News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs Guimarães, 2ª feira, 11/4,20:15«Lançamento do jogo» Todos ao AXA!

Started by BragaAtéMorrer, 30 de March de 2011, 15:47

Previous topic - Next topic

Eighty.eight

Quote from: Ultra81 on 08 de April de 2011, 21:04
Afinal parece que vamos ter visitantes:

Deslocação a Braga – White Angels (Actualização)
Autor andreadu Data Abril - 7 - 2011

Preço – 17euros viagem e bilhete. E quem ja tiver bilhete fica so 8 euros.

Marcações na sede ou para o numero 915153535.
18h a saída no estádio.
APAREÇAM!

Quaisquer duvidas devem ser deixadas aqui através da caixa de comentários, ou então enviem um email para ultraswhiteangels@gmail.com

Obrigado a todos pela vossa compreensão!

ULT99RAS – WWW.WHITEANGELS99.ORG
Ui já tenho com quem gozar  8)
Fora de brincadeira, isto só vem confirmar que vai haver molho. :-\ :-\

Kramer

Esta situação pode resultar em problemas de segurança, espero que a policia esteja atenta e que os acompanhe caso se verifique a vinda da claque.
Não gosto nada neste ambiente antes dos jogos, já não se trata de rivalidade mas sim de uma espécie de guerra, muito triste!
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Bracarense

GverreirodoMinho

Só sei que por causa destas brincadeiras da SAD em termos de ofertas de bilhetes, já não posso levar a minha irmã para ver o seu primeiro jogo do Braga, pois eu vou para a poente superior e, pelos vistos, os espanhois ja vao todos para la... vergonhoso...

Não percebo qual o problema do Braga dar os bilhetes que tem a dar ao Guimerdães, deixá-los lá no canto deles, para no fim do jogo levarem todos baile. Agora vêm os White Españolitos para cima dos Bracara, para, de certeza, arremessar objectos em direcção deles. Já para não falar da insegurança que se vai sentir na poente superior, caso eles venham mesmo para lá.
Sócio 2669.

darkshines

Como é que a claques deles tem viagem e bilhete a 17 euros?!!

então, o braga mandou 1500 para lá a 22 euros, eles devolveram 1498 bilhetes!

Se a claque deles tem bilhetes é porque os arranjou por aí, ou em Braga ou atráves daquela radio deles, ou seja, de borla!

entao conseguem bilhetes de borla, e estão a vende los a 9 euros ( 17-8 da viagem= 9 euros)? grandes trafulas...

PEDRØ XVI

Quote from: darkshines on 08 de April de 2011, 21:53
Como é que a claques deles tem viagem e bilhete a 17 euros?!!

então, o braga mandou 1500 para lá a 22 euros, eles devolveram 1498 bilhetes!

Se a claque deles tem bilhetes é porque os arranjou por aí, ou em Braga ou atráves daquela radio deles, ou seja, de borla!

entao conseguem bilhetes de borla, e estão a vende los a 9 euros ( 17-8 da viagem= 9 euros)? grandes trafulas...
são tão unidos eles que até vendem os bilhetes que receberam de borla a elementos da sua própria claque
realmente são mesmo únicos LOL
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

SCB!

Quote from: GverreirodoMinho on 08 de April de 2011, 21:52
Só sei que por causa destas brincadeiras da SAD em termos de ofertas de bilhetes, já não posso levar a minha irmã para ver o seu primeiro jogo do Braga, pois eu vou para a poente superior e, pelos vistos, os espanhois ja vao todos para la... vergonhoso...

Não percebo qual o problema do Braga dar os bilhetes que tem a dar ao Guimerdães, deixá-los lá no canto deles, para no fim do jogo levarem todos baile. Agora vêm os White Españolitos para cima dos Bracara, para, de certeza, arremessar objectos em direcção deles. Já para não falar da insegurança que se vai sentir na poente superior, caso eles venham mesmo para lá.

eles se vierem é so meia duzia..por isso leva a tua irma ao futebol

anti-lampioes

mas achas que eles tem coragem de ca vir sem a proteçao da policia?
no fim diz-me quanto espanhois vistes com os adereços do bitorinha.

'Gverreira do Minho

De facto... vai haver confusão nessa zona. Será que a SAD sabe disto? Acho que deveriam ter conhecimento, porque possivelmente, tentariam arranjar uma solução e por os white derrotinha noutro sitio.

Infelizmente, esses animais só querem é fazer estragos e pra mim a única maneira de salvaguardar a segurança era construir uma jaula e enfiá-los lá pra dentro! Ahahah  ;D

sam

malta, a polícia está atenta e tem sido competente nos jogos de maior risco. a deslocação a guimarães, que implicou uma caminhada de alguns kilómetros foi tratada ao pormenor e correu muito bem, tirando algumas (muito poucas com sucesso) atitudes cobardes dos nossos adversários. vai correr tudo bem, eles deverão ser todos encaminhados para o lugar deles que é o da claque visitante. o jogo vai ser uma festa, não permitam que esses animais vos intimidem. pensem no que prometeram eles quando lá fomos mais de 4000 pessoas e o que eles cumpriram.

enormeBRAGA

Procura de bilhetes a meio-gás

Com apenas 1500 bilhetes, ao preço unitário de 22 euros, disponíveis para o jogo em Braga, a procura por parte dos adeptos vitorianos tem sido escassa e só algumas dezenas foram vendidas. Recorde-se que a SAD do Braga enviou para Guimarães os ingressos correspondentes a 5% da lotação do AXA, situação que a Direcção do Vitória criticou por, alegadamente, ter violado um acordo feito na primeira volta.

O JOGO

Ó Salvador, vamos buscá-los em charters?
#VãoTerDeContarConnosco

GverreirodoMinho

Quote from: anti-lampioes on 08 de April de 2011, 21:57

mas achas que eles tem coragem de ca vir sem a proteçao da policia?
no fim diz-me quanto espanhois vistes com os adereços do bitorinha.

Não sei se quero arriscar... Não quero que ela tenha uma má 1ª impressão do AXA. Tem que ser um grande ambiente festivo, não perigoso. Provavelmente o Braga deve fazer mais alguma borla este ano, e vou tentar levá-la na próxima. Se não fizer, para o ano já convenço o meu pai a fazê-la sócio, por isso tá tudo tranquilo. Com os espanhóis era sempre aquela coisa especial, mas também se não tiver que ser, paciência. Além disso, se ela não for, e houver confusão, eu posso sempre ir lá para o meio :D

P.S. Mesmo que o Braga não faça borlas, já juntei dinheiro para a levar a Dublin comigo :D
Sócio 2669.

BrunoSCB

Quote from: Ultra81 on 08 de April de 2011, 21:04
Afinal parece que vamos ter visitantes:

Deslocação a Braga – White Angels (Actualização)
Autor andreadu Data Abril - 7 - 2011

Preço – 17euros viagem e bilhete. E quem ja tiver bilhete fica so 8 euros.

Marcações na sede ou para o numero 915153535.
18h a saída no estádio.
APAREÇAM!

Quaisquer duvidas devem ser deixadas aqui através da caixa de comentários, ou então enviem um email para ultraswhiteangels@gmail.com

Obrigado a todos pela vossa compreensão!

ULT99RAS – WWW.WHITEANGELS99.ORG

Comecem a ligar em privado ou mandar mensagens em anónimo!!!!!!!!!!!!!!!!!  ;D  ;D
(brincadeira!)

FORÇA BRAGA

BrunoSCB

Não leves a tua irmã a este jogo! é um concelho!
A minha sobrinha não vai a este jogo (nem foi contra o 5LB)... Este tipo de jogos não são propicios a crianças por causa da violência e por causa dos petardos.

ELSA

Quote from: Gverreira do Minho * on 08 de April de 2011, 21:58

De facto... vai haver confusão nessa zona. Será que a SAD sabe disto? Acho que deveriam ter conhecimento, porque possivelmente, tentariam arranjar uma solução e por os white derrotinha noutro sitio.

Infelizmente, esses animais só querem é fazer estragos e pra mim a única maneira de salvaguardar a segurança era construir uma jaula e enfiá-los lá pra dentro! Ahahah  ;D

Mas há quanto tempo vão vocês ao futebol? ??? Nunca assitiram a nenhum Braga-Vitória?
Ninguém se atreve a vir com adereços sequer, quanto mais!
Os que vierem, vêm escoltados pela polícia e vão para o lugar destinado a visitantes!!!

sheli

Estes espanhóis são uns tristes,deus me livre...até me rio com tanta tristeza. ;D ;D
Mas afinal,os bilhetes dos bitorinhos já foram devolvidos ou não?!
Fazia-me tanto jeitinho ter um bilhetinho pra mim  :-[ :-[ :-[
:P
FcCastro

joaobl03

Como sempre , basta surgirem alguns rumores de que vai acontecer isto e aquilo para grande parte do pessoal do fórum começar a fazer grandes filmes e até a acobardar-se
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

GverreirodoMinho

Quote from: ELSA on 08 de April de 2011, 22:14
Quote from: Gverreira do Minho * on 08 de April de 2011, 21:58

Mas há quanto tempo vão vocês ao futebol? ??? Nunca assitiram a nenhum Braga-Vitória?
Ninguém se atreve a vir com adereços sequer, quanto mais!
Os que vierem, vêm escoltados pela polícia e vão para o lugar destinado a visitantes!!!

Mas este ano é diferente! Eles normalmente vão para o outro lado! Mas como este ano, supostamente, arranjaram bilhetes para a Poente Superior, das borlas feitas pelo Braga, a claque deve ir para lá!

P.S - Arranjaram bilhetes à borla, e agora estão a vendê-los. São mesmo especiais! Dos melhores adeptos dos arredores de Portugal...
Sócio 2669.

BrunoSCB

Quote from: joaobl03 on 08 de April de 2011, 22:16
Como sempre , basta surgirem alguns rumores de que vai acontecer isto e aquilo para grande parte do pessoal do fórum começar a fazer grandes filmes e até a acobardar-se

No que toca a crianças, não se brinca.
Agora todos os outros vão há vontade!

GverreirodoMinho

Quote from: joaobl03 on 08 de April de 2011, 22:16

Eu não sei onde é que viste alguém a acobardar-se. Eu só me recuso a levar a minha irmã para um sítio potencialmente perigoso! É brincar com o fogo. Eu vou na mesma defender o meu Braga com todo o orgulho!

P.S Para o caso de alguém pensar que eu tenho bilhete, já o dei (o da minha irmã) a um colega meu (Braguista, não se preocupem :D)
Sócio 2669.