News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs BENFICA « LIGA EUROPA »(2ª mão das Meias-Finais)--»Dia 5/5 às 20h05

Started by PauloLopes, 19 de April de 2011, 10:35

Previous topic - Next topic

senzala

Esperança, fé, crença....é o que sinto. Mas não tenho excessiva confiança como se vai lendo neste tópico. Nem fé demais nem fé de menos:o
Rossas - Vieira do Minho

JotaCC

Equipa no hotel de Salvador contra vontade de Jesus
a "dormir com o inimigo"


À semelhança do que já aconteceu no recente jogo para o campeonato, os encarnados vão ficar instalados na mesma unidade hoteleira em Braga. A escolha recaiu no Hotel Meliá, bem no coração da cidade dos arcebispos e que é propriedade de, nada mais nada menos, que António Salvador, presidente do adversário de amanhã à noite.

A opção dos encarnados pertence aos dirigentes, mas não colheu a opinião favorável deJorge Jesus, que pretendia ficar instalado noutra unidade hoteleira com maior "privacidade". Apesar de o técnico ter manifestado o seu desagrado, a opção manteve-se e a comitiva benfiquista irá hoje "dormir com o inimigo".

JotaCC

Quote from: BRG_1921 on 04 de May de 2011, 00:32
Quote from: Braga a 200% on 04 de May de 2011, 00:01
Quote from: Paulodebraga on 03 de May de 2011, 23:23
ÚLTIMA HORA: Loja do SCB no Braga Parque vive já as emoções do jogo contra as galinhas. 
Passo a citar, parece que dois artistas identificados com as cores do benfica, um deles inclusive com um casaco das galinhas, levaram uns apertos valentes na loja do braga, isso é mais uma demonstração de que em Braga cada vez mais quem manda são os braguistas. Deixo claro que sou contra a violência, agora quando tentam fazer de nós parvos, a história muda de figura. Só digo uma coisa, não foram por ir a missa que levaram de certeza, quem provoca merece castigo, não tenho pena nenhuma, ao meu ver isto não foi mais do que uma provocação aos adeptos do SCB, só que o tiro saiu pela culatra.

Sou contra a violência mas quem vai comprar bilhetes assim vestido vai só para provocar.

braga11

Quote from: JotaCC on 04 de May de 2011, 11:05
Quote from: BRG_1921 on 04 de May de 2011, 00:32
Quote from: Braga a 200% on 04 de May de 2011, 00:01
Quote from: Paulodebraga on 03 de May de 2011, 23:23
ÚLTIMA HORA: Loja do SCB no Braga Parque vive já as emoções do jogo contra as galinhas. 
Passo a citar, parece que dois artistas identificados com as cores do benfica, um deles inclusive com um casaco das galinhas, levaram uns apertos valentes na loja do braga, isso é mais uma demonstração de que em Braga cada vez mais quem manda são os braguistas. Deixo claro que sou contra a violência, agora quando tentam fazer de nós parvos, a história muda de figura. Só digo uma coisa, não foram por ir a missa que levaram de certeza, quem provoca merece castigo, não tenho pena nenhuma, ao meu ver isto não foi mais do que uma provocação aos adeptos do SCB, só que o tiro saiu pela culatra.

Sou contra a violência mas quem vai comprar bilhetes assim vestido vai só para provocar.
Mereceu esse tratamento.

VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA
BRAGA  SEMPRE
VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA - BRAGA  SEMPRE

xOuPo

É curioso perceber o quanto eles nos temem! :)
Nunca vi isto antes. É um belo sinal dos tempos... ;)

EU ACREDITO!

LS

Amanha poderiamos fazer um cordao humano, e uma esperazinha aos lampioes pa lhes mandar uns bitaites tambem nao era mal visto :D

warlord

Força Braga!

eduardo_manulo

Alguém que more perto do estádio não pode lá passar e tirar umas fotos às tarjas que estão à entrada do estádio para apoio à equipa e post as fotos aqui  ;)
Quem não sente, não entende! SCB1921@


Carvalhinha

Quote from: xOuPo on 04 de May de 2011, 11:16
É curioso perceber o quanto eles nos temem! :)
Nunca vi isto antes. É um belo sinal dos tempos... ;)

EU ACREDITO!

Podes crer, tenho imensos amigos lampiões, mas nenhum deles se atreveu de meter conversa comigo acerca do jogo de amanhã. Respira-se tão bem. :D

PAF

Quote from: alves on 04 de May de 2011, 02:03
Quote from: Braga a 200% on 04 de May de 2011, 00:01
Quote from: Paulodebraga on 03 de May de 2011, 23:23
ÚLTIMA HORA: Loja do SCB no Braga Parque vive já as emoções do jogo contra as galinhas. 
Passo a citar, parece que dois artistas identificados com as cores do benfica, um deles inclusive com um casaco das galinhas, levaram uns apertos valentes na loja do braga, isso é mais uma demonstração de que em Braga cada vez mais quem manda são os braguistas. Deixo claro que sou contra a violência, agora quando tentam fazer de nós parvos, a história muda de figura. Só digo uma coisa, não foram por ir a missa que levaram de certeza, quem provoca merece castigo, não tenho pena nenhuma, ao meu ver isto não foi mais do que uma provocação aos adeptos do SCB, só que o tiro saiu pela culatra.

  Quem tiver mais informação que as ponha cá.

  Saudações Bragvistas e Força Braga olê...


Acho que foi muito bem feito!!!
Esses palhaços acham que podem andar por aí a provocar e pensam que tem o poder de andarem com esses trajes a arrastarem-se pela cidade....
Isso tem de acabar! Se querem andar assim que vão pra lisboa!

Quote from: A.COSTA on 03 de May de 2011, 22:44

Este tem que ser o procedimento. Espero que os parasitas não morem no Braga. Cuidado com os lampiões que forem para junto dos braguistas que tombarão certamente.


Algumas situações destas preocupam-me, isto porque cada vez mais estamos a ficar com fama de "arruaceiros", e com pena minha mas acho que com razão. Mas quem aparece assim numa loja do Braga, numa atitude provocatória, também devia ter mais juizo, ou inteligência.

Mas tenho pena de ver duas amigas adeptas do clube rival no estado em que estão à medida que o jogo se aproxima, TÊM MEDO DE VER UM JOGO DE FUTEBOL num estádio da cidade onde trabalham. Isto num país que se gosta de considerar civilizado, europeu e portanto de elite...

Disse para virem sem problemas, tem é de haver coerência... Já lhes indiquei a melhor zona para verem o jogo, sem conflitos, no entanto não posso deixar de ter receio, porque o ambiente aqui anda demasiado hostil.

No que devia ser um jogo de futebol e um bom espetaculo, a nossa cidade está a tornar-se violenta nestas ocasiões, tudo para tentar ultrapassar o mito (para mim não passa de um mito) de que Braga é uma cidade do SLBost@. Depois geram-se situações de violência que intimidam muita gente a entrar num estádio. Qualquer um devia vir ao estádio sem o menor receio, foi assim que aprendi a gostar de futebol em pequeno, quando ia com a família todos os domingos ao 1º de Maio. Hoje no AXA a única (e última vez) que trouxe a minha mãe ao futebol passou-lhe uma cadeira a centímetros da cabeça.

Claro que com isto não digo para adeptos rivais se meterem no meio dos sócios, isso é gozar com a nossa cara... Mas haja respeito, civismo, e coerência de parte a parte naquele que vai ser o jogo mais importante da história do clube, com a Europa de olhos postos em nós, vamos mostrar que realmente somos ENORMES também fora de campo.

Quanto ao jogo, eu acredito, vamos todos ter fé na viagem rumo a Dublin. FORÇA BRAGA
Seria interessante saber como essas 2 amigas conseguiram bilhete para o jogo... uma vez que não há bilhetes para adeptos do slb à  venda! Se calhar vem daí a intimidação... os que vêm de Lisboa estão identificados e vão para o seu lugar, o resto são infiltrados que não deviam sequer ver o jogo porque só conseguiram bilhetes porque os sócios lhos venderam! Aqui em Braga é só arruaceiros... e os outros são todos santinhos! Se calhar as agressões já faladas por aqui feitas por adeptos do slb no jogo da Liga indiscriminadamente a quem passava por eles foram sonho de alguns... acordem para a vida!
Por mim o ambiente vai ser infernal... e não é preciso agressões nem intimidações... desde que eles se saibam comportar!
E não, infelizmente não é um mito Braga ter sido uma cidade de benfiquistas... só nos últimos 3/4 anos deixamos de ouvir isso, porque muita coisa mudou desde aí, principalmente os adeptos cada vez mais jovens, ao contrário do que acontecia no 1ºMaio em que iam os velhos do restelo, 90%bi clubistas, ou acham que era por acaso que o slb vinha cá jogar quando era castigado, ou mesmo o Gil vicente!
Foi assim que se criou o mito do Guimarães e eles souberam bem tirar proveito dele, mesmo o slb enchendo sempre o estádio lá.
Com este clima os adeptos ajudam o Braga  a ganhar jogos, e basta ouvir todos os jogadores do slb para perceber que isso acontece...
Eles têm medo de vir cá pouco em preocupa... eu também tenho medo de ir à antas, á luz a guimarães, etc, experimentem andar lá equipados á braga e vejam ao que estão sujeitos, então se o resultado não for do agrado deles, de certeza que terão pouca sorte.

ana_p

Quote from: eduardo_manulo on 04 de May de 2011, 12:12
Alguém que more perto do estádio não pode lá passar e tirar umas fotos às tarjas que estão à entrada do estádio para apoio à equipa e post as fotos aqui  ;)
A Bola tem esta imagem:



Ficou espectacular.

eduardo_manulo

Carta aberta do Presidente do SC Braga  

Caro associado,

Num momento histórico para o nosso Sporting Clube de Braga, com a presença inédita na meia-final da Liga Europa, apelo a todos os sócios, adeptos e simpatizantes a estarem ao nosso lado nesta caminhada que desejamos que nos leve até Dublin, no dia 18 de Maio. É, pois, a altura de todos nos unirmos em torno de um objectivo comum, demonstrando a toda a Europa futebolística a força do nosso emblema e da nossa Região.

É também um momento histórico no futebol português, com a presença inédita de três equipas nacionais na meia-final da Liga Europa, sendo este um factor de afirmação da nossa qualidade que devemos enaltecer e respeitar.

Nesse sentido, devemos demonstrar a todo Mundo o nosso amor e paixão pelo futebol, fazendo destes jogos uma verdadeira festa da família, com respeito, fair-play e lealdade para com os nossos adversários e respectivos adeptos.

Apesar da imagem que se tem tentado criar publicamente nos últimos dias por alguma Comunicação Social e alguns agentes desportivos, o Sporting Clube de Braga sempre soube receber e respeitar os seus adversários, dentro e fora de campo. E amanhã vai ser igual.

Queremos que os nossos sócios, adeptos e simpatizantes encham de vermelho e branco as bancadas do Estádio AXA, apoiando a nossa equipa, respeitando o opositor e, no final do encontro, se demonstre para todo o Mundo a grandeza do nosso Clube e dos adeptos.

Este é um momento histórico, memorável e de enorme glória. Para isso, repito, é fundamental o seu apoio, a sua presença, a sua garra, a sua alma e o seu enorme amor por este Clube, sendo, também fora de campo, um verdadeiro campeão.

Só juntos conseguirmos ultrapassar este grande desafio que temos pela frente e só juntos poderemos, no dia 18 de Maio, gritar bem alto para toda a Europa futebolística ouvir: "NÓS SOMOS OS GVERREIROS DO MINHO"

O Presidente do Sporting Clube de Braga

António Salvador da Costa Rodrigues

SCBRAGA.PT
Quem não sente, não entende! SCB1921@

RBraga92

Quote from: manaus9 on 04 de May de 2011, 09:47
Quote from: BragaMaHor on 04 de May de 2011, 01:12
Hoje recebi uma prometedora notícia: Viagem + bilhete para a final por € 150,00!
A confirmar-se (promessa e passagem do ENORME) é certo que vou lá estar.

150% BRAGA SEMPRE
[/qu

Colega por esse preço reserva para mim tb  ;D mas estou mesmo a falar a sério. Abraço
x2

Legião

Quote from: ana_p on 04 de May de 2011, 12:32
Quote from: eduardo_manulo on 04 de May de 2011, 12:12
Alguém que more perto do estádio não pode lá passar e tirar umas fotos às tarjas que estão à entrada do estádio para apoio à equipa e post as fotos aqui  ;)
A Bola tem esta imagem:



Ficou espectacular.

A cidade está a respirar este jogo. Vamos Braga!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Duarte

Não sabia que a conferência de imprensa era tão cedo.

Mas, olhem para a camada de microfones apontados ao Hugo Viana, isto é que é publicidade para a clube e trás charters cheios de sponsors  ;D temos o mundo de olhos postos em Braga  :o



Hugo Viana mostra-se confiante num resultado positivo amanhã diante do Benfica que colocará a equipa na final europeia em Dublin a 18 de Maio. O médio vai mais longe e não tem dúvidas em afirmar que o jogo com os encarnados será o «encontro mais importante da época».

«Sim, será o jogo mais importante da época para o clube e para a cidade. Talvez até para a história do clube. Temos de encarar o encontro dessa maneira pois só assim poderemos alcançar um resultado positivo», desejou o médio, que esperou um forte apoio à equipa amanhã em Braga:

«Vamos jogar em casa e teremos certamente muito público do nosso lado. Só pensamos na vitória e contamos com os muitos adeptos para ultrapassar o Benfica. Trata-se de um adversário como todos os outros, não encontro nenhuma diferença, dado que a nossa vontade de vencer não se altera.»

@abosta
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

ana_p

Quote from: Duarte on 04 de May de 2011, 13:20
Mas, olhem para a camada de microfones apontados ao Hugo Viana, isto é que é publicidade para a clube e trás charters cheios de sponsors  ;D temos o mundo de olhos postos em Braga  :o


É uma imagem de arquivo. Deve ser do jogo contra o Lech Poznan. :)

warlord

Força Braga!

JViana

Isto está a dar cabo de mim... a ansiedade que tenho para este jogo está a por me doido. Tenho a certeza que o ambiente no estádio estará espectacular!


Vamos Braga!!!!
Dublin? Eu acredito!!   :D


A.COSTA

Grande Presidente na carta aberta dirigida aos sócios braguistas.  A carta é dirigida também a quem neste momento ímpar possa ajudar o Braga na obtenção do sonho de uma vida de estar presente numa final europeia. Parabéns Presidente e espero que sejamos felizes.

Devo acrescentar, a bem da verdade, que à medida que o tempo passa o meu ódio de estimação pelos galináceos aumenta exponencialmente.

Desejo ardentemente que o dia 5 de Maio de 2011 fique gravado a letras de ouro na História do Braga.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo