News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Equipamentos Braga 2011/2012

Started by DeBarceloscomAmor <3, 17 de April de 2011, 02:47

Previous topic - Next topic

raçabracarense

Passaram a pré-época a pedir por uns equipamentos simples. Mal saíram e viram que são simples dizem que são banais.
Está toda a gente a pedir por uma marca tipo adidas ou nike, mas mal saíssem as camisolas iam-se queixar dos preços exorbitantes. A relação qualidade/preço até é bastante razoável com a macron. E o Braga deve fazer um bom negócio com a macron visto sermos o clube que eles vestem com mais nome. Criticar só por criticar não!
E eu até acho as riscas de lado bem bonitas, e principalmente o 3º equipamento bem conseguido.

tt

Confesso que pouco me importa se a as camisolas são da macron ou da nike ou da adidas ou da lacatoni ou da rio bravo, apenas peço que as empresas que os forneçem sejam profissionais e que tenham o minimo de consideração pela marca S C BRAGA, ou seja não tenho qualquer duvida que quem fica a perder mais é a macron por não aproveitar a forte imagem do SC BRAGA a nivel europeu e mundial para se mostrar e daí tirar dividendos. era bom para todos. mas até aí foram incompetentes.

Renato_1921

Quote from: darkshines on 14 de August de 2011, 23:01
Mas vocês querem andar com uma camisola Adidas ou com uma camisola do SCBRAGA?!

Eu cá prefiro a 2ª opção.....

enfim, o tipico português que vive das aparências!
vc's ja viram a qualidade das malhas dos equipamentos da adidas e da nike? ??? dão 10000 a 0 em relação à estúpida e simbólica macron, a macron é marca para clubes regionais e de juvenis e juniores... ja viram a qualidade dos pequenos pormenores da camisola do porto e até a dos benfas :o nao se compara, não sao apenas aparência... e o preço nao difere muito, este é o grande problema... o Braga nao se importa muito com os sócios... só querem é paguemos as cotas o resto é conversa

Lateralus

Quote from: Renato_1921 on 14 de August de 2011, 23:42
Quote from: darkshines on 14 de August de 2011, 23:01
Mas vocês querem andar com uma camisola Adidas ou com uma camisola do SCBRAGA?!

Eu cá prefiro a 2ª opção.....

enfim, o tipico português que vive das aparências!
vc's ja viram a qualidade das malhas dos equipamentos da adidas e da nike? ??? dão 10000 a 0 em relação à estúpida e simbólica macron, a macron é marca para clubes regionais e de juvenis e juniores... ja viram a qualidade dos pequenos pormenores da camisola do porto e até a dos benfas :o nao se compara, não sao apenas aparência... e o preço nao difere muito, este é o grande problema... o Braga nao se importa muito com os sócios... só querem é paguemos as cotas o resto é conversa

Ninguém duvida que a qualidade é superior, mas o preço também o é. Basta relembrar que a camisola do Porto deste ano custa à volta de 80€. Quanto a mim, prefiro que o Braga aposte em preços mais baratõs, dando a oportunidade de mais pessoas comprarem as nossas camisolas.

Quanto à estética, nem foi isso que me chateou. Até acho que as camisolas (e sublinho o camisolas, porque ainda não vimos os calções e meias dos equipamentos alternativos)  estão bastante razoáveis.
O que a meu ver foi inadmissível foi a forma como os equipamentos (não) foram apresentados.
Que o Braga não se lembre de repetir a gracinha.

darkshines

deixem-se de tretas.

Vocês já viram a quantidade de sócios que tem camisolas oficiais do braga? Imensos já!

Por acaso, acham que se fossemos adidas ou nike, alguem estaria disposto a dar 80 euros?pouquíssimos mesmo! E se realmente não somos adidas ou nike, é porque financeiramente é mais vantajoso. Pois se o feirense consegue equipa adidas, nós certamente também o fariamos. Mas como a direcção nestes assuntos não brinca, é porque realmente ganhamos mais dinheiro com a macron!

MeZut#

Ontem fui á loja do Braga comprar um pólo para oferecer ao meu irmão (;D), e sendo eu sócio ficou por 28€ se não estou em erro.. Os pólos pelos vistos andam a esgotar do dia para a noite, parece que tinham chegado na quinta ou sexta feira e ontem (sábado) de manhã tiveram de vir mais..
Perguntei ao senhor pelos equipamentos novos e ele disse que só lá para quarta ou quinta feira, mas disse-me ainda que o Braga só não está a ganhar dinheiro porque não quer, pelos vistos os imigrantes andam a encomendar equipamentos, deixam a morada e depois o Braga envia, pagando eles os portes de envio..
Ai Braga braga  ::)
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

jeba

Por conhecimento próprio, esta questão dos equipamentos parece-me ser única e exclusiva do Braga! Quando equipávamos Lacatoni, dava o benefício da dúvida porque conhecia e conheço bem a marca em causa. Agora equipamos Macron e o problema subsiste. Logo existe um único denominador comum: Braga. A ser assim, o departamento que gere estes produtos falha redondamente e penso ser o de marketing para não variar... Por outro lado e dada a conjectura social portuguesa, dar mais de 50 euros por um equipamento oficial é uma exorbitância! E se analisarmos, no final da época vendem-nos a preço de saldo. No ano passado no final da época vendiam-se equipamentos oficiais a 30, estes sim num preço aceitável. Sei de fonte limpa que um equipamento oficial sai da marca por pouco mais de 10€, agora tirem as vossas ilações!

JAraujo

Camisolas época 2010/2011 estão a 39.90€. A vermelha e a branca, como a cinza qiue já está neste preço à algum tempo.

Anabela

Quote from: CarlosV_SCB on 15 de August de 2011, 10:39
Ontem fui á loja do Braga comprar um pólo para oferecer ao meu irmão (;D), e sendo eu sócio ficou por 28€ se não estou em erro.. Os pólos pelos vistos andam a esgotar do dia para a noite, parece que tinham chegado na quinta ou sexta feira e ontem (sábado) de manhã tiveram de vir mais..

Em Vila do Conde vi várias pessoas com os novos pólos. Vão ser um sucesso.

Quote from: darkshines on 15 de August de 2011, 03:50
Vocês já viram a quantidade de sócios que tem camisolas oficiais do braga? Imensos já!

Por acaso, acham que se fossemos adidas ou nike, alguem estaria disposto a dar 80 euros?pouquíssimos mesmo!

Claro que não. Sou sócia há bastantes anos, vou a praticamente todos os jogos e, só na época passada é que comprei camisola oficial e porque estou a trabalhar senão...

jeba

Quote from: Anabela on 15 de August de 2011, 11:25
Quote from: CarlosV_SCB on 15 de August de 2011, 10:39
Ontem fui á loja do Braga comprar um pólo para oferecer ao meu irmão (;D), e sendo eu sócio ficou por 28€ se não estou em erro.. Os pólos pelos vistos andam a esgotar do dia para a noite, parece que tinham chegado na quinta ou sexta feira e ontem (sábado) de manhã tiveram de vir mais..

Em Vila do Conde vi várias pessoas com os novos pólos. Vão ser um sucesso.

Quote from: darkshines on 15 de August de 2011, 03:50
Vocês já viram a quantidade de sócios que tem camisolas oficiais do braga? Imensos já!

Por acaso, acham que se fossemos adidas ou nike, alguem estaria disposto a dar 80 euros?pouquíssimos mesmo!

Claro que não. Sou sócia há bastantes anos, vou a praticamente todos os jogos e, só na época passada é que comprei camisola oficial e porque estou a trabalhar senão...

Friso esta parte do comentário da Anabela. afinal também vai de encontro ao que eu penso sobre os preços dos equipamentos. E se analisarmos, os pólos além de serem bonitos estão a um preço mais convidativo. Se os equipamentos oficiais rondassem os 35€ julgo que eram um lambisco...

jaimeh

Quote from: jeba on 15 de August de 2011, 10:48
Por conhecimento próprio, esta questão dos equipamentos parece-me ser única e exclusiva do Braga! Quando equipávamos Lacatoni, dava o benefício da dúvida porque conhecia e conheço bem a marca em causa. Agora equipamos Macron e o problema subsiste. Logo existe um único denominador comum: Braga. A ser assim, o departamento que gere estes produtos falha redondamente e penso ser o de marketing para não variar... Por outro lado e dada a conjectura social portuguesa, dar mais de 50 euros por um equipamento oficial é uma exorbitância! E se analisarmos, no final da época vendem-nos a preço de saldo. No ano passado no final da época vendiam-se equipamentos oficiais a 30, estes sim num preço aceitável. Sei de fonte limpa que um equipamento oficial sai da marca por pouco mais de 10€, agora tirem as vossas ilações!

O Marketing ainda não é aquilo que merecemos, e depois há quem se atire aos funcionários como se fossem eles os culpados das opções (erradas) que são tomadas. Quem gere estas questões esquece-se que agora a margem de erro é zero, com tantos olhos a ver! Vamos esperar que com as mudanças realizadas recentemente, nomeadamente na substituição de responsável desse departamento, comecem a dar frutos rapidamente.
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

enormeBRAGA

#1011
Quote from: Renato_1921 on 14 de August de 2011, 23:42
Quote from: darkshines on 14 de August de 2011, 23:01
Mas vocês querem andar com uma camisola Adidas ou com uma camisola do SCBRAGA?!

Eu cá prefiro a 2ª opção.....

enfim, o tipico português que vive das aparências!
vc's ja viram a qualidade das malhas dos equipamentos da adidas e da nike? ??? dão 10000 a 0 em relação à estúpida e simbólica macron, a macron é marca para clubes regionais e de juvenis e juniores... ja viram a qualidade dos pequenos pormenores da camisola do porto e até a dos benfas :o nao se compara, não sao apenas aparência... e o preço nao difere muito, este é o grande problema... o Braga nao se importa muito com os sócios... só querem é paguemos as cotas o resto é conversa

Claro, o Nápoles, o AZ, o Mónaco, o West Ham, o Bolonha o Piacenza, Mallorca, e isto só no futebol, são clubezecos regionais... Enfim.
Neste momento, qualquer coisa serve para criticar... É o estádio, é a marca dos equipamentos, é o design dos equipamentos (que é sempre igual de ano para ano, excepto algumas pequenas modificações, e, ainda bem ), é o plantel, é as portas que não abrem, é o sol, é a chuva, é a ausência de lugares para cegos, já perdi a conta...
FORÇA BRAGA...
#VãoTerDeContarConnosco

Renato_1921

Quote from: enormeBRAGA on 16 de August de 2011, 00:09
Quote from: Renato_1921 on 14 de August de 2011, 23:42
Quote from: darkshines on 14 de August de 2011, 23:01
Mas vocês querem andar com uma camisola Adidas ou com uma camisola do SCBRAGA?!

Eu cá prefiro a 2ª opção.....

enfim, o tipico português que vive das aparências!
vc's ja viram a qualidade das malhas dos equipamentos da adidas e da nike? ??? dão 10000 a 0 em relação à estúpida e simbólica macron, a macron é marca para clubes regionais e de juvenis e juniores... ja viram a qualidade dos pequenos pormenores da camisola do porto e até a dos benfas :o nao se compara, não sao apenas aparência... e o preço nao difere muito, este é o grande problema... o Braga nao se importa muito com os sócios... só querem é paguemos as cotas o resto é conversa

Claro, o Nápoles, o AZ, o Mónaco, o West Ham, o Bolonha o Piacenza, e isto só no futebol, são clubezecos regionais... Enfim.
Mais um caso para criticar... mentalidades do Zé Povinho.
FORÇA BRAGA...
mas eles devem pagar muito bem a esses clubes... eu nao me importava de a macron vestisse o Braga para sempre desde que a qualidade dos produtos fosse boa... no braga paruqe tem lá á venda produtos que parecem que ja têm 3 ou 4 anos, as linhas estão a sair toda, as malhas nao prestam e muito mais... mas os preços sao elevados

enormeBRAGA

Quote from: Renato_1921 on 16 de August de 2011, 00:17
Quote from: enormeBRAGA on 16 de August de 2011, 00:09
Quote from: Renato_1921 on 14 de August de 2011, 23:42
Quote from: darkshines on 14 de August de 2011, 23:01
Mas vocês querem andar com uma camisola Adidas ou com uma camisola do SCBRAGA?!

Eu cá prefiro a 2ª opção.....

enfim, o tipico português que vive das aparências!
vc's ja viram a qualidade das malhas dos equipamentos da adidas e da nike? ??? dão 10000 a 0 em relação à estúpida e simbólica macron, a macron é marca para clubes regionais e de juvenis e juniores... ja viram a qualidade dos pequenos pormenores da camisola do porto e até a dos benfas :o nao se compara, não sao apenas aparência... e o preço nao difere muito, este é o grande problema... o Braga nao se importa muito com os sócios... só querem é paguemos as cotas o resto é conversa

Claro, o Nápoles, o AZ, o Mónaco, o West Ham, o Bolonha o Piacenza, e isto só no futebol, são clubezecos regionais... Enfim.
Mais um caso para criticar... mentalidades do Zé Povinho.
FORÇA BRAGA...
mas eles devem pagar muito bem a esses clubes... eu nao me importava de a macron vestisse o Braga para sempre desde que a qualidade dos produtos fosse boa... no braga paruqe tem lá á venda produtos que parecem que ja têm 3 ou 4 anos, as linhas estão a sair toda, as malhas nao prestam e muito mais... mas os preços sao elevados

Gerreiro Renato... eu tenho várias camisolas de vários clubes, entre eles algumas camisolas da Adidas e da Nike, e pasma-te, todas elas têm essas marcas de desgaste que apresentas. Desde já te digo, que a que está em pior estado é a nossa bem conhecida camisola em lycra do ENORME, da Lacatoni. Eu vivo bem com os nossos equipamentos sejam eles da Macron, da Adidas, da Nike da Puma ou outra marca qualquer. Se for do ENORME BRAGA, qualquer uma serve. Pensa comigo, nem todas as marcas têm a honra de poder vestir o GRANDIOSO SPORTING CLUBE DE BRAGA.  ;)
#VãoTerDeContarConnosco

Carvalhinha

Quote from: CarlosV_SCB on 15 de August de 2011, 10:39
Ontem fui á loja do Braga comprar um pólo para oferecer ao meu irmão (;D), e sendo eu sócio ficou por 28€ se não estou em erro.. Os pólos pelos vistos andam a esgotar do dia para a noite, parece que tinham chegado na quinta ou sexta feira e ontem (sábado) de manhã tiveram de vir mais..

E ele, gostou? :P Os pólos estão de facto muito mais em conta, e são uma novidade.

Zusco

Quote from: Renato_1921 on 16 de August de 2011, 00:17
mas eles devem pagar muito bem a esses clubes... eu nao me importava de a macron vestisse o Braga para sempre desde que a qualidade dos produtos fosse boa... no braga paruqe tem lá á venda produtos que parecem que ja têm 3 ou 4 anos, as linhas estão a sair toda, as malhas nao prestam e muito mais... mas os preços sao elevados
É verdade eu comprei os calções do equipamento do ano passado e os símbolos da macron na parte lateral estao descolados mesmo quase a sair por completo, e o emblema é o próximo. De facto até a umbro que já nos serviu era muito melhor que esta, para não falar no gigante billboard azul que temos na camisola.

Renato_1921

Quote from: MrFabio on 16 de August de 2011, 12:18
Quote from: Renato_1921 on 16 de August de 2011, 00:17
mas eles devem pagar muito bem a esses clubes... eu nao me importava de a macron vestisse o Braga para sempre desde que a qualidade dos produtos fosse boa... no braga paruqe tem lá á venda produtos que parecem que ja têm 3 ou 4 anos, as linhas estão a sair toda, as malhas nao prestam e muito mais... mas os preços sao elevados
É verdade eu comprei os calções do equipamento do ano passado e os símbolos da macron na parte lateral estao descolados mesmo quase a sair por completo, e o emblema é o próximo. De facto até a umbro que já nos serviu era muito melhor que esta, para não falar no gigante billboard azul que temos na camisola.
tenhu uma camisola da selecção falsificada que uso constantemente, por vezes adormeço com ela, e vai para lavar sem cuidado nenhum e meto na máquina de lavar á sorte... e está como nova se fizesse isso com uma do Braga por esta altura ja nao teria camisola... atenção tenhu 4 camisolas do braga, 2 no tempo da lacatoni(essas ficam sempre como novas mesmo depois de levar) e 2 destas época( para lavá-las faço um cuidado tremendo)  :)

JL

Hoje disseram-me nas galerias do bingo que a informação que tinham é que os equipamentos iam chegar entre amanhã e 5ª.

Renato_1921

Quote from: JL on 16 de August de 2011, 20:35
Hoje disseram-me nas galerias do bingo que a informação que tinham é que os equipamentos iam chegar entre amanhã e 5ª.
iam chegar??? que incompetência >:( a esta altura ja deviam estar a ser vendidos 

EMIGRANTE BRAGUISTA

Estive três semanas de ferias em Braga e não consegui comprar os novos equipamentos do SCB. Deslocai-me vezes sem conta a loja do Braga e obtive sempre a mesma resposta "para semana ou então não sei quando chegam"... Tinha uma encomenda para trazer quatro equipamentos completos para Braguistas que residem fora de Portugal... Ja vamos praticamente a 2° jornada da liga e nada... Para nao variar é todos os anos é a mesma coisa... VERGONHA!!!

Cumprimentos Braguistas
A PAIXAO QUE TENHO POR TI  É MAIOR DE QUE A DISTANCIA QUE NOS SEPARA.