News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Equipamentos Braga 2011/2012

Started by DeBarceloscomAmor <3, 17 de April de 2011, 02:47

Previous topic - Next topic

Carvalhinha

Na próxima carta que chegar do SCB com um questionário sobre os pontos positivos e negativos, não se vão livrar de imensas críticas da minha parte.

ZT143

Hoje estive na loja do Bragaparque e estava apinhada mas os equipamentos nem ve-los...

os stocks pareciam ja estar em rotura dos equipamentos da epoca passada porque um miudo nao conseguiu ter a queria do tamanho dele...

quando alguem perguntou sobre os equipamentos novos, as funcionarias responderam que ja pediram há imenso tempo as camisolas a fabrica , mas que nao sabiam se a fabrica parou a produção para ir de ferias porque elas continuavam a nao chegar...


sempre pensei que a culpa fosse do departamento de marketing e nunca da macron, sendo assim esta marca fica atravessada desde agora na minha garganta...
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

Carvalhinha

Quote from: ZT143 on 17 de August de 2011, 16:55
quando alguem perguntou sobre os equipamentos novos, as funcionarias responderam que ja pediram há imenso tempo as camisolas a fabrica , mas que nao sabiam se a fabrica parou a produção para ir de ferias porque elas continuavam a nao chegar...


sempre pensei que a culpa fosse do departamento de marketing e nunca da macron, sendo assim esta marca fica atravessada desde agora na minha garganta...

Mas o problema continua a ser da responsabilidade do Braga e não da marca. O Braga é que escolheu a Macron para vestir a equipa. É natural que na época do Verão haja fábricas que fecham por inteiro para descanso, mas é obrigação do nosso clube avisar com devida antecedência a empresa para lhes produzir as roupas a tempo e horas de chegarem antes da nova época começar.

unabomber

Sempre foi política do braga despachar em primeiro lugar os stocks. antes d isso acontecer já se previa que equipamentos novos nem vê-los.

sou contra isso. é de um amadorismo extremo. tamanhos não há para todos.

P.S. Porque raio é que só agora, em JULHO/AGOSTO, puseram à venda a camisola principal com mangas compridas?

Renato_1921

Quote from: unabomber on 17 de August de 2011, 18:25
Sempre foi política do braga despachar em primeiro lugar os stocks. antes d isso acontecer já se previa que equipamentos novos nem vê-los.

sou contra isso. é de um amadorismo extremo. tamanhos não há para todos.

P.S. Porque raio é que só agora, em JULHO/AGOSTO, puseram à venda a camisola principal com mangas compridas?
estas nao eram para venda... são as sobras dos jogadores, ou seja, aquelas que nao foram usadas vão po-las agora à venda, digo isto pk muitas ja vêem com os patrocinios faltando só o número e o nome

Carvalhux

Fazia-se era uma "feira" dos stocks , despachava-se material antigo a um preço baixo , era bom para todos

TiagoHV

No ano passado ja tinham as camisolas e ainda estava a decorrer o campeonato de há dois anos... Nao me acredito disso na fabrica.... o West Ham tambem nao tem entao, né?!?  :-\ :-\ :o :o
Na derrota e na vitória!

jeba

quando alguem perguntou sobre os equipamentos novos, as funcionarias responderam que ja pediram há imenso tempo as camisolas a fabrica , mas que nao sabiam se a fabrica parou a produção para ir de ferias porque elas continuavam a nao chegar...
sempre pensei que a culpa fosse do departamento de marketing e nunca da macron, sendo assim esta marca fica atravessada desde agora na minha garganta...


Não quero estar a levantar falsas suspeitas até porque não sei quem tem razão, mas parece-me nitidamente uma resposta dada de forma a empurrar a culpa para os outros.
Trabalho e trabalhei com muitas marcas desportivas e nesta época do ano, quase que posso garantir que ninguém tira férias! Quem tem por cá a confecção (porque a maioria vem da china, malásia, vietname) já tirou férias em Junho/Julho de forma a poder entrar nas novas épocas em força. E se analisarmos, as outras equipas já têm equipamentos há muito tempo e só nós é que não! Algo está mal e volto a frisar que a haver um culpado, é o Braga! As marcas o que querem é vender.

JL

Quote from: jeba on 18 de August de 2011, 11:35

Não quero estar a levantar falsas suspeitas até porque não sei quem tem razão, mas parece-me nitidamente uma resposta dada de forma a empurrar a culpa para os outros.
Trabalho e trabalhei com muitas marcas desportivas e nesta época do ano, quase que posso garantir que ninguém tira férias! Quem tem por cá a confecção (porque a maioria vem da china, malásia, vietname) já tirou férias em Junho/Julho de forma a poder entrar nas novas épocas em força. E se analisarmos, as outras equipas já têm equipamentos há muito tempo e só nós é que não! Algo está mal e volto a frisar que a haver um culpado, é o Braga! As marcas o que querem é vender.

Obviamente, só quem for muito anjinho é que acredita que a culpa é da Macron. Então, uma marca internacional que faz mais equipamentos sem ser os do Braga, que foram dispostos ao público atempadamente, ia de férias no período de maior produção? Não me parece viável.

TiagoHV

Há quem acredite em tudo.... --'
Na derrota e na vitória!

neto10

Eu nem vi 1/4 das propostas de equipamentos que para aqui andam, mas equipamentos do Braga tem de ter mangas brancas no principal. SEMPRE !!!!
Todas as propostas com mangas de outra cor sem serem brancas estão automaticamente rejeitadas.

Depois com riscas verticais ou horizontais, passando ou não pela dorsal, nem pensar para principal!!!! Só em alternativos.
Por fim alternativos verdes, amarelos, ou outra qualquer cor/ideia estranha, não, já chega o equipamento tigre do Hull City à uns aninhos.

Era só para deixar aqui umas ideias para o próximo ano repensarem algumas propostas, porque eu adoro o novo equipamento.

Cumps
FORÇA BRAGA!!!!

Somos Braga!

Não acredito que a culpa seja da Macron. Posso estar enganado, mas, não acredito.

Estas coisas são tratadas com imensa antecedência!

Há claramente uma péssima gestão deste assunto por quem de direito na estrutura do nosso clube.

Não se compreende.
O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

BragaAtéMorrer


Renato_1921


Renato_1921

já estão no site pelo menos... metam mais caro sff >:(

BragaAtéMorrer


Duarte

A cada ano ficam mais caros...
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Anabela

55€ é o preço só da camisola ou do equipamento completo?

DiogoEA

Quote from: Anabela on 19 de August de 2011, 00:24
55€ é o preço só da camisola ou do equipamento completo?

Camisola.
Lindo! >:( >:( >:(

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: Diogo-scb on 19 de August de 2011, 00:52
Quote from: Anabela on 19 de August de 2011, 00:24
55€ é o preço só da camisola ou do equipamento completo?

Camisola.
Lindo! >:( >:( >:(

Mais 10€ ou 15€ compro uma do Barça, Manchester, Real....

Ao que isto chegou...  :-X

Talvez aposte no Polo vermelho, sempre fica mais em conta  :-\