News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

LIVERPOOL VS BRAGA «5ª, 20h00» «lanç. do jogo» INVASÃO A LIVERPOOL!

Started by Legião, 10 de March de 2011, 23:45

Previous topic - Next topic

Gui40

Quote from: Gverreiro_do_minho on 16 de March de 2011, 23:33

Já agora sonhei que o resultado ia ficar em 4-3, não sei para quem, mas assim passamos, deve ser o efeito Sevilha.

FORÇA GVERREIROS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

THIS IIIIIIIIIIIIIIS BRAGAAAAAAAAAAAAAAAA


Assim lixas a minha previsão!  ;D

lince


Legião

Dalglish avisa Braga: «Podemos vencer por dois golos»

Kenny Dalglish acredita que o Liverpool vai eliminar o Sp. Braga. «Podemos vencer por dois golos e manter as nossas hipóteses intactas», atirou, na antevisão da jornada europeia. O treinador escocês disse, também, que só um Liverpool «a jogar ao mais alto nível» pode vencer, nesta quinta-feira, a decisiva mão dos oitavos-de-final da Liga Europa.

Na conferência de imprensa, Dalglish considerou que a eliminatória com a equipa bracarense «ainda está a meio» e que a prioridade do Liverpool é anular a vantagem que os arsenalistas alcançaram em Braga.

O técnico dos reds lembrou que a formação portuguesa tem uma vantagem curta (1-0), porque «não foi uma equipa muito ofensiva» e espera «um jogo em tudo idêntico» ao da primeira mão. «Nessa noite, o Sp. Braga terá sido um pouco melhor que nós, que ficámos algo desapontados com a forma como jogámos. Gostamos de pensar que podemos fazer melhor na quinta-feira», perspectivou.

in mais futebol
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Pedro Bala

Quote from: AMO-TE BRAGA on 16 de March de 2011, 23:52
Dalglish avisa Braga: «Podemos vencer por dois golos»

Kenny Dalglish acredita que o Liverpool vai eliminar o Sp. Braga. «Podemos vencer por dois golos e manter as nossas hipóteses intactas», atirou, na antevisão da jornada europeia. O treinador escocês disse, também, que só um Liverpool «a jogar ao mais alto nível» pode vencer, nesta quinta-feira, a decisiva mão dos oitavos-de-final da Liga Europa.

Na conferência de imprensa, Dalglish considerou que a eliminatória com a equipa bracarense «ainda está a meio» e que a prioridade do Liverpool é anular a vantagem que os arsenalistas alcançaram em Braga.

O técnico dos reds lembrou que a formação portuguesa tem uma vantagem curta (1-0), porque «não foi
uma equipa muito ofensiva» e espera «um jogo em tudo idêntico» ao da primeira mão. «Nessa noite, o Sp. Braga terá sido um pouco melhor que nós, que ficámos algo desapontados com a forma como jogámos. Gostamos de pensar que podemos fazer melhor na quinta-feira», perspectivou.

in mais futebol

Ou...podem perder ;D

Gui40

Quote from: lince on 16 de March de 2011, 23:52
o meu onze para amanha...



O meu onze também seria esse, trocando o Kaka pelo Paulão  ;)

e quanto ao Dalglish eu só digo isto: 2:1, golo do Mossoró aos 87min a confirmar a minha previsão após jogada na lateral entre Silvio e Paulo César, com Silvio a cruzar para a área de penalty, a defensiva do Liverpool a aliviar para a zona da meia lua e Mossoró a encher o pé!  ;D ;D

ps: Depois disto vou jogar no Euromilhões  ;D


guerreiro_do_minho

Quote from: Gui10 on 16 de March de 2011, 23:59
Quote from: lince on 16 de March de 2011, 23:52
o meu onze para amanha...



O meu onze também seria esse, trocando o Kaka pelo Paulão  ;)

e quanto ao Dalglish eu só digo isto: 2:1, golo do Mossoró aos 87min a confirmar a minha previsão após jogada na lateral entre Silvio e Paulo César, com Silvio a cruzar para a área de penalty, a defensiva do Liverpool a aliviar para a zona da meia lua e Mossoró a encher o pé!  ;D ;D

ps: Depois disto vou jogar no Euromilhões  ;D
E assim se vai ganhando a vida  ;D

Olho Vivo

Não acho que isso seja decisivo na opção de Domingos em relação ao central que acompanhará Rodriguez mas que ninguém tenha dúvidas de que, se Kaká jogar, vai ser alvo de apupos de todo o estádio pelo lance em que deu uma cotovelada a Carroll, já no final da partida no AXA. Não sei se Kaká se deixaria perturbar por esse facto, mas não seria certamente agradável. De resto, o próprio Dalglish confessou-se surpreendido pela UEFA não ter actuado disciplinarmente sobre Kaká. Aqui para nós, está coberto de razão... mas ainda bem que isso não aconteceu já que temos tão poucos jogadores disponíveis.

De todo o modo, eu escolheria Paulão. Não é que este seja um jogador extraordinário mas tenho maior confiança nele do que em Kaká - que, a meu ver, não esteve bem na primeira mão, com várias falhas de ordem técnica (sem falar na cotovelada estúpida).

Gui40

Quote from: guerreiro_do_minho on 17 de March de 2011, 00:08
Quote from: Gui10 on 16 de March de 2011, 23:59
Quote from: lince on 16 de March de 2011, 23:52
o meu onze para amanha...



O meu onze também seria esse, trocando o Kaka pelo Paulão  ;)

e quanto ao Dalglish eu só digo isto: 2:1, golo do Mossoró aos 87min a confirmar a minha previsão após jogada na lateral entre Silvio e Paulo César, com Silvio a cruzar para a área de penalty, a defensiva do Liverpool a aliviar para a zona da meia lua e Mossoró a encher o pé!  ;D ;D

ps: Depois disto vou jogar no Euromilhões  ;D
E assim se vai ganhando a vida  ;D

Claro  ;D


Quote from: Olho Vivo on 17 de March de 2011, 00:09
Não acho que isso seja decisivo na opção de Domingos em relação ao central que acompanhará Rodriguez mas que ninguém tenha dúvidas de que, se Kaká jogar, vai ser alvo de apupos de todo o estádio pelo lance em que deu uma cotovelada a Carroll, já no final da partida no AXA. Não sei se Kaká se deixaria perturbar por esse facto, mas não seria certamente agradável. De resto, o próprio Dalglish confessou-se surpreendido pela UEFA não ter actuado disciplinarmente sobre Kaká. Aqui para nós, está coberto de razão... mas ainda bem que isso não aconteceu já que temos tão poucos jogadores disponíveis.

De todo o modo, eu escolheria Paulão. Não é que este seja um jogador extraordinário mas tenho maior confiança nele do que em Kaká - que, a meu ver, não esteve bem na primeira mão, com várias falhas de ordem técnica (sem falar na cotovelada estúpida).

Por todos esse factores que enumeraste, é que para mim, o Paulão deveria ser titular amanhã  ;)

Pedro Bala

Quote from: Olho Vivo on 17 de March de 2011, 00:09
Não acho que isso seja decisivo na opção de Domingos em relação ao central que acompanhará Rodriguez mas que ninguém tenha dúvidas de que, se Kaká jogar, vai ser alvo de apupos de todo o estádio pelo lance em que deu uma cotovelada a Carroll, já no final da partida no AXA. Não sei se Kaká se deixaria perturbar por esse facto, mas não seria certamente agradável. De resto, o próprio Dalglish confessou-se surpreendido pela UEFA não ter actuado disciplinarmente sobre Kaká. Aqui para nós, está coberto de razão... mas ainda bem que isso não aconteceu já que temos tão poucos jogadores disponíveis.

De todo o modo, eu escolheria Paulão. Não é que este seja um jogador extraordinário mas tenho maior confiança nele do que em Kaká - que, a meu ver, não esteve bem na primeira mão, com várias falhas de ordem técnica (sem falar na cotovelada estúpida).

E o Paulão também é mais forte fisicamente para travar jogadores tipo o carrol.

Zeus



O Salino pode ser muito útil para pressionar o meio campo do Liverpool não os deixando pensar o jogo.
Ao intervalo metia o Mossóro no lugar do Salino.
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Olho Vivo

Quote from: Zeus on 17 de March de 2011, 00:36


O Salino pode ser muito útil para pressionar o meio campo do Liverpool não os deixando pensar o jogo.

Seria exactamente essa a minha equipa. Também jogaria com Salino... pelas mesmas razões. Em momento defensivo, a ideia seria juntar-se a Lima na pressão sobre o início da construção ofensiva do Liverpool...

Karl

Andy Carroll vai commecar o jogo no banco e Daniel agger vai voltar para Liverpool...

Gui40

Quote from: Karl on 17 de March de 2011, 01:03
Andy Carroll vai commecar o jogo no banco e Daniel agger vai voltar para Liverpool...

É seguro esse dado, Karl?

rvx

Desconheço qualquer motivo que impeça o Mossoró de jogar, por isso prefiro-o em vez do Viana. O Salino é um excelente médio para pressionar, mas não constrói. Precisámos do Mossoró para o ataque rápido, se queremos marcar um golo.

João Pedro Sá

É hoje!! So faltam 18horas!
Tendo em conta que 8 serão a dormir e 4 a viajar ate vai passar rapido!
força enorme e magico braga!

Karl

Esta de BBC

Liverpool's record signing Andy Carroll is likely to again have to settle for a place on the bench in the Europa League last-16 second leg tie against Braga.

The £35m January arrival is yet to make his full debut following a thigh injury and is set to start as substitute.

Liverpool, bidding to overcome a 1-0 first-leg deficit, will do so without Steven Gerrard (knee) but Daniel Agger (knee) is back in the squad.

Luis Suarez is ineligible, while Jonjo Shelvey (knee) is not yet match fit.



--------------------------------------------------------------------------------

Liverpool (from): Reina, Carragher, Skrtel, Kyrgiakos, Johnson, Lucas, Spearing, Meireles, Rodriguez, Cole, Kuyt, Gulacsi, Wilson, Agger, Flanagan, Poulsen, Jovanovic, Carroll, Ngog, Pacheco.



luismico

Depois de horas e horas a rebolar na cama para dormir um bocado, acordei agora, vou comer qualquer coisa e vou ter com mais braguistas para irmos para o aeroporto.... Chegou o dia de concretizar um sonho!!! Eu acredito!!! FORÇA BRAGA

Lateralus

Com muita espírito de sacrifício e entreajuda, com dedicação, com sacrifício e capacidade de superação, acredito que podemos passar esta eliminatória, e, se o fizermos, estou com fé que iremos até ao fim.
Importante aguentar os 15/20 minutos iniciais de assédio, mas também é necessário saber por em sentido a defesa do Liverpool. Assim sendo, escolheria este onze:




Que hoje seja um dia Histórico para o nosso Braga!!!