News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Equipamentos Braga 2011/2012

Started by DeBarceloscomAmor <3, 17 de April de 2011, 02:47

Previous topic - Next topic

TiagoHV

Preferem comprar do Real e do Barça que do Braga mais barata.... Grandes braguistas nao acha duvida....  :-\
Na derrota e na vitória!

Wer Bn

Lol, mesmo.
Para mostrar que tem camisolas de colossos europeus.
Mostrar uma porcaria que toda a gente tem. Tipo um gajo que ontem vi no estádio com uma do Real Madrid.

Bonito é andar na cidade a mostrar o nosso símbolo.

Duarte

Quote from: TiagoHV on 19 de August de 2011, 11:46
Preferem comprar do Real e do Barça que do Braga mais barata.... Grandes braguistas nao acha duvida....  :-\
Quote from: Wer Bn on 19 de August de 2011, 12:10
Lol, mesmo.
Mostrar uma porcaria que toda a gente tem. Tipo um gajo que ontem vi no estádio com uma do Real Madrid.

Não perceberam. A questão não é essa. O que ele quis dizer é que uma camisola de um clube de TOP mundial de uma marca de TOP mundial não vende as camisolas muito mais caras. (não sei se é mesmo assim, mas percebi o que ele quis dizer). Nós aqui vendemos as coisas como se fossemos um clube poderoso e rico numa região de ricos.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Gabrii.

já temos dois equipamentos completos para venda

4338

Quote from: BragaAtéMorrer on 18 de August de 2011, 23:55
Quote from: Renato_1921 on 18 de August de 2011, 23:51
Quote from: BragaAtéMorrer on 18 de August de 2011, 23:50
Equipamentos a 55 euros
JÁ estão á venda??

Acho que já estavam até no quiosque no estádio

Exacto, vi ontem também naquele quiosque do estádio, 55€ caríssimo, por esse preço prefiro comprar uma camisa ou algo do género, é esperar por uma boa promoção no final da época ou então olha, que se lixe, ando com a da época passada :b

Ritaraujo

55 euros? Estão muito caros!   >:(
Já desisti da ideia de comprar, uso o da época passada que vai dar tudo ao mesmo. É do Braga é o que interessa.

Renato_1921

concordo >:( é muito caro... tamos em crise e julgo que os equipamentos não deve representar grande encaixe financeiro nas contas do clube logo deviam custar perto de 40 euros ;)

TiagoHV

55€ é Preco de uma camisola de um FINALISTA DA EUROPA LEAGUE!!!! Deixem de fazer do braga um clube pequeno!
Na derrota e na vitória!

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: TiagoHV on 19 de August de 2011, 11:46

Lol... Esse comentário tem lógica, mas como há pessoas que não percebem não podemos fazer nada...

Não está em causa ser muito braguista ou pouco braguista, o que está em causa é que os equipamentos da NIKE e ADIDAS, e sim, de COLOSSOS EUROPEUS, são mais caras 10€, 15€...

Agora pagar 55€ por uma da Macron é no mínimo gozo... Secalhar é a paga de sermos finalistas da Liga Europa  :-X

DeBarceloscomAmor <3

Lol, mesmo.

Já pensas-te que poderia ser efectivamente espanhol?! Que poderia estar cá a passar umas férias?! E qual é o mal de levar camisola do Real Madrid?!

Pensem antes de falar...  :-\

ELSA

Já agora, qual é o preço "justo" que acham que deveria ter uma camisola oficial do Braga?

Sabem quanto custam as camisolas oficiais dos clubes que vestem "grandes marcas"? É só fazer uma pesquisa rápida nas suas lojas online:

Porto (nike): 80€
SLB (adidas): 77€
SCP (puma): 72€
Real Madrid (adidas): 75€
Barça (nike): 80€

Era isso que estavam dispostos a pagar? EU NÃO!

E, por favor, não sejam injustos nas críticas que fazem - a qualidade dos produtos, quer da macron (tirando equipamentos oficiais, que não tenho), quer da peter murray é muito boa! E isto não é bem uma questão de opinião, nem de gosto...portanto, quem disser o contrário, está de má fé...digo eu!

Agora a forma de trabalhar (marketing) do SCB é verdadeiramente inacreditável...mas disso as marcas não têm culpa!

TiagoHV

maQuando nao se apresentava o equipamento, só lia comentarios de pessoas que diziam que o braga devia equipar adidas e puma e umbro e nao sei quê.... A Macron sendo uma marca menos prestigiada faz o que lhe compete, baixa os preços em relaçao as outras.....

Se uma da nike custaria 80€, uma da Macron custa 55€.... E agora qual preferem?!?

Nao me digam que querem camisolas deste ano ao preço das do ano passado.... --'
Na derrota e na vitória!

Renato_1921

40 euros era um preço muito bom  ::) tamos em crise fonix

TiagoHV

Na derrota e na vitória!

DeBarceloscomAmor <3

Pronto já sabemos que há pessoas que a crise não lhes toca, e ainda bem...

Mas parem de mandar bitaites porque nem todos temos a mesma carteira...  ;)

unabomber

Se não estou enganado está mais cara 5 euros.

É um valor justo. São mais 2,5 euros por cada um daqueles riscos brancos de lado.

Wer Bn

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 19 de August de 2011, 15:42
Lol, mesmo.

Já pensas-te que poderia ser efectivamente espanhol?! Que poderia estar cá a passar umas férias?! E qual é o mal de levar camisola do Real Madrid?!

Pensem antes de falar...  :-\
Aí tudo bem.
Mas é uma questão de respeito.

Não gosto de ver camisolas de outro clube qualquer na rua, quanto mais no estádio.

Temos um Grande clube, a quem as pessoas deviam assistir ;D

Cici

Quote from: ELSA on 19 de August de 2011, 16:11
Já agora, qual é o preço "justo" que acham que deveria ter uma camisola oficial do Braga?

Sabem quanto custam as camisolas oficiais dos clubes que vestem "grandes marcas"? É só fazer uma pesquisa rápida nas suas lojas online:

E, por favor, não sejam injustos nas críticas que fazem - a qualidade dos produtos, quer da macron (tirando equipamentos oficiais, que não tenho), quer da peter murray é muito boa! E isto não é bem uma questão de opinião, nem de gosto...portanto, quem disser o contrário, está de má fé...digo eu!

Agora a forma de trabalhar (marketing) do SCB é verdadeiramente inacreditável...mas disso as marcas não têm culpa!

Elsa, e porque não se mantém o preço antigo? Há assim tanta necessidade de aumentar 5€? A Nike e a Adidas metem a Macron num bolso como se costuma dizer, em termos de design, qualidade do tecido e até mesmo em marketing e publicidade.
É preciso ver a nossa realidade económica, mesmo comparado com o Porto e Lisboa, é má. Cá no Norte as pessoas têm menos poder de compra, há muito desemprego e não se justifica este aumento, o clube ganhou bastante dinheiro na Champions.
Só vão fazer com que haja quebras nas vendas, porque não é aumentando os preços que conseguem mais lucro, isso é mais que óbvio.

ELSA

Quote from: Cici on 19 de August de 2011, 21:11

Elsa, e porque não se mantém o preço antigo? Há assim tanta necessidade de aumentar 5€? A Nike e a Adidas metem a Macron num bolso como se costuma dizer, em termos de design, qualidade do tecido e até mesmo em marketing e publicidade.
É preciso ver a nossa realidade económica, mesmo comparado com o Porto e Lisboa, é má. Cá no Norte as pessoas têm menos poder de compra, há muito desemprego e não se justifica este aumento, o clube ganhou bastante dinheiro na Champions.
Só vão fazer com que haja quebras nas vendas, porque não é aumentando os preços que conseguem mais lucro, isso é mais que óbvio.

Ci, limitei-me a fazer comparações e não me parece que os preços estejam assim tão desajustados...só não dei o exemplo do vitorinha, porque não veste "grande marca", mas o preço são 55€!
Quanto ao design, isso é muito relativo...já viste o 2.º equipamento do Porto? "Deus ma livre"!!!

Relativamente à crise...DeBarceloscomAmor, não brinques comigo!

scbragafan

Quote from: ELSA on 19 de August de 2011, 22:02
Quote from: Cici on 19 de August de 2011, 21:11

Ci, limitei-me a fazer comparações e não me parece que os preços estejam assim tão desajustados...só não dei o exemplo do vitorinha, porque não veste "grande marca", mas o preço são 55€!
Quanto ao design, isso é muito relativo...já viste o 2.º equipamento do Porto? "Deus ma livre"!!!

Relativamente à crise...DeBarceloscomAmor, não brinques comigo!
A Peter Muray é tão boa que a empresa (Camilo Pinto) até já faliu...

Não tenho dúvidas, que as marcas como Adidas e Nike, mesmo sendo mais caras um bocado que a Macron,  vendiam muitas mais camisolas e outro tipo de equipamentos que a Macron, mesmo sendo mais cara. É como muitos dizem, o que eu quero é que tenha o símbolo do Braga, ora aí está a questão, se em termos de marketing são marcas mais poderosas e que vendem "muito mais" que a Macron, quem tem 55 euros para dar numa camisola deste ano do Braga, de qualidade media-fraca porque já estive com ela na mão, já para não falar na demora da apresentação e chegada dos equipamentos aos sócios do clube, também tem mais 15 euros para dar num equipamento de melhor qualidade, porque a Macron nunca na vida se poderá comparar a marcas como as que referi, e tenho dito, que um clube como o Braga merece melhor e tenho dúvida que estas marcas paguem menos que a Macron, não devem faltar aí marcas mais poderosas e tentar pagar muito mais ao Braga, a Macron não passa de uma Lacatoni italiana... Alguém anda a mamar ou a esconder algo dentro do clube...