News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Equipamentos Braga 2011/2012

Started by DeBarceloscomAmor <3, 17 de April de 2011, 02:47

Previous topic - Next topic

#8EDUARDA

Quote from: Anabela on 12 de August de 2011, 15:57
Quote from: 24147 on 12 de August de 2011, 15:37
QUE ROUBO DE PREÇOS !!!!!!!  :o
não tenho camisolas do braga , e por este andar nunca vou ter! parece que vou ter de me contentar com um cachecol ...

Leva um cartaz pós jogos e pós treinos...pode ser que algum jogador te dê a camisola ;)

Ela não sei, mas eu já fiz o meu cartaz, se tiver sorte já não vou precisar de gastar o dinheiro que tinha guardardo de propóstio para a camisola  ;)
"O Braga é aquilo que todas conseguem ver, mas só nós conseguimos sentir" ♥

Gabrii.

Quote from: #8EDUARDA on 12 de August de 2011, 16:06
Quote from: Anabela on 12 de August de 2011, 15:57
Quote from: 24147 on 12 de August de 2011, 15:37
QUE ROUBO DE PREÇOS !!!!!!!  :o
não tenho camisolas do braga , e por este andar nunca vou ter! parece que vou ter de me contentar com um cachecol ...

Leva um cartaz pós jogos e pós treinos...pode ser que algum jogador te dê a camisola ;)

Ela não sei, mas eu já fiz o meu cartaz, se tiver sorte já não vou precisar de gastar o dinheiro que tinha guardardo de propóstio para a camisola  ;)

já que se levantou esta questão, os jogadores também têm equipamentos novos para todos os treinos como acontece nos jogos?

#8EDUARDA

Quote from: Gabrii. on 12 de August de 2011, 18:13
Quote from: #8EDUARDA on 12 de August de 2011, 16:06
Quote from: Anabela on 12 de August de 2011, 15:57
Quote from: 24147 on 12 de August de 2011, 15:37
QUE ROUBO DE PREÇOS !!!!!!!  :o
não tenho camisolas do braga , e por este andar nunca vou ter! parece que vou ter de me contentar com um cachecol ...

Leva um cartaz pós jogos e pós treinos...pode ser que algum jogador te dê a camisola ;)

Ela não sei, mas eu já fiz o meu cartaz, se tiver sorte já não vou precisar de gastar o dinheiro que tinha guardardo de propóstio para a camisola  ;)

já que se levantou esta questão, os jogadores também têm equipamentos novos para todos os treinos como acontece nos jogos?

não sei, mas já soube de pessoas que conseguiram camisolas nos treinos.
pela lógica, eles têm de arranjar uma camisola "substituta" para o jogador, mas penso que não tenham uma nova em cada treino, mas não tenho a certeza   :-\
"O Braga é aquilo que todas conseguem ver, mas só nós conseguimos sentir" ♥

Zusco


Gabrii.

Quote from: #8EDUARDA on 12 de August de 2011, 18:17
Quote from: Gabrii. on 12 de August de 2011, 18:13
Quote from: #8EDUARDA on 12 de August de 2011, 16:06
Quote from: Anabela on 12 de August de 2011, 15:57
Quote from: 24147 on 12 de August de 2011, 15:37
QUE ROUBO DE PREÇOS !!!!!!!  :o
não tenho camisolas do braga , e por este andar nunca vou ter! parece que vou ter de me contentar com um cachecol ...

Leva um cartaz pós jogos e pós treinos...pode ser que algum jogador te dê a camisola ;)

Ela não sei, mas eu já fiz o meu cartaz, se tiver sorte já não vou precisar de gastar o dinheiro que tinha guardardo de propóstio para a camisola  ;)

já que se levantou esta questão, os jogadores também têm equipamentos novos para todos os treinos como acontece nos jogos?

não sei, mas já soube de pessoas que conseguiram camisolas nos treinos.
pela lógica, eles têm de arranjar uma camisola "substituta" para o jogador, mas penso que não tenham uma nova em cada treino, mas não tenho a certeza   :-\

pois, então convém pedir no final da época, não vão ficar os moços sem camisola  :D

Quote from: MrFabio on 12 de August de 2011, 18:19
Aí estão eles !!!  ;D











tás um bocado atrasado, eles estão numas paginas atrás  ;D

Wer Bn


Zusco

Os calções de treino também estão incluídos?

Wer Bn

Alguém sabe se o Braga vai fazer uma "liquidação" aos produtos?
É que já fizeram isso e os equipamentos voaram ;D

PameloBidao

Quote from: MrFabio on 12 de August de 2011, 18:55
Os calções de treino também estão incluídos?


Não, nem sequer estão à venda! Por 31€ só mesmo o polo 8)
ALLEZ ALLEZ MÁGICO BRAGA ALLEZ!


sam

gosto muito da camisa principal. à primeira, alguma desilusão por ser muito parecida com a do ano anterior, mas com mais tempo, convenceu-me. desilusão, para mim, é o facto de não haver mais ousadia nas alternativas...

nando11

Mal, mal, como se diz por essa europa fora, é a publicidade da axa.
Gostei muito do pormenor das listas laterais nas camisolas, combinam muito bem com as meias.
GVERREIRO BERMELHO E BRANCO

Bracaro Augusto

Estão lindos como sempre. mas ainda mais....Ma realamenta a publicidade da AXA deveria sofrer uma remodelação...Mas com relação a isto, o Braga nada pode Fazer.
BRAGA SEMPRE !!!

donjuan

O nosso equipamento principal é idêntico ao do AZ Alkmar que tem a macron tb, só não me agrada para la do tamanho do sponsor axa a sobrecarga de pub nas mangas ele é betclic e 2045 - que tb está nas costas -  junto com o mais recente patrocinio acima do nome do jogador. A meu ver - não pensando na vertente €- as das mangas e o tamanhoi xxxl do axa tiram um pouco de "brilho" á camisola.Mas enfim tem que se pensar no €

José Soares

A Macron é muito ingrata. São equipamentos destes que merece a equipa que os levou a uma final europeia? Os remendos vermelhos e brancos servem para quê? Puro mau gosto. Pior do que elas só as meias mais parolas que podiam ser criadas. Como gostava de ver o Braga equipar Nike ou Adidas. O preço para quem as compra não é muito diferente e a qualidade...

Carvalhinha

Quote from: José Soares on 14 de August de 2011, 13:49
A Macron é muito ingrata. São equipamentos destes que merece a equipa que os levou a uma final europeia? Os remendos vermelhos e brancos servem para quê? Puro mau gosto. Pior do que elas só as meias mais parolas que podiam ser criadas. Como gostava de ver o Braga equipar Nike ou Adidas. O preço para quem as compra não é muito diferente e a qualidade...

Estou contigo quando dizes que aqueles remendos são de mau gosto, não percebo a lógica daquilo, e no meu ponto de vista tira toda a estética à camisola. Agora as meias? Essas estão lindas! As ricas vermelhas e brancas mostra bem o que o Braga é, um clube de duas cores.

tt

Quote from: José Soares on 14 de August de 2011, 13:49
A Macron é muito ingrata. São equipamentos destes que merece a equipa que os levou a uma final europeia? Os remendos vermelhos e brancos servem para quê? Puro mau gosto. Pior do que elas só as meias mais parolas que podiam ser criadas. Como gostava de ver o Braga equipar Nike ou Adidas. O preço para quem as compra não é muito diferente e a qualidade...

CONCORDO PLENAMENTE...
parece que a macron não perdeu muito tempo a desenhar a camisola, ou seja pegou na base e juntou-lhe uns remendos sem design e nexo nenhuns.
quanto ás meias, simplesmente foleiras
estes equipamentos não compro de forma alguma

Obviamente esta é a minha opinião, cada um terá a sua é normal que assim seja

Força Braga

Catarina

Gosto do equipamento, acho bonito. Mas admito que é pouco original. Hoje na revista J vinha as camisolas do Braga e dos outros 3 clubes do costume, a principal e a alternativa de cada um, e só a nossa camisola principal é que era igual à alternativa. As camisolas alternativas dos outros 3 clubes eram originais e totalmente diferentes da original... foi uma desilusão ver aquilo, pois quando temos uma base de comparação, as críticas tornam-se fáceis.

brinkle

As meias sao a parte mais interessante e bonita do equipamento deste ano....

Os quadrados vermelhos/brancos nas mangas e no lado da camisola, nao percebo.

Quanto a Adidas e Nikes... so tenho uma coisa a dizer, Parolada!!! Ha gente que enche a boca so com os nomes e aparencias, ainda nao vi uma camisola dessas duas marcas no campeonato portugues que sejam melhores que as nossas. Alguem viu as do Feirense? Do mais banal que ha.

darkshines

Mas vocês querem andar com uma camisola Adidas ou com uma camisola do SCBRAGA?!

Eu cá prefiro a 2ª opção.....

enfim, o tipico português que vive das aparências!