News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Equipamentos Braga 2011/2012

Started by DeBarceloscomAmor <3, 17 de April de 2011, 02:47

Previous topic - Next topic

Carvalhinha

Quote from: Zé Cometa on 10 de August de 2011, 01:04
O equipamento principal até está porreirito. Mas não passa disso. Os alternativos...normais.

Sinceramente, e como já li noutro tópico, o Braga parece que nesta área, de época para época, anda para trás.

Altura da vinda de emigrantes, etc e produtos à venda...NADA!!!

Nem falo mais no assunto que não vale a pena!!!  :-\ :-\ :-\ :-\

Eu já estive de férias, já voltei ao trabalho e, para mim comprei 0 artigos com a marca do Braga. Sabe-se que o nosso clube se está a borrifar para os equipamentos, assim como para muitos outros produtos. Não é de agora, é de há anos atrás. Faltam três dias para a nova época começar para os Gverreiros, e onde é que está a apresentação de todos os equipamentos? Se não fosse um fórista a colocar aqui o link com as camisolas ainda estaríamos a pensar como é que elas seriam. Estou magoada, magoada pela maneira que nós, adeptos, somos tratados pelo nosso Clube. Às vezes sinto-me como um trapo...

perrinchon 66

Quote from: Carvalhinha on 10 de August de 2011, 08:20
Quote from: Zé Cometa on 10 de August de 2011, 01:04
O equipamento principal até está porreirito. Mas não passa disso. Os alternativos...normais.

Sinceramente, e como já li noutro tópico, o Braga parece que nesta área, de época para época, anda para trás.

Altura da vinda de emigrantes, etc e produtos à venda...NADA!!!

Nem falo mais no assunto que não vale a pena!!!  :-\ :-\ :-\ :-\
parece haver alguem que em certas coisas pensa como eu

Eu já estive de férias, já voltei ao trabalho e, para mim comprei 0 artigos com a marca do Braga. Sabe-se que o nosso clube se está a borrifar para os equipamentos, assim como para muitos outros produtos. Não é de agora, é de há anos atrás. Faltam três dias para a nova época começar para os Gverreiros, e onde é que está a apresentação de todos os equipamentos? Se não fosse um fórista a colocar aqui o link com as camisolas ainda estaríamos a pensar como é que elas seriam. Estou magoada, magoada pela maneira que nós, adeptos, somos tratados pelo nosso Clube. Às vezes sinto-me como um trapo...

perrinchon 66

de facto isto para mim ja nao é surpresa nenhuma a forma como nós associados somos tratados é mais uma a juntar a final de Dublin

jaimeh

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 10 de August de 2011, 01:05
Quote from: brigada da relote on 10 de August de 2011, 01:02
Quote from: brigada da relote on 10 de August de 2011, 00:55
in http://www.passionemaglie.it/2011/08/macron-presenta-le-nuove-maglie-dello-sporting-braga/
Reparem nos comentários. Quase todos eles criticam o gigantesco logotipo da AXA e outro adinata ainda que se o Braga é uma equipa de nível europeu como não tem o dinheiro para uma marca um pouco mais atraente como nike, adidas, puma, ...?

Quanto à cena do Axa, eu na minha camisola é mais pequeno... Penso que nos jogadores é grande, mas nas que se vendem são relativamente mais pequenos  :-\


Este ano o logo AXA é tão grande, que o emblema do SC BRAGA está quase debaixo da axila!!!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

jorjao

Quote from: perrinchon 66 on 10 de August de 2011, 10:13
de facto isto para mim ja nao é surpresa nenhuma a forma como nós associados somos tratados é mais uma a juntar a final de Dublin

Infelizmente os últimos tempos temos sido tratados de uma forma que até aparece que não somos nós o motor deste clube. Tal como tu dizes depois da forma como foi tratada a questão da final em Dublin, que me fez pensar se valia a pena continuar a ser sócio depois de 13 anos, a forma como isto das camisas e do jogo da apresentação faz-me mesmo pensar seriamente se é isto que eu quero para o meu clube que tanto amo!!!
Tratem bem os sócios pois daqui a pouco em vez de se crescer vamos decrescer e aí já é tarde para reparar...

Wer Bn

#925
Quote from: brigada da relote on 10 de August de 2011, 01:02
Quote from: brigada da relote on 10 de August de 2011, 00:55
in http://www.passionemaglie.it/2011/08/macron-presenta-le-nuove-maglie-dello-sporting-braga/
Reparem nos comentários. Quase todos eles criticam o gigantesco logotipo da AXA e outro adinata ainda que se o Braga é uma equipa de nível europeu como não tem o dinheiro para uma marca um pouco mais atraente como nike, adidas, puma, ...?
-.-

Não é o Braga que paga à Macron.
É a Macron que propõe negócio ao Braga.

E mesmo que fosse o contrário, que vantagens teriamos se tivessemos Nike ou Adidas? Pagávamos mais? Estilo, aparência, marca?

Que é que isso interessa no futebol?
Aos estrangeiros que vêm aqui comprar?
LOL, equipamentos do Braga só os bracarenses compram.


Os equipamentos estão bonitos. Aceitáveis para qualquer pessoa.

jorjao Esta cidade é irreparável. Tá infestada.

Quote from: Anabela on 10 de August de 2011, 08:10

Quote from: Gverreiro pt on 10 de August de 2011, 01:42
Também não acho nada demais.. as camisolas de treino:
acho que serviam muito melhor para equipamento principal... e espero que as ponham a venda, senão vou comprar a camisola cinza da época passada...

O equipamento principal é vermelho com mangas brancas. Espero que nunca se lembrem de mudar isso.
Nunca vão mudar as mangas brancas comtronco vermelho.
Essa ideia só passa pela cabeça de alguns...

jorjao

Quote from: Wer Bn on 10 de August de 2011, 11:22


jorjao Esta cidade é irreparável. Tá infestada.



?? Não percebi

RB_grp006

Andamos a citicar os espanhois pelo seu equipamento alternativo mas pelo menos esses têm algo diferente para poder comprar, goste-se ou nãoa Lacatoni tentou algo arrojado já a Macron apresenta-nos mais do mesmo.

Todas a epocas compro uma ou mais camisolas, tenho a vermelha de à dois anos, a branca e a cinza do ano passado e comparando-as com estas pouco ou nada mudam exceptuando a ultima que muda um pouco mas para pior. Estes equipamentos não me cativaram nada mas secalhar acabo por comprar porque é um vicio que tenho isto se as puserem a venda durante o meu preriodo de férias em Portugal

Renato_1921

o patrocínio da axa é muito grande para o dinheiro que eles nos dão >:( pagam 1 Milhão época pelo nome do estádio e pelo patrocínio nas camisolas seja de jogo ou de treino... podias forçar a barra Salvador, fala-se que a betclick no ano passado gastou no TOTAL 400 mil para por o patrocínio nas mangas em todas as camisolas da liga(menos os 3 grandes)  ... E mesmo este ultimo patrocínio, o da firma de construção é muito pouco a meu ver (+/- 600 mil época), temos as camisolas que mais parecem um placard de publicidade e no total devemos receber mais ou menos 1,5 por época, se tanto....
Sei que é dificil negociar neste dias mas salvador puxa a barra  ;)

rui anti-espanhois

eu fui e vim de ferias, e camisolas á venda nem vê-las...
passei varias vezes pelas lojas, e perguntei por elas,mas sinal delas nem por isso...
por isso mais uma vez voltei sem camisolas do braga.
a minha sorte foi k la comprei um casaquito nas barracas ao lado do estadio em dia de jogo.e por sinal muito lindo. e devo dizer k vi la muito material,muito bonit ,boa qualidade e a preços acessiveis,nada k se compare á ***** de material que se encontra nas lojasdo braga a preços exorbitantes, tipo mesmo pa nos roubar a guita.
por falar em lojas do braga,akela funcionaria da loja do bingo nem sei o kue anda la a fazer de tao mal educado ke é,taopouco profissionalismo,anda la contariad,nao ker trabalhar e em vez de ajudar e incentivar os clientes a comprar material do braga,antes pelo contrario,so os afuguenta com a sua enorme falta de simpatia e falta de educaçao.
desde roterdao com o bragano coracao

unabomber

caro Wer Bn:

não deves ter percebido bem. não se está a criticar aspectos ou marca dos equipamentos. Critica-se o facto de não estarem à venda. Não terem sido apresentados à mais tempo.

e dizes tu "Aos estrangeiros que vêm aqui comprar?". Tens razão. Não compram. Sabes porquê? PORQUE NÃO OS HÁ.

Já foste à loja do braga recentemente? Sabes que tamanhos estão disponíveis? Passa por lá que vais-te rir.

Qual é a altura do ano onde Braga é invadido por turistas? Agosto...

Eu por mim falo. Talvez por gostar muito de futebol, sempre que vou visitar uma cidade fora de portugal, tenho a tendência de comprar a camisola do clube da cidade. Julgo não ser o único turista a fazê-lo...

Wer Bn

Quote from: unabomber on 10 de August de 2011, 12:44
caro Wer Bn:

não deves ter percebido bem. não se está a criticar aspectos ou marca dos equipamentos. Critica-se o facto de não estarem à venda. Não terem sido apresentados à mais tempo.

e dizes tu "Aos estrangeiros que vêm aqui comprar?". Tens razão. Não compram. Sabes porquê? PORQUE NÃO OS HÁ.

Já foste à loja do braga recentemente? Sabes que tamanhos estão disponíveis? Passa por lá que vais-te rir.

Qual é a altura do ano onde Braga é invadido por turistas? Agosto...

Eu por mim falo. Talvez por gostar muito de futebol, sempre que vou visitar uma cidade fora de portugal, tenho a tendência de comprar a camisola do clube da cidade. Julgo não ser o único turista a fazê-lo...
Os imigrantes são todos benfiquistas 8)
Há excepções claro.

Não é pelo facto de não haver novo equipamento em Agosto( aliás, ainda falta muito até fim de agosto) que o Braga não vai vender milhares de camisolas.

É como digo, emigrantes que necessitam MESMO de comprar a camisola nesta altura, são meia-dúzia. E sinto pena por eles.

JL

Quote from: rui anti-espanhois on 10 de August de 2011, 12:40
eu fui e vim de ferias, e camisolas á venda nem vê-las...
passei varias vezes pelas lojas, e perguntei por elas,mas sinal delas nem por isso...
por isso mais uma vez voltei sem camisolas do braga.
a minha sorte foi k la comprei um casaquito nas barracas ao lado do estadio em dia de jogo.e por sinal muito lindo. e devo dizer k vi la muito material,muito bonit ,boa qualidade e a preços acessiveis,nada k se compare á ***** de material que se encontra nas lojasdo braga a preços exorbitantes, tipo mesmo pa nos roubar a guita.
por falar em lojas do braga,akela funcionaria da loja do bingo nem sei o kue anda la a fazer de tao mal educado ke é,taopouco profissionalismo,anda la contariad,nao ker trabalhar e em vez de ajudar e incentivar os clientes a comprar material do braga,antes pelo contrario,so os afuguenta com a sua enorme falta de simpatia e falta de educaçao.
desde roterdao com o bragano coracao

Ao tempo que eu ando a falar nisto. Se ela está mal com aquilo que se vá embora, não falta quem queira trabalhar.

jacm

Não acho assim os equipamentos tão feios quanto dizem. O principal já se sabe que não se pode fugir à tradição. Quanto aos alternativos, parece-me que o azul está bem conseguido e é bem diferente do que já foi produzido pela Macron. Mas isto de ver por fotos, não é bem a mesma coisa que ao vivo.
Quanto à publicidade também não gosto daquele quadrado, mas é a publicidade que temos. E no que toca ao tamanho da mesma publicidade, creio que é igual à do ano passado, pelo menos parece-me. Ao vivo tira-se a prova.
POR UM BRAGA CAMPEÃO

Kriticus

Quote from: jacm on 10 de August de 2011, 13:53
Não acho assim os equipamentos tão feios quanto dizem. O principal já se sabe que não se pode fugir à tradição. Quanto aos alternativos, parece-me que o azul está bem conseguido e é bem diferente do que já foi produzido pela Macron. Mas isto de ver por fotos, não é bem a mesma coisa que ao vivo.
Quanto à publicidade também não gosto daquele quadrado, mas é a publicidade que temos. E no que toca ao tamanho da mesma publicidade, creio que é igual à do ano passado, pelo menos parece-me. Ao vivo tira-se a prova.

Pois eu também gostei bastante dos 3 equipamentos. E quanto à publicidade, eu também não gosto nada mas é o que dá dinheiro, há clubes que nem um patrocinador conseguem... Nos jogos das competições europeias dará para apreciar melhor o equipamento!

Jamiro

O que realmente me revolta é que ainda não foram apresentados oficialmente pelo Braga e a tempo. Não podemos deixar esta revolta por aqui temos mostrar o nosso descontentamento noutra forma. Afinal todos queremos o melhor do Braga.

JL

Eu normalmente não gosto dos equipamentos nos primeiros tempos, até porque a vê-los através de fotos em que parece que estão num cabide torna-se difícil. Por isso, vou esperar até os ver em campo para tecer comentários, apesar de à primeira vista não me impressionarem, mas também não os considerar feios.

RB_grp006

Quote from: Wer Bn on 10 de August de 2011, 12:51
Quote from: unabomber on 10 de August de 2011, 12:44
caro Wer Bn:

não deves ter percebido bem. não se está a criticar aspectos ou marca dos equipamentos. Critica-se o facto de não estarem à venda. Não terem sido apresentados à mais tempo.

e dizes tu "Aos estrangeiros que vêm aqui comprar?". Tens razão. Não compram. Sabes porquê? PORQUE NÃO OS HÁ.

Já foste à loja do braga recentemente? Sabes que tamanhos estão disponíveis? Passa por lá que vais-te rir.

Qual é a altura do ano onde Braga é invadido por turistas? Agosto...

Eu por mim falo. Talvez por gostar muito de futebol, sempre que vou visitar uma cidade fora de portugal, tenho a tendência de comprar a camisola do clube da cidade. Julgo não ser o único turista a fazê-lo...
Os imigrantes são todos benfiquistas 8)
Há excepções claro.

Não é pelo facto de não haver novo equipamento em Agosto( aliás, ainda falta muito até fim de agosto) que o Braga não vai vender milhares de camisolas.

É como digo, emigrantes que necessitam MESMO de comprar a camisola nesta altura, são meia-dúzia. E sinto pena por eles.

os emigrantes que necessitam de comprar ou que gostariam de comprar nesta altura são bem mais que meia duzia isso garanto-te eu...

Renato_1921

o 3 equipamento é o melhor equipamento do Braga dos ultimos anos :) o tecido é que nao deve ser grande coisa, alias é o costume >:(

Renato_1921

Quote from: RB_grp006 on 10 de August de 2011, 14:19
Quote from: Wer Bn on 10 de August de 2011, 12:51
Quote from: unabomber on 10 de August de 2011, 12:44
caro Wer Bn:

não deves ter percebido bem. não se está a criticar aspectos ou marca dos equipamentos. Critica-se o facto de não estarem à venda. Não terem sido apresentados à mais tempo.

e dizes tu "Aos estrangeiros que vêm aqui comprar?". Tens razão. Não compram. Sabes porquê? PORQUE NÃO OS HÁ.

Já foste à loja do braga recentemente? Sabes que tamanhos estão disponíveis? Passa por lá que vais-te rir.

Qual é a altura do ano onde Braga é invadido por turistas? Agosto...

Eu por mim falo. Talvez por gostar muito de futebol, sempre que vou visitar uma cidade fora de portugal, tenho a tendência de comprar a camisola do clube da cidade. Julgo não ser o único turista a fazê-lo...
Os imigrantes são todos benfiquistas 8)
Há excepções claro.

Não é pelo facto de não haver novo equipamento em Agosto( aliás, ainda falta muito até fim de agosto) que o Braga não vai vender milhares de camisolas.

É como digo, emigrantes que necessitam MESMO de comprar a camisola nesta altura, são meia-dúzia. E sinto pena por eles.

os emigrantes que necessitam de comprar ou que gostariam de comprar nesta altura são bem mais que meia duzia isso garanto-te eu...
muitos emigrantes compraram as do ano passado, eles nem sabem se são novos ou velhos e para eles nao faz diferença nenhuma mas por exemplo o meu primo comprou uma no ano passado e queria comprar a nova mas nao tem á venda