News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs BENFICA « LIGA EUROPA »(2ª mão das Meias-Finais)--»Dia 5/5 às 20h05

Started by PauloLopes, 19 de April de 2011, 10:35

Previous topic - Next topic

BragaAtéMorrer

RELEMBRO UM PEQUENO ( GRANDE PROMENOR ) : Ainda não sofremos nenhum golo em casa na Liga Europa!

QUERO VER O AXA CHEIO DE BRAGUISTAS, TUDO A GRITAR, TUDO A APLAUDIR A  EQUIPA, TUDO A CRIAR UM ENORME INFERNO!

DUBLIN, YES WE CAN !

DeBarceloscomAmor <3

Penso que passamos a eliminatória, chega 1 golinho e o Braga é fod* em casa  ;)

Quero estádio cheio (Braguistas)  ;)

FIDELIS

não tenho duvidas
a pedreira vai ser um inferno para os lampiões

o barulho vai ser demolidor,

Fidelis Bracara
Braga e Basta

Paulodebraga


  Acredito piedosamente que o jogo da 2º mão no Axa vai ser uma verdadeira pedreira para o time das galinhas, vamos com a nosso força apoiar o SCB até que a garganta aguente, vamos vencer, custe o que custar, ai se vamos...


  Bem vindos ao inferno da pedreira galináceos e td CS pró-galináceos.


  Quinta feira, cá vos esperamos. >:(
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

guerreiro_do_minho

Será que é desta que o estadio enche de bracarenses sem as chamadas borlas?! Acho que é quase obrigatorio... mas eu ja nem digo nada. É importantissimo!

Em relacao ao jogo... Domingos fala com o Lima, manda-lhe duas lambadas e ensina-lhe a jogar futebol. Depois de tudo isso deixa-o no banco porque ele vai continuar o mesmo ZERO!

jaimeh

Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

lipe

Os galináceos vão poder ver "inloco" o que é um verdadeiro inferno. Quando falam no inferno da luz até dá riso. :D :D

No fim do jogo já estavam borrados de medo.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

rvx

Quote from: guerreiro_do_minho on 29 de April de 2011, 00:36
Será que é desta que o estadio enche de bracarenses sem as chamadas borlas?! Acho que é quase obrigatorio... mas eu ja nem digo nada. É importantissimo!

Em relacao ao jogo... Domingos fala com o Lima, manda-lhe duas lambadas e ensina-lhe a jogar futebol. Depois de tudo isso deixa-o no banco porque ele vai continuar o mesmo ZERO!

Não precisamos do estádio cheio. Bastam os 15 mil que estiveram contra o Kiev pressionarem ao máximo o adversário.

Lateralus


Pedro Bala

Quero ouvir petardos a rebentar neste jogo, tochas a abrir e um público a criar um ambiente extremamente infernal ! Mas não atirem bolas de golfe que na UEFA não se brinca ainda levamos jogos de suspensão.

carsn

Não estou preocupado se o estádio vai estar cheio ou não, bastam aqueles 15000 para transformar o Axa  no verdadeiro 12º jogador, para isso basta que todos cantem de início até ao fim pela equipa e levantem o cú das cadeiras. É saltar, cantar, assobiar, ou seja é apoio incondicional.

Carvalhinha

Agora sim, estou em pulgas que chegue a próxima quinta-feira!

BRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAGA :D

PauloLopes


warlord

Quinta é para apoiar de principio a fim aconteça o que acontecer!
FORÇA!!!
Força Braga!

Olho Vivo

Depois de ontem, mesmo sem termos sido brilhantes, digo a alto e bom som:

PODEMOS E VAMOS ESTAR NA FINAL DE DUBLIN!!!

Zusco

O golo marcado vai ser muito útil, nao podemos pensar no empate... só a vitória interessa!

Força Braga eu acredito!

Duarte

Quote from: Olho Vivo on 29 de April de 2011, 10:47
Depois de ontem, mesmo sem termos sido brilhantes, digo a alto e bom som:

PODEMOS E VAMOS ESTAR NA FINAL DE DUBLIN!!!

Alto! Se o Pedro, normalmente comedido e calculista diz isto, é porque vamos estar mesmo! ;D
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

superbracarense

Quote from: warlord on 29 de April de 2011, 09:15
Quinta é para apoiar de principio a fim aconteça o que acontecer!
FORÇA!!!
Nada de se ficar rouco até lá,que aqueles lampioes vao ver o que é um inferno.
Quem não sente,não entende!

PauloLopes

Quote from: Duarte on 29 de April de 2011, 11:36
Quote from: Olho Vivo on 29 de April de 2011, 10:47
Depois de ontem, mesmo sem termos sido brilhantes, digo a alto e bom som:

PODEMOS E VAMOS ESTAR NA FINAL DE DUBLIN!!!

Alto! Se o Pedro, normalmente comedido e calculista diz isto, é porque vamos estar mesmo! ;D

Tens razão, se o "mestre" Pedro Ribeiro disse...  ;D  

spinto

Gosto sempre de ganhar limpinho, mas 5ªfeira quero é ganhar seja de que maneira for, como golos com a mão, cú, fora de jogo, com a bola que não entra, etc....  abri uma exepção, é ganhar e mais nada.

Receio que haja prolongamento e penalties, mas acho que ganhámos 1-0 aos 90m de pontapé de bicicleta.

Era vê-los cair como tordos.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!