News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs BENFICA « LIGA EUROPA »(2ª mão das Meias-Finais)--»Dia 5/5 às 20h05

Started by PauloLopes, 19 de April de 2011, 10:35

Previous topic - Next topic

eduardo_manulo

Por ridiculo que parece, acho que as avezinhas que vieram de lisboa foram acompanhadas até por um helicoptero na sua viagem até Braga. Pelo menos vi um a sobrevoar Braga no momento que os abutres chegaram a Braga... Enfim
Quem não sente, não entende! SCB1921@

andre_carneiro

Quote from: JViana on 04 de May de 2011, 13:53
Isto está a dar cabo de mim... a ansiedade que tenho para este jogo está a por me doido. Tenho a certeza que o ambiente no estádio estará espectacular!


Vamos Braga!!!!
Dublin? Eu acredito!!   :D



Tá tudo preocupado a pensar em Dublin... eu já penso é no MÓNACO!
[url="http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php"]http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php[/url]


Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

21braga21

Quote from: ana_p on 04 de May de 2011, 12:32
Quote from: eduardo_manulo on 04 de May de 2011, 12:12
Alguém que more perto do estádio não pode lá passar e tirar umas fotos às tarjas que estão à entrada do estádio para apoio à equipa e post as fotos aqui  ;)
A Bola tem esta imagem:



Ficou espectacular.

Sim senhor,
EXCELENTE trabalho, os meus sinceros parabéns aos autores de tão belas faixas!!
Estes demonstram ser verdadeiros BRAGUISTAS!!! ;)
cONTINUEM!!

aBRAÇOS MÁGICOS

HSPS

Uma dúvida importante (agradeço desde já a quem me puder esclarecer):
Eu sou sócio com lugar anual, mas como já tenho bilhete de claque vou emprestar o cartão a um primo meu que é 100% Braguista mas que não não tem por norma ligar "muito" a futebol. Ao dar-lhe o bilhete, há possibilidade dos seguranças exigirem o cartão para confirmar? Digo isto porque as fotos da cara não coincidem.

maffonseca

Quote from: AMO-TE BRAGA on 04 de May de 2011, 14:47
Os bilhetes vão esgotar?
os que tem lugar anual... tem sempre o seu bilhete 'reservado' digo eu
pelo menos so tenciono comprar o meu amanha
Quanto ao resto nao sei
mas falam que pode esgotar sim

21braga21

Quote from: HSPS on 04 de May de 2011, 14:59
Uma dúvida importante (agradeço desde já a quem me puder esclarecer):
Eu sou sócio com lugar anual, mas como já tenho bilhete de claque vou emprestar o cartão a um primo meu que é 100% Braguista mas que não não tem por norma ligar "muito" a futebol. Ao dar-lhe o bilhete, há possibilidade dos seguranças exigirem o cartão para confirmar? Digo isto porque as fotos da cara não coincidem.

Poderão ou não implicar, e visto ser 1jogo da uefa podem sempre apertar + o control. Mas para o teu caso é fácil a solução, basta tu entrares com esse bilhete e respectivo cartao e o teu primo com o bilhete de claque e está resolvido!! Depois as contas é entre vcs!! ;D ;D

raçabracarense

Quote from: HSPS on 04 de May de 2011, 14:59
Uma dúvida importante (agradeço desde já a quem me puder esclarecer):
Eu sou sócio com lugar anual, mas como já tenho bilhete de claque vou emprestar o cartão a um primo meu que é 100% Braguista mas que não não tem por norma ligar "muito" a futebol. Ao dar-lhe o bilhete, há possibilidade dos seguranças exigirem o cartão para confirmar? Digo isto porque as fotos da cara não coincidem.

Vantagens do Lugar Anual:
- Melhores lugares do estádio;
- Lugar Marcado;
- Prioridade na aquisição de bilhetes para outros jogos do SC Braga no Estádio AXA;
- Prioridade na aquisição de bilhetes para outros eventos realizados e organizados pelo SC Braga;
- Transmissão do cartão dentro do mesmo segmento etário;
- Desconto de 10% nos artigos de merchandising nas lojas do SC Braga (excepto nos equipamentos oficiais).

barinho

Quote from: maffonseca on 04 de May de 2011, 15:01
Quote from: AMO-TE BRAGA on 04 de May de 2011, 14:47
Os bilhetes vão esgotar?
os que tem lugar anual... tem sempre o seu bilhete 'reservado' digo eu
pelo menos so tenciono comprar o meu amanha
Quanto ao resto nao sei
mas falam que pode esgotar sim

Tem atenção a isso que ouvi dizer que para este jogo os detentores de lugar anual só tinham o seu reservado até ontem.Não sei se é verdade ou não mas se fosse a ti ia verificar isso.

Ritaraujo

Quote from: raçabracarense on 04 de May de 2011, 15:06
Quote from: HSPS on 04 de May de 2011, 14:59
Uma dúvida importante (agradeço desde já a quem me puder esclarecer):
Eu sou sócio com lugar anual, mas como já tenho bilhete de claque vou emprestar o cartão a um primo meu que é 100% Braguista mas que não não tem por norma ligar "muito" a futebol. Ao dar-lhe o bilhete, há possibilidade dos seguranças exigirem o cartão para confirmar? Digo isto porque as fotos da cara não coincidem.

Vantagens do Lugar Anual:
- Melhores lugares do estádio;
- Lugar Marcado;
- Prioridade na aquisição de bilhetes para outros jogos do SC Braga no Estádio AXA;
- Prioridade na aquisição de bilhetes para outros eventos realizados e organizados pelo SC Braga;
- Transmissão do cartão dentro do mesmo segmento etário;
- Desconto de 10% nos artigos de merchandising nas lojas do SC Braga (excepto nos equipamentos oficiais).

Nem precisas de levar cartão nestes jogos, o que interessa é o bilhete.
Só os sócios sub 14 é que tem de levar para verificar a idade.

GALEGO

Quote from: A.COSTA on 04 de May de 2011, 13:57
Grande Presidente na carta aberta dirigida aos sócios braguistas.  A carta é dirigida também a quem neste momento ímpar possa ajudar o Braga na obtenção do sonho de uma vida de estar presente numa final europeia. Parabéns Presidente e espero que sejamos felizes.

Devo acrescentar, a bem da verdade, que à medida que o tempo passa o meu ódio de estimação pelos galináceos aumenta exponencialmente.

Desejo ardentemente que o dia 5 de Maio de 2011 fique gravado a letras de ouro na História do Braga.


Querido amigo Costa y queridos compañeros y amigos braguistas :

El día 5 de mayo de 2011 quedará grabado en la historia del Braga, pero también en la gran historia del fútbol Europeo. Y quedará grabado, tanto si conseguimos pasar a la final, como si no pasamos... Solamente el haber llegado hasta aquí, con un presupuesto tan pequeño, con unos jugadores tan modestos... es una hazaña, un esfuerzo heróico, digno de ser reconocido con esas letras de oro de las que antes hablabas.
Lo que el Braga ha logrado desde su tan humilde posición, es algo que será recordado en la historia del fútbol, mucho más aún cuando los años pasen... No hay precedentes; y si los hay, serían muy escasos a citar... nadie puede quitar al Sporting de Braga el inmenso mérito que tiene con lo que lleva hecho en esta temporada en Europa y en la pasada en Portugal.
El orgullo que sentimos todos los braguistas no se puede describir con palabras, solo se puede manifestar en el sentimiento de profunda emoción que a todos nos embarga.
Este jueves, el Braga va a salir al campo sabiendo que nada tiene que perder y sí mucho que ganar.
Por contra, el Benfica tiene la obligación de ganar. Y si ganase, lo suyo no tendría mérito, con el presupuesto que tiene, con el plantel que tiene... es su obligaciòn ganar y estar en la final de Dublín. Por eso, si perdiese, su fracaso sería monumental...
En cambio, si el Braga pierde, no habrá fracaso, no habrá sentimiento de decepciòn alguna, sí habrá sentimiento de orgullo, de con tan poco haber sido capaces de haber hecho tanto...
Vamos a jugar otro partido con solamente 15 jugadores profesionales... disminuidos estamos desde enero en Europa... ¡y hemos llegado tan lejos!.
Soñamos con ganar, con eliminar al Benfica. El sueño comanda nuestras vidas, amigos braguistas. Y ¡quien sabe!, a lo mejor estamos ahí, en Dublín...
Pero si no estuviésemos, no me gustaría ver una lágrima de pena en ninguno de nuestros rostros; siempre lágrimas de alegría, de emoción, de orgullo, de pasión por lo nuestro... si perdemos, será en buena lid, habièndonos dejado todo el esfuerzo, todo el empeño... entonces si así fuere, jamás deberemos tener tristeza, sino la satisfacciòn y el orgullo del deber cumplido una vez más...
Pero, finalmente, no pensemos en eso. Solo tengámoslo en cuenta por si sucediere. Pensemos nada más y nada menos en una cosa : VAMOS A VENCER y nadie nos podrá parar...
Hace muchos años, en España, en Primera División, hubo un equipo llamado Pontevedra Club de Fútbol que fue capaz de tumbar a los grandes, con un presupuesto ínfimo y con una plantilla de jugadores que nadie quería... aquel equipo maravilló a toda España por lo que fue capaz de hacer durante unas temporadas... no hacía falta dinero, no hacía falta nombre en los futbolistas... se hicieron tan famosos como el lema que popularizaron haciendo inexpugnable su campo de Pasarón : el dibujo de un hueso muy grande y la frase de ¡¡ HAI QUE ROELO !!.

Pues esto es lo que tiene que saber el Benfica, cuando mañana salte al campo frente al Braga : que enfrente tiene un hueso muy grande y... a ver si pueden : hai que roelo!!

Un abrazo a todos, mañana más fuerte que nunca : força Braga!!

LS

Vim agora da Bilheteira do AXA e ha muitos gajos la a falar com os socios para tirar bilhetes de acompanhante e o que me enerva é que a maior parte cede...  >:( >:( >:(

A mim pediram me e ate dizia ele que dava 30e mas disse-lhe que para benfiquistas nao havia  :-* :-*

Foi embora com uma meloa...

barinho

Não se preocupem que vai haver ainda menos benfiquistas que o costume.Bilhetes de sócio há sempre muitos que arranjam mas aqueles que costumam comprar de público desta vez ficam a aziar em casa.Os que vão com bilhetes de acompanhante são poucos,mas arranjar bilhetes para um gajo que nem se conhece e é lampião é ridículo.

Renato_1921

Quote from: barinho on 04 de May de 2011, 15:09
Quote from: maffonseca on 04 de May de 2011, 15:01
Quote from: AMO-TE BRAGA on 04 de May de 2011, 14:47
Os bilhetes vão esgotar?
os que tem lugar anual... tem sempre o seu bilhete 'reservado' digo eu
pelo menos so tenciono comprar o meu amanha
Quanto ao resto nao sei
mas falam que pode esgotar sim

Tem atenção a isso que ouvi dizer que para este jogo os detentores de lugar anual só tinham o seu reservado até ontem.Não sei se é verdade ou não mas se fosse a ti ia verificar isso.

posso comprar amanha ou nao? nao sou de braga e como tal nao me dá jeito ir a Braga comprar o bilhete so podendo mesmo amanhã.

Moller

Quote from: SCB - 4 ever on 04 de May de 2011, 15:36
Vim agora da Bilheteira do AXA e ha muitos gajos la a falar com os socios para tirar bilhetes de acompanhante e o que me enerva é que a maior parte cede...  >:( >:( >:(

A mim pediram me e ate dizia ele que dava 30e mas disse-lhe que para benfiquistas nao havia  :-* :-*

Foi embora com uma meloa...

O que posso garantir que és dos poucos a recusar. Já tenho os dois que pretendia...e conheço muitos benfiquistas que o conseguiram da mesma forma.

Não tenho visto nem ouvido falar em recusas em comprar os bilhetes de acompanhante (tirando aqueles que já têm destino).


Bruno Peixoto

Como é possivel sócios do Braga estar a ceder bilhetes de acompanhantes a lampiões e ainda por cima desconhecidos,se ainda fosse a amigos e ainda se dava um pequeno desconto agora a desconhecidos,isso deixa-me mesmo triste,da minha parte não tiveram sorte!!!

barinho

Quote from: Moller on 04 de May de 2011, 15:55
Quote from: SCB - 4 ever on 04 de May de 2011, 15:36
Vim agora da Bilheteira do AXA e ha muitos gajos la a falar com os socios para tirar bilhetes de acompanhante e o que me enerva é que a maior parte cede...  >:( >:( >:(

A mim pediram me e ate dizia ele que dava 30e mas disse-lhe que para benfiquistas nao havia  :-* :-*

Foi embora com uma meloa...

O que posso garantir que és dos poucos a recusar. Já tenho os dois que pretendia...e conheço muitos benfiquistas que o conseguiram da mesma forma.

Não tenho visto nem ouvido falar em recusas em comprar os bilhetes de acompanhante (tirando aqueles que já têm destino).



Deixa lá que amanhã à noite já não tens essa basófia toda.

Moller

Quote from: barinho on 04 de May de 2011, 15:59
Quote from: Moller on 04 de May de 2011, 15:55
Quote from: SCB - 4 ever on 04 de May de 2011, 15:36
Vim agora da Bilheteira do AXA e ha muitos gajos la a falar com os socios para tirar bilhetes de acompanhante e o que me enerva é que a maior parte cede...  >:( >:( >:(

A mim pediram me e ate dizia ele que dava 30e mas disse-lhe que para benfiquistas nao havia  :-* :-*

Foi embora com uma meloa...

O que posso garantir que és dos poucos a recusar. Já tenho os dois que pretendia...e conheço muitos benfiquistas que o conseguiram da mesma forma.

Não tenho visto nem ouvido falar em recusas em comprar os bilhetes de acompanhante (tirando aqueles que já têm destino).



Deixa lá que amanhã à noite já não tens essa basófia toda.

Tu lá dizes que é basófia. Estou a dar conta de um facto. Tu chamas basófia.

De qualquer forma...vou ao jogo tranquilo...como sempre.

spinto

Quote from: Moller on 04 de May de 2011, 15:55
Quote from: SCB - 4 ever on 04 de May de 2011, 15:36
Vim agora da Bilheteira do AXA e ha muitos gajos la a falar com os socios para tirar bilhetes de acompanhante e o que me enerva é que a maior parte cede...  >:( >:( >:(

A mim pediram me e ate dizia ele que dava 30e mas disse-lhe que para benfiquistas nao havia  :-* :-*

Foi embora com uma meloa...

O que posso garantir que és dos poucos a recusar. Já tenho os dois que pretendia...e conheço muitos benfiquistas que o conseguiram da mesma forma.

Não tenho visto nem ouvido falar em recusas em comprar os bilhetes de acompanhante (tirando aqueles que já têm destino).



Tb és dos que tem acampado junto das bilheteiras?
Então um braguista como tu desde os tempos do 1ºde maio andas á cata de bilhetes para os teus amigos pombos.

PS- Ainda não estamos na final para vires cá felicitar o pessoal...

Fica bem
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!