News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

LIVERPOOL VS BRAGA «5ª, 20h00» «lanç. do jogo» INVASÃO A LIVERPOOL!

Started by Legião, 10 de March de 2011, 23:45

Previous topic - Next topic

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: MikeFerrer on 11 de March de 2011, 13:30
Soube-se hoje que o Gerrard vai estar afastado dos relvados durante 1 mês, pelo que não vai jogar contra nós neste jogo.  :)

Vai estar no estaleiro durante 1 mês, foi operado e não joga contra o Braga... Que bom  ;D

http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=251839

frg1983

Quote from: Scbragamagic on 11 de March de 2011, 13:37
Quote from: jp09 on 11 de March de 2011, 00:27
Quote from: SCB_1921 on 11 de March de 2011, 00:24
Quote from: Duarte on 11 de March de 2011, 00:22
Quote from: SCB_1921 on 11 de March de 2011, 00:21
Vamos jogar primeiro com o Olhanense ou com o Liverpool ?
Liverpool, agora só jogamos daqui a uma semana, o Olhanense aceitou adiar o jogo.

Se fossem todos como o Olhanense. Ainda bem dá tempo para descansar, recuperar e preparar para o jogo lá em Liverpool. Quem podemos apanhar se passarmos ?
pelos resultados da 1º mao
twente, dinamo kiev, spartak moscovo, vilarreal, PORTO, benfica(?), e rangers ou psv

Sinceramente acho que o caneco tem grandes hipoteses de vir parar a Portugal este ano! Se passarmos o Liverpool porque nao a Braga??? eheh ;)

Difícil para não dizer impossível, mas....por que não!! :-p

Agora o que quero mesmo é ter mais uma alegria dada pelo meu Braga..a passagem aos quartos de final!!!
[url="//porbragapelobraga.blogspot.com"]porbragapelobraga.blogspot.com[/url] ..visitem.. Saudações Braguistas

Maria

Pois é uma boa notícia mas o Liverpool não é o Gerrard nem o Gerrard é o Liverpool. Têm tantos Gerrards lá...
GVERREIRA DO MINHO

LeonelP

Alguém sabe se posso comprar os bilhetes no estádio antes do jogo?

A comprar em Braga nao se tem que apresentar o cartão de sócio pois nao, porque para mim nao há crise mas um amigo meu adepto do tottenham que esta por liverpool e nao pode com eles também gostavade ir ver o jogo.

JotaCC

Liverpool: Gerrard, operado, falha recepção ao SC Braga

O médio inglês e capitão do Liverpool, Steven Gerrard, foi submetido a uma intervenção cirúrgica aos adutores e vai ficar no estaleiro nas próximas quatro semanas.

Gerrard lesionou no início de Fevereiro e, apesar de ter voltado a jogar, não recuperou totalmente.

O influente médio da equipa orientada Kenny Dalglish, e onde milita o internacional português Raul Meireles, falhou a deslocação de ontem a Braga, onde os reds perderam por 0-1 na primeira mão dos oitavos-de-final da Liga Europa.

O internacional inglês será assim baixa confirmada para o jogo da segunda mão, em Anfield, agendado para o próximo dia 17.

A BOLA

JotaCC

Sp. Braga tem estatuto europeu

Carlos Coutada é a voz do orgulho minhoto no Sp. Braga europeu

O Sp. Braga continua a ganhar nas provas da UEFA. A equipa principal do clube venceu o Liverpool, esta quinta-feira, em jogo da Liga Europa e o presidente da Associação de Futebol de Braga, Carlos Coutada, fala em estatuto europeu do clube consolidado.

O dirigente, em declarações à Antena 1, considera notável a confirmação do clube ao longo dos últimos anos no contexto das competições europeias e a nível interno, onde já vai ombreando com os tradicionais conquistadores das provas do calendário nacional.

Carlos Coutada admite que este triunfo deixou os bracarenses e os adeptos do futebol, em geral, orgulhosos daquilo que o Sp. Braga e os outros dois clubes conseguiram nesta jornada da Liga Europa.

RTP

BrunoSCB

Muito cuidado com o Carrol  :o O gajo ganha completamente todas as bolas que para ele são enviadas  :o Também "só" foram 48milhões de € !

Só um Braga a nivel da primeira parte protagonizada ontem e com uma mentalidade como a de Sevilla conseguirá...

Agora que voltaram aos bons velhos tempos dos Gverreiros do Minho, não se deixem abater!
Braga Sempre

MikeFerrer

Quote from: Maria on 11 de March de 2011, 14:05
Pois é uma boa notícia mas o Liverpool não é o Gerrard nem o Gerrard é o Liverpool. Têm tantos Gerrards lá...
Têm?  :o O Gerrard é único naquela equipa.
Cá em Braga bem se viu que eles jogando com o banco apresentam bastante debilidades. O Liverpool é um equipa forte quando tem os melhores jogadores disponíveis, no entanto quando precisa de utilizar o banco para formar o 11 titular fica com a qualidade muito afectada.

Enorme_Guerreiro

Quote from: MikeFerrer on 11 de March de 2011, 15:01
Quote from: Maria on 11 de March de 2011, 14:05
Pois é uma boa notícia mas o Liverpool não é o Gerrard nem o Gerrard é o Liverpool. Têm tantos Gerrards lá...
Têm?  :o O Gerrard é único naquela equipa.
Cá em Braga bem se viu que eles jogando com o banco apresentam bastante debilidades. O Liverpool é um equipa forte quando tem os melhores jogadores disponíveis, no entanto quando precisa de utilizar o banco para formar o 11 titular fica com a qualidade muito afectada.

Do 11 titular faltavam o Insua (acho que é o habitual defesa esquerdo - lesionado), o Gerrard (lesionado), o Maxi (suplente) e o Suarez (nao esta inscrito). De resto, os titulares jogaram todos

barinho

Quote from: Enorme_Guerreiro on 11 de March de 2011, 15:07
Quote from: MikeFerrer on 11 de March de 2011, 15:01
Quote from: Maria on 11 de March de 2011, 14:05
Pois é uma boa notícia mas o Liverpool não é o Gerrard nem o Gerrard é o Liverpool. Têm tantos Gerrards lá...
Têm?  :o O Gerrard é único naquela equipa.
Cá em Braga bem se viu que eles jogando com o banco apresentam bastante debilidades. O Liverpool é um equipa forte quando tem os melhores jogadores disponíveis, no entanto quando precisa de utilizar o banco para formar o 11 titular fica com a qualidade muito afectada.

Do 11 titular faltavam o Insua (acho que é o habitual defesa esquerdo - lesionado), o Gerrard (lesionado), o Maxi (suplente) e o Suarez (nao esta inscrito). De resto, os titulares jogaram todos

Faltaram os dois laterias esquerdos,Kelly e Fábio Aurélio.Espero é que tenhamos já o Vandinho (parece que sim segundo os jornais) e se fosse possível também o Custódio.Notou-se na 2ª parte de ontem a falta de soluções no banco para o meio campo quando os titulares já estavam a dar o berro.

Enorme_Guerreiro

Quote from: barinho on 11 de March de 2011, 15:09
Quote from: Enorme_Guerreiro on 11 de March de 2011, 15:07
Quote from: MikeFerrer on 11 de March de 2011, 15:01
Quote from: Maria on 11 de March de 2011, 14:05
Pois é uma boa notícia mas o Liverpool não é o Gerrard nem o Gerrard é o Liverpool. Têm tantos Gerrards lá...
Têm?  :o O Gerrard é único naquela equipa.
Cá em Braga bem se viu que eles jogando com o banco apresentam bastante debilidades. O Liverpool é um equipa forte quando tem os melhores jogadores disponíveis, no entanto quando precisa de utilizar o banco para formar o 11 titular fica com a qualidade muito afectada.

Do 11 titular faltavam o Insua (acho que é o habitual defesa esquerdo - lesionado), o Gerrard (lesionado), o Maxi (suplente) e o Suarez (nao esta inscrito). De resto, os titulares jogaram todos

Faltaram os dois laterias esquerdos,Kelly e Fábio Aurélio.Espero é que tenhamos já o Vandinho (parece que sim segundo os jornais) e se fosse possível também o Custódio.Notou-se na 2ª parte de ontem a falta de soluções no banco para o meio campo quando os titulares já estavam a dar o berro.

Exacto, era o Fábio Aurélio e não o Insua que eu queria dizer (desculpem). Eles têm também o Konchesky e o Agger que podem jogar a lateral esquerdo, mas nao sei o que se passa com eles

MikeFerrer

Quote from: Enorme_Guerreiro on 11 de March de 2011, 15:07
Do 11 titular faltavam o Insua (acho que é o habitual defesa esquerdo - lesionado), o Gerrard (lesionado), o Maxi (suplente) e o Suarez (nao esta inscrito). De resto, os titulares jogaram todos
O Insua está emprestado ao Galtasaray. Na defesa têm de jogar com o Carragher na direita (quando a posiçao natural dele é central) e o Johnson na esquerda sendo ele uma ala direito. No meio campo o Poulsen e o Spearing foram titulares, sendo que o primeiro só o era com o Hodgson de tão mau que é e o segundo acho que é o primeiro jogo que faz a titular. O Joe Cole voltou à pouco de lesão e a forma dele esta época é miserável.

Quote from: Enorme_Guerreiro on 11 de March de 2011, 15:11
Exacto, era o Fábio Aurélio e não o Insua que eu queria dizer (desculpem). Eles têm também o Konchesky e o Agger que podem jogar a lateral esquerdo, mas nao sei o que se passa com eles
O Konchesky foi emprestado e o Agger também está lesionado.

Slick_Beef

Quote from: Enorme_Guerreiro on 11 de March de 2011, 15:11
Quote from: barinho on 11 de March de 2011, 15:09
Quote from: Enorme_Guerreiro on 11 de March de 2011, 15:07
Quote from: MikeFerrer on 11 de March de 2011, 15:01
Quote from: Maria on 11 de March de 2011, 14:05
Pois é uma boa notícia mas o Liverpool não é o Gerrard nem o Gerrard é o Liverpool. Têm tantos Gerrards lá...
Têm?  :o O Gerrard é único naquela equipa.
Cá em Braga bem se viu que eles jogando com o banco apresentam bastante debilidades. O Liverpool é um equipa forte quando tem os melhores jogadores disponíveis, no entanto quando precisa de utilizar o banco para formar o 11 titular fica com a qualidade muito afectada.

Do 11 titular faltavam o Insua (acho que é o habitual defesa esquerdo - lesionado), o Gerrard (lesionado), o Maxi (suplente) e o Suarez (nao esta inscrito). De resto, os titulares jogaram todos

Faltaram os dois laterias esquerdos,Kelly e Fábio Aurélio.Espero é que tenhamos já o Vandinho (parece que sim segundo os jornais) e se fosse possível também o Custódio.Notou-se na 2ª parte de ontem a falta de soluções no banco para o meio campo quando os titulares já estavam a dar o berro.

Exacto, era o Fábio Aurélio e não o Insua que eu queria dizer (desculpem). Eles têm também o Konchesky e o Agger que podem jogar a lateral esquerdo, mas nao sei o que se passa com eles

Agger está com uma lesão, o clube não disse quando ele vai voltar mas acho que não vai ser no jogo com voces

Aurelio e Kelly também vai estar fora.. a nossa defesa está fraco. não tenho muito confianca para meu liverpool nesta jogo, porque  se voces marca um golo estamos lixados  :-\
You\'ll Never Walk Alone

Enorme_Guerreiro

Quote from: MikeFerrer on 11 de March de 2011, 15:15
Quote from: Enorme_Guerreiro on 11 de March de 2011, 15:07
Quote from: MikeFerrer on 11 de March de 2011, 15:01
Quote from: Maria on 11 de March de 2011, 14:05
Pois é uma boa notícia mas o Liverpool não é o Gerrard nem o Gerrard é o Liverpool. Têm tantos Gerrards lá...
Têm?  :o O Gerrard é único naquela equipa.
Cá em Braga bem se viu que eles jogando com o banco apresentam bastante debilidades. O Liverpool é um equipa forte quando tem os melhores jogadores disponíveis, no entanto quando precisa de utilizar o banco para formar o 11 titular fica com a qualidade muito afectada.

Do 11 titular faltavam o Insua (acho que é o habitual defesa esquerdo - lesionado), o Gerrard (lesionado), o Maxi (suplente) e o Suarez (nao esta inscrito). De resto, os titulares jogaram todos
O Insua está emprestado ao Galtasaray. Na defesa têm de jogar com o Carragher na direita (quando a posiçao natural dele é central) e o Johnson na esquerda sendo ele uma ala direito. No meio campo o Poulsen e o Spearing foram titulares, sendo que o primeiro só o era com o Hodgson de tão mau que é e o segundo acho que é o primeiro jogo que faz a titular. O Joe Cole voltou à pouco de lesão e a forma dele esta época é miserável.

Sim, estão fora de posição mas não deixam de ser os habituais titulares alguns dos que referiste. Glen Johnson é o dono da lateral direita.
Eu nao acompanho muito o Liverpool, mas na primeira metade da época acho que era mais ou menos este o 11 habitual:
     
                    Reina
Johnson    Skrtel    Agger   Konchesky
               Lucas
                      Gerrard
Maxi            Meireles             Kuyt
                  Torres

A defesa raramente é a mesma pois eles têm muitos jogadores (Kirgyakos, Kelly, Aurelio, Carragher,...)

MikeFerrer

Quote from: Enorme_Guerreiro on 11 de March de 2011, 15:22
Sim, estão fora de posição mas não deixam de ser os habituais titulares alguns dos que referiste. Glen Johnson é o dono da lateral direita.
Eu nao acompanho muito o Liverpool, mas na primeira metade da época acho que era mais ou menos este o 11 habitual:
     
                    Reina
Johnson    Skrtel    Agger   Konchesky
               Lucas
                      Gerrard
Maxi            Meireles             Kuyt
                  Torres

A defesa raramente é a mesma pois eles têm muitos jogadores (Kirgyakos, Kelly, Aurelio, Carragher,...)
Sim essa devia ser a equipa titular (o Kuyt e o Maxi estão com as posições trocadas), mas o Carragher tem lugar cativo na defesa e com o Hodgson muitas vezes jogava o Poulsen ou havia outras invenções desse género.

Enorme_Guerreiro

Quote from: MikeFerrer on 11 de March de 2011, 15:26
Quote from: Enorme_Guerreiro on 11 de March de 2011, 15:22
Sim, estão fora de posição mas não deixam de ser os habituais titulares alguns dos que referiste. Glen Johnson é o dono da lateral direita.
Eu nao acompanho muito o Liverpool, mas na primeira metade da época acho que era mais ou menos este o 11 habitual:
     
                    Reina
Johnson    Skrtel    Agger   Konchesky
               Lucas
                      Gerrard
Maxi            Meireles             Kuyt
                  Torres

A defesa raramente é a mesma pois eles têm muitos jogadores (Kirgyakos, Kelly, Aurelio, Carragher,...)
Sim essa devia ser a equipa titular (o Kuyt e o Maxi estão com as posições trocadas), mas o Carragher tem lugar cativo na defesa e com o Hodgson muitas vezes jogava o Poulsen ou havia outras invenções desse género.

Normalmente o Carragher joga, mas nao por ser melhor, mas por haver falta de opções devido às lesões, pois ele (na minha opinião) é o 4º central atrás do Skrtel, Kirgyakos e Agger

MikeFerrer

Quote from: Enorme_Guerreiro on 11 de March de 2011, 15:29
Normalmente o Carragher joga, mas nao por ser melhor, mas por haver falta de opções devido às lesões, pois ele (na minha opinião) é o 4º central atrás do Skrtel, Kirgyakos e Agger
Sim eu disse que o lugar dele era cativo porque tem um estatuto no clube que faz dele titular apesar de achar que o Agger e o Skrtel têm maior qualidade.

Sylverstar

Só não sou o maior adepto do Sporting Clube de Braga porque apenas tenho 1m70.

Enorme_Guerreiro

Quote from: MikeFerrer on 11 de March de 2011, 15:34
Quote from: Enorme_Guerreiro on 11 de March de 2011, 15:29
Normalmente o Carragher joga, mas nao por ser melhor, mas por haver falta de opções devido às lesões, pois ele (na minha opinião) é o 4º central atrás do Skrtel, Kirgyakos e Agger
Sim eu disse que o lugar dele era cativo porque tem um estatuto no clube que faz dele titular apesar de achar que o Agger e o Skrtel têm maior qualidade.

E o Kirgyakos nas bolas paradas é muito forte

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: BrunoSCB on 11 de March de 2011, 14:41
Muito cuidado com o Carrol  :o O gajo ganha completamente todas as bolas que para ele são enviadas  :o Também "só" foram 48milhões de € !

Só um Braga a nivel da primeira parte protagonizada ontem e com uma mentalidade como a de Sevilla conseguirá...

Agora que voltaram aos bons velhos tempos dos Gverreiros do Minho, não se deixem abater!
Braga Sempre

40milhões de €... Para o mercado europeu, valor demasiado alto ainda assim...