News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

LIVERPOOL VS BRAGA «5ª, 20h00» «lanç. do jogo» INVASÃO A LIVERPOOL!

Started by Legião, 10 de March de 2011, 23:45

Previous topic - Next topic

plagio10

Quote from: Enorme_Guerreiro on 11 de March de 2011, 15:29
Quote from: MikeFerrer on 11 de March de 2011, 15:26
Quote from: Enorme_Guerreiro on 11 de March de 2011, 15:22
Sim, estão fora de posição mas não deixam de ser os habituais titulares alguns dos que referiste. Glen Johnson é o dono da lateral direita.
Eu nao acompanho muito o Liverpool, mas na primeira metade da época acho que era mais ou menos este o 11 habitual:
     
                    Reina
Johnson    Skrtel    Agger   Konchesky
               Lucas
                      Gerrard
Maxi            Meireles             Kuyt
                  Torres

A defesa raramente é a mesma pois eles têm muitos jogadores (Kirgyakos, Kelly, Aurelio, Carragher,...)
Sim essa devia ser a equipa titular (o Kuyt e o Maxi estão com as posições trocadas), mas o Carragher tem lugar cativo na defesa e com o Hodgson muitas vezes jogava o Poulsen ou havia outras invenções desse género.

Normalmente o Carragher joga, mas nao por ser melhor, mas por haver falta de opções devido às lesões, pois ele (na minha opinião) é o 4º central atrás do Skrtel, Kirgyakos e Agger


Uma boa noticia...

Gerard não joga na 2ª mao frente ao Sporting Clube de Braga

http://www.record.xl.pt/Futebol/Internacional/interior.aspx?content_id=687652
Se jogasses no Céu, Morreria só para te ver jogar

Sandro


BragaAtéMorrer

Estou a ver alguns fóruns dos adeptos do Liverpool e vejo-os muito confiantes para a 2ª mão, do tipo os adeptos do Sevilha. Vão ficar iguais a eles no final do jogo, a chorar  :D

Maria

GVERREIRA DO MINHO

Kriticus

Gerrard só há um! Uma figura mítica do Liverpool, o jogador que levantou a 5ª taça de campeão europeu do clube, o capitão de equipa!

Não digo com isto que eles não têm mais soluções, mas, seja ela qual for, não estará ao nível deste jogador. Aliado ao que joga e faz jogar, o Gerrard é, ainda, um perigo constante com os seus remates de ressaca, é uma fantástica notícia o seu afastamento.

Continuo a achar que jogar com 3 centrais (se o Carroll entrar no 11) não era mal visto, deixando na frente o Paulo César e o Lima (Mossoró?) para o contra-ataque, mantendo um meio campo de 3 homens (Alan a médio interior?). Oxalá o Vandinho esteja apto também!

Mas ainda hoje é sexta ;D

BragaAtéMorrer

 "Braga, com o maior respeito, são terríveis, e devemos vencê-los em Anfield."
"Vamos vencer esses 3 ou 4-0 próxima semana eu acho."
"Incluindo recepção calorosa por Kaká."
"Que desagradável, trapaça, sujo, bando de mergulho de fuckwits. Vai esmagar-los de volta em Anfield."
"Braga são odiosas um bando detestável. Espero que quebra de 7-0 em Anfield."
"Nós vamos ganhar em Anfield por 4-0."
"Vamos esmagar esses filhos da ***** de mergulho

E fico por aqui...Os que estiveram no AxA foram muito simpáticos, chego ao forum deles e vê-se disto...

Gui40

Quote from: BragaAtéMorrer on 11 de March de 2011, 17:04
"Braga, com o maior respeito, são terríveis, e devemos vencê-los em Anfield."
"Vamos vencer esses 3 ou 4-0 próxima semana eu acho."
"Incluindo recepção calorosa por Kaká."
"Que desagradável, trapaça, sujo, bando de mergulho de fuckwits. Vai esmagar-los de volta em Anfield."
"Braga são odiosas um bando detestável. Espero que quebra de 7-0 em Anfield."
"Nós vamos ganhar em Anfield por 4-0."

E fico por aqui...Os que estiveram no AxA foram muito simpáticos, chego ao forum deles e vê-se disto...

Isso é normal...  :-\ em todo o lado ha bons/maus adeptos

karlinhos_10

atenção anuncio dos bilhetes já à venda...33 euros!!!

até foi menos do que eu esperava!!!

vamos lá rumo ao sonho pessoal!!!

Slick_Beef

Quote from: BragaAtéMorrer on 11 de March de 2011, 17:04
"Braga, com o maior respeito, são terríveis, e devemos vencê-los em Anfield."
"Vamos vencer esses 3 ou 4-0 próxima semana eu acho."
"Incluindo recepção calorosa por Kaká."
"Que desagradável, trapaça, sujo, bando de mergulho de fuckwits. Vai esmagar-los de volta em Anfield."
"Braga são odiosas um bando detestável. Espero que quebra de 7-0 em Anfield."
"Nós vamos ganhar em Anfield por 4-0."

E fico por aqui...Os que estiveram no AxA foram muito simpáticos, chego ao forum deles e vê-se disto...

my friend, o nosso forum tem 34,986 membros de todos os paises de mundo. há muitos palhaços, mutios que só apoiam o clube desde 2005 quando ganhamos os campeoes, e muitos que nunca foram em anfield e não sabem nada da bola (chamamos-os "internet warriors" - guerreiros do internet)... garanto-te que os adeptos que vão ver no estadio anfield na semana que vem, vão ter mutio de respeito pelo vosso clube.


You\'ll Never Walk Alone

BragaAtéMorrer

Quote from: Slick_Beef on 11 de March de 2011, 17:42
Quote from: BragaAtéMorrer on 11 de March de 2011, 17:04
"Braga, com o maior respeito, são terríveis, e devemos vencê-los em Anfield."
"Vamos vencer esses 3 ou 4-0 próxima semana eu acho."
"Incluindo recepção calorosa por Kaká."
"Que desagradável, trapaça, sujo, bando de mergulho de fuckwits. Vai esmagar-los de volta em Anfield."
"Braga são odiosas um bando detestável. Espero que quebra de 7-0 em Anfield."
"Nós vamos ganhar em Anfield por 4-0."

E fico por aqui...Os que estiveram no AxA foram muito simpáticos, chego ao forum deles e vê-se disto...

my friend, o nosso forum tem 34,986 membros de todos os paises de mundo. há muitos palhaços, mutios que só apoiam o clube desde 2005 quando ganhamos os campeoes, e muitos que nunca foram em anfield e não sabem nada da bola (chamamos-os "internet warriors" - guerreiros do internet)... garanto-te que os adeptos que vão ver no estadio anfield na semana que vem, vão ter mutio de respeito pelo vosso clube.

Espero que sim, mas claro que custa ouvir aquilo independentemente de quem o diga...

Renato_1921

Quote from: Slick_Beef on 11 de March de 2011, 17:42
Quote from: BragaAtéMorrer on 11 de March de 2011, 17:04
"Braga, com o maior respeito, são terríveis, e devemos vencê-los em Anfield."
"Vamos vencer esses 3 ou 4-0 próxima semana eu acho."
"Incluindo recepção calorosa por Kaká."
"Que desagradável, trapaça, sujo, bando de mergulho de fuckwits. Vai esmagar-los de volta em Anfield."
"Braga são odiosas um bando detestável. Espero que quebra de 7-0 em Anfield."
"Nós vamos ganhar em Anfield por 4-0."

E fico por aqui...Os que estiveram no AxA foram muito simpáticos, chego ao forum deles e vê-se disto...

my friend, o nosso forum tem 34,986 membros de todos os paises de mundo. há muitos palhaços, mutios que só apoiam o clube desde 2005 quando ganhamos os campeoes, e muitos que nunca foram em anfield e não sabem nada da bola (chamamos-os "internet warriors" - guerreiros do internet)... garanto-te que os adeptos que vão ver no estadio anfield na semana que vem, vão ter mutio de respeito pelo vosso clube.




os que vieram cá eram mt simpaticos! È como tudo há bons e maus! Mas quem ri por ultimo ri melhor!  :) :) :)

Slick_Beef

Quote from: BragaAtéMorrer on 11 de March de 2011, 17:47

Espero que sim, mas claro que custa ouvir aquilo independentemente de quem o diga...

claro, entendo o que estas a dizer

Quote from: Renato_1921 on 11 de March de 2011, 17:48
Mas quem ri por ultimo ri melhor!  :) :) :)

..é isso... eu não tenho a confianca que alguns dos nossos adeptos tem.. (eles se calhar ainda não conhecem muito de scb e lembram o jogo com o arsenal no emirates), é uma oportunidade para voces mostrar que a braga é... como se diz... uma força a ser contada com (?)
You\'ll Never Walk Alone

Eighty.eight

Que ele quis dizer com isto _( na parte sublinhada)


Im glad you enjoyed it, hopefully we can repay the favour back at anfield...personally there was something about Braga`s onfield historyonics that left me with a rather sour taste in my mouth.....i hope we batter you lads(on the field).


MikeFerrer

Quote from: Eighty.eight on 11 de March de 2011, 18:04
Que ele quis dizer com isto _( na parte sublinhada)


Im glad you enjoyed it, hopefully we can repay the favour back at anfield...personally there was something about Braga`s onfield historyonics that left me with a rather sour taste in my mouth.....i hope we batter you lads(on the field).
Está a falar do "teatro" dos jogadores. Atirarem-se para o chão e fingirem lesões.

Caracois_07

EU RESPIRO BRAGA

lince


DiogoEA

Quote from: lince on 11 de March de 2011, 19:12
Quote from: Caracois_07 on 11 de March de 2011, 19:10
Quote from: Diogo-scb on 11 de March de 2011, 19:03
Só para hostilizar!
;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D






EU acho que devias de ser banido do forum. Isso não se faz a ninguem  ::) ::)

Que inveja..., boa viagem!

Desculpem mas não resisti!
Nós berramos lá por vocês e trazemos vídeos e fotos de tudo!

darkshines

Há pouco também fui buscar os meus dois tickets!!

E antes de eu comprar, estava mais um senhor a comprar mais 3! Pelo que vi já havia poucos bilhetes, pelo menos na loja do braga parque, pois certamente os bilhetes estao espalhados pelas 3 lojas!

E ainda hoje foram postos à venda.....portanto, vai ser mega deslocação!!

P$M

Gerrard de fora do Liverpool - SC Braga  ;D

Vai ficar parado 1 mes ;)

(Peço desculpa pela "felicidade", mas sabem como é, tristeza de uns é alegria de outros  ;D)

As melhoras Gerrard, mas só depois da proxima quinta-feira ahahah
Gverreiro nº3959