News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

LIVERPOOL VS BRAGA «5ª, 20h00» «lanç. do jogo» INVASÃO A LIVERPOOL!

Started by Legião, 10 de March de 2011, 23:45

Previous topic - Next topic

Legião

Eu acredito!





Força Gverreiros

Invasão a Liverpool!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

BRG_1921

Espera-se um jogo bem mais difícil que o jogado no "Inferno de Pedra!" mas acredito que podemos ir a Anfield marcar um golo e seguir em frente.


Bragamo-te

Espera-se um Liverpool bem mais ofensivo e a querer mandar no jogo desde o 1º minuto. O facto do jogo com o Olhanense ter sido adiado poderá ser uma das chaves da passagem... vamos acreditar.

Esta equipa com o Gerard controla muito melhor os tempos do jogo, era bom que não pudesse jogar mas pouco provável...

nando11

Quote from: AMO-TE BRAGA on 10 de March de 2011, 23:45
Eu acredito!



Força Gverreiros

Invasão a Liverpool!

Eu também acredito mas não posso ir nem ver pela TV  >:( >:( >:( >:(
GVERREIRO BERMELHO E BRANCO

pdgcunha

Eu nao só acredito como vou lá estar...e a viagem (avião, comboios x3, hotel 4*, bilhete de jogo) ficou-me por 230 euros...nao estava para pagar o incrédulo preço de 580 da cosmos
OH MEU BRAGA OH MEU BRAGA, O MELHOR DO MUNDO ÉS TU

PAULO DIOGO GOMES CUNHA


Duarte

Quote from: Bragamo-te on 10 de March de 2011, 23:51
O facto do jogo com o Olhanense ter sido adiado poderá ser uma das chaves da passagem...
Eles também não jogam este fds..
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Pedro Bala


Duarte

Quote from: SCB_1921 on 11 de March de 2011, 00:21
Vamos jogar primeiro com o Olhanense ou com o Liverpool ?
Liverpool, agora só jogamos daqui a uma semana, o Olhanense aceitou adiar o jogo.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Pedro Bala

Quote from: Duarte on 11 de March de 2011, 00:22
Quote from: SCB_1921 on 11 de March de 2011, 00:21
Vamos jogar primeiro com o Olhanense ou com o Liverpool ?
Liverpool, agora só jogamos daqui a uma semana, o Olhanense aceitou adiar o jogo.

Se fossem todos como o Olhanense. Ainda bem dá tempo para descansar, recuperar e preparar para o jogo lá em Liverpool. Quem podemos apanhar se passarmos ?

SCB!

Quote from: SCB_1921 on 11 de March de 2011, 00:24
Quote from: Duarte on 11 de March de 2011, 00:22
Quote from: SCB_1921 on 11 de March de 2011, 00:21
Vamos jogar primeiro com o Olhanense ou com o Liverpool ?
Liverpool, agora só jogamos daqui a uma semana, o Olhanense aceitou adiar o jogo.

Se fossem todos como o Olhanense. Ainda bem dá tempo para descansar, recuperar e preparar para o jogo lá em Liverpool. Quem podemos apanhar se passarmos ?
pelos resultados da 1º mao
twente, dinamo kiev, spartak moscovo, vilarreal, PORTO, benfica(?), e rangers ou psv

LeonelP

Como infelizmente raramente vou a Braga alem do verão. Aproveito e vejo qualquer jogo do Enorme ca em Inglaterra.

Portanto, presunto!!!

Bracaro Augusto

BRAGA SEMPRE !!!

Carvalhinha

Quote from: Duarte on 11 de March de 2011, 00:17
Quote from: Bragamo-te on 10 de March de 2011, 23:51
O facto do jogo com o Olhanense ter sido adiado poderá ser uma das chaves da passagem...
Eles também não jogam este fds..

O quê? O Liverpool também não tem mais jogo nenhum até a próxima quinta-feira? Fogo, e eu que estava toda contente por termos a semana toda para nos preparar melhor, mas sendo assim, vai ser o tudo ou nada.

Kriticus

Quote from: Carvalhinha on 11 de March de 2011, 08:23
Quote from: Duarte on 11 de March de 2011, 00:17
Quote from: Bragamo-te on 10 de March de 2011, 23:51
O facto do jogo com o Olhanense ter sido adiado poderá ser uma das chaves da passagem...
Eles também não jogam este fds..

O quê? O Liverpool também não tem mais jogo nenhum até a próxima quinta-feira? Fogo, e eu que estava toda contente por termos a semana toda para nos preparar melhor, mas sendo assim, vai ser o tudo ou nada.

Neste fim de semana jogam-se os quartos-de-final da Taça de Inglaterra, competição da qual o Liverpool já foi eliminado!

frg1983

Quote from: Kriticus on 11 de March de 2011, 10:53
Quote from: Carvalhinha on 11 de March de 2011, 08:23
Quote from: Duarte on 11 de March de 2011, 00:17
Quote from: Bragamo-te on 10 de March de 2011, 23:51
O facto do jogo com o Olhanense ter sido adiado poderá ser uma das chaves da passagem...
Eles também não jogam este fds..

O quê? O Liverpool também não tem mais jogo nenhum até a próxima quinta-feira? Fogo, e eu que estava toda contente por termos a semana toda para nos preparar melhor, mas sendo assim, vai ser o tudo ou nada.

Neste fim de semana jogam-se os quartos-de-final da Taça de Inglaterra, competição da qual o Liverpool já foi eliminado!

Pois, é a sina do Liverpool, a Liga Europa vai ser mais uma....;)

eheheh

Saudações Braguistas
[url="//porbragapelobraga.blogspot.com"]porbragapelobraga.blogspot.com[/url] ..visitem.. Saudações Braguistas

PEDRØ XVI

após mais uma histórica vitória do ENORME BRAGA vamos deslocar-nos ao mítico Anfield Road
sinceramente, e apesar de a 1ª parte de ontem ter sido boa, estava á espera que o Braga tivesse marcado mais uma golo para estar mais confortável na eliminatória, não sendo isto possível espero que o Braga faça um jogo parecido com o que fez contra o Celtic, é óbvio que vamos sofrer e muito, mas espero que n joguemos no ferrolho (como diz o meu pai) e que ataques quando tenhamos oportunidade para isso, temos que ser fatais no contra-ataque

FORÇA ENORME BRAGA EU ACREDITO!!
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

MikeFerrer

Soube-se hoje que o Gerrard vai estar afastado dos relvados durante 1 mês, pelo que não vai jogar contra nós neste jogo.  :)

Scbragamagic

Quote from: jp09 on 11 de March de 2011, 00:27
Quote from: SCB_1921 on 11 de March de 2011, 00:24
Quote from: Duarte on 11 de March de 2011, 00:22
Quote from: SCB_1921 on 11 de March de 2011, 00:21
Vamos jogar primeiro com o Olhanense ou com o Liverpool ?
Liverpool, agora só jogamos daqui a uma semana, o Olhanense aceitou adiar o jogo.

Se fossem todos como o Olhanense. Ainda bem dá tempo para descansar, recuperar e preparar para o jogo lá em Liverpool. Quem podemos apanhar se passarmos ?
pelos resultados da 1º mao
twente, dinamo kiev, spartak moscovo, vilarreal, PORTO, benfica(?), e rangers ou psv

Sinceramente acho que o caneco tem grandes hipoteses de vir parar a Portugal este ano! Se passarmos o Liverpool porque nao a Braga??? eheh ;)

PAF

Os bilhetes já estão à venda, 33€, bem bom o preço para o habitual deles, tava à espera de mais.