News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Equipamentos Braga 2011/2012

Started by DeBarceloscomAmor <3, 17 de April de 2011, 02:47

Previous topic - Next topic

Sheriff

O ano passado as camisolas eram a 55€ !
Eu compro equipamento todos os anos e este será o ano em que o preço se manteve... Lembro-me de os meus pais me terem dado um equipamento (ainda do tempo da lacatoni) todo completo por 30€... Agora um equipamento completo fica por +/- 90€.

Bragaaaaaaa
SOMOS OS GVERREIROS DO MINHO !!!

Duarte

Quote from: Sheriff on 20 de August de 2011, 10:45
Eu compro equipamento todos os anos e este será o ano em que o preço se manteve... Lembro-me de os meus pais me terem dado um equipamento (ainda do tempo da lacatoni) todo completo por 30€... Agora um equipamento completo fica por +/- 90€.

Bragaaaaaaa
No ano passado era a 50€ e tenho provas disso. A não ser que tenhas sido "roubado"...
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Catarina

Quote from: scbragafan on 20 de August de 2011, 02:40

A Peter Muray é tão boa que a empresa (Camilo Pinto) até já faliu...

O que está em causa não é isso. Ninguém pode negar a qualidade dos produtos da Peter Murray, pois não foi por aí que faliu...

Sheriff

Quote from: Duarte on 20 de August de 2011, 10:56

Bragaaaaaaa
No ano passado era a 50€ e tenho provas disso. A não ser que tenhas sido "roubado"...

Eu acho que foi 55€
SOMOS OS GVERREIROS DO MINHO !!!

Cici

Quote from: Sheriff on 20 de August de 2011, 11:35

Bragaaaaaaa

Eu acho que foi 55€

Achar não é ter certeza, quando é assim não há nada como ir confirmar. E o próprio Duarte disse isto no tópico dos equipamentos do ano passado:

Quote from: Duarte on 18 de June de 2010, 22:17
As camisolas estão mais caras: Na epoca passada custavam 46,90€ este ano estão a 49,90€
As camisolas da epoca anterior em promoção custavam 25€ este ano estão a 35€
Se ja eram caros, agora estão ainda mais e a marca é a mesma. Amigos italianos, estamos em crise!

E atenção aos tamanhos, a vermelha o maior que tem é o XS e as restantes é o S, esta promoção só é boa para quem tem crianças :D

Já agora, fui ao site da Macron e eles esta época também vao vestir o portimonense.

SCB21

Quote from: Wer Bn on 19 de August de 2011, 18:53
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 19 de August de 2011, 15:42
Quote from: Wer Bn on 19 de August de 2011, 12:10
Lol, mesmo.
Para mostrar que tem camisolas de colossos europeus.
Mostrar uma porcaria que toda a gente tem. Tipo um gajo que ontem vi no estádio com uma do Real Madrid.

Bonito é andar na cidade a mostrar o nosso símbolo.

Já pensas-te que poderia ser efectivamente espanhol?! Que poderia estar cá a passar umas férias?! E qual é o mal de levar camisola do Real Madrid?!

Pensem antes de falar...  :-\
Aí tudo bem.
Mas é uma questão de respeito.

Não gosto de ver camisolas de outro clube qualquer na rua, quanto mais no estádio.
Temos um Grande clube, a quem as pessoas deviam assistir ;D

Mas ver camisolas de outros clubes nao ha mal. ha muita gente que tem camisolas dos colossos mundiais e as usa na rua ou na rodovia. eu por exemplo tenho uma camisola oficial do arsenal de ha uns 4/5 anos e ando com ela algumas vezes na rua. mas prefiro sempre levar a do braga mas quando nao da nao vou deixar de levar uma camisola que éw linda so por ser do arsenal
Agora que conquistamos Portugal, vamos conquistar a Europa!!!

Carvalhinha

Bragaaaaaaa

Se eu não me engano, 55€ foi quanto eu paguei pela camisola de guarda-redes da época passada.

rui anti-espanhois

mas tenho a certeza eu k as camisolas o ano passado custavam 50 euros,pois comprei duas e a de guarda redes custava 55euros.
assim como na epoca anterior a esta as camisolas custavam 45 euros pois tb comprei duas.
e na epoca anterior a essa custavam 40 pois tb comprei uma e depois outra a 20 euros e promocao.
as dos guarda redes sempre foram mas caras 5euros do k as camisolas de jogo.
este ano tb keria comprar 2 camisolas,mas como esses amadores do marketing do braga nao sao bons profissionais,ou seja na havia camisolas e como tive em braga de ferias ate dia 9 de agosto e nao haviam camisolas...enfim la se foi a oportunidade de o braga poder ganhar dinheiro comigo.
pro ano kem sabe se aprendem com os erros...mas isto verificase ano sim ano sim
pelo menos comprei um casakito mt porreiro de boa kualida,lindo, por 20 euritos nas barracas nos dia de jogo.
tomara o braga ter coisas bonitas,de boa kualidade e a um preço acessivel como se encontra nessas barracas...mas isso e conversa pa outro dia....
desde roterdao com o braga no coraçao.

ELSA

Quote from: Catarina on 20 de August de 2011, 11:34

O que está em causa não é isso. Ninguém pode negar a qualidade dos produtos da Peter Murray, pois não foi por aí que faliu...

A empresa em causa não faliu, entrou em estado de insolvência que é diferente...e já agora (não é que isso seja para aqui chamado, mas...), até há cerca de um mês atrás, não devia um tostão aos seus funcionários...

PAF

Quote from: ELSA on 21 de August de 2011, 23:47

A empresa em causa não faliu, entrou em estado de insolvência que é diferente...e já agora (não é que isso seja para aqui chamado, mas...), até há cerca de um mês atrás, não devia um tostão aos seus funcionários...
O pessoal antes de dizer asneiras, principalmente deste nivel devia mesmo pensar! Há muita gente que trabalha nessa e noutras empresas que se calhar até anda por cá...
E já agora o quê que a qualidade tem a ver com a empresa ir à falência?
Sem pensar muito dou já aqui um exemplo que contraria essa tese... em Braga construiram-se edificios do pior que há, qualidade abaixo de zero e quem os construiu, não só não foi à falência como até estão milionários!

ZT143

Curiosidades sobre se fossemos equipados por Puma/Umbro/nike:

SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

JL

O da Umbro não sei, mas esse equipamento do Arsenal não é desta época.

ZT143

Nenhum e desta epoca, isto sao equipamentos de clubes nao de seleções logo os templates não sao bienais ...

A direita sao os equipamentos desta epoca do AZ, na esquerda os nossos do ano passado...
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

bracarense23

Aquele é o jogador do sporting não é?

zebraga1985

Quote from: ELSA on 21 de August de 2011, 23:47

Há pessoal que antes de escrever aqui deveria pesquisar no google acerca do que está a escrever...

Uma coisa é a empresa falir, outra é a empresa apresentar-se à insolvência e apresentar um plano de recuperação.
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

Zusco

Estas calças de treino estão à venda por 30€

Que roubo,estava a pensar numas  :o

DeBarceloscomAmor <3

Eu curto mesmo é as sapatilhas, sei que nada tem haver com o Braga, mas são curtidas...

Já ontem pesquisei no site da Adidas mas não as encontrei, tenho que ir à Adidas em Braga  ;)

PS: As calças de Fato de Treino a 30€, é naquela...  ;)

Renato_1921

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 25 de August de 2011, 15:40
Eu curto mesmo é as sapatilhas, sei que nada tem haver com o Braga, mas são curtidas...

Já ontem pesquisei no site da Adidas mas não as encontrei, tenho que ir à Adidas em Braga  ;)

PS: As calças de Fato de Treino a 30€, é naquela...  ;)
as calças até nem são caras ::) podia ser pior, o fato de treino do porto custa 120 euros, também é muito melhor... e o nosso custa 76 euros, estas calças fazem parte dele e o casaco custa 46 euros, isto sem o desconto de sócio  ;)

jacm

É certo que não é dos equipamentos de jogo que estamos a falar. Mas para quem viu ontem como apareceu Puyol na cerimónia do sorteio da Champions, aqui fica a resposta por ele dada no Twitter depois de muitos terem pegado com ele, por ter aparecido ao contrário de outros(fato e gravata) com uns calções e um polo do Barça.
Carles5puyol Carles Puyol
He estado mirando todos los trajes q tengo... con el q me siento mejor es con el escudo del Barça en el corazón.
há 16 horas
POR UM BRAGA CAMPEÃO

Renato_1921

Quote from: jacm on 26 de August de 2011, 11:12
É certo que não é dos equipamentos de jogo que estamos a falar. Mas para quem viu ontem como apareceu Puyol na cerimónia do sorteio da Champions, aqui fica a resposta por ele dada no Twitter depois de muitos terem pegado com ele, por ter aparecido ao contrário de outros(fato e gravata) com uns calções e um polo do Barça.
Carles5puyol Carles Puyol
He estado mirando todos los trajes q tengo... con el q me siento mejor es con el escudo del Barça en el corazón.
há 16 horas
e respondeu muito bem  ;D mas ficou um coto parolo  :D