News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs BENFICA « LIGA EUROPA »(2ª mão das Meias-Finais)--»Dia 5/5 às 20h05

Started by PauloLopes, 19 de April de 2011, 10:35

Previous topic - Next topic

eduardo_manulo

Quote from: Moller on 04 de May de 2011, 16:03
Quote from: barinho on 04 de May de 2011, 15:59
Quote from: Moller on 04 de May de 2011, 15:55
Quote from: SCB - 4 ever on 04 de May de 2011, 15:36
Vim agora da Bilheteira do AXA e ha muitos gajos la a falar com os socios para tirar bilhetes de acompanhante e o que me enerva é que a maior parte cede...  >:( >:( >:(

A mim pediram me e ate dizia ele que dava 30e mas disse-lhe que para benfiquistas nao havia  :-* :-*

Foi embora com uma meloa...

O que posso garantir que és dos poucos a recusar. Já tenho os dois que pretendia...e conheço muitos benfiquistas que o conseguiram da mesma forma.

Não tenho visto nem ouvido falar em recusas em comprar os bilhetes de acompanhante (tirando aqueles que já têm destino).



Deixa lá que amanhã à noite já não tens essa basófia toda.

Tu lá dizes que é basófia. Estou a dar conta de um facto. Tu chamas basófia.

De qualquer forma...vou ao jogo tranquilo...como sempre.

Querias ir ao jogo, tinhas tudo o direito a querer, agora não admito que o faças nestas condições! Querias ir, devias ter de meter o rabinho entre as pernas e correr até à mouraria para tirar o teu bilhete e pagar os 30 euros assim como eu paguei para ir ao teu galinheiro!

Fico triste em saber que há gente que admite tirar bilhete para gente como tu e os demais parasitas que têm acampado nas bilheteiras do Braga...
Quem não sente, não entende! SCB1921@

Guerreira

Está na hora de acordar as galinhas, sempre que passarmos em frente ao Hotel onde estão instalados (Mélia) deve ser feito um buzinão de modo a manter o espirito deles vivo em particular durante a noite de hoje

anti-lampioes

Quote from: eduardo_manulo on 04 de May de 2011, 16:09
Quote from: Moller on 04 de May de 2011, 16:03
Quote from: barinho on 04 de May de 2011, 15:59
Quote from: Moller on 04 de May de 2011, 15:55
Quote from: SCB - 4 ever on 04 de May de 2011, 15:36
Vim agora da Bilheteira do AXA e ha muitos gajos la a falar com os socios para tirar bilhetes de acompanhante e o que me enerva é que a maior parte cede...  >:( >:( >:(

A mim pediram me e ate dizia ele que dava 30e mas disse-lhe que para benfiquistas nao havia  :-* :-*

Foi embora com uma meloa...

O que posso garantir que és dos poucos a recusar. Já tenho os dois que pretendia...e conheço muitos benfiquistas que o conseguiram da mesma forma.

Não tenho visto nem ouvido falar em recusas em comprar os bilhetes de acompanhante (tirando aqueles que já têm destino).



Deixa lá que amanhã à noite já não tens essa basófia toda.

Tu lá dizes que é basófia. Estou a dar conta de um facto. Tu chamas basófia.

De qualquer forma...vou ao jogo tranquilo...como sempre.

Querias ir ao jogo, tinhas tudo o direito a querer, agora não admito que o faças nestas condições! Querias ir, devias ter de meter o rabinho entre as pernas e correr até à mouraria para tirar o teu bilhete e pagar os 30 euros assim como eu paguei para ir ao teu galinheiro!

Fico triste em saber que há gente que admite tirar bilhete para gente como tu e os demais parasitas que têm acampado nas bilheteiras do Braga...
eles vao ao jogo mas nem um cascol levam andam todos borrados.

Moller

Não sou braguista, bracarense ou coisa parecida.
Eu disse que vou regularmente ver o braga...inclusive cheguei a ir a jogos no 1º de maio...simplesmente porque é o clube da cidade onde moro há 8 anos.
Disso já chega de falar.

A única forma que tinha para conseguir bilhetes, era arranjar de acompanhante. E claro que consegui facilmente.

Não ando pelas bilheteiras...ontem era mais que notório no bragapark

Moller

Quote from: eduardo_manulo on 04 de May de 2011, 16:09
Quote from: Moller on 04 de May de 2011, 16:03
Quote from: barinho on 04 de May de 2011, 15:59
Quote from: Moller on 04 de May de 2011, 15:55
Quote from: SCB - 4 ever on 04 de May de 2011, 15:36
Vim agora da Bilheteira do AXA e ha muitos gajos la a falar com os socios para tirar bilhetes de acompanhante e o que me enerva é que a maior parte cede...  >:( >:( >:(

A mim pediram me e ate dizia ele que dava 30e mas disse-lhe que para benfiquistas nao havia  :-* :-*

Foi embora com uma meloa...

O que posso garantir que és dos poucos a recusar. Já tenho os dois que pretendia...e conheço muitos benfiquistas que o conseguiram da mesma forma.

Não tenho visto nem ouvido falar em recusas em comprar os bilhetes de acompanhante (tirando aqueles que já têm destino).



Deixa lá que amanhã à noite já não tens essa basófia toda.

Tu lá dizes que é basófia. Estou a dar conta de um facto. Tu chamas basófia.

De qualquer forma...vou ao jogo tranquilo...como sempre.

Querias ir ao jogo, tinhas tudo o direito a querer, agora não admito que o faças nestas condições! Querias ir, devias ter de meter o rabinho entre as pernas e correr até à mouraria para tirar o teu bilhete e pagar os 30 euros assim como eu paguei para ir ao teu galinheiro!

Fico triste em saber que há gente que admite tirar bilhete para gente como tu e os demais parasitas que têm acampado nas bilheteiras do Braga...

Nem tens que admitir. tenho dois...e à quantidade de amigos sócios conseguia bem mais.
Rabinho entre as pernas? Galinheiro? É isso mesmo.

Não ando acampado nas bilheteiras...felizmente não preciso. Já disse, eu e toda a gente que andava no bragapark poderia assistir a isso.

eduardo_manulo

Quote from: Moller on 04 de May de 2011, 16:14
Não sou braguista, bracarense ou coisa parecida.
Eu disse que vou regularmente ver o braga...inclusive cheguei a ir a jogos no 1º de maio...simplesmente porque é o clube da cidade onde moro há 8 anos.
Disso já chega de falar.

A única forma que tinha para conseguir bilhetes, era arranjar de acompanhante. E claro que consegui facilmente.

Não ando pelas bilheteiras...ontem era mais que notório no bragapark

Ainda bem que conseguiste o teu bilhete tão facilmente... como admiração que tenho por teres conseguido e ires tão tranquilamente para o estádio amanha, como bom anfitrião que sou, convido-te a aparecer pela A2, pode ser que te pague um copo  ;) ::)
Quem não sente, não entende! SCB1921@

anti-lampioes

hoje li num forum um que tinha um bilhete para a lateral superior a perguntar onde era!
so se for no cimo da pedreira para se suicidar no fim do jogo. falam muito e nem sabem o que dizem.

barinho

Então basicamente andas por aqui a meter nojo e isso não é basófia.Ok,tem é cuidado com essas atitudes amanhã no jogo,já te chega o melão que vais ter no final.

Carvalhinha

Quote from: Moller on 04 de May de 2011, 15:55
Quote from: SCB - 4 ever on 04 de May de 2011, 15:36
Vim agora da Bilheteira do AXA e ha muitos gajos la a falar com os socios para tirar bilhetes de acompanhante e o que me enerva é que a maior parte cede...  >:( >:( >:(

A mim pediram me e ate dizia ele que dava 30e mas disse-lhe que para benfiquistas nao havia  :-* :-*

Foi embora com uma meloa...

O que posso garantir que és dos poucos a recusar. Já tenho os dois que pretendia...e conheço muitos benfiquistas que o conseguiram da mesma forma.

Não tenho visto nem ouvido falar em recusas em comprar os bilhetes de acompanhante (tirando aqueles que já têm destino).

Dos poucos a recusar? Esta está boa. Lá porque poucas dezenas de associados têm pena de vocês e aceitam tirar os bilhetes de acompanhante já vos achais muitos? Do meu círculo de amigos da bola, não conheço nenhum caso que tenham dado essa hipótese da compra dos bilhetes. Por isso, não venhas dizer que somos poucos a recusar a venda dos ingressos.

Moller

Quote from: eduardo_manulo on 04 de May de 2011, 16:17
Quote from: Moller on 04 de May de 2011, 16:14
Não sou braguista, bracarense ou coisa parecida.
Eu disse que vou regularmente ver o braga...inclusive cheguei a ir a jogos no 1º de maio...simplesmente porque é o clube da cidade onde moro há 8 anos.
Disso já chega de falar.

A única forma que tinha para conseguir bilhetes, era arranjar de acompanhante. E claro que consegui facilmente.

Não ando pelas bilheteiras...ontem era mais que notório no bragapark

Ainda bem que conseguiste o teu bilhete tão facilmente... como admiração que tenho por teres conseguido e ires tão tranquilamente para o estádio amanha, como bom anfitrião que sou, convido-te a aparecer pela A2, pode ser que te pague um copo  ;) ::)

Enfim...não vou entrar nisso.

Ps. Aviso desde já que é por medo.

4338

Quote from: Moller on 04 de May de 2011, 16:14
Não sou braguista, bracarense ou coisa parecida.
Eu disse que vou regularmente ver o braga...inclusive cheguei a ir a jogos no 1º de maio...simplesmente porque é o clube da cidade onde moro há 8 anos.
Disso já chega de falar.

A única forma que tinha para conseguir bilhetes, era arranjar de acompanhante. E claro que consegui facilmente.

Não ando pelas bilheteiras...ontem era mais que notório no bragapark

Mas não era suposto comentarmos o SCB aqui? Discutir o jogo e a sua importância e apoiar a nossa equipa?
Então para quê andar a dar trela a sujeitos como este senhor Moller que parece ter vindo 'auscultar' o que sobre nós se diz?

Aqui toda a gente é bem recebida, se não me falha a memória temos adeptos de outros clubes nacionais aqui que não temem em se identificar e podemos então 'discutir' as nossa ideologias, agora vir para aqui 'ah eu até nem sou do Braga' é mesmo digno de quem não tem forma melhor de aproveitar o tempo ;)

Pelo teu discurso pareces-me Benfiquista, caso realmente o sejas desejo-te boa sorte para quinta feira e muitas felicidades, contudo aproveito para me desculpar pois ESTE É O NOSSO ANO E VAMOS ESCREVER O QUE NUNCA ESCREVEMOS NA HISTÓRIA! Podes sempre depois vir cá apreciar o golo do Hugo Viana ao roberto no jogo de quinta que vai ditar o apuramento ;)

abreijos,

Força SCB!

Moller

Quote from: Carvalhinha on 04 de May de 2011, 16:20
Quote from: Moller on 04 de May de 2011, 15:55
Quote from: SCB - 4 ever on 04 de May de 2011, 15:36
Vim agora da Bilheteira do AXA e ha muitos gajos la a falar com os socios para tirar bilhetes de acompanhante e o que me enerva é que a maior parte cede...  >:( >:( >:(

A mim pediram me e ate dizia ele que dava 30e mas disse-lhe que para benfiquistas nao havia  :-* :-*

Foi embora com uma meloa...

O que posso garantir que és dos poucos a recusar. Já tenho os dois que pretendia...e conheço muitos benfiquistas que o conseguiram da mesma forma.

Não tenho visto nem ouvido falar em recusas em comprar os bilhetes de acompanhante (tirando aqueles que já têm destino).

Dos poucos a recusar? Esta está boa. Lá porque poucas dezenas de associados têm pena de vocês e aceitam tirar os bilhetes de acompanhante já vos achais muitos? Do meu círculo de amigos da bola, não conheço nenhum caso que tenham dado essa hipótese da compra dos bilhetes. Por isso, não venhas dizer que somos poucos a recusar a venda dos ingressos.

Do que eu tenho conhecimento...ninguém recusou em dar a benfiquistas...e não foram poucos.
Simplesmente dei uma informação...e atiram logo pedras.


LeonelP


Moller

Quote from: 6589 on 04 de May de 2011, 16:23
Quote from: Moller on 04 de May de 2011, 16:14
Não sou braguista, bracarense ou coisa parecida.
Eu disse que vou regularmente ver o braga...inclusive cheguei a ir a jogos no 1º de maio...simplesmente porque é o clube da cidade onde moro há 8 anos.
Disso já chega de falar.

A única forma que tinha para conseguir bilhetes, era arranjar de acompanhante. E claro que consegui facilmente.

Não ando pelas bilheteiras...ontem era mais que notório no bragapark

Mas não era suposto comentarmos o SCB aqui? Discutir o jogo e a sua importância e apoiar a nossa equipa?
Então para quê andar a dar trela a sujeitos como este senhor Moller que parece ter vindo 'auscultar' o que sobre nós se diz?

Aqui toda a gente é bem recebida, se não me falha a memória temos adeptos de outros clubes nacionais aqui que não temem em se identificar e podemos então 'discutir' as nossa ideologias, agora vir para aqui 'ah eu até nem sou do Braga' é mesmo digno de quem não tem forma melhor de aproveitar o tempo ;)

Pelo teu discurso pareces-me Benfiquista, caso realmente o sejas desejo-te boa sorte para quinta feira e muitas felicidades, contudo aproveito para me desculpar pois ESTE É O NOSSO ANO E VAMOS ESCREVER O QUE NUNCA ESCREVEMOS NA HISTÓRIA! Podes sempre depois vir cá apreciar o golo do Hugo Viana ao roberto no jogo de quinta que vai ditar o apuramento ;)

abreijos,

Força SCB!

Sou benfiquista...sempre o disse. Desde o inicio fiz questão de o dizer. Disse logo no primeiro comentário o porquê de vir ao fórum. Que me podiam banir se quisessem. Felizmente alguns recebem bem benfiquistas...assim como receberão adeptos de outros clubes. Mas outros têm mais dificuldade em faze-lo...quando se trata do Benfica.

Não vim para brincar com ninguém...caso contrário não me teria identificado.

xOuPo

Quero que lá saber desses adeptos, se são mais 10 ou 100 do que os bilhetes enviados lá para baixo...

O que sei é que não se irão manifestar cá em baixo. Quem tiver dúvidas disso é porque não esteve no último jogo com as galinhas.

Nem é preciso ouvir ou ler as opiniões dos adeptos... basta ver as declarações dos jogadores, já o disse antes e repito... Nunca os vi com tanto medinho...

De resto, espero ganhar e passar! Até porque somos melhores do que eles.

E FORÇA BRAGA! ALLEZ, ALLEZ, ALLEZ! FORÇA BRAGA ALLEZ, ALLEZ, ALLEZ! FOOOOOOOOOOOOOOÇA BRAGA!

PFFBraga


xOuPo

Em relação a "BragaPark" deve ser algum parque de estacionamento que desconheço.
Deve ter estado lá tanta gente dos galináceos que nem sabem escrever o nome do Centro Comercial Braga Parque... :p

Sabem com diz um cantor tuga qualquer: "Felicidades... Felicidades, eu te desejo do fundo do coração". Ou outro ainda melhor: "Falam, falam e não dizem nada..."

Venha é o jogo e um ambiente fantástico como contra o Dínamo de Kiev! (quem lá esteve já o que digo)

eduardo_manulo

Olhem-me bem este comentário de uma galinha no galifórum:

"há hora de almoço, alguem ligado ao braga disse-me q a previsão de benfiquistas ainda era um pouco incerta, mas que poderia chegar ás 10 mil pessoas...mas q o mais certo seria andar pelos 7/8 mil benfiquistas no estadio"


Estes gajos são mesmo de rir 10 mil benfiquistas no estádio? dá mesmo para rir  ;D ;D
Quem não sente, não entende! SCB1921@

SCB Monsul

Pessoal vocês ainda não repararam que isto é tudo Bluff??? Os mouros não vão ter quase ninguém no estádio tirando os que vêm de África... Vai ser tudo nosso!!! Pouquissimos sócios podem ter tirado bilhetes para mouros...

A minha freguesia é 75% mouros e o resto é a minha família toda que é braguista e acredita que não houve um com coragem para pedir sequer um bilhete a alguém pois já sabiam qual é a resposta...

Não conheço nenhum sócio que tirou bilhetes para os outros... Amanha eles nem têm coragem para levar uma coleira...

Confiança pessoal, Vamos dar o máximo ruma a Dublin!!!

Força SCB!
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

Moller

Gosto de ver o respeito...é assim mesmo.

Acima de tudo...braguistas são diferentes. Tudo o que tenha a ver com o Benfica...é bater com maior força possivel.
Já o porto..."Ah esses são amigos"

Que engraçado.

Batam com força amanhã...e já agora em mim também.