News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Equipamentos Braga 2011/2012

Started by DeBarceloscomAmor <3, 17 de April de 2011, 02:47

Previous topic - Next topic

unabomber

Quote from: Wer Bn on 10 de August de 2011, 12:51
Quote from: unabomber on 10 de August de 2011, 12:44
caro Wer Bn:

não deves ter percebido bem. não se está a criticar aspectos ou marca dos equipamentos. Critica-se o facto de não estarem à venda. Não terem sido apresentados à mais tempo.

e dizes tu "Aos estrangeiros que vêm aqui comprar?". Tens razão. Não compram. Sabes porquê? PORQUE NÃO OS HÁ.

Já foste à loja do braga recentemente? Sabes que tamanhos estão disponíveis? Passa por lá que vais-te rir.

Qual é a altura do ano onde Braga é invadido por turistas? Agosto...

Eu por mim falo. Talvez por gostar muito de futebol, sempre que vou visitar uma cidade fora de portugal, tenho a tendência de comprar a camisola do clube da cidade. Julgo não ser o único turista a fazê-lo...
Os imigrantes são todos benfiquistas 8)
Há excepções claro.

Não é pelo facto de não haver novo equipamento em Agosto( aliás, ainda falta muito até fim de agosto) que o Braga não vai vender milhares de camisolas.

É como digo, emigrantes que necessitam MESMO de comprar a camisola nesta altura, são meia-dúzia. E sinto pena por eles.

sabes? eu também pensava que eram todos benfiquistas. Sabes qual foi uma das maiores alegrias dos últimos dias? ver um pai de camisola do benfica e os filhos (na casa dos 10-14 anos) de chapéu do braga. algo está a mudar. e o braga não pode ficar atrás na corrida.

é certo que falta muito para o fim de agosto. mas aposto que no mínimo apenas nos últimos dias de agosto estarão disponíveis.

barinho

Muito bonito o equipamento azul,normal o branco.Quanto ao principal não se pode fazer grande coisa,tem que ser vermelho com mangas brancas e isso é algo que espero que nunca mude.

JMSG

Quote from: JL on 10 de August de 2011, 13:06
Quote from: rui anti-espanhois on 10 de August de 2011, 12:40
eu fui e vim de ferias, e camisolas á venda nem vê-las...
passei varias vezes pelas lojas, e perguntei por elas,mas sinal delas nem por isso...
por isso mais uma vez voltei sem camisolas do braga.
a minha sorte foi k la comprei um casaquito nas barracas ao lado do estadio em dia de jogo.e por sinal muito lindo. e devo dizer k vi la muito material,muito bonit ,boa qualidade e a preços acessiveis,nada k se compare á ***** de material que se encontra nas lojasdo braga a preços exorbitantes, tipo mesmo pa nos roubar a guita.
por falar em lojas do braga,akela funcionaria da loja do bingo nem sei o kue anda la a fazer de tao mal educado ke é,taopouco profissionalismo,anda la contariad,nao ker trabalhar e em vez de ajudar e incentivar os clientes a comprar material do braga,antes pelo contrario,so os afuguenta com a sua enorme falta de simpatia e falta de educaçao.
desde roterdao com o bragano coracao

Ao tempo que eu ando a falar nisto. Se ela está mal com aquilo que se vá embora, não falta quem queira trabalhar.

Como é que é essa tal senhora de que vocês tanto falam?

LeonelP

Sem sombra de duvida. Há cada vez mais emigrantes Braguistas. Se estão lá fora e sentem apego pelo país e pela terra, muitos deles nao vão apoiar um clube que dista 300 kilometros da sua terra. Sou mais Braguista desde que fui para o estrangeiro do que quando vivia em Braga. Mas claro que há muitas excepcoes.

Carvalhinha

Quote from: rui anti-espanhois on 10 de August de 2011, 12:40
eu fui e vim de ferias, e camisolas á venda nem vê-las...
passei varias vezes pelas lojas, e perguntei por elas,mas sinal delas nem por isso...
por isso mais uma vez voltei sem camisolas do braga.
a minha sorte foi k la comprei um casaquito nas barracas ao lado do estadio em dia de jogo.e por sinal muito lindo. e devo dizer k vi la muito material,muito bonit ,boa qualidade e a preços acessiveis,nada k se compare á ***** de material que se encontra nas lojasdo braga a preços exorbitantes, tipo mesmo pa nos roubar a guita.
por falar em lojas do braga,akela funcionaria da loja do bingo nem sei o kue anda la a fazer de tao mal educado ke é,taopouco profissionalismo,anda la contariad,nao ker trabalhar e em vez de ajudar e incentivar os clientes a comprar material do braga,antes pelo contrario,so os afuguenta com a sua enorme falta de simpatia e falta de educaçao.
desde roterdao com o bragano coracao

Durante as minhas férias também fui várias vezes às lojas do SC Braga. Na primeira vez, no início da última semana de Julho, a rapariga que se encontrava a atender no BP respondeu a um casal que estava lá que as novas camisolas chegariam nesse mesmo dia. O que eu duvidei logo.  Dias mais tarde voltei novamente à loja, mas desta vez era um Sr. que estava por trás do balcão, na qual disse que ainda não havia os equipamentos novos, mas contou-nos que minutos antes o César Peixoto e a Diana Chaves (eu ainda os cheguei a vê-los) tinham lá estado e comprado uma camisola do nosso Clube! Na última sexta-feira foi a vez de ir à loja do Bingo, e alguém também perguntou pelos equipamentos e a Sra. saiu-se muito depressa e num tom menos convidativo: "Camisolas novas? Elas ainda vão ser apresentadas no dia 6, só depois é que elas vêm para aqui para a venda!" Como já disse neste tópico, não comprei nada para mim. Não tinham lá nada ao meu agrado. O meu pai foi à feira, e numa barraca comprou um casaco tão, mas tão giro do Braga, e por apenas 20€! A qualidade não é nada má, o emblema não é estampado, é cozido!

Kriticus

Quote from: Wer Bn on 10 de August de 2011, 12:51
Os imigrantes são todos benfiquistas 8)

Olha que ainda ontem vi dois putos romenos a jogar à bola na rua de camisola do Braga ;D

Carvalhinha

Quote from: unabomber on 10 de August de 2011, 14:40
Quote from: Wer Bn on 10 de August de 2011, 12:51
Quote from: unabomber on 10 de August de 2011, 12:44
caro Wer Bn:

não deves ter percebido bem. não se está a criticar aspectos ou marca dos equipamentos. Critica-se o facto de não estarem à venda. Não terem sido apresentados à mais tempo.

e dizes tu "Aos estrangeiros que vêm aqui comprar?". Tens razão. Não compram. Sabes porquê? PORQUE NÃO OS HÁ.

Já foste à loja do braga recentemente? Sabes que tamanhos estão disponíveis? Passa por lá que vais-te rir.

Qual é a altura do ano onde Braga é invadido por turistas? Agosto...

Eu por mim falo. Talvez por gostar muito de futebol, sempre que vou visitar uma cidade fora de portugal, tenho a tendência de comprar a camisola do clube da cidade. Julgo não ser o único turista a fazê-lo...
Os imigrantes são todos benfiquistas 8)
Há excepções claro.

Não é pelo facto de não haver novo equipamento em Agosto( aliás, ainda falta muito até fim de agosto) que o Braga não vai vender milhares de camisolas.

É como digo, emigrantes que necessitam MESMO de comprar a camisola nesta altura, são meia-dúzia. E sinto pena por eles.

sabes? eu também pensava que eram todos benfiquistas. Sabes qual foi uma das maiores alegrias dos últimos dias? ver um pai de camisola do benfica e os filhos (na casa dos 10-14 anos) de chapéu do braga. algo está a mudar. e o braga não pode ficar atrás na corrida.

é certo que falta muito para o fim de agosto. mas aposto que no mínimo apenas nos últimos dias de agosto estarão disponíveis.

Wer Bn, os emigrantes não são todos benfiquistas. Isso era no século passado! E é com agrado que vejo o meu pai, que outrora se dizia ser dos dois, dos lampiões e do Braga, a se desfazer de tudo que ele tinha/tem do Benfica! Recordo-me bem de há muitos anos atrás ele querer a vitória dos encarnados à dos vermelhos porque ele dizia que o Benfica precisava de pontos para alcançar os seus objectivos e o Braga não, que apenas jogava para não descer. E hoje, hoje vejo-o a apoiar único e exclusivamente o SC Braga! O Benfica já nada lhe diz!

Não é só pessoal com raízes lusas que querem e compram camisolas do SC Braga! Eu cheguei a ver turistas estrangeiros a experimentarem roupa na loja do BP, incl. também perguntaram se havia equipamentos novos. O SC Braga já não é um clube de região, é um clube conhecido além fronteiras.

Edu_scb

simplesmente são equipamentos bonitos e simples,fico contente por o BRAGA ter um modelo único.
De punhos cerrados não se pode apertar a mão a ninguém.
FORÇA BRAGA!!!!!!

Magico SCB

Ja se esta a falar de quem é mais BRAGUISTA do que os outros ?? Quem sente mais o clube ??

Cada um sabe de si, mas agora dizer que os imigrantes sao todos benfiquistas, isso ja é exagéro...Informo as pessoas que ainda nao sabem, que existe muitos adeptos que vivem no estrangeiro e que sao exclusivamente BRAGUISTAS..

Eu apesar de nao estar aqui durante a maior parte do ano, so vivo pelo BRAGA, e quando estive em Braga, procurei como muitos uma camisola do ENORME, e tive sorte de encontrar um tamanho XL da camisola cinza..

Se nao querem aproveitar a chegada dos imigrantes e estrangeiros que visitem a nossa regiao e a nossa magnifica cidade, para poder vender produtos do BRAGA para poderem aumentar o numero de adeptos/socios/apoiantes, ou é por estupidez ou por amadorismo ::) ::)
Visita o blog [url="http://magicoscbraga.skyrock.com"]http://magicoscbraga.skyrock.com[/url]

Cici

Quote from: jacm on 10 de August de 2011, 13:53
Não acho assim os equipamentos tão feios quanto dizem. O principal já se sabe que não se pode fugir à tradição. Quanto aos alternativos, parece-me que o azul está bem conseguido e é bem diferente do que já foi produzido pela Macron. Mas isto de ver por fotos, não é bem a mesma coisa que ao vivo.
Quanto à publicidade também não gosto daquele quadrado, mas é a publicidade que temos. E no que toca ao tamanho da mesma publicidade, creio que é igual à do ano passado, pelo menos parece-me. Ao vivo tira-se a prova.

Não são feios claro que não, mas como já li, são banais. E os alternativos são cópias do principal, excepto o branco que tem as riscas todas a vermelho.
Continuo a achar incrível esta falta de cuidado do clube, primeiro demora séculos a ser apresentado e demorará outro tanto a estar à venda, depois sabe-se dos equipamentos por outro lugar do que pelo site oficial.
Vai-se às lojas e há falta de produtos, não há variedade quase nenhuma, a maioria das respostas que nos dão é sempre o não sei ou talvez. Nota-se uma clara falta de profissionalismo neste departamento.

Duarte

A falta de produtos nas lojas pode dever-se ao facto da falência da empresa que em portugal tinha os direitos da Peter Murray... A nossa marca agora é a Decenio.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

enormeBRAGA

Quote from: Kriticus on 10 de August de 2011, 18:47
Quote from: Wer Bn on 10 de August de 2011, 12:51
Os imigrantes são todos benfiquistas 8)

Olha que ainda ontem vi dois putos romenos a jogar à bola na rua de camisola do Braga ;D

É uma verdade, ontem vi 3 gémeos todos iguais de cima a baixo... MEIAS, CALÇÕES E CAMISOLAS DO ENORME...
#VãoTerDeContarConnosco

darkshines

até ao dia da apresentação entendia, mas já CHEGA! é uma autêntica vergonha ainda não haver os novos equipamentos à venda...

fdx...ainda somos um club tão amador! ACORDEM CRLH!

começam os emigrantes a ir embora, e certamente que muitos já queriam levar os novos equipamentos. sempre que vou a uma loja do braga, vejo sempre alguem a perguntar pelos novos equipamentos....

cada vez me irrita mais estas m.erdas.

Gverreiro pt

Para quem estiver interessado embora não estejam expostos , os equipamentos de treino do Braga já estão a venda na loja das galerias do Bingo por 40€.


jaimeh

Quote from: JL on 10 de August de 2011, 13:06
Quote from: rui anti-espanhois on 10 de August de 2011, 12:40
eu fui e vim de ferias, e camisolas á venda nem vê-las...
passei varias vezes pelas lojas, e perguntei por elas,mas sinal delas nem por isso...
por isso mais uma vez voltei sem camisolas do braga.
a minha sorte foi k la comprei um casaquito nas barracas ao lado do estadio em dia de jogo.e por sinal muito lindo. e devo dizer k vi la muito material,muito bonit ,boa qualidade e a preços acessiveis,nada k se compare á ***** de material que se encontra nas lojasdo braga a preços exorbitantes, tipo mesmo pa nos roubar a guita.
por falar em lojas do braga,akela funcionaria da loja do bingo nem sei o kue anda la a fazer de tao mal educado ke é,taopouco profissionalismo,anda la contariad,nao ker trabalhar e em vez de ajudar e incentivar os clientes a comprar material do braga,antes pelo contrario,so os afuguenta com a sua enorme falta de simpatia e falta de educaçao.
desde roterdao com o bragano coracao

Ao tempo que eu ando a falar nisto. Se ela está mal com aquilo que se vá embora, não falta quem queira trabalhar.

Alguma coisa vocês fizeram!  ::)
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

JL

Quote from: jaimeh on 11 de August de 2011, 13:15
Quote from: JL on 10 de August de 2011, 13:06
Quote from: rui anti-espanhois on 10 de August de 2011, 12:40
eu fui e vim de ferias, e camisolas á venda nem vê-las...
passei varias vezes pelas lojas, e perguntei por elas,mas sinal delas nem por isso...
por isso mais uma vez voltei sem camisolas do braga.
a minha sorte foi k la comprei um casaquito nas barracas ao lado do estadio em dia de jogo.e por sinal muito lindo. e devo dizer k vi la muito material,muito bonit ,boa qualidade e a preços acessiveis,nada k se compare á ***** de material que se encontra nas lojasdo braga a preços exorbitantes, tipo mesmo pa nos roubar a guita.
por falar em lojas do braga,akela funcionaria da loja do bingo nem sei o kue anda la a fazer de tao mal educado ke é,taopouco profissionalismo,anda la contariad,nao ker trabalhar e em vez de ajudar e incentivar os clientes a comprar material do braga,antes pelo contrario,so os afuguenta com a sua enorme falta de simpatia e falta de educaçao.
desde roterdao com o bragano coracao

Ao tempo que eu ando a falar nisto. Se ela está mal com aquilo que se vá embora, não falta quem queira trabalhar.

Alguma coisa vocês fizeram!  ::)

Não são poucas as pessoas que se queixam.

4338

Quote from: Gverreiro pt on 11 de August de 2011, 12:49
Para quem estiver interessado embora não estejam expostos , os equipamentos de treino do Braga já estão a venda na loja das galerias do Bingo por 40€.

40€ por um equipamento de treino? Paguei isso pela cinza do ano passado! Que larápios :x

Eu confesso que se o equipamento de treino fosse baratinho ainda comprava uma camisola sendo assim está completamente fora de hipótese, a menos que no final da temporada façam um jeitinho ;)

ddbraga

Quote from: 4338 on 11 de August de 2011, 14:40
Quote from: Gverreiro pt on 11 de August de 2011, 12:49
Para quem estiver interessado embora não estejam expostos , os equipamentos de treino do Braga já estão a venda na loja das galerias do Bingo por 40€.

40€ por um equipamento de treino? Paguei isso pela cinza do ano passado! Que larápios :x

Eu confesso que se o equipamento de treino fosse baratinho ainda comprava uma camisola sendo assim está completamente fora de hipótese, a menos que no final da temporada façam um jeitinho ;)

40€?! Isso era o que pensava dar por uma camisola! Cada vez nos exploram mais!
100% BRAGA

4338

Quote from: ddbraga on 11 de August de 2011, 19:10
Quote from: 4338 on 11 de August de 2011, 14:40
Quote from: Gverreiro pt on 11 de August de 2011, 12:49
Para quem estiver interessado embora não estejam expostos , os equipamentos de treino do Braga já estão a venda na loja das galerias do Bingo por 40€.

40€ por um equipamento de treino? Paguei isso pela cinza do ano passado! Que larápios :x

Eu confesso que se o equipamento de treino fosse baratinho ainda comprava uma camisola sendo assim está completamente fora de hipótese, a menos que no final da temporada façam um jeitinho ;)

40€?! Isso era o que pensava dar por uma camisola! Cada vez nos exploram mais!

Sempre pensei que a ideia do Braga ser patrocinado por marcas mais pequenas fosse conseguirem colocar à venda equipamentos e outros produtos mais baratos mas se formos a ver parece-me que estamos a ser muitíssimo mal servidos com a Macron e nem vou falar dos restantes produtos...

Tanto eu como o DJFC optámos por comprar emblemas d SCB e dos GVERREIROS bordados que um senhor faz ali algures na Rua do Anjo e pedir à mãe dele para os costurar em algum pólo ou assim, fica muito melhor do que qualquer produto da loja, muito mais prático e acima de tudo muito mais barato! Já fizemos 2 ou 3 diferentes e não me parece que iremos parar por aqui....

Sinceramente ainda temos muitas coisas que melhorar no Markting e merchandise deste clube.

Força SCB!!

HSPS

#959
De facto é inconcebível e inadmissível tanto amadorismo num clube que cresce a olhos vistos no panorama desportivo.
São estes pequenos pormenores (que no fundo diria pormaiores) que cativam adeptos, que encorajam e fortalecem ainda mais o elo de ligação entre os actuais e a instituição, que primam pela diferença e se actualizam face à modernização do futebol e dos respectivos adereços logísticos. A loja do Braga, para além de não se enquadrar nos moldes que eu gostaria (não me venham com a treta do preço de aluguer) devido à sua dimensão, que num jogo com mais chamariz leva filas até à Vodafone, é incompatível com a nossa dimensão. Desde a falta de profissionalismo e de ética laboral, a falta de sal (vulgo classe) com que atendem os clientes, a má disposição, a toda uma gama de produtos a preços exorbitantes e sempre com a mesma linha de estética... enfim.
Eu sou inconformado, sempre o fui. Não me contento com tão pouco, sou ambicioso e quero sempre mais e melhor, daí a minha contestação. Ao contrário de muitos, à minha maneira e com os recursos que tenho (e por vezes que não tenho), vou sempre dando o corpo ao manifesto (arregaçar as mãos, à moda Portuguesa) e delinear soluções/alternativas para combater os "podres" que afectam drasticamente os meus gostos, as minhas paixões.
Vamos lutar contra esta corja que anda a "mamar" (passo a expressão) à custa do clube que nós sustentamos (com o nosso suor, com trabalho árduo na nossa profissão), e vamos solucionar essas lacunas. Protestem, revoltem-se, indignem-se. A alma e a chama do clube somos nós, mais do que funcionários, dirigentes e atletas. Com muita pena minha, tal deve-se à nossa actual situação e à imposição de novos trabalhos, ideias e soluções para combater tais erros crassos que nos impossibilitam de crescer, tal como um clube normal quando têm tanto êxito desportivo.
Não só de críticas vivemos, mas são elas que dão a cavalgada para aquilo que ambicionamos... triunfar, em qualquer temática e vertente.