os 2 bilhetes de acompanhante pois não os ia tirar.. Com atitudes destas por alguns dos nossos sócios dá que pensar e ver que muito não olham o interesse desportivo do clube..

Isto é um exemplo que inclusive presenciei, sei de mais alguns...

Por isso contem com alguns por lá...

A seleção deve começar por nós e parece que a maioria não está a fazer..


E já agora alguém sabe alguma coisa sobre o episódio que se passou no braga parque com supostamente 2 galinhas e a loja do braga??!!

Como eu costumo dizer futebol futebol, amigos À parte....

Kriticus

Quote from: Flip on 04 de May de 2011, 22:55
À parte da euforia, este vai ser um jogo muito difícil... Nós queremos muito chegar à final mas eles também certamente. O aimar não jogará mas já têm gaitan. O trio atacante com saviola, cardozo e gaitan terá de ser muito bem controlado. Pede-se ao Rodriguez que tenha uma actuação mais feliz do que aquela que teve na primeira mão. E um Lima, Alan e Hugo Viana inspiradíssimos.

Apoio vai ser coisa que não faltará, só têm de jogar mesmo aquilo que sabem. Nada de nervosismos, eles é que são a equipa dos milhões.

Sem dúvida! Se assim for, não tenho dúvidas de que estaremos em Dublin. É aqui que nós, adeptos, temos um papel importante. Pôr os nossos próprios nervos de parte para empurrar os jogadores para a frente e criar uma atmosférica muito adversa aos jogadores visitantes!

darkshines

Ainda há bilhetes? é que durante todo o dia havia filas quer no bragaparque quer nas bilheteiras no axa ( no primeiro de maio e no bingo não sei mas devia ser igual)! E filas enormes...



Olho Vivo

Ninguém espera facilidades. Aliás, suspeito que será para nós, adeptos, um jogo de ansiedade e sofrimento... mas, como já disse, estou confiante que no final dos 90 (ou 120) minutos, seremos nós a chegar à final.

Em termos de onze, não há muitas possibilidades de escolha. Acredito que Domingos repetirá as escolhas da Luz, substituindo apenas o impedido Vandinho por Custódio. Pessoalmente, apenas teria dúvidas quanto à possibilidade de jogar Barbosa em vez de Meyong, mas creio que Domingos optará pelo camaronês.

De resto, espero um Braga que seja pressionante sempre que o Benfica tenha a bola... mas que seja paciente. O jogo do Porto na Luz, para a Taça de Portugal, deve servir de lição: não há que ter sofreguidão, à procura do golo a todo o custo. O que é necessário é jogar com elevada intensidade, isso sim. O Braga, pelo que fez em casa, frente a este Benfica, sabe o que tem a fazer.

É importante que sejamos fortes psicologicamente, nunca nos deixarmos perturbar. Tenhamos confiança, não tenhamos medo de jogar esta meia-final! Mesmo que o Benfica marque, tal não é uma catástrofe: temos equipa para fazer pelo menos dois golos e levar o jogo para prolongamento. Num eventual prolongamento, estou convencido de que seríamos mais fortes.

Estou preparado para sofrer... mas estou convencido de que vai valer a pena!

FORÇA BRAGA!

A.COSTA

Espero sinceramente que haja o bom senso de separar adeptos galináceos dos braguistas ... ou então vai haver confusão. E da grossa ....

Este jogo é histórico. Espero também que seja registado a letras de ouro.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

P$M

Quote from: A.COSTA on 04 de May de 2011, 23:08
Espero sinceramente que haja o bom senso de separar adeptos galináceos dos braguistas ... ou então vai haver confusão. E da grossa ....

Este jogo é histórico. Espero também que seja registado a letras de ouro.

Eu Infelizmente não posso ir pra nascente inferior, só pra superior por ter cadeira Sub21 (que é em cima...), e espero não encontrar á minha volta lampiões, é que nem os posso ver...

Mas duvido que estejam no estádio todo mais de 3mil
Gverreiro nº3959

spinto

devemos estar preparados para sofrer o tempo necessário, acredito que se resolva nos 90m, mas tiver de ser no prolongamento ou penalties a minha máquina aguenta de certeza.

temos de pensar que já levamos 2 facadas no peito (arsenal e shaktar) e ainda estamos vivos e bem vivos de passaporte na mão rumo a dublin.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

DiogoEA

Somos e seremos fortes nos triunfos, eternamente fieis nas derrotas.

"Vamos para o campo lutar,
Venham eles quem vier!"

Zeus

O meu maior medo é ganhar e isso não chegar para passar........... ???
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

SCB21

Agora que conquistamos Portugal, vamos conquistar a Europa!!!

P$M

Quote from: Zeus on 04 de May de 2011, 23:15
O meu maior medo é ganhar e isso não chegar para passar........... ???

Não me acredito que o Benfica marque amanhã, e se marcar duvido que seja mais que um golo, por outro lado não acredito que o Braga fique em branco... em casa pra Europa este ano só o ficou contra o Shaktar (que perdeu, unica derrota em casa), e com o Kiev (que deu pra passar)...

Por outro lado, só o Shaktar marcou.
Gverreiro nº3959

spinto

offtopic:
esta a começar nna sportv o jogo int.portoalegre-penharol onde vai jogar o "nosso" LA10.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Pedro Barroso

Quote from: P$M on 04 de May de 2011, 23:18
Quote from: Zeus on 04 de May de 2011, 23:15
O meu maior medo é ganhar e isso não chegar para passar........... ???

Não me acredito que o Benfica marque amanhã, e se marcar duvido que seja mais que um golo, por outro lado não acredito que o Braga fique em branco... em casa pra Europa este ano só o ficou contra o Shaktar (que perdeu, unica derrota em casa), e com o Kiev (que deu pra passar)...

Por outro lado, só o Shaktar marcou.
O Domingos na primeira mão referiu que o Benfica vinha de um largo periodo onde sofria sempre, eu hoje digo que o Benfica vem de um largo periodo onde marca sempre!!! Espero que esta lógica não sirva de nada, pois o meu maior medo é ver os maiores sonhos deste clube serem interrompidos pelo mesmo clube no espaço de um ano, ou seja, título de campeão nacional e uma final europeia.

Força Braga, no pior e no melhor estaremos contigo!!!

martambing

Quote from: spinto on 04 de May de 2011, 23:33
offtopic:
esta a começar nna sportv o jogo int.portoalegre-penharol onde vai jogar o "nosso" LA10.


na sportv 1?

o nosso LA  ;)

spinto

sim e já perde desde o 1ºminuto, lamento já que é o teu preferido pelos vistos.
;D ;D ;D ;D ;D
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Caracois_07

Os meus pais chegaram agora do Braga Parque, e dizem que estiveram 1h 30 à espera para tirar bilhete  :o :o
EU RESPIRO BRAGA

sheli

Amanha quero ver algo assim no estádio:

http://www.facebook.com/video/video.php?v=1335386240207#&comments

(Momentos brilhantes...então quando começa o fogo de artifício é de arrepiar a espinha!!!)
:D :D :D


FcCastro