News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Fórum "privado"

Started by rnmc, 15 de April de 2011, 11:19

Previous topic - Next topic

rnmc

Uma pergunta simples...

Para quando a privatização do fórum? Na maior parte dos fóruns é preciso inscrever-se para poder ler certos tópicos e aqui devia ser igual.
Já cansa uma pessoa olhar para cima e só ver visitantes a espiar...

Assim ao menos tinham de inscrever-se e sempre contribuíam para o crescimento do fórum

BragaAtéMorrer

Neste momento estão 20 visitantes ! Agora é todos os dias assim !

Nééé_SCBRAGA

Sinceramente, que concordo!
Só por ti, Sporting de Braga (...)

eduardo_manulo

Já devia estar há muito tempo!
Quem não sente, não entende! SCB1921@

lipe

Concordo. Já fui a vários fóruns que exigiam o registo só para uma simples visita.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

RibeiroSCB

Quote from: lipe on 15 de April de 2011, 11:31
Concordo. Já fui a vários fóruns que exigiam o registo só para uma simples visita.

e bem!

Privatização do forum ja!  8)

Maria

Também já tinha pensado nisso. Não sei se é possível mas a ser era de facto uma boa medida.
GVERREIRA DO MINHO

Vasco Soares

o forum nao devia ser aberto a quem nao pertencesse, tou farto de espioes, nos outros clubes tb nao da para entrar sem ser "cadastrado". privatizacao do forum ja

ELSA

E depois? Não percebo qual é o problema! Querem espiar, que espiem...

Maria

Quote from: ELSA on 15 de April de 2011, 12:07
E depois? Não percebo qual é o problema! Querem espiar, que espiem...

Não concordo Elsa. Muitas vezes queremos falar de coisas que mesmo sendo especulação, ou preocupações nossas, a cs usa o que aqui é dito quase como sendo verdade.
Não precisamos de espiões.
GVERREIRA DO MINHO

Coelho SCB

Eu tb concordo com isso!

Quem quer contribuir contribui, nada de mostrar o que "discutimos aqui" a quem de passagem!

Hoje é só lampiões e espanhois >:( >:(
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

maffonseca

Quote from: Maria on 15 de April de 2011, 12:13
Quote from: ELSA on 15 de April de 2011, 12:07
E depois? Não percebo qual é o problema! Querem espiar, que espiem...

Não concordo Elsa. Muitas vezes queremos falar de coisas que mesmo sendo especulação, ou preocupações nossas, a cs usa o que aqui é dito quase como sendo verdade.
Não precisamos de espiões.
lol
mas ai eles simplesmente inscreviam-se e liam na mesma e as noticias iam parar na mesma a CS
mas eu percebo o que querem dizer... torna o forum mais pessoal eu estou de acordo em tornar privado mas isso da CS não é desculpa :P

weasel

Acho as preocupações aqui demonstradas legítimas e perfeitamente compreensíveis...

Mas sendo uma medida que se possa tomar (caso seja possível nas definições do fórum) não vai resolver esse problema, podendo apenas beliscar um pouco... Pois basta apenas que qualquer se registe e passa a consultar o fórum quando lhe apetecer... Pode incomodar um pouco ao princípio, mas não impede de todo as situações de que se queixam...

Pessoalmente, é-me um pouco indiferente essa questão... não é por aí...

Kramer

Não tenho qualquer problema com os curiosos que por aqui passam, sejam da CS ou de outros clubes. Eu, por exemplo, muitas das vezes passo só para ler as noticias e o que se passa por cá nem faço o login.
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

PEDRØ XVI

#14
Quote from: ELSA on 15 de April de 2011, 12:07
E depois? Não percebo qual é o problema! Querem espiar, que espiem...
querem espiar? que espiem no caral**!
não é por nada mas  muitas vezes quando se vai a outros foruns só o facto de ter que se inscrever desmotiva logo a maior parte, não é à toa que a maior parte dos foruns requer inscriçao para ter acesso total...
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

nandes

Quote from: ELSA on 15 de April de 2011, 12:07
E depois? Não percebo qual é o problema! Querem espiar, que espiem...

Só para contrariar a Elsa, também sou a favor da "privatização" ;D ;D ;D ;)


UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

Mune

Da parte de parametrização é simples tornar o fórum privado, mas francamente no que respeita a trazer segurança acrescida não resolve o problema.
Quantos users do fórum bracarense não vão cuscar o vitoriasempre.net... É tão simples como se registar, e aqui provavelmente seria o mesmo.

Em ultima analise tomar essa medida alem de ser ineficaz vai basicamente dar importância a quem não a merece.



Braga SEMPRE

Pedro_RBA

Faz todo o sentido bloquear o site aos não membros. E para mim, acrescentaria a regra que só poderiam aceder a certos sub-topicos após x mensagens num sub-tópico proprio para os "caloiros"

Não sei me fiz entender mas posso fazer um desenho lol

Saudações Ultras

PEDRØ XVI

Quote from: Pedro_RBA on 15 de April de 2011, 12:36
Faz todo o sentido bloquear o site aos não membros. E para mim, acrescentaria a regra que só poderiam aceder a certos sub-topicos após x mensagens num sub-tópico proprio para os "caloiros"

Não sei me fiz entender mas posso fazer um desenho lol

Saudações Ultras
sim percebi, é bem pensado requerer x numero de posts para ter acesso a tópicos mais importantes, por exemplo os de rumores, transferencias... que são muitas vezes a origem de noticias estupidas na CS
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

brigada da relote

No fórum dos espanhóis para além da inscrição, para se ler os comentários da secção futebol tem-se de se fazer uma apresentação aos restantes foristas e não se pode comentar nessa secção (a principal, digamos) sem se ter feito um x nº de comentários noutras secções "menos interessantes".