News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs Guimarães, 2ª feira, 11/4,20:15«Lançamento do jogo» Todos ao AXA!

Started by BragaAtéMorrer, 30 de March de 2011, 15:47

Previous topic - Next topic

aurelio II

"Trata-se de um facto grave que lamento profundamente, já que apenas contribui para o adensamento das rivalidades existentes entre os clubes e que se poderá traduzir em consequências indesejáveis para todos."

Ameaça?!

E o facto de não adiar a data deste jogo?
E a camioneta do Braga apedrejada?
E o carro do Presidente do Braga apedrejado?
E as bolas de BILHAR lançadas para os adeptos do Braga?

Contribuíram para melhorar as relações?
Estamos cheios de medo!

Venham daí os brilhas!
Cá vos esperamos!!!
Braga até ao fim!

DiogoEA

Quote from: eduardo_manulo on 06 de April de 2011, 18:40
Quote from: Diogo-scb on 06 de April de 2011, 18:35
E sabem que mais?!
Eles, desta vez, têm toda a razão! Toda!

Tivessem adiado o jogo que de certeza que teriam os bilhetes do acordo, por um lado acho bem! Se nós somos prejudicados pelo tempo de recuperação, eles tinham que ser em alguma coisa!

Digo isto sem conhecer os motivos da quebra de palavra por parte do nosso presidente. Talvez possa mudar de opinião quando (e se) houver uma reacção...

ombaiz

Quote from: eduardo_manulo on 06 de April de 2011, 18:40
Quote from: Diogo-scb on 06 de April de 2011, 18:35
E sabem que mais?!
Eles, desta vez, têm toda a razão! Toda!

Tivessem adiado o jogo que de certeza que teriam os bilhetes do acordo, por um lado acho bem! Se nós somos prejudicados pelo tempo de recuperação, eles tinham que ser em alguma coisa!

Deviamos ter uma atitude de gente adulta, não de miudos do jardim escola...

eduardo_manulo

Esse senhor por mim e se eu fosse o salvador, teria de pagar bilhete se quisesse ver o jogo! Nem direito a por os pés na tribuna deveria ter.

Vem fazer os choradinhos deles para ficarem por cima, quando os primeiros a abrir a guerra foram eles ao não adiarem o jogo!

Mas penso que não perde pela demora da resposta do nosso Presidente!

TRATA-TE MILO!
Quem não sente, não entende! SCB1921@

paulo

Eu vejo esta polémica dos 1500 bilhetes para o lado de Espanha porque foi uma forma de represália que o nosso clube teve para com os espanhóis visto que,todos sabemos eles não foram receptivos em adiar o jogo.
Estava  em causa pontos na UEFA para os clubes portugueses e todos podiam ser beneficiados.
Por isso acho muito bem em mandar o que a lei diz 5% da lotação do estádio ou seja 1500 bilhetes.

BragaAtéMorrer

SC Braga insiste que o Vitória não pediu bilhetes em tempo útil

Em resposta ao comunicado de Emílio Macedo, presidente do Vitória de Guimarães, sobre a polémica dos bilhetes para o derby minhoto de segunda-feira, Ricardo Lemos, director de Comunicação e Imagem do SC Braga, reforçou que o Vitória «não pediu em tempo útil as entradas para o jogo no Estádio Axa.»

Aquele director esclarece que «António Salvador falou com o presidente do Vitória de Guimarães» e o que o líder do SC Braga «decidiu ceder 1500 bilhetes ao Vitória, ao preço unitário de 22 euros.»

A lotação do Estádio Axa, informou o SC Braga, está esgotada, tendo sido entregues aos sócios e respectivos acompanhantes 28.500 ingressos.

MRamoa

Quote from: Casual 1921 on 06 de April de 2011, 17:57
VITÓRIA

COMUNICADO

2011/04/06


Em Novembro do ano passado, aquando do jogo entre o Vitória Sport Clube e o Sporting Clube de Braga, realizado em Guimarães, ficou acordado entre os Presidentes que os preços e quantidades dos bilhetes a disponibilizar para ambos os jogos a disputar entre os respectivos clubes no campeonato da Liga Sagres seriam iguais.

Este acordo foi celebrado tendo como único príncipio a garantia de tratamento recíproco entre ambas as instituições no âmbito exclusivo da venda de bilhetes.

O Vitória Sport Clube, como é seu hábito, honrou o compromisso, disponibilizando ao Sporting Clube de Braga, nessa altura, 1778 ingressos a 10,00 € e 2222 a 20,00 €.

Após várias diligências e contactos pessoais com o meu homólogo, constato, hoje, após ter recebido 1500 bilhetes, correspondentes apenas a 5% da capacidade do estádio municipal de Braga, ao preço de 22,00 €, que o Sporting Clube de Braga não cumpriu com a sua palavra, suportando a sua decisão em motivos que nada têm a ver com aqueles que estiveram na base do acordo celebrado e que o Vitória honradamente cumpriu, ficando demonstrado assim que a palavra do Presidente do Sporting Clube de Braga é escrita a lápis que se apaga com uma borracha.

Trata-se de um facto grave que lamento profundamente, já que apenas contribui para o adensamento das rivalidades existentes entre os clubes e que se poderá traduzir em consequências indesejáveis para todos.

As instituições e os seus dirigentes devem ter elevado sentido de responsabilidade e contribuir para um são relacionamento desportivo e institucional. Esta atitude, própria de quem não honra a palavra, ficará com quem a assumiu.

Da nossa parte sempre diremos que tão ilustre instituição, com a elevada responsabilidade de representar a cidade de Braga, merecia um representante mais digno. Honrar os compromissos é próprio das pessoas de bem. O contrário é próprio de outro tipo de gente.

Saberemos tirar as devidas conclusões e agir em conformidade!

Emilio Macedo da Silva
Presidente do Vitória Sport Clube

------------------------------------------------------------

Não gostei da atitude do S.C.Braga, até porque podia por os 4000 bilhetes lá que muito mais de metade vinham devolvidos, a menos que lhes fossem oferecidos como tiveram em Coimbra ou nós na primeira volta!


Vozes de burro não chegam ao céu, quiseram se aproveitar do nosso cansaço ao não adiar o jogo, estavam no seu direito, mas nós também estamos no nosso direito de fazer o que nos der na real vinheta em nossa casa, para o ano façam eles em casa deles quero lá bem saber d lições de moral por parte de pessoas que de moral não têm nenhuma.

guerreiro_do_minho

SC Braga insiste que o Vitória não pediu bilhetes em tempo útil

Em resposta ao comunicado de Emílio Macedo, presidente do Vitória de Guimarães, sobre a polémica dos bilhetes para o derby minhoto de segunda-feira, Ricardo Lemos, director de Comunicação e Imagem do SC Braga, reforçou que o Vitória «não pediu em tempo útil as entradas para o jogo no Estádio Axa.»

Aquele director esclarece que «António Salvador falou com o presidente do Vitória de Guimarães» e o que o líder do SC Braga «decidiu ceder 1500 bilhetes ao Vitória, ao preço unitário de 22 euros.»

A lotação do Estádio Axa, informou o SC Braga, está esgotada, tendo sido entregues aos sócios e respectivos acompanhantes 28.500 ingressos.

Fonte:A Bola
Ai esta a resposta...

Casual 1921

Como devem ter percebido, sou contra esta quebra de "acordo", só vai dar motivos para os chorões andarem mais uma semana a choramingar... Mas talvez tenha sido um pagamento, com quase 15 anos de atraso, dos 5 contos que nos cobraram lá depois de terem pago cá mil escudos ;D ;D!  


eduardo_manulo

O mais impressionante no meio disto tudo é que andamos nós a ler comunicadozinhos na imprensa, que muitas vezes nos engana, e não temos uma unica nota sobre isto no nosso Site Oficial. Enfim!
Quem não sente, não entende! SCB1921@

Somos Braga!

Quote from: p23xoto on 06 de April de 2011, 18:45
Quote from: eduardo_manulo on 06 de April de 2011, 18:40
Quote from: Diogo-scb on 06 de April de 2011, 18:35
E sabem que mais?!
Eles, desta vez, têm toda a razão! Toda!

Tivessem adiado o jogo que de certeza que teriam os bilhetes do acordo, por um lado acho bem! Se nós somos prejudicados pelo tempo de recuperação, eles tinham que ser em alguma coisa!

Deviamos ter uma atitude de gente adulta, não de miudos do jardim escola...

Vamos esperar pelos esclarecimentos do nosso clube.

Tendo por base a informação que temos até ao momento, custa-me muito, mas, tenho que dizer que a atitude do Braga deixa-me ENVERGONHADO.

A ser verdade o que diz o presidente do vitória, é realmente uma vergonha esta atitude do Braga. Uma VERGONHA.

Até me custa a acreditar nesta treta. Espero que o Braga esclareça a situação o mais rápido possivel e que consiga limpar o seu nome. Esta atitude do Braga está ao nivel da atitude que o benfica teve esta semana com os apagões, regas, etc. Uma vergonha!

Quero acreditar que existe mesmo uma razão que justifique tudo isto. A palavra é para ser cumprida! SEMPRE!
O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

Nééé_SCBRAGA

Quote from: aurelio II on 06 de April de 2011, 18:42
"Trata-se de um facto grave que lamento profundamente, já que apenas contribui para o adensamento das rivalidades existentes entre os clubes e que se poderá traduzir em consequências indesejáveis para todos."

Ameaça?!

E o facto de não adiar a data deste jogo?
E a camioneta do Braga apedrejada?
E o carro do Presidente do Braga apedrejado?
E as bolas de BILHAR lançadas para os adeptos do Braga?

Contribuíram para melhorar as relações?
Estamos cheios de medo!

Venham daí os brilhas!
Cá vos esperamos!!!

Concordo plenamente... Eles só fazem bosta e depois vêm-se queixar.. eu tenho 14 anos, e quando fui a guimarães ver o jogo, e caiu-me uma bola de bilhar duma varanda de um prédio do 7º andar a meio metro da minha cabeça.... Ainda para mais, temos o jogo com o Dinamo Kiev, vamos estar todos partidos, nao adiaram o jogo?? pois bem, tivessem adiado, talvez tivessemos cumprido com o acordo...

Não quero dizer com isto, que estou completamente de acordo com o corte no acordo por parte do Salvador e tenho a dizer que me deixa um pouco envergonhada, simplesmente quero dizer que é muito bem feito para se deixarem de armar em finos!
Só por ti, Sporting de Braga (...)

guerreiro_do_minho

Quote from: merelim on 06 de April de 2011, 18:56
Quote from: p23xoto on 06 de April de 2011, 18:45
Quote from: eduardo_manulo on 06 de April de 2011, 18:40
Quote from: Diogo-scb on 06 de April de 2011, 18:35
E sabem que mais?!
Eles, desta vez, têm toda a razão! Toda!

Tivessem adiado o jogo que de certeza que teriam os bilhetes do acordo, por um lado acho bem! Se nós somos prejudicados pelo tempo de recuperação, eles tinham que ser em alguma coisa!

Deviamos ter uma atitude de gente adulta, não de miudos do jardim escola...

Vamos esperar pelos esclarecimentos do nosso clube.

Tendo por base a informação que temos até ao momento, custa-me muito, mas, tenho que dizer que a atitude do Braga deixa-me ENVERGONHADO.

A ser verdade o que diz o presidente do vitória, é realmente uma vergonha esta atitude do Braga. Uma VERGONHA.

Até me custa a acreditar nesta treta. Espero que o Braga esclareça a situação o mais rápido possivel e que consiga limpar o seu nome. Esta atitude do Braga está ao nivel da atitude que o benfica teve esta semana com os apagões, regas, etc. Uma vergonha!

Quero acreditar que existe mesmo uma razão que justifique tudo isto. A palavra é para ser cumprida! SEMPRE!
Já tens esclarecimentos do nosso clube!!

SC Braga insiste que o Vitória não pediu bilhetes em tempo útil

Em resposta ao comunicado de Emílio Macedo, presidente do Vitória de Guimarães, sobre a polémica dos bilhetes para o derby minhoto de segunda-feira, Ricardo Lemos, director de Comunicação e Imagem do SC Braga, reforçou que o Vitória «não pediu em tempo útil as entradas para o jogo no Estádio Axa.»

Aquele director esclarece que «António Salvador falou com o presidente do Vitória de Guimarães» e o que o líder do SC Braga «decidiu ceder 1500 bilhetes ao Vitória, ao preço unitário de 22 euros.»

A lotação do Estádio Axa, informou o SC Braga, está esgotada, tendo sido entregues aos sócios e respectivos acompanhantes 28.500 ingressos.

Fonte:A Bola
Ai esta a resposta...

braga grande

de acordo ainda para mais ja tinham a liga europa assegurada!!!conôs do *****
braga è scbraga!!!!

Somos Braga!

Quote from: guerreiro_do_minho on 06 de April de 2011, 19:01
Quote from: merelim on 06 de April de 2011, 18:56
Quote from: p23xoto on 06 de April de 2011, 18:45
Quote from: eduardo_manulo on 06 de April de 2011, 18:40
Quote from: Diogo-scb on 06 de April de 2011, 18:35
E sabem que mais?!
Eles, desta vez, têm toda a razão! Toda!

Tivessem adiado o jogo que de certeza que teriam os bilhetes do acordo, por um lado acho bem! Se nós somos prejudicados pelo tempo de recuperação, eles tinham que ser em alguma coisa!

Deviamos ter uma atitude de gente adulta, não de miudos do jardim escola...

Vamos esperar pelos esclarecimentos do nosso clube.

Tendo por base a informação que temos até ao momento, custa-me muito, mas, tenho que dizer que a atitude do Braga deixa-me ENVERGONHADO.

A ser verdade o que diz o presidente do vitória, é realmente uma vergonha esta atitude do Braga. Uma VERGONHA.

Até me custa a acreditar nesta treta. Espero que o Braga esclareça a situação o mais rápido possivel e que consiga limpar o seu nome. Esta atitude do Braga está ao nivel da atitude que o benfica teve esta semana com os apagões, regas, etc. Uma vergonha!

Quero acreditar que existe mesmo uma razão que justifique tudo isto. A palavra é para ser cumprida! SEMPRE!
Já tens esclarecimentos do nosso clube!!

SC Braga insiste que o Vitória não pediu bilhetes em tempo útil

Em resposta ao comunicado de Emílio Macedo, presidente do Vitória de Guimarães, sobre a polémica dos bilhetes para o derby minhoto de segunda-feira, Ricardo Lemos, director de Comunicação e Imagem do SC Braga, reforçou que o Vitória «não pediu em tempo útil as entradas para o jogo no Estádio Axa.»

Aquele director esclarece que «António Salvador falou com o presidente do Vitória de Guimarães» e o que o líder do SC Braga «decidiu ceder 1500 bilhetes ao Vitória, ao preço unitário de 22 euros.»

A lotação do Estádio Axa, informou o SC Braga, está esgotada, tendo sido entregues aos sócios e respectivos acompanhantes 28.500 ingressos.

Fonte:A Bola
Ai esta a resposta...

Esta resposta do Braga não me convence minimamente!!

Dando "de borla" a possibilidade de o vitória não ter pedido os bilhetes a tempo. Dando também "de borla" a possibilidade de o Braga já não ter bilhetes suficientes quando o vitória os requisitou...
O que justifica o facto de os bilhetes serem a 22€ e não a 10€ tal como o Braga pagou no primeiro jogo? 
O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

Tribbiani

.O Guimarães tem a Europa assegurada, e não aceitam adiar o jogo.
.Na primeira volta os adeptos do braga foram vítimas de arremessos de bolas de bilhar, golf e  pedras no estádio, no caminho para o estádio e nos comboios
.O banco do braga foi vítima de arremessos, inclusivé alguém foi atingido
.Os jogadores do Guimarães estão constantemente a criticar a nossa instituição bem como os seus associados (nunca vi nenhum jogador nosso fazer igual)
.O presidente do Guimarães deixou passar o prazo para pedir os bilhetes que a ele eram destinados
.O presidente do Guimarães emitiu um comunicado a insultar do início ao fim o presidente do braga

Alguém acha estranho o Braga deixar e lhes fazer favorzinhos?
O Braga também pôs os bilhetes a este preço para os adeptos do Benfica e não vi ninguém indignado, e no entanto nunca fomos tão mal tratados em Lisboa como somos sempre em Guimarães.

Renato_1921

e eles dizem que vêem cá mesmo sem bilhete! tou pa ver isso !
segundo eles vão ver o jogo nem que seja há porta do estádio! ;D

Nééé_SCBRAGA

Quote from: Tribbiani on 06 de April de 2011, 19:21
.O Guimarães tem a Europa assegurada, e não aceitam adiar o jogo.
.Na primeira volta os adeptos do braga foram vítimas de arremessos de bolas de bilhar, golf e  pedras no estádio, no caminho para o estádio e nos comboios
.O banco do braga foi vítima de arremessos, inclusivé alguém foi atingido
.Os jogadores do Guimarães estão constantemente a criticar a nossa instituição bem como os seus associados (nunca vi nenhum jogador nosso fazer igual)
.O presidente do Guimarães deixou passar o prazo para pedir os bilhetes que a ele eram destinados
.O presidente do Guimarães emitiu um comunicado a insultar do início ao fim o presidente do braga

Alguém acha estranho o Braga deixar e lhes fazer favorzinhos?
O Braga também pôs os bilhetes a este preço para os adeptos do Benfica e não vi ninguém indignado, e no entanto nunca fomos tão mal tratados em Lisboa como somos sempre em Guimarães.

Acabaste de dizer tudo o que tinha que ser dito
Só por ti, Sporting de Braga (...)

rita scb

Atitude mesquinha por parte dos dirigentes do Braga, neste aspecto parecemos os lampiões e tripeiros. Afinal não somos assim tão diferentes. ::)
É preciso acabar com o biclubismo azul e vermelho em BRAGA.

Kramer

Este clima entre os 2 clubes não me agrada nada, até parece as palhaçadas que acontecem entre os lampiões e os tripeiros. Mas se eles não fizeram o pedido a tempo o SCBraga, no entanto, acho que isto foi mais um "vingança" pelo não adiamento do jogo.
Mas, esta situação não deixa de ser muito triste.

Mas antes deste jogo há o liga da Europa!
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos