News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs BENFICA « LIGA EUROPA »(2ª mão das Meias-Finais)--»Dia 5/5 às 20h05

Started by PauloLopes, 19 de April de 2011, 10:35

Previous topic - Next topic

SCB Monsul

Oh Moller baza ta??

Pessoal garanto-vos de fonte segura que se estiverem 25 mil no estádio, 20 mil são braguistas não duvidem...
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

Coelho SCB

Quote from: Moller on 04 de May de 2011, 16:43
Gosto de ver o respeito...é assim mesmo.

Acima de tudo...braguistas são diferentes. Tudo o que tenha a ver com o Benfica...é bater com maior força possivel.
Já o porto..."Ah esses são amigos"

Que engraçado.

Batam com força amanhã...e já agora em mim também.

Se há pessoas que atiram pedras porque a gente atirar tb????
Há que ouvir e não atirar mais, é que tás a puchar por temas que não importam, e a incendiar ainda mais a conversa.

MODERAÇÃO!!!!!
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

Moller

Quote from: Coelho SCB on 04 de May de 2011, 16:47
Quote from: Moller on 04 de May de 2011, 16:43
Gosto de ver o respeito...é assim mesmo.

Acima de tudo...braguistas são diferentes. Tudo o que tenha a ver com o Benfica...é bater com maior força possivel.
Já o porto..."Ah esses são amigos"

Que engraçado.

Batam com força amanhã...e já agora em mim também.

Se há pessoas que atiram pedras porque a gente atirar tb????
Há que ouvir e não atirar mais, é que tás a puchar por temas que não importam, e a incendiar ainda mais a conversa.

MODERAÇÃO!!!!!


Desde o inicio deixei bem clara a minha posição. Vejo aí um membro do fcp tranquilo...eu disse que tinha conhecimento de vários casos em que cederam os bilhetes de acompanhante a benfiquistas (e quando falo vários não falo em 10 mil...8/10 casos). Mas isso é fazer basófia.


barinho

Quote from: Moller on 04 de May de 2011, 16:43
Gosto de ver o respeito...é assim mesmo.

Acima de tudo...braguistas são diferentes. Tudo o que tenha a ver com o Benfica...é bater com maior força possivel.
Já o porto..."Ah esses são amigos"

Que engraçado.

Batam com força amanhã...e já agora em mim também.

Típico benfiquista a fazer-se de coitadinho e de vítima.E claro a boquinha do porto.Se estivesses atento e já que dizes que há tantos anos cá vives,verias que desprezamos os 3 metralhas por igual.Simplesmente nestes últimos 2 ou 3 anos temos estado quase sempre em competição directa com o benfica e temos sido completamente escamoteados porque nos atrevemos a competir com o teu clube.Sabes porque é que não gostamos de vocês?Dá uma espreitadela aos jornais dos últimos dias e tens aí uma pequena amostra do porquê.

E sabes porque somos diferentes?Porque apoiamos o clube da nossa terra,idependentemente de ele ganhar ou não,não precisamos de apoiar um clube a centenas de quilómetros só porque no tempo da ditadura era o maior.É algo que nunca vais saber o que é porque adeptos como tu são adeptos de vitórias,não sabem o que é sentri um clube por muito que digam que sabem.

Nós recebemos bem quem o merece,vocês não merecem nada,apenas desprezo.Para mim já estás aqui a mais,começaste por disfarçar bem e respeitar este fórum mas a tua doença galinácea veio ao de cima e agora não passas doutro típico benfiquista ressabiado.

eduardo_manulo

Mais uma pérola:

QuoteAmigo, não há crise. Se tiveres bilhete não precisas do cartão para nada. É de 15€ né? (vê no bilhete). Tb tenho 2 desses. O que é ***** é que vou ter que entrar pela porta dos red boys com um caxe do benfica, mas tou-ma *****.


Pela porta dos Red com um cachecol do Benfica?? Boa sorte  ;D

Quem não sente, não entende! SCB1921@

1

Quote from: Moller on 04 de May de 2011, 16:43
Gosto de ver o respeito...é assim mesmo.

Acima de tudo...braguistas são diferentes. Tudo o que tenha a ver com o Benfica...é bater com maior força possivel.
Já o porto..."Ah esses são amigos"

Que engraçado.

Batam com força amanhã...e já agora em mim também.

Eu nunca comentei porque sempre achei que não valia a pena.

Mas agora esta da choradeira habitual que é tudo anti-benfica já cansa. Afinal já não entendo nada. Então nós Braguistas somos benfiquistas ou portistas?

Vamos ver se daqui a uns anos não somos todos sportinguistas.... para um gajo que mora em Braga e que conhece tantos Braguistas é difícil de entender que somos só do Braga? Enfim...

PS: o barinho diz tudo

Coelho SCB

Quote from: Moller on 04 de May de 2011, 16:50
Quote from: Coelho SCB on 04 de May de 2011, 16:47
Quote from: Moller on 04 de May de 2011, 16:43
Gosto de ver o respeito...é assim mesmo.

Acima de tudo...braguistas são diferentes. Tudo o que tenha a ver com o Benfica...é bater com maior força possivel.
Já o porto..."Ah esses são amigos"

Que engraçado.

Batam com força amanhã...e já agora em mim também.

Se há pessoas que atiram pedras porque a gente atirar tb????
Há que ouvir e não atirar mais, é que tás a puchar por temas que não importam, e a incendiar ainda mais a conversa.

MODERAÇÃO!!!!!


Desde o inicio deixei bem clara a minha posição. Vejo aí um membro do fcp tranquilo...eu disse que tinha conhecimento de vários casos em que cederam os bilhetes de acompanhante a benfiquistas (e quando falo vários não falo em 10 mil...8/10 casos). Mas isso é fazer basófia.



Tudo bem, mas o anterior comentário não ajuda em nada!
Toda gente sabe o que se têm passado entre estes 2 clubes, não esperes falinhas mansas depois disso tudo, o que se passou o ano passado e tem vindo acontecer, é que jagunços e mal formados que recebem mal as pessoas como diz o orelhas vieira não é co gente!
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

Guerreira

Quote from: Moller on 04 de May de 2011, 16:43
Gosto de ver o respeito...é assim mesmo.

Acima de tudo...braguistas são diferentes. Tudo o que tenha a ver com o Benfica...é bater com maior força possivel.
Já o porto..."Ah esses são amigos"

Que engraçado.

Batam com força ama
HÁ HÁ HÁ... ÉS TÃO ENCORNADO QUE NEM POR ISSO FOSTE COMPRAR BILHETE AO TEU ESTÁBULO...O TEU BILHETE É PARA VERES O JOGO SENTADINHO NO SOFÁ ATRAVÉZ DA SIC. TOMA RENNIE PARA A ASIA QUE AMANHA LEVAS NOS CORNOS... PALHAÇO  ;D

Coelho SCB

Quote from: barinho on 04 de May de 2011, 16:51
Quote from: Moller on 04 de May de 2011, 16:43
Gosto de ver o respeito...é assim mesmo.

Acima de tudo...braguistas são diferentes. Tudo o que tenha a ver com o Benfica...é bater com maior força possivel.
Já o porto..."Ah esses são amigos"

Que engraçado.

Batam com força amanhã...e já agora em mim também.

Típico benfiquista a fazer-se de coitadinho e de vítima.E claro a boquinha do porto.Se estivesses atento e já que dizes que há tantos anos cá vives,verias que desprezamos os 3 metralhas por igual.Simplesmente nestes últimos 2 ou 3 anos temos estado quase sempre em competição directa com o benfica e temos sido completamente escamoteados porque nos atrevemos a competir com o teu clube.Sabes porque é que não gostamos de vocês?Dá uma espreitadela aos jornais dos últimos dias e tens aí uma pequena amostra do porquê.

E sabes porque somos diferentes?Porque apoiamos o clube da nossa terra,idependentemente de ele ganhar ou não,não precisamos de apoiar um clube a centenas de quilómetros só porque no tempo da ditadura era o maior.É algo que nunca vais saber o que é porque adeptos como tu são adeptos de vitórias,não sabem o que é sentri um clube por muito que digam que sabem.

Nós recebemos bem quem o merece,vocês não merecem nada,apenas desprezo.Para mim já estás aqui a mais,começaste por disfarçar bem e respeitar este fórum mas a tua doença galinácea veio ao de cima e agora não passas doutro típico benfiquista ressabiado.

x2
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

raçabracarense

Quote from: eduardo_manulo on 04 de May de 2011, 16:36
Olhem-me bem este comentário de uma galinha no galifórum:

"há hora de almoço, alguem ligado ao braga disse-me q a previsão de benfiquistas ainda era um pouco incerta, mas que poderia chegar ás 10 mil pessoas...mas q o mais certo seria andar pelos 7/8 mil benfiquistas no estadio"


Estes gajos são mesmo de rir 10 mil benfiquistas no estádio? dá mesmo para rir  ;D ;D

AHAHAHAH
Eu aponto para no máximo dos máximos 2500!! Não conheço um único lampião que vá.
São todos iguais os benfiquistas, inventam notícias e polémicas para por o adversário à beira de um ataque de nervos e depois queixam-se que são hostilizados. A começar aqui por este Moller  ;D

PFFBraga

Estes benfiquistas de braga sao mesmo PAROLOS, tenham cuidado quinta pois nao vou tolerar benfas a minha beira.

anti-lampioes

amanha nao sao mais de 2mil ainda nem os 1500 que enviaram para la os venderam!
conheço lampioes que nunca faltam quando o benfica joga ca! amanha nenhum desses vai ver o jogo.

Moller

Quote from: barinho on 04 de May de 2011, 16:51
Quote from: Moller on 04 de May de 2011, 16:43
Gosto de ver o respeito...é assim mesmo.

Acima de tudo...braguistas são diferentes. Tudo o que tenha a ver com o Benfica...é bater com maior força possivel.
Já o porto..."Ah esses são amigos"

Que engraçado.

Batam com força amanhã...e já agora em mim também.

Típico benfiquista a fazer-se de coitadinho e de vítima.E claro a boquinha do porto.Se estivesses atento e já que dizes que há tantos anos cá vives,verias que desprezamos os 3 metralhas por igual.Simplesmente nestes últimos 2 ou 3 anos temos estado quase sempre em competição directa com o benfica e temos sido completamente escamoteados porque nos atrevemos a competir com o teu clube.Sabes porque é que não gostamos de vocês?Dá uma espreitadela aos jornais dos últimos dias e tens aí uma pequena amostra do porquê.

E sabes porque somos diferentes?Porque apoiamos o clube da nossa terra,idependentemente de ele ganhar ou não,não precisamos de apoiar um clube a centenas de quilómetros só porque no tempo da ditadura era o maior.É algo que nunca vais saber o que é porque adeptos como tu são adeptos de vitórias,não sabem o que é sentri um clube por muito que digam que sabem.

Nós recebemos bem quem o merece,vocês não merecem nada,apenas desprezo.Para mim já estás aqui a mais,começaste por disfarçar bem e respeitar este fórum mas a tua doença galinácea veio ao de cima e agora não passas doutro típico benfiquista ressabiado.

Bem típico.

Competição com o Benfica? A competição não é por lugares na tabela...porque essa só houve na época passada...a competição, o ódio destilado ao Benfica é por causa de antigamente braga ser uma cidade de benfiquistas...e querem tirar essa ideia de vez.
Não venhas comparar o que sentem pelos outros dois grandes...que isso não há comparação possivel.

E continuas a insultar-me. Estás no teu fórum é certo...mas eu nem em minha casa insulta quem está de visita...conhecido ou não.
Uma questão de principios e respeito..

Pois...mas atrás de um computador...

barinho

É como no jogo com os espanhois,eles também vinham não sei quantos que tinham arranjado bilhete e ia ser um porblema e no final era meia dúzia de gatos pingados.

Deixem-nos lá piar e vamos mas é falar do que interessa,de futebol e da nossa equipa e de como a podemos ajudar a atingir o sonho!

PS:este fórum precisava mesmo daquela função "ignorar utilizador"...

Guerreira

Quote from: eduardo_manulo on 04 de May de 2011, 16:53
Mais uma pérola:

QuoteAmigo, não há crise. Se tiveres bilhete não precisas do cartão para nada. É de 15€ né? (vê no bilhete). Tb tenho 2 desses. O que é ***** é que vou ter que entrar pela porta dos red boys com um caxe do benfica, mas tou-ma *****.


Pela porta dos Red com um cachecol do Benfica?? Boa sorte  ;D
OUTRO CORAJOSO... ESTÁS A ***** É DE MEDO... E EU QUERO VER ESSA CORAGEM TODA JÁ ESTOU A RIR...


Coelho SCB

Quote from: barinho on 04 de May de 2011, 16:58
É como no jogo com os espanhois,eles também vinham não sei quantos que tinham arranjado bilhete e ia ser um porblema e no final era meia dúzia de gatos pingados.

Deixem-nos lá piar e vamos mas é falar do que interessa,de futebol e da nossa equipa e de como a podemos ajudar a atingir o sonho!

PS:este fórum precisava mesmo daquela função "ignorar utilizador"...

Nem mais, vamos falar do nosso Enorme e fazer um ambiente ainda melhor do que com o dinamo, pois quem lá esteve sabe como foi!
FORÇA BRAGA, deixemos de dar palha a bur...... :D
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

Coelho SCB

Quote from: gata_sexy on 04 de May de 2011, 17:00
Quote from: eduardo_manulo on 04 de May de 2011, 16:53
Mais uma pérola:

QuoteAmigo, não há crise. Se tiveres bilhete não precisas do cartão para nada. É de 15€ né? (vê no bilhete). Tb tenho 2 desses. O que é ***** é que vou ter que entrar pela porta dos red boys com um caxe do benfica, mas tou-ma *****.


Pela porta dos Red com um cachecol do Benfica?? Boa sorte  ;D
OUTRO CORAJOSO... ESTÁS A ***** É DE MEDO... E EU QUERO VER ESSA CORAGEM TODA JÁ ESTOU A RIR...


Com o cachecol metido no rabo ;D só se for!
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

Moller

Não se incomodem...eu retiro-me.

A quem, principalmente na primeira vez, me recebeu bem que tenha em atenção que apesar de constantemente ofendido e de tratarem o meu clube com nomes prejurativos, mantive-me sem responder à letra.

Faço esta chamada de atenção...em consideração a quem me soube receber, para perceberem que não cometeram um erro.

Fiquem bem.

PFFBraga

Quote from: Moller on 04 de May de 2011, 17:03
Não se incomodem...eu retiro-me.

A quem, principalmente na primeira vez, me recebeu bem que tenha em atenção que apesar de constantemente ofendido e de tratarem o meu clube com nomes prejurativos, mantive-me sem responder à letra.

Faço esta chamada de atenção...em consideração a quem me soube receber, para perceberem que não cometeram um erro.

Fiquem bem.
coitadinho...

Mary

Oh sinceramente...quero lá saber de existirem alguns benfiquistas que arranjaram bilhete, acredito que a grande maioria não conseguiu... Quem conseguiu que vá e se porte com respeito que com toda a certeza também será respeitado...
Respeito gera respeito, foi precisamente por não o terem pelo nosso clube que a instituição benfica e seus adeptos passaram a ser "non gratos" para muitos de nós.
Não chega a um clube ser grande em nº de sócios e poderio na imprensa, tem de ser grande nos momentos de disputa...Ora nesse departamento certo clube recorreu aos truques mais sujos para nos tentar derrubar... desde esquemas na imprensa, aliciamento a jogadores e ainda por cima tentativa de aproveitamento da suposta grandeza do clube para adquirir jogadores a "preço de chuva". Se fossem minimamente honestos reconheceriam que no último jogo em braga mereceram verdadeiramente perder e se as bolas entrassem saiam daqui com um saco cheio.
Dito isto, está a mudar de conversa... neste momento esse clube é absolutamente indiferente para a maioria de nós.
Queremos que amanhã seja um grande jogo e que o nosso Braga ganhe...se porventura as coisas não correrem tão bem como gostaríamos não há problema nenhum, o nosso clube é enorme porque sabe que chegou onde chegou, por mérito exclusivo e sem empurrões de lado nenhum, muito menos de uma imprensa conivente...
Ora, saber que alcançamos patamares tão elevados só porque sabemos fazer muito, com menos recursos, dá-nos a maior grandeza e respeito de todos. O respeito devido aqueles que obtém sucesso com base no seu trabalho...