News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs BENFICA « LIGA EUROPA »(2ª mão das Meias-Finais)--»Dia 5/5 às 20h05

Started by PauloLopes, 19 de April de 2011, 10:35

Previous topic - Next topic

Zav


comandantX

Começemos a criar esse AMBIENTE AVASSALADOR já no Domingo às 11h00m no jogo de Juniores.

É metê-los na ordem, já!!!! E ontem já era tarde!!!  >:( >:( >:(
Braga - Capital Histórica do Noroeste Peninsular

spinto

Se em média estamos 13mil nas competições europeias, basta cada um de nós levar 1 e seremos 26mil.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Kilo

Quote from: Olho Vivo on 29 de April de 2011, 10:47
Depois de ontem, mesmo sem termos sido brilhantes, digo a alto e bom som:

PODEMOS E VAMOS ESTAR NA FINAL DE DUBLIN!!!


Quando falas assim, fazes-me acreditar ainda mais!!!  ;D

Apenas_Braga

Caros associados do Enorme S.C. de Braga

Para este jogo, o ambiente tem de ser no mínimo igual ao do jogo contra o Kiev.

Nós tivemos a nossa cota parte na passagem às meias-finais e neste jogo também teremos de aplaudir os nossos jogadores até à exaustão, e se assim for estou convencido que teremos mais possibilidades de passar à Final.

VÓS NO CAMPO, NÓS NA BANCADA, SOMOS UM SÓ, BRAGA
[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

DeBarceloscomAmor <3

Vou comprar os meus bilhetes na Terça...

E sei que vou festejar no fim  ;)

anti-lampioes

Quote from: SCB - 4 ever on 19 de April de 2011, 11:31
Ou seja, nao vai haver bilhete para publico???

Os benfas que quiserem ir vao ter que arranjar um socio que tenha bilhete de acompanhante, ou seja um socio nao pode tirar so um bilhete de socio, mas tambem tem obrigatoriamente que tirar um bilhete de acompanhante, se bem entendi.

Acho muito mal, pois poderao haver socios que nao querem levar acompanhante e terao que desembolsar mais 25 euros
deves ter percebido mal so compra bilhetes de acompanhante quem quer.

barinho

Sabem que mais?Eu acredito piamente que vamos passar!Depois de ver o jogo de ontem este benfica não assusta e ganharmos em casa ao benfica já há muito que deixou de ser uma coisa que acontece de vez em quando.

Eles marcam sempre fora?Pois nós só sofremos uma vez em casa em 8 jogos da Europa este ano.E desses 8 em 6 ganhamos,alguns contra equipa mais fortes que este benfica.

Portanto com a determinação e ambição dos nossos jogadores e com o nosso apoio vamos conseguir.Eles não estão habituados a ambientes hostis em Portugal.Se formos como contra o Dínamo acreditem que eles se cagam todos.

Força Gverreiros!!!

tt

TENHO A CERTEZA ABSOLUTA QUE VAMOS GANHAR AO malfica E PASSAR À FINAL!!!!

NUNCA MAIS CHEGA O DIA...

RUMO A DUBLIM

davi73

uma duvida,

eu tenho lugar anual e mais 2 sócios menores em casa, um tem 10anos e vai comigo o outro só tem 2 anos e não pode entrar, posso comprar um bilhete de 3 € com o cartão dele e levar  a minha esposa? ou o bilhete de sócio menor é diferente?

darkshines

ESTOU MESMO CONFIANTE !!


Não temos nada a perder! Chegar aqui já foi excelente, chegar à final será culminar de uma grande época!

Eles é que tem a obrigação de passar, eles é que tem a pressão sobre eles. Ontem, via-se nos jogadores do benfica que respiravam insegurança por todos os lados. Os adeptos deles, cheios de medo também...

A meio da semana, o fantasma da Taça de Portugal vai voltar a aparecer. Relembro que eles foram ao dragão ganhar 2-0, e em casa foi o que toda a gente viu! Nós, a jogar na nossa casa....até os dizimamos!



barinho

Quote from: davi73 on 29 de April de 2011, 15:01
uma duvida,

eu tenho lugar anual e mais 2 sócios menores em casa, um tem 10anos e vai comigo o outro só tem 2 anos e não pode entrar, posso comprar um bilhete de 3 € com o cartão dele e levar  a minha esposa? ou o bilhete de sócio menor é diferente?

Não podes fazer isso,para levar a tua esposa vais ter de lhe comprar um de acompanhante.

Maza

Não entra.Quanto ao bilhetes de 3 euros tens obrigatoriamente de o acompanhar com o cartão de socio menor.

filipescb

seja como for tenho ferias marcadas para a semana da final,agora tenho fe que seja para ir a irlanda,não quero passar uma semana sem ter nada para fazer

andre_carneiro

Acho que mais importante que tudo é fazer uma grande ovação a esta equipa... seja qual for o resultado! Os que costumam sair 10 minutos mais cedo que se aguentem na cadeira desta vez e brindemos a melhor equipa de sempre do Braga com todo o nosso apoio, incondicionalmente!
[url="http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php"]http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php[/url]

comandantX

Nós deixamos Sangue, Suor e Lágrimas na Bancada!

Aos jogadores pedimos que deixem...a pele escalpada dos adversários em campo!!!
Braga - Capital Histórica do Noroeste Peninsular

SEMPRESCB

Afinal quantos jogos de suspensão apanhou o Paulo César ? OJOGO falou apenas de um(ou seja o do galinheiro) já o jornal A MALFICA fala em dois e diz que será baixa tal como Vandinho.

::)

Era importante contar com o PC na frente de ataque mas jogue quem jogar ... iremos tornar o sonho na realidade. ;)

FORÇA GVERREIROS

warlord

Quinta feira temos de mostrar como são os Gverreiros.. Quero ver toda a gente a lutar até ao ultimo minutos, ate ao ultimo segundo...
Vamos mostrar quem são os adeptos do MÁGICO BRAGA!
Força Braga!

Vicente Repas

Quote from: jaimeh on 29 de April de 2011, 00:37
Para a semana vai ser o S.João!
Até os comemos!

Vai vai! E, como um "forista" já aqui disse, também vai ser Páscoa. Depois de o ENORME os despachar, imaginam quem vai ser crucificado?! ;D ;D ;D
Como alternativa, ainda se usa, em Braga, " A Queima do Judas".
E só escolher. Eu escolhi...ambas!
Saudações Braguistas!
FORÇA ENORME SCBRAGA!

RB_grp006

Os lampiões aqui da Suiça estão tão confiantes que até ja começaram a comprar as passagens para Dublin, um colega meu lider de um do nucleo duma claque lampiona mostrou-me hoje a passagem para Dublin, muito me vou rir porque ja os estou a ver a venderem as viagens aos bracarenses aqui da zona para não ficaram no prejuizo, isto só mostra como é esta gente...

Eu tambem ja fiz a minha parte e comprei um bilhete de avião mas para o Porto, para assim poder estar presente na proxima quinta feira naquele que sera certamente o jogo mais importante da nossa historia até hoje, é caso paea dizer "largo tudo pra te ver" (mulher, filho, trabalho...) EU ACREDITO que iremos a Dublin. Quinta feira o AXA vai abanar