News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs BENFICA « LIGA EUROPA »(2ª mão das Meias-Finais)--»Dia 5/5 às 20h05

Started by PauloLopes, 19 de April de 2011, 10:35

Previous topic - Next topic

xOuPo

Quote from: gata_sexy on 04 de May de 2011, 17:00
Quote from: eduardo_manulo on 04 de May de 2011, 16:53
Mais uma pérola:

QuoteAmigo, não há crise. Se tiveres bilhete não precisas do cartão para nada. É de 15€ né? (vê no bilhete). Tb tenho 2 desses. O que é ***** é que vou ter que entrar pela porta dos red boys com um caxe do benfica, mas tou-ma *****.


Pela porta dos Red com um cachecol do Benfica?? Boa sorte  ;D
OUTRO CORAJOSO... ESTÁS A ***** É DE MEDO... E EU QUERO VER ESSA CORAGEM TODA JÁ ESTOU A RIR...


LOLOL! Nítido bluff! Só mesmo quem não sabe ou conhece é que faria isso...

Kramer

"Não consigo dominar este estado de ansiedade"

Nunca mais é 5ª feira :D
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

SCB Monsul

Quote from: Moller on 04 de May de 2011, 17:03
Não se incomodem...eu retiro-me.

A quem, principalmente na primeira vez, me recebeu bem que tenha em atenção que apesar de constantemente ofendido e de tratarem o meu clube com nomes prejurativos, mantive-me sem responder à letra.

Faço esta chamada de atenção...em consideração a quem me soube receber, para perceberem que não cometeram um erro.

Fiquem bem.
Oh pah mas o q qeres afinal daqui??? Inscreveste'te no fórum só para vir meter nojo?? Tipica ignorancia moura...

Amanha havias de sentir o inferno do axa bem de perto...
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

Moller

Quote from: S.C.B Monsul on 04 de May de 2011, 17:09
Quote from: Moller on 04 de May de 2011, 17:03
Não se incomodem...eu retiro-me.

A quem, principalmente na primeira vez, me recebeu bem que tenha em atenção que apesar de constantemente ofendido e de tratarem o meu clube com nomes prejurativos, mantive-me sem responder à letra.

Faço esta chamada de atenção...em consideração a quem me soube receber, para perceberem que não cometeram um erro.

Fiquem bem.
Oh pah mas o q qeres afinal daqui??? Inscreveste'te no fórum só para vir meter nojo?? Tipica ignorancia moura...

Amanha havias de sentir o inferno do axa bem de perto...

O que queria? Respeito por algum que vive na cidade de braga. Respeito esse que têm por um membro que é do fcp. Ah...ele arranja videos.
Assim de cabeça não me lembro de nada relacionado que saiba fazer. Mas sei fazer limonada e fritar ovos. Serve?

Não meti nojo em situação alguma. O facto de ser benfiquista é que tem esse efeito em voces.

Eu vou estar no estádio. Inferno? Sim do "bate palmas". Ou do vosso "sem nível" speaker.

Fui...e não volto.

jaimeh

Quote from: Moller on 04 de May de 2011, 16:58
Quote from: barinho on 04 de May de 2011, 16:51
Quote from: Moller on 04 de May de 2011, 16:43
Gosto de ver o respeito...é assim mesmo.

Acima de tudo...braguistas são diferentes. Tudo o que tenha a ver com o Benfica...é bater com maior força possivel.
Já o porto..."Ah esses são amigos"

Que engraçado.

Batam com força amanhã...e já agora em mim também.

Típico benfiquista a fazer-se de coitadinho e de vítima.E claro a boquinha do porto.Se estivesses atento e já que dizes que há tantos anos cá vives,verias que desprezamos os 3 metralhas por igual.Simplesmente nestes últimos 2 ou 3 anos temos estado quase sempre em competição directa com o benfica e temos sido completamente escamoteados porque nos atrevemos a competir com o teu clube.Sabes porque é que não gostamos de vocês?Dá uma espreitadela aos jornais dos últimos dias e tens aí uma pequena amostra do porquê.

E sabes porque somos diferentes?Porque apoiamos o clube da nossa terra,idependentemente de ele ganhar ou não,não precisamos de apoiar um clube a centenas de quilómetros só porque no tempo da ditadura era o maior.É algo que nunca vais saber o que é porque adeptos como tu são adeptos de vitórias,não sabem o que é sentri um clube por muito que digam que sabem.

Nós recebemos bem quem o merece,vocês não merecem nada,apenas desprezo.Para mim já estás aqui a mais,começaste por disfarçar bem e respeitar este fórum mas a tua doença galinácea veio ao de cima e agora não passas doutro típico benfiquista ressabiado.

Bem típico.

Competição com o Benfica? A competição não é por lugares na tabela...porque essa só houve na época passada...a competição, o ódio destilado ao Benfica é por causa de antigamente braga ser uma cidade de benfiquistas...e querem tirar essa ideia de vez.
Não venhas comparar o que sentem pelos outros dois grandes...que isso não há comparação possivel.

E continuas a insultar-me. Estás no teu fórum é certo...mas eu nem em minha casa insulta quem está de visita...conhecido ou não.
Uma questão de principios e respeito..

Pois...mas atrás de um computador...

Atrás de um computador, um lampião é um lampião, e bem-educado ou não, isso nunca irá fazer mudar o ódio que sentimos por adeptos desse clube.
E se formos a ver todas as cidades eram benfiquistas, porque é o clube do povo, mas a geração que viu o Eusébio a jogar e o Salazar a mandar já lá vai, e felizmente para nós, cá, cada vez menos se vêem miúdos que gostem do benfica ou do benfica e do Braga, e sabes porquê, a maioria dos adeptos benfiquistas é arrogante e ressabiada, resquícios do outrora passado glorioso, do tão falado lastro histórico que continua a ganhar jogos antes de eles se terem realizado.
Nunca o benfica teve um treinador que lhe assentasse tão bem, a Soberba do Judas combina com a soberba dos adeptos e do clube em geral!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

eduardo_manulo

Quote from: Moller on 04 de May de 2011, 17:15
Quote from: S.C.B Monsul on 04 de May de 2011, 17:09
Quote from: Moller on 04 de May de 2011, 17:03
Não se incomodem...eu retiro-me.

A quem, principalmente na primeira vez, me recebeu bem que tenha em atenção que apesar de constantemente ofendido e de tratarem o meu clube com nomes prejurativos, mantive-me sem responder à letra.

Faço esta chamada de atenção...em consideração a quem me soube receber, para perceberem que não cometeram um erro.

Fiquem bem.
Oh pah mas o q qeres afinal daqui??? Inscreveste'te no fórum só para vir meter nojo?? Tipica ignorancia moura...

Amanha havias de sentir o inferno do axa bem de perto...

O que queria? Respeito por algum que vive na cidade de braga. Respeito esse que têm por um membro que é do fcp. Ah...ele arranja videos.
Assim de cabeça não me lembro de nada relacionado que saiba fazer. Mas sei fazer limonada e fritar ovos. Serve?

Não meti nojo em situação alguma. O facto de ser benfiquista é que tem esse efeito em voces.

Eu vou estar no estádio. Inferno? Sim do "bate palmas". Ou do vosso "sem nível" speaker.

Fui...e não volto.

Já ontem era tarde, rua que amanha até essas orelhas vão aquecer no inferno!
Quem não sente, não entende! SCB1921@

PFFBraga

Quote from: Moller on 04 de May de 2011, 17:15
Quote from: S.C.B Monsul on 04 de May de 2011, 17:09
Quote from: Moller on 04 de May de 2011, 17:03
Não se incomodem...eu retiro-me.

A quem, principalmente na primeira vez, me recebeu bem que tenha em atenção que apesar de constantemente ofendido e de tratarem o meu clube com nomes prejurativos, mantive-me sem responder à letra.

Faço esta chamada de atenção...em consideração a quem me soube receber, para perceberem que não cometeram um erro.

Fiquem bem.
Oh pah mas o q qeres afinal daqui??? Inscreveste'te no fórum só para vir meter nojo?? Tipica ignorancia moura...

Amanha havias de sentir o inferno do axa bem de perto...

O que queria? Respeito por algum que vive na cidade de braga. Respeito esse que têm por um membro que é do fcp. Ah...ele arranja videos.
Assim de cabeça não me lembro de nada relacionado que saiba fazer. Mas sei fazer limonada e fritar ovos. Serve?

Não meti nojo em situação alguma. O facto de ser benfiquista é que tem esse efeito em voces.

Eu vou estar no estádio. Inferno? Sim do "bate palmas". Ou do vosso "sem nível" speaker.

Fui...e não volto.
vai-te embora ó parolo

asgrande

Diexem-nos vir... os que arranjaram bilhete de acompanhante esquecem-se é que estarão sentados no meio dos Braguistas ;) , pois só estarão num sector isolados as gaivotas que tiraram bilhetes na mouraria ou numa das suas gaiolas.

Bem vindos ao inferno da Pedreira
Força Braga!!

Kramer

Não fujam do assunto do tópico, esta troca de palavras nunca leva a nada.
Quero lá saber se ele tem ou não bilhete e como o arranjou, não tem qualquer importância, que veja o jogo no axa ou em outro sitio qualquer.
O que importa é no final do jogo estarmos todos a pensar na viagem a Dublin!
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

SCB Monsul

Quote from: Moller on 04 de May de 2011, 17:15
Quote from: S.C.B Monsul on 04 de May de 2011, 17:09
Quote from: Moller on 04 de May de 2011, 17:03
Não se incomodem...eu retiro-me.

A quem, principalmente na primeira vez, me recebeu bem que tenha em atenção que apesar de constantemente ofendido e de tratarem o meu clube com nomes prejurativos, mantive-me sem responder à letra.

Faço esta chamada de atenção...em consideração a quem me soube receber, para perceberem que não cometeram um erro.

Fiquem bem.
Oh pah mas o q qeres afinal daqui??? Inscreveste'te no fórum só para vir meter nojo?? Tipica ignorancia moura...

Amanha havias de sentir o inferno do axa bem de perto...

O que queria? Respeito por algum que vive na cidade de braga. Respeito esse que têm por um membro que é do fcp. Ah...ele arranja videos.
Assim de cabeça não me lembro de nada relacionado que saiba fazer. Mas sei fazer limonada e fritar ovos. Serve?

Não meti nojo em situação alguma. O facto de ser benfiquista é que tem esse efeito em voces.

Eu vou estar no estádio. Inferno? Sim do "bate palmas". Ou do vosso "sem nível" speaker.

Fui...e não volto.

Olha o mouro não sabe que um jogador deles afirmou q o Axa é o ambiente mais dificil onde ja jogou..

Coitadinho de ti é pena amanha não levares nos corn**
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

raçabracarense

Boa iniciativa  ;)

Invasão ao treino (30-04-2011)

Perante um cenário aterrador de trovoada e chuva torrencial, os Red Boys não quiseram ficar indiferentes a toda uma época de sucesso e de glória protagonizada pelo Sporting Clube de Braga. Dando claras provas de irreverência e de diferença, numa sessão de treino aparentemente à porta "fechada", eis o resultado.

in redboys92.no.sapo.pt

SCB Monsul

Quote from: raçabracarense on 04 de May de 2011, 17:27
Boa iniciativa  ;)

Invasão ao treino (30-04-2011)

Perante um cenário aterrador de trovoada e chuva torrencial, os Red Boys não quiseram ficar indiferentes a toda uma época de sucesso e de glória protagonizada pelo Sporting Clube de Braga. Dando claras provas de irreverência e de diferença, numa sessão de treino aparentemente à porta "fechada", eis o resultado.

in redboys92.no.sapo.pt

Grande malucos...

É disto que nós precisamos...

Juntos venceremos, força SCB!

14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

xOuPo

Que raio de ansiedade... Xixa... Nunca mais chega... Estou mesmo a ver que nem vou dormir... :p

pedroindy

Quote from: raçabracarense on 04 de May de 2011, 17:27
Boa iniciativa  ;)

Invasão ao treino (30-04-2011)

Perante um cenário aterrador de trovoada e chuva torrencial, os Red Boys não quiseram ficar indiferentes a toda uma época de sucesso e de glória protagonizada pelo Sporting Clube de Braga. Dando claras provas de irreverência e de diferença, numa sessão de treino aparentemente à porta "fechada", eis o resultado.

in redboys92.no.sapo.pt

GOSTEI! Amanhã tem de ser assim do princípio até ao fim. ASSOBIAR quando os gajos tiverem a bola. APOIAR, CANTAR, BERRAR quando a bola for nossa!

FORÇA BRAGA!!!!!!!

darkshines

Face ao entusiasmo que tenho visto, não tenho dúvidas que teremos casa cheia!!!!

Deles serão pouco mais que 3 mil, e ainda bem! Pelo que me disseram os sócios estão a corresponder em grande forma, e que faltam vender alguns bilhetes de lugares anuais. Contudo relembro, quem tem lugar anual que não deixa para a última! os bilhetes vão esgotar, e nada obriga o Braga a reservar os vossos lugares. No máximo devem ter até amanhã de manhã....depois estes lugares certamente serão vendidos a outros sócios!

É bom ver que os sócios, e acima de tudo os simples simpatizantes estão a corresponder na máxima força! É bom ver a cidade completamente mobilizada....FORÇA BRAGA!

ruipmorgado

Boas!

Alguém tem algum bilhete (sócio ou acompanhante) a mais que me venda?

Não sou lampião, mostrarei o meu cartão de sócio com lugar anual no momento da entrega do bilhete.

O que se passou foi que trabalho num call-center em ferreiros e até hoje não tinha conseguido trocar folga e por esse motivo cedi o meu bilhete a uma amiga que é braguista.

Hoje decidi que faltarei ao trabalho uma vez que não aguento e não queria estar a pedir-lhe o bilhete... se puderem ajudar fico imensamente agradecido!

Cumprimentos!

adepto guerreiro

NOS SOMOS OS GUERREIROS DO MINHO
E A EUROPA VAMOS CONQUISTAR
OS BENFAS VAO VOLTAR PO NINHO
SEM NADA GANHAR

;D ;D ;D

FORÇA BRAGA....amanha quero O INFERNO DO AXA  :)

Vasco Soares

meus amigos, o momento historico está a chegar, ando desligado do mundo real, dou por mim sempre a pensar no jogo, todos os temas de conversa com familiares e amigos é sobre o jogo, o apetite para comer é pouco.
Penso que isto nao é uma patologia propria da minha pessoa, muitos milhares andarao como eu,e como tal só penso em apoiar o meu braga, gritar ate nao poder mais, incentivar até ao ultimo minuto, passar para os nosso jogadores a vontade que todos temos que eles facham historia, quero ajudar o paulao a subir mais uns centimetros em cada bola aerea, ajudar o alan a correr mais em cada sprint, calibrar o pé do lima em cada remate, e dar as duas maos ao artur para que a bola nunca fuja para onde nao deve.
quero ser um dos 20 mil braguistas que serao o  decimo segundo jogador, quero estar lá e dizer apoei o meu clube ate nao poder mais, e se no fim cada um de nós tiver tao exauto de tanto ter puxado pela equipa, como os jogaores estarao por tornar um sonho realidade entao sim o nosso dever está cumprido.

darkshines

REPAREM SÓ QUE OS ÚNICOS, OS 6 MILHÕES DE ADEPTOS DO BENFAS, AINDA NEM VENDERAM TODOS OS BILHETES QUE O BRAGA LHES MANDOU!!!! LOOOOL


no entanto, amanha na comunicação social vamos ouvir que o que não vai faltar são adeptos do benfas em braga !! LOOOOL


Kriticus