News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs Guimarães, 2ª feira, 11/4,20:15«Lançamento do jogo» Todos ao AXA!

Started by BragaAtéMorrer, 30 de March de 2011, 15:47

Previous topic - Next topic

Duarte

Quote from: joaobl03 on 08 de April de 2011, 22:16
Como sempre , basta surgirem alguns rumores de que vai acontecer isto e aquilo para grande parte do pessoal do fórum começar a fazer grandes filmes e até a acobardar-se
Mesmo. Nós aqui é que causamos o pânico a nós próprios. Vejo aqui cada comentário que até me parto a rir.
Deixem-se disso, este é dos jogos mais seguros para assistir devido à forte segurança que implica. Um estádio cheio de braguistas com meia duzia de espanhóis num canto é um espectáculo único para levar os mais novos.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

'Gverreira do Minho

Quote from: ELSA on 08 de April de 2011, 22:14
Quote from: Gverreira do Minho * on 08 de April de 2011, 21:58
Quote from: GverreirodoMinho on 08 de April de 2011, 21:52
Só sei que por causa destas brincadeiras da SAD em termos de ofertas de bilhetes, já não posso levar a minha irmã para ver o seu primeiro jogo do Braga, pois eu vou para a poente superior e, pelos vistos, os espanhois ja vao todos para la... vergonhoso...

Não percebo qual o problema do Braga dar os bilhetes que tem a dar ao Guimerdães, deixá-los lá no canto deles, para no fim do jogo levarem todos baile. Agora vêm os White Españolitos para cima dos Bracara, para, de certeza, arremessar objectos em direcção deles. Já para não falar da insegurança que se vai sentir na poente superior, caso eles venham mesmo para lá.

De facto... vai haver confusão nessa zona. Será que a SAD sabe disto? Acho que deveriam ter conhecimento, porque possivelmente, tentariam arranjar uma solução e por os white derrotinha noutro sitio.

Infelizmente, esses animais só querem é fazer estragos e pra mim a única maneira de salvaguardar a segurança era construir uma jaula e enfiá-los lá pra dentro! Ahahah  ;D

Mas há quanto tempo vão vocês ao futebol? ??? Nunca assitiram a nenhum Braga-Vitória?
Ninguém se atreve a vir com adereços sequer, quanto mais!
Os que vierem, vêm escoltados pela polícia e vão para o lugar destinado a visitantes!!!

Claro que já assisti, vejo sempre todos os jogos todos em casa e os jogos contra os espanhóis não são excepção! ;)

Só alertei pelo facto de o GverreirodoMinho querer levar a irmã. Claro que já se sabe que a polícia está atenta, mas com as crianças é sempre melhor ter mais cuidado.
Quote from: GverreirodoMinho on 08 de April de 2011, 22:07
Quote from: anti-lampioes on 08 de April de 2011, 21:57
Só sei que por causa destas brincadeiras da SAD em termos de ofertas de bilhetes, já não posso levar a minha irmã para ver o seu primeiro jogo do Braga, pois eu vou para a poente superior e, pelos vistos, os espanhois ja vao todos para la... vergonhoso...

Não percebo qual o problema do Braga dar os bilhetes que tem a dar ao Guimerdães, deixá-los lá no canto deles, para no fim do jogo levarem todos baile. Agora vêm os White Españolitos para cima dos Bracara, para, de certeza, arremessar objectos em direcção deles. Já para não falar da insegurança que se vai sentir na poente superior, caso eles venham mesmo para lá.

mas achas que eles tem coragem de ca vir sem a proteçao da policia?
no fim diz-me quanto espanhois vistes com os adereços do bitorinha.

Não sei se quero arriscar... Não quero que ela tenha uma má 1ª impressão do AXA. Tem que ser um grande ambiente festivo, não perigoso. Provavelmente o Braga deve fazer mais alguma borla este ano, e vou tentar levá-la na próxima. Se não fizer, para o ano já convenço o meu pai a fazê-la sócio, por isso tá tudo tranquilo. Com os espanhóis era sempre aquela coisa especial, mas também se não tiver que ser, paciência. Além disso, se ela não for, e houver confusão, eu posso sempre ir lá para o meio :D

P.S. Mesmo que o Braga não faça borlas, já juntei dinheiro para a levar a Dublin comigo :D

Sim, provavelmente. Acho que tens toda a razão, se ela for a este jogo pode ter uma má impressão e não é isso que se deseja e futuros sócios! ;) Haverão mais oportunidades de ela conhecer o nosso ENORME estádio!  :D

ELSA

Quote from: GverreirodoMinho on 08 de April de 2011, 22:17
Quote from: ELSA on 08 de April de 2011, 22:14
Quote from: Gverreira do Minho * on 08 de April de 2011, 21:58

De facto... vai haver confusão nessa zona. Será que a SAD sabe disto? Acho que deveriam ter conhecimento, porque possivelmente, tentariam arranjar uma solução e por os white derrotinha noutro sitio.

Infelizmente, esses animais só querem é fazer estragos e pra mim a única maneira de salvaguardar a segurança era construir uma jaula e enfiá-los lá pra dentro! Ahahah  ;D

Mas há quanto tempo vão vocês ao futebol? ??? Nunca assitiram a nenhum Braga-Vitória?
Ninguém se atreve a vir com adereços sequer, quanto mais!
Os que vierem, vêm escoltados pela polícia e vão para o lugar destinado a visitantes!!!

Mas este ano é diferente! Eles normalmente vão para o outro lado! Mas como este ano, supostamente, arranjaram bilhetes para a Poente Superior, das borlas feitas pelo Braga, a claque deve ir para lá!

P.S - Arranjaram bilhetes à borla, e agora estão a vendê-los. São mesmo especiais! Dos melhores adeptos dos arredores de Portugal...

Este ano nada será diferente! A não ser que vêm menos do que o costume e mesmo que tenham bilhetes para outros locais, vão para onde a polícia os levar, não tenhas dúvidas disso!

Agora quanto a levares a tua irmã, concordo que não é o jogo indicado para isso - há muitos insultos, muitos nervos à flôr da pele!

FIDELIS

mas afinal tá tudo louco
eu nem ía pronunciar-me sobre isto porque ultimamente este forum anda um pouco "stressado" mas cm tanta asneira não resisti a dar a minha opinião
antes de mais discordo em absoluto desta "borla" da SAD, quando muito o Braga permitia a entrada de um acompanhante de sócio, agora tres já se viu que deu para o torto, muita gente levantou bilhetes que vão ficar na gaveta e outros que precisam deles não os vão ter
sobre troca de acusações entre emblemas muito sinceramente acho que os dois estiveram mal
todos vimos a forma como a comitiva do Braga foi recebida em Guimerdães, mas se havia um acordo, como parece que havia, deviam ter sido enviados os 1500 bilhetes, pelo menos estes a um preço mais simpático.- derby sem adeptos não é derby
também não me parece motivo para tanta indignação dos espanhas, pra mim o seu presidente só cair é cair nas graças dos adeptos que até nem gostam muito dele, mas enfim
quanto à segurança, é obvio que os adeptos espanhois virão a Braga, até lhes ficava mal se não viessem e de certeza que mais do que ninguém também querem ter segurança, não há rambos, e eles não são tolinhos para se meter numa bancada com 7500 adeptos do clube adversário,

estou convencido que vamos ter um bom derby, com picardias, com rivalidade mas com segurança, pena estas atitudes de ambas as partes a nivel de direcções das quais os adeptos não tem culpa

Fidelis Bracara
Braga e Basta

Legião

As claques do Guimarães vêm ao jogo na 2ª feira.

Apesar de terem sido devolvidos os 1498 bilhetes eles conseguiram os bilhetes através de algumas ofertas que foram feitas a empresas da nossa parte.

A comunicação foi feita no site da claque:

Deslocação a Braga – White Angels (Actualização)

Preço – 17euros viagem e bilhete. E quem ja tiver bilhete fica só 8 euros.

Marcações na sede ou para o numero 915153535. 18h a saída no estádio.
APAREÇAM!

O comunicado foi também lançado a minutos na página oficial da claques dos espanhois quem quiser ver basta fazer uma pesquisa por "White Angels - oficial" e ver as noticias no mural:

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

'Gverreira do Minho

Quote from: Duarte on 08 de April de 2011, 22:21
Como sempre , basta surgirem alguns rumores de que vai acontecer isto e aquilo para grande parte do pessoal do fórum começar a fazer grandes filmes e até a acobardar-se
Mesmo. Nós aqui é que causamos o pânico a nós próprios. Vejo aqui cada comentário que até me parto a rir.
Deixem-se disso, este é dos jogos mais seguros para assistir devido à forte segurança que implica. Um estádio cheio de braguistas com meia duzia de espanhóis num canto é um espectáculo único para levar os mais novos.

joaobl03, ninguém se está aqui a acobardar ;D
Estamos é a falar de poupar uma criança a um jogo que possivelmente pode se tornar de risco (se é que já não o é). E claro, não se vai sujeitar uma criança, ainda por cima futura sócia, a sem querer levar com alguma coisa ou então presenciar algum momento de "porrada" entre polícia e adepto que possa existir (o que provavelmente não irá acontecer devido à forte segurança). Assim sendo, não condeno a atitude do GverreirodoMinho, em querer poupar a irmã desse tipo de cenas! Mas pronto, é só a minha opinião... vale o que vale!  ::)

Por isso, vamos a ter calminha, que aqui ninguém está com medo desses espanhóis! ;D Por mim até podem vir às manadas, vou ao jogo na mesma! Não estou lá para os ver, estou lá para apoiar o ENORME e mais uma vez mostrar que somos o orgulho do minho  :D

BRG_1921

Malta vamos mandar mensagens de boas vindas está na imagem do facebook o n.º do telemóvel;)

'Gverreira do Minho

Duarte, a questão é que está-se aqui a dizer que a claque irá para a poente, para cima dos Bracara. E o GverreirodoMinho e a irmã estariam nessa zona. É uma zona de "risco", temos de admitir!

De resto concordo, não há que recear nada, a segurança será apertada e será um bonito show de bola, com uma goleada lá pelo meio!  :D

BRG_1921

Quote from: AMO-TE BRAGA on 08 de April de 2011, 22:31
As claques do Guimarães vêm ao jogo na 2ª feira.

Apesar de terem sido devolvidos os 1498 bilhetes eles conseguiram os bilhetes através de algumas ofertas que foram feitas a empresas da nossa parte.

A comunicação foi feita no site da claque:

Preço – 17euros viagem e bilhete. E quem ja tiver bilhete fica só 8 euros.

Marcações na sede ou para o numero 915153535. 18h a saída no estádio.
APAREÇAM!

O comunicado foi também lançado a minutos na página oficial da claques dos espanhois quem quiser ver basta fazer uma pesquisa por "White Angels - oficial" e ver as noticias no mural:

Pensavam que nos iam surpreender, foram apanhados espanhóis saem às 18h:)!

Vejam o número de visitantes não identificados que está no fórum são os nossos ermanos espanholitos

GverreirodoMinho

Quote from: BRG_1921 on 08 de April de 2011, 22:34
Malta vamos mandar mensagens de boas vindas está na imagem do facebook o n.º do telemóvel;)

LOOL, se eu tivesse dinheiro, arranjava maneira de lhes comprar eu os bilhetes todos hehehe
Sócio 2669.

Duarte

Quote from: Gverreira do Minho * on 08 de April de 2011, 22:36

Duarte, a questão é que está-se aqui a dizer que a claque irá para a poente, para cima dos Bracara. E o GverreirodoMinho e a irmã estariam nessa zona. É uma zona de "risco", temos de admitir!

De resto concordo, não há que recear nada, a segurança será apertada e será um bonito show de bola, com uma goleada lá pelo meio!  :D
A claque não vai para a poente superior. A polícia vai leva-los para o sítio do costume. E os espanhóis que vão por meios próprio, vão para a porta onde entra a claque pedir à polícia para os deixarem ir para a beira deles e a polícia (até por motivos de segurança) vai deixar. Por isso é que eu digo que estarão meia duzia de espanhóis no meio de nós que se vão levantar quando for golo nosso, para não dar nas vistas...

Deixe-se de stress pessoal, ou pelo menos não stressem os outros...
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Armando Coelho

Quote from: BrunoSCB on 08 de April de 2011, 21:13
Quote from: Ultra81 on 08 de April de 2011, 21:04
Afinal parece que vamos ter visitantes:

Autor andreadu Data Abril - 7 - 2011

Preço – 17euros viagem e bilhete. E quem ja tiver bilhete fica so 8 euros.

Marcações na sede ou para o numero 915153535.
18h a saída no estádio.
APAREÇAM!

Quaisquer duvidas devem ser deixadas aqui através da caixa de comentários, ou então enviem um email para ultraswhiteangels@gmail.com

Obrigado a todos pela vossa compreensão!

ULT99RAS – WWW.WHITEANGELS99.ORG

São os bilhetes gratis distinados a adeptos do Braga ! Vai haver bronca nas superiores  8)
Já me chegou aos ouvidos que ouve pessoal a levantar bilhetes e a vender aos "Visitantes"!
Continuo na minha opinião... Esta distribuíção de bilhetes foi uma vergonha! Isto previa-se logo desde o inicio! Com as duas cidades tão próximas, claro que os bilhetes chegariam lá!  >:(

Podem sentar-se à minha beira que eu não me importo ;D ;D ;D

Pedro Barroso

Vejam o que eu escrevi á uns dias atrás neste tópico, eles arranjaram esta manobra de diversão sobre os bilhetes porque não tinham capacidade para a mobilização que justificasse os tais 4000!!!
Agora falam em boicote porque também estão sem capacidade de mobilização para preencher os tais 1500, eu já tinha dito que era essa a jogada da polémica.
Neste caso não critiquei a direcção do Braga pois vi logo que o tal acordo era a válvula de escape para se desculparem com a fraquinha assistência que iam ter, se não vêm, melhor, mais bilhetes haverá para Bracarenses!!
Nunca acreditei que eles sofriam de complexo de inferioridade como alguns aqui dizem, mas afinal começo a pensar que esse é um dos problemas deles na realidade!!!
Quanto ás ameaças, não liguem a isso, quando fomos lá iamos ser esmagados apedrejados, e práticamente nada, é só miudos rebeldes sem expressão!!!

maffonseca

Por amor de deus
esqueçam esses gaijos de vez
deixem.nos estar la com o vir ou nao vir...
infiltrados ou nao que isso importa?
sao eles que vao marcar os golos?
sao eles que vao jogar o jogo?
virem ou nao é la com eles...

se bem que preferia que eles ca estivem obvio(podem dizer o contrario mas não é a mesma coisa  ;D)

concentrem.se no jogo dentro de campo...

'Gverreira do Minho

Quote from: maffonseca on 08 de April de 2011, 22:53
Por amor de deus

se bem que preferia que eles ca estivem obvio(podem dizer o contrario mas não é a mesma coisa  ;D)

Exacto. Há que manter o 3º lugar, não é altura para relaxarmos porque só estamos com 1 ponto de avanço em relação ao Sporting.

Por isso, 2ª feira exige-se concentração, raça e ambição!

maffonseca

Quote from: Gverreira do Minho * on 08 de April de 2011, 22:56
Quote from: maffonseca on 08 de April de 2011, 22:53
Por amor de deus

Exacto. Há que manter o 3º lugar, não é altura para relaxarmos porque só estamos com 1 ponto de avanço em relação ao Sporting.

Por isso, 2ª feira exige-se concentração, raça e ambição!

mais calma e paciencia
porque cheira.me que não vai ser muito facil o jogo(tanto pelo adversario como pelo arbitro[ha sempre tendencia de errar nestes jogos enfim])

Armando Coelho

Muito sinceramente, tu achas mesmo que vai acontecer isso? Tu achas mesmo que eles vão vir identificados com adereços do guimerdães, obviamente que não, virão descaracterizados, assistirão caladinhos que nem ratos e porventura, para não dar nas vistas ainda baterão palmas aos golos do Braga ;D ;D ;D Valentões são todos atrás do teclado. Por mim, podem vir para a minha beira, serão sempre recebidos a preceito.

GverreirodoMinho

Quote from: Armando Coelho on 08 de April de 2011, 23:01

Muito sinceramente, tu achas mesmo que vai acontecer isso? Tu achas mesmo que eles vão vir identificados com adereços do guimerdães, obviamente que não, virão descaracterizados, assistirão caladinhos que nem ratos e porventura, para não dar nas vistas ainda baterão palmas aos golos do Braga ;D ;D ;D Valentões são todos atrás do teclado. Por mim, podem vir para a minha beira, serão sempre recebidos a preceito.

Nunca fiando...
Sócio 2669.

raçabracarense

quem nao tem bilhete que se faça sócio. É uma grande oportunidade de angariarmos novos sócios.
Saudações braguistas

kaspanamona

- boicotes ao jogo... esta espanholada é mesmo igual à lampionagem
"Bebo porque sou egocêntrico... Gosto quando o mundo gira à minha volta"