News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

LIVERPOOL VS BRAGA «5ª, 20h00» «lanç. do jogo» INVASÃO A LIVERPOOL!

Started by Legião, 10 de March de 2011, 23:45

Previous topic - Next topic

casualbraga

O Karoglan vai dár sorte, foi sem duvida um dos melhores atacantes que o Braga já teve será sempre um dos nossos....

braga11

Quote from: Carvalhinha on 14 de March de 2011, 09:58
«O meu Braga vai ganhar!» - Karoglan
Por Pascoal Sousa




Karoglan, antiga glória do clube, vai a Anfield Road com os dois filhos Viaja cheio de fé ao Reino Unido e crente num «resultado histórico» Croata costuma dar sorte à equipa

Entre as centenas de adeptos bracarenses que vão apoiar a equipa em Anfield Road, na próxima quinta-feira, vai estar um espectador muito especial: Karoglan. O antigo atacante croata, que ficou na história do SC Braga como um dos melhores estrangeiros que passaram pelo clube, viaja para Liverpool acompanhado dos dois filhos e acredita que vai assistir «a mais um resultado histórico» da equipa de Domingos.

notícia @ A BOLA

Eu tambem acredito.


VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA
BRAGA  SEMPRE
VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA - BRAGA  SEMPRE

spinto

SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Maria

GVERREIRA DO MINHO

BragaMaHor

Grande Karoglan.
Nao só vamos passar como fazer grande exibição e resultado.
Venha quem vier morre!

150% BRAGA SEMPRE
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

Mal que saia do treino vou a correr para casa para ver o jogo ! Força Braga (:

pdgcunha

OH MEU BRAGA OH MEU BRAGA, O MELHOR DO MUNDO ÉS TU

PAULO DIOGO GOMES CUNHA

camurca

Eis o q o Gerard vai dizer no final da época:

«Quero pedir desculpa se algum dia falhei de alguma maneira e também dizer que foram seis anos de muitos títulos e muitas alegrias, numa cidade maravilhosa. São seis anos inesquecíveis. Depois de perdermos a Supertaça de Espanha e a pré-qualificação para a Liga dos Campeões [para o Sp. Braga], percebi que estava a acabar um ciclo na minha vida. Esse jogo [o do 3-4] foi o mais duro da minha vida. Vou estar no Brasil a torcer muito pelo Sevilla como adepto. A minha história ficará aqui, os meus golos estarão nos vídeos, mas o Sevilla estará sempre no meu coração. No futuro, a minha intenção é estar seis meses no Brasil e seis meses em Sevilla. Estarei sempre disponível a ajudar este clube», garantiu o avançado também conhecido como Fabuloso.

Zerozero.pt

pdgcunha

Quote from: camurca on 14 de March de 2011, 22:31
Eis o q o Gerard vai dizer no final da época:

«Quero pedir desculpa se algum dia falhei de alguma maneira e também dizer que foram seis anos de muitos títulos e muitas alegrias, numa cidade maravilhosa. São seis anos inesquecíveis. Depois de perdermos a Supertaça de Espanha e a pré-qualificação para a Liga dos Campeões [para o Sp. Braga], percebi que estava a acabar um ciclo na minha vida. Esse jogo [o do 3-4] foi o mais duro da minha vida. Vou estar no Brasil a torcer muito pelo Sevilla como adepto. A minha história ficará aqui, os meus golos estarão nos vídeos, mas o Sevilla estará sempre no meu coração. No futuro, a minha intenção é estar seis meses no Brasil e seis meses em Sevilla. Estarei sempre disponível a ajudar este clube», garantiu o avançado também conhecido como Fabuloso.

Zerozero.pt

Uma pequena correcção. Não é o Gerrard, mas sim o Luís Fabiano.

Saudações Braguistas
OH MEU BRAGA OH MEU BRAGA, O MELHOR DO MUNDO ÉS TU

PAULO DIOGO GOMES CUNHA

jaimeh

Quote from: pdgcunha on 14 de March de 2011, 22:17
Quote from: Maria on 14 de March de 2011, 19:00
Quote from: spinto on 14 de March de 2011, 18:36
Eis a nossa vista da bancada para o palco:

http://www.liverpoolfc.tv/tickets/latest-ticket-news/liverpool-v-sporting-braga-2011-3-17-00-00-00/seating-plan

selecionem, bancada anfieldroad, block122


Boa! Nao esta mal!!!

Por um lado gosto de ver o jogo dessa zona...no entanto, perde-se a noção da profundidade.

É por isso que o nosso só tem duas bancadas! Para além disso este estádio é claustrofóbico, outros dirão aconchegante!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

pdgcunha

Quote from: jaimeh on 15 de March de 2011, 00:09
Quote from: pdgcunha on 14 de March de 2011, 22:17
Quote from: Maria on 14 de March de 2011, 19:00
Quote from: spinto on 14 de March de 2011, 18:36
Eis a nossa vista da bancada para o palco:

http://www.liverpoolfc.tv/tickets/latest-ticket-news/liverpool-v-sporting-braga-2011-3-17-00-00-00/seating-plan

selecionem, bancada anfieldroad, block122


Boa! Nao esta mal!!!

Por um lado gosto de ver o jogo dessa zona...no entanto, perde-se a noção da profundidade.

É por isso que o nosso só tem duas bancadas! Para além disso este estádio é claustrofóbico, outros dirão aconchegante!

Mesmo.
Há até quem lhe chame "caixa de fósforos", parece pequeno, mas lá dentro é o inferno.
Isso não nos vai afectar. Espero...
OH MEU BRAGA OH MEU BRAGA, O MELHOR DO MUNDO ÉS TU

PAULO DIOGO GOMES CUNHA

Kriticus

Quote from: pdgcunha on 14 de March de 2011, 23:14
Quote from: camurca on 14 de March de 2011, 22:31
Eis o q o Gerard vai dizer no final da época:

«Quero pedir desculpa se algum dia falhei de alguma maneira e também dizer que foram seis anos de muitos títulos e muitas alegrias, numa cidade maravilhosa. São seis anos inesquecíveis. Depois de perdermos a Supertaça de Espanha e a pré-qualificação para a Liga dos Campeões [para o Sp. Braga], percebi que estava a acabar um ciclo na minha vida. Esse jogo [o do 3-4] foi o mais duro da minha vida. Vou estar no Brasil a torcer muito pelo Sevilla como adepto. A minha história ficará aqui, os meus golos estarão nos vídeos, mas o Sevilla estará sempre no meu coração. No futuro, a minha intenção é estar seis meses no Brasil e seis meses em Sevilla. Estarei sempre disponível a ajudar este clube», garantiu o avançado também conhecido como Fabuloso.

Zerozero.pt

Uma pequena correcção. Não é o Gerrard, mas sim o Luís Fabiano.

Saudações Braguistas

Eu acho que ele percebeu, ele queria dizer que vamos ganhar lá e deixá-lo aziado ;)

pdgcunha

Quote from: Kriticus on 15 de March de 2011, 10:16
Quote from: pdgcunha on 14 de March de 2011, 23:14
Quote from: camurca on 14 de March de 2011, 22:31
Eis o q o Gerard vai dizer no final da época:

«Quero pedir desculpa se algum dia falhei de alguma maneira e também dizer que foram seis anos de muitos títulos e muitas alegrias, numa cidade maravilhosa. São seis anos inesquecíveis. Depois de perdermos a Supertaça de Espanha e a pré-qualificação para a Liga dos Campeões [para o Sp. Braga], percebi que estava a acabar um ciclo na minha vida. Esse jogo [o do 3-4] foi o mais duro da minha vida. Vou estar no Brasil a torcer muito pelo Sevilla como adepto. A minha história ficará aqui, os meus golos estarão nos vídeos, mas o Sevilla estará sempre no meu coração. No futuro, a minha intenção é estar seis meses no Brasil e seis meses em Sevilla. Estarei sempre disponível a ajudar este clube», garantiu o avançado também conhecido como Fabuloso.

Zerozero.pt

Uma pequena correcção. Não é o Gerrard, mas sim o Luís Fabiano.

Saudações Braguistas

Eu acho que ele percebeu, ele queria dizer que vamos ganhar lá e deixá-lo aziado ;)

Nem eu espero outra coisa.
OH MEU BRAGA OH MEU BRAGA, O MELHOR DO MUNDO ÉS TU

PAULO DIOGO GOMES CUNHA

Gui40

Quote from: pdgcunha on 15 de March de 2011, 11:47
Quote from: Kriticus on 15 de March de 2011, 10:16
Quote from: pdgcunha on 14 de March de 2011, 23:14
Quote from: camurca on 14 de March de 2011, 22:31
Eis o q o Gerard vai dizer no final da época:

«Quero pedir desculpa se algum dia falhei de alguma maneira e também dizer que foram seis anos de muitos títulos e muitas alegrias, numa cidade maravilhosa. São seis anos inesquecíveis. Depois de perdermos a Supertaça de Espanha e a pré-qualificação para a Liga dos Campeões [para o Sp. Braga], percebi que estava a acabar um ciclo na minha vida. Esse jogo [o do 3-4] foi o mais duro da minha vida. Vou estar no Brasil a torcer muito pelo Sevilla como adepto. A minha história ficará aqui, os meus golos estarão nos vídeos, mas o Sevilla estará sempre no meu coração. No futuro, a minha intenção é estar seis meses no Brasil e seis meses em Sevilla. Estarei sempre disponível a ajudar este clube», garantiu o avançado também conhecido como Fabuloso.

Zerozero.pt

Uma pequena correcção. Não é o Gerrard, mas sim o Luís Fabiano.

Saudações Braguistas

Eu acho que ele percebeu, ele queria dizer que vamos ganhar lá e deixá-lo aziado ;)

Nem eu espero outra coisa.

Nem eu! Estou bastante confiante num resultado histórico na quinta :D

nando11

Quote from: nando11 on 10 de March de 2011, 23:52
Quote from: AMO-TE BRAGA on 10 de March de 2011, 23:45
Eu acredito!



Força Gverreiros

Invasão a Liverpool!

Eu também acredito mas não posso ir nem ver pela TV  >:( >:( >:( >:(
Felizmente e infelizmente vou conseguir ver pela TV.
Felizmente, porque vou ver o Enorme.
Infelizmente, porque estou de baixa médica.
GVERREIRO BERMELHO E BRANCO

Gui40

Lista de convocados:

Artur, Cristiano, Miguel Garcia, Dani, Rodriguez, Kaká, Paulão, Sílvio, Vandinho, Peterson, Salino, Hugo Viana, Mossoró, Hélder Barbosa, Alan, Paulo César, Lima e Meyong;

Meu onze: Artur, Miguel Garcia, Rodriguez, Paulão, Silvio; Salino/Vandinho, Hugo Viana, Mossoró; Paulo César, Lima e Alan;

A.COSTA


O treinador do SC Braga, Domingos Paciência, convocou 18 jogadores para o jogo com o Liverpool (quinta-feira, dia 17 de Março, às 20h05, em Anfield Road) a contar para a segunda mão dos 1/8 avos de final da Liga Europa.

A lista de Gverreiros do Minho convocados é a seguinte:
G. Redes .... Artur, Cristiano
Defesas ..... Miguel Garcia, Dani, Rodriguez, Kaká, Paulão, Sílvio
Médios ....... Vandinho, Peterson, Salino, Hugo Viana, Mossoró, Hélder Barbosa
Avançados .. Alan, Paulo César, Lima e Meyong.

Destaque nesta lista para o aparecimento de "apenas" 3 jogadores do satélite Vizela.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

BragaAtéMorrer

QuoteMiguel Garcia ambiciona final da Liga Europa cem por cento portuguesa

O lateral Miguel Garcia assumiu que só com a mesma atitude demonstrada nos últimos dois jogos – vitórias sobre Benfica e Liverpool – é que o SC Braga conseguirá alcançar os quartos-de-final da Liga Europa.

«O essencial é manter a mesma atitude dos últimos dois jogos. Já provámos ter qualidade, temos é de manter a determinação que revelámos nessas das vitórias», disse o jogador durante uma visita a um estabelecimento de ensino.

Miguel Garcia sorriu ao ser questionado sobre quem preferia defrontar caso o SC Braga lograsse a presença na final da Liga Europa, mas acabou por revelar o desejo: «Era giro uma final entre equipas portuguesas.»

Sobre o que mudou no SC Braga, o lateral considerou que os minhotos conseguiram «dar a volta um momento menos bom». «Neste momento, temos que estar satisfeitos com a nossa campanha na Europa e também no campeonato, uma vez que o terceiro ou o quarto lugar estão ao nosso alcance.»

Miguel Garcia mostou-se ainda «satisfeito» com o seu rendimento individual e disse que o tema renovação não o preocupa neste momento, estando disposto a reunir com a direcção para chegar a um entendimento.

Oh Miguel, desde que nos estejamos lá  ;D ;D

Gui40

Quote from: BragaAtéMorrer on 15 de March de 2011, 16:39
QuoteMiguel Garcia ambiciona final da Liga Europa cem por cento portuguesa

O lateral Miguel Garcia assumiu que só com a mesma atitude demonstrada nos últimos dois jogos – vitórias sobre Benfica e Liverpool – é que o SC Braga conseguirá alcançar os quartos-de-final da Liga Europa.

«O essencial é manter a mesma atitude dos últimos dois jogos. Já provámos ter qualidade, temos é de manter a determinação que revelámos nessas das vitórias», disse o jogador durante uma visita a um estabelecimento de ensino.

Miguel Garcia sorriu ao ser questionado sobre quem preferia defrontar caso o SC Braga lograsse a presença na final da Liga Europa, mas acabou por revelar o desejo: «Era giro uma final entre equipas portuguesas.»

Sobre o que mudou no SC Braga, o lateral considerou que os minhotos conseguiram «dar a volta um momento menos bom». «Neste momento, temos que estar satisfeitos com a nossa campanha na Europa e também no campeonato, uma vez que o terceiro ou o quarto lugar estão ao nosso alcance.»

Miguel Garcia mostou-se ainda «satisfeito» com o seu rendimento individual e disse que o tema renovação não o preocupa neste momento, estando disposto a reunir com a direcção para chegar a um entendimento.

Oh Miguel, desde que nos estejamos lá  ;D ;D

Que sonho seria nós estarmos lá :D

Vasco Soares

se a coisa que nao gosto é de por as expectativas demasiado altas, porque se depois nao alcançar-mos a desilusao é muito maior.
É um lugar comum dizer no futebol, que se deve pensar num jogo de cada vez etc etc, agora de uma coisa podemos estar certos e mesmo sabendo que nao ha jogos iguais, acho que ha uma coisa que sera justo realçar, se, e reforço se eliminar-mos o liverpool, eliminamos concerteza um dos maiores, senao mesmo o maior candidato a estar na final, por tudo; pelo orçamento, pelo palmares, pela tradiçao, e mesmo sabendo que ainda ficam alguns fortes adversarios em jogo, acho que com humildade e com um pouco de sorte no sorteio, se como disse eliminar-mos o liverpool entao tudo pode acontecer, a ver vamos.