News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs BENFICA « LIGA EUROPA »(2ª mão das Meias-Finais)--»Dia 5/5 às 20h05

Started by PauloLopes, 19 de April de 2011, 10:35

Previous topic - Next topic

BRAGA.COM

Quote from: unabomber on 30 de April de 2011, 13:49
Aplaudidores.
Aplaudidores.
Aplaudidores.
Aplaudidores.



Acho que a UEFA já não os autoriza...por isso não tivemos nos ultimos jogos em casa.


QUE NENHUM LAMPIÃO SE SENTE NA MINHA ZONA NA NASCENTE, É QUE NESTE JOGO SERÁ CORRIDO SEJA AO LADO DO SOCIO QUE LHE ARRANJOU BILHETE!


FORÇA BRAGA!!!!
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

easy_scb

Quote from: BRAGA.COM on 30 de April de 2011, 15:13
Quote from: unabomber on 30 de April de 2011, 13:49
Aplaudidores.
Aplaudidores.
Aplaudidores.
Aplaudidores.



Acho que a UEFA já não os autoriza...por isso não tivemos nos ultimos jogos em casa.


QUE NENHUM LAMPIÃO SE SENTE NA MINHA ZONA NA NASCENTE, É QUE NESTE JOGO SERÁ CORRIDO SEJA AO LADO DO SOCIO QUE LHE ARRANJOU BILHETE!


FORÇA BRAGA!!!!

Tivemos com o dinamo por exemplo.

FIDELIS

Quote from: isi_scb on 30 de April de 2011, 15:28
Quote from: BRAGA.COM on 30 de April de 2011, 15:13
Quote from: unabomber on 30 de April de 2011, 13:49
Aplaudidores.
Aplaudidores.
Aplaudidores.
Aplaudidores.



Acho que a UEFA já não os autoriza...por isso não tivemos nos ultimos jogos em casa.


QUE NENHUM LAMPIÃO SE SENTE NA MINHA ZONA NA NASCENTE, É QUE NESTE JOGO SERÁ CORRIDO SEJA AO LADO DO SOCIO QUE LHE ARRANJOU BILHETE!


FORÇA BRAGA!!!!

Tivemos com o dinamo por exemplo.

na nascente superior devem aparecer alguns,
na nascente inferior só se forem maluquinhos

eles é que sabem

Fidelis Bracara
Braga e Basta

mindhunter

Quote from: warlord on 30 de April de 2011, 12:04
É fazer-lhe a folha cá em Braga  ;D

exacto, isso é que interessa. para isso é que serve um jogo, agredir os outros.

eu sinceramente sou sócio do Braga há muitos, muitos anos e começa-me a fazer muita confusão os constantes apelos à violência no nosso clube, desde miúdo que ia ao futebol com o meu avô e o futebol não era nada disto, era lutar pela vitória, mas convívio salutar, respeito pelos outros, boa disposição (tantas vezes ficava contente só de ver a "banda" que vinha com o Gil Vicente aos jogos, não sei se alguém se recorda, ou com o nosso "espanhol" e os respectivos filhos, etc.), agora não, é só porrada para cima, porrada para baixo, ódio para aqui, ódio para acolá. há até quem prefira cânticos a insultar guimarães, benfica ou porto em vez de cânticos unicamente dedicados ao Braga...

5ª desloquei-me a Lisboa para o jogo e tanto eu como muitos bracarenses puderam andar sem problemas nas imediações do estádio e no colombo com as cores do nosso clube sem qualquer tipo de problema, mas infelizmente sei que um dia tal não será possível. ainda há 2 anos na bancada A3 vi 2 sócios com lugar anual (estão lá sempre, pai e filho), que num jogo passaram de cachecois do Braga para camisola e cachecol do porto, e fiquei contente por ver que ninguém os obrigou a nada, manifestaram-se, mas sempre com respeito, são as opções deles, paciência, quem sou eu para os obrigar ao que quer que seja?Talvez uns achem que um bom braguista os obrigava a ir embora, ou lhes roubava o material e acrescentava 2chapadas, mas para mim um bom braguista e um bom bracarense sabe receber, respeita os outros e talvez por isso a nossa cidade tenha cada vez mais turistas. Peço-vos que nos próximos anos não agravem esses conflitos.

Os próximos jogos do nosso clube são de grande importância, tanto para a Liga Europa como para o Campeonato Nacional, mas peço-vos que reflictam um pouco sobre o rumo que as coisas estão a tomar, muito sinceramente.

Desculpem o desabafo e cumprimentos a todos.

unabomber

Quote from: SCB_1921 on 30 de April de 2011, 14:32
Quote from: Kriticus on 30 de April de 2011, 14:27
Quote from: unabomber on 30 de April de 2011, 13:49
Aplaudidores.
Aplaudidores.
Aplaudidores.
Aplaudidores.

Aplaudidores, gargantas afinadas do primeiro ao último minuto e um ambiente ainda mais hostil ao visitante do que aquele que foi registado contra o Dinamo a partir da expulsão do Paulo César! Segundo o Caimar (que até nem vai jogar), o ambiente no nosso estádio é do mais hostil que encontrou para os adversários, desde que está em Portugal, vamos mostrar o porquê dele dizer isso!

Só espero que não haja inteligentes a atirar objectos para dentro de campo!

Nos jogos da Europa nunca há aplaudidores.

mentira. se houver dúvidas publico foto.

BRAGA.COM

Quote from: isi_scb on 30 de April de 2011, 15:28
Quote from: BRAGA.COM on 30 de April de 2011, 15:13
Quote from: unabomber on 30 de April de 2011, 13:49
Aplaudidores.
Aplaudidores.
Aplaudidores.
Aplaudidores.



Acho que a UEFA já não os autoriza...por isso não tivemos nos ultimos jogos em casa.


QUE NENHUM LAMPIÃO SE SENTE NA MINHA ZONA NA NASCENTE, É QUE NESTE JOGO SERÁ CORRIDO SEJA AO LADO DO SOCIO QUE LHE ARRANJOU BILHETE!


FORÇA BRAGA!!!!

Tivemos com o dinamo por exemplo.
~

Com o dinamo houve? então não me lembro mesmo e não tive nenhum. Neste jogo não fiquei na minha cadeira habitual e fui pra junto dos Bracara pa poente pois arranjaram-me bilhete para lá, mas não ,me lembro de ter mesmo.
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

warlord

Quote from: mindhunter on 30 de April de 2011, 15:55
Quote from: warlord on 30 de April de 2011, 12:04
É fazer-lhe a folha cá em Braga  ;D

exacto, isso é que interessa. para isso é que serve um jogo, agredir os outros.

eu sinceramente sou sócio do Braga há muitos, muitos anos e começa-me a fazer muita confusão os constantes apelos à violência no nosso clube, desde miúdo que ia ao futebol com o meu avô e o futebol não era nada disto, era lutar pela vitória, mas convívio salutar, respeito pelos outros, boa disposição (tantas vezes ficava contente só de ver a "banda" que vinha com o Gil Vicente aos jogos, não sei se alguém se recorda, ou com o nosso "espanhol" e os respectivos filhos, etc.), agora não, é só porrada para cima, porrada para baixo, ódio para aqui, ódio para acolá. há até quem prefira cânticos a insultar guimarães, benfica ou porto em vez de cânticos unicamente dedicados ao Braga...

5ª desloquei-me a Lisboa para o jogo e tanto eu como muitos bracarenses puderam andar sem problemas nas imediações do estádio e no colombo com as cores do nosso clube sem qualquer tipo de problema, mas infelizmente sei que um dia tal não será possível. ainda há 2 anos na bancada A3 vi 2 sócios com lugar anual (estão lá sempre, pai e filho), que num jogo passaram de cachecois do Braga para camisola e cachecol do porto, e fiquei contente por ver que ninguém os obrigou a nada, manifestaram-se, mas sempre com respeito, são as opções deles, paciência, quem sou eu para os obrigar ao que quer que seja?Talvez uns achem que um bom braguista os obrigava a ir embora, ou lhes roubava o material e acrescentava 2chapadas, mas para mim um bom braguista e um bom bracarense sabe receber, respeita os outros e talvez por isso a nossa cidade tenha cada vez mais turistas. Peço-vos que nos próximos anos não agravem esses conflitos.

Os próximos jogos do nosso clube são de grande importância, tanto para a Liga Europa como para o Campeonato Nacional, mas peço-vos que reflictam um pouco sobre o rumo que as coisas estão a tomar, muito sinceramente.

Desculpem o desabafo e cumprimentos a todos.

Man, reparaste no simle quemeti a frente da frase? Tava a ser irónico...
Força Braga!

Duarte

Este ano nos jogos europeus nunca houve aplaudidores, excepto com o Celtic. O que é uma pena, pois ajudam a fazer uma barulheira desgraçada.

A explicação plausível que encontro para este fenómeno é o facto de ser a AXA a paga-los (por isso é que vem com a publicidade deles, suponho) e a uefa não autoriza publicidade a outros no estádio.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

karon

O mais importante na preparação para este jogo é o factor motivação e por isso sugiro que os jogadores vejam mais do que uma vez (em especial o LIma), o jogo com o Sevilha!
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

BRG_1921

ADEPTOS DO BRAGA NÃO QUEREM A SIC NO AXA:

http://www.futebolportugal.com/2011/04/liga-europa-adeptos-do-sp-braga-nao-querem-ver-a-sic-no-estadio-axa-c-video/#comment-40277

"Não vos queremos em BRAGA....... Não sois ISENTOS !!!" é assim intitulado o tópico de um conhecido forum arsenalista que protesta, contra aquilo que dizem ser, uma estação com "gajos" que "são uns vassalos do Benfica", que "qualquer dia mudam para Benfica TV2 e assumem de vez o que são". A SIc, ou "serviço inoperante constante" como lhe chamam alguns adeptos dos minhotos, parece que vai sentir algumas dificuldades na próxima semana. Depois há outra coisa. Estes vídeos não ajudam nada meus caros ..."

http://www.youtube.com/embed/6e5ljEn8DXU


Legião

Quote from: BRG_1921 on 30 de April de 2011, 18:11
ADEPTOS DO BRAGA NÃO QUEREM A SIC NO AXA:

http://www.futebolportugal.com/2011/04/liga-europa-adeptos-do-sp-braga-nao-querem-ver-a-sic-no-estadio-axa-c-video/#comment-40277

"Não vos queremos em BRAGA....... Não sois ISENTOS !!!" é assim intitulado o tópico de um conhecido forum arsenalista que protesta, contra aquilo que dizem ser, uma estação com "gajos" que "são uns vassalos do Benfica", que "qualquer dia mudam para Benfica TV2 e assumem de vez o que são". A SIc, ou "serviço inoperante constante" como lhe chamam alguns adeptos dos minhotos, parece que vai sentir algumas dificuldades na próxima semana. Depois há outra coisa. Estes vídeos não ajudam nada meus caros ..."

http://www.youtube.com/embed/6e5ljEn8DXU


A gota de água para mim foi a peça que montaram o ano passado e que deu origem aos castigos do Vandinho e Mossoró e que nos custou o titulo de campeões nacionais, não me esqueço disso.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Augustita

Quote from: BRAGA.COM on 30 de April de 2011, 16:17
Quote from: isi_scb on 30 de April de 2011, 15:28
Quote from: BRAGA.COM on 30 de April de 2011, 15:13
Quote from: unabomber on 30 de April de 2011, 13:49
Aplaudidores.
Aplaudidores.
Aplaudidores.
Aplaudidores.



Acho que a UEFA já não os autoriza...por isso não tivemos nos ultimos jogos em casa.


QUE NENHUM LAMPIÃO SE SENTE NA MINHA ZONA NA NASCENTE, É QUE NESTE JOGO SERÁ CORRIDO SEJA AO LADO DO SOCIO QUE LHE ARRANJOU BILHETE!


FORÇA BRAGA!!!!

Tivemos com o dinamo por exemplo.
~

Com o dinamo houve? então não me lembro mesmo e não tive nenhum. Neste jogo não fiquei na minha cadeira habitual e fui pra junto dos Bracara pa poente pois arranjaram-me bilhete para lá, mas não ,me lembro de ter mesmo.


Nao tivemos aplaudidores no jogo do Dinamo de Kiev. Tivemos foi no jogo do Guimaraes.
Eu sei porque estava de ferias em Braga nessa semana e fui aos dois jogos   ;)


O jogo de Quinta-feira vai dar em directo no canal 5 aqui em Inglaterra. Q pinta!  ;D

Augustita

Quote from: BRG_1921 on 30 de April de 2011, 18:11
ADEPTOS DO BRAGA NÃO QUEREM A SIC NO AXA:

http://www.futebolportugal.com/2011/04/liga-europa-adeptos-do-sp-braga-nao-querem-ver-a-sic-no-estadio-axa-c-video/#comment-40277

"Não vos queremos em BRAGA....... Não sois ISENTOS !!!" é assim intitulado o tópico de um conhecido forum arsenalista que protesta, contra aquilo que dizem ser, uma estação com "gajos" que "são uns vassalos do Benfica", que "qualquer dia mudam para Benfica TV2 e assumem de vez o que são". A SIc, ou "serviço inoperante constante" como lhe chamam alguns adeptos dos minhotos, parece que vai sentir algumas dificuldades na próxima semana. Depois há outra coisa. Estes vídeos não ajudam nada meus caros ..."

http://www.youtube.com/embed/6e5ljEn8DXU




infiltrados.... >:(

guerreiro_do_minho

Quote from: Augustita on 30 de April de 2011, 18:34
Quote from: BRG_1921 on 30 de April de 2011, 18:11
ADEPTOS DO BRAGA NÃO QUEREM A SIC NO AXA:

http://www.futebolportugal.com/2011/04/liga-europa-adeptos-do-sp-braga-nao-querem-ver-a-sic-no-estadio-axa-c-video/#comment-40277

"Não vos queremos em BRAGA....... Não sois ISENTOS !!!" é assim intitulado o tópico de um conhecido forum arsenalista que protesta, contra aquilo que dizem ser, uma estação com "gajos" que "são uns vassalos do Benfica", que "qualquer dia mudam para Benfica TV2 e assumem de vez o que são". A SIc, ou "serviço inoperante constante" como lhe chamam alguns adeptos dos minhotos, parece que vai sentir algumas dificuldades na próxima semana. Depois há outra coisa. Estes vídeos não ajudam nada meus caros ..."

http://www.youtube.com/embed/6e5ljEn8DXU
É mais uma ajuda na divulgação desta luta contra a sic. Não acho que seja mau...Era bom se o jornal "O Jogo" tambem desse uma ajuda... Infiltrados há sempre.




infiltrados.... >:(


Legião

IMAGENS DA PRIMEIRA MÃO, INVASÃO À LUZ:



























Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

martambing

por se pôr gosto não quer dizer que venham para cá nem sequer que sejam utilizadores quanto mais frequentes utilizadores  ;) o que interessa são os verdadeiros, gente  ;)

Hemped

Quote from: rita scb on 30 de April de 2011, 19:54
Eu também não gosto do fenómeno do bi-clubismo mas isto também parece mais uma caça às bruxas, fodase...

As cores clubísticas deles já estão neles impregnadas, devíamos é direccionar os nossos esforços para os putos que ainda não têm clube...porque esses sim são o futuro do nosso clube ;)

Mune

Quote from: marta daniela on 30 de April de 2011, 20:08
por se pôr gosto não quer dizer que venham para cá nem sequer que sejam utilizadores quanto mais frequentes utilizadores  ;) o que interessa são os verdadeiros, gente  ;)

Nem mais, eu estou no anti-benfica do facebook  à não sei qt tempo e mesmo sendo gerido por portistas não deixo de lá ir porque aquilo é de chorar por mais.
Braga SEMPRE

Carvalhinha

Quote from: Mune on 30 de April de 2011, 21:59
Quote from: marta daniela on 30 de April de 2011, 20:08
por se pôr gosto não quer dizer que venham para cá nem sequer que sejam utilizadores quanto mais frequentes utilizadores  ;) o que interessa são os verdadeiros, gente  ;)

Nem mais, eu estou no anti-benfica do facebook  à não sei qt tempo e mesmo sendo gerido por portistas não deixo de lá ir porque aquilo é de chorar por mais.

É como eu, também estou no Anti-Benfica. Aliás, também aderi à Casa do FCP da Madeira, porque uma das vezes que estive na Ilha da Madeira, fui àquele café e receberam-me tão bem, mesmo sabendo que eu não era do FCP. E por isso, vão-me chamar de bi-clubista? Era só o que faltava!