News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

LIVERPOOL VS BRAGA «5ª, 20h00» «lanç. do jogo» INVASÃO A LIVERPOOL!

Started by Legião, 10 de March de 2011, 23:45

Previous topic - Next topic

Pé Ligeiro

Quote from: Pedro Ribeiro on 13 de March de 2011, 00:44
Paulão está recuperado mas passa a terceira opção

O teor da conversa ninguém sabe, além dos dois, mas é possível que Domingos estivesse a explicar a Paulão que agora ele é terceira opção. Apesar de estar muito bem antes de se lesionar, a verdade é que Kaká aproveitou a oportunidade e agora é ele o parceiro de El Mudo.


in O JOGO


Em Liverpool, a minha escolha seria Paulão-Rodriguez. Sem qualquer dúvida!!!

Também me parece que poderia ser uma boa solução e deixar o Kaká para, se necessário, entrar durante o decorrer do jogo para reforçar o meio campo defensivo.
BRAGA SEMPRE MAIS!

joaobl03

Quote from: HQ - BragaManíaco on 12 de March de 2011, 00:44
O Andy Carrol, é um jogador fortissimo no jogo aereo mas péssimo a nivel de pés, até passar a bola ele sentia dificuldades. Precisa de espaço para poder bem segurar a bola e segurar os defesas, se a marcação for cerrada é um jogador que sente muitas dificuldades para se impor no jogo. O unico cuidado que temos que ter é no jogo aéreo, com essa grua.

O jogador qe eu tenho mais md é claramente o Kuyt, é um perigo e é muito bom de bola o rapaz.

A defesa em velocidade é comida, podemos aproveitar esse ponto fraco deles.

Espero que jogue o Spearing, jogador banal.
Quanto a mim estás enganado em relação ao Carrol , ele para além de ser um jogador muito possante a nível físico é tambem bastante dotato tecnicamente . Por aquilo que eu vi dele no Newcastle é um grande finalizador e ~trabalha bem a bola , se assim não fosse o Liverpool não tinha pago 48 milhões de euros por ele .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Pedro Barroso

Quote from: joaobl03 on 13 de March de 2011, 05:13
Quote from: HQ - BragaManíaco on 12 de March de 2011, 00:44
O Andy Carrol, é um jogador fortissimo no jogo aereo mas péssimo a nivel de pés, até passar a bola ele sentia dificuldades. Precisa de espaço para poder bem segurar a bola e segurar os defesas, se a marcação for cerrada é um jogador que sente muitas dificuldades para se impor no jogo. O unico cuidado que temos que ter é no jogo aéreo, com essa grua.

O jogador qe eu tenho mais md é claramente o Kuyt, é um perigo e é muito bom de bola o rapaz.

A defesa em velocidade é comida, podemos aproveitar esse ponto fraco deles.

Espero que jogue o Spearing, jogador banal.
Quanto a mim estás enganado em relação ao Carrol , ele para além de ser um jogador muito possante a nível físico é tambem bastante dotato tecnicamente . Por aquilo que eu vi dele no Newcastle é um grande finalizador e ~trabalha bem a bola , se assim não fosse o Liverpool não tinha pago 48 milhões de euros por ele .
Estou de acordo João, a minha surpresa foi mesmo essa, pensei que ele com os pés era um ZERO, mas não, também é forte com a bola no chão!!

Pedro Barroso

Pessoal, acham que corro riscos comprar 4 bilhetes para Anfield só na Segunda-ferira á tarde??

sintoosimbolodobraga

O Carrol é bom de cabeça, mas acho-o mau de pés. Precisa de espaço para segurar bem a bola, pois apertado não consegue fazer nada,  ele sentiu dificuldades para fazer passes curtos no jogo. Mas como é novo tem margem de progressão. Ele não vale metade do dinheiro que deram por ele. Mas como é novo, pode vir a tornar-se um grande avançado.

sintoosimbolodobraga

OFF-TOPIC

Já viram a capa do Record e da Abola?
Vergonha.
CABRÕES.

Gverreiro pt



Freitas

QuoteObservador diz que Javi García foi mal expulsoPor Paulo Alves

Mal expulso. É a conclusão assinalada no Relatório de Observação ao árbitro Carlos Xistra durante o jogo Sp. Braga-Benfica do último fim-de-semana e a que tanta celeuma deu origem.

O observador de arbitragem Joaquim Dantas deu nota negativa ao juiz de Castelo Branco (2,7 numa escala de zero a cinco) e deixou bem expresso, na apreciação global ao trabalho do árbitro, que o médio espanhol foi «injustificadamente» expulso.

«No plano disciplinar o jogo tornou-se bastante mais exigente, como se constata pela acção disciplinar exercida, mas aqui o árbitro contribuiu também, em parte para isso com os seus erros, sobretudo com a expulsão, injustificada, do n.º 6 da equipa B [n.d.r - Javi García] aos 40 minutos do primeiro tempo, caso que acabaria por marcar negativamente a sua actuação e o próprio desenrolar do jogo», pode ler-se na descrição ao jogo feita pelo observador presente no Estádio AXA no último domingo.

In A Bola


ISTO É UMA CAMPANHA NOJENTA CONTRA O NOSSO CLUBE! QUANDO É QUE A NOSSA SAD VAI ERGUER A VOZ E BOICOTAR ESSES 2 JORNAIS DE LISBOA????
ORGULHOSAMENTE  BRACARENSE

BRG_1921


Maria

Quote from: BRG_1921 on 13 de March de 2011, 13:01
Quote from: HQ - BragaManíaco on 13 de March de 2011, 11:34
OFF-TOPIC

Já viram a capa do Record e da Abola?
Vergonha.
CABRÕES.

Só vejo o Mais Futebol e o Jogo.

E eu vi o resultado final no AXA 2-1. Ponto final.
GVERREIRA DO MINHO

Eighty.eight

Quote from: HQ - BragaManíaco on 13 de March de 2011, 11:17
O Carrol é bom de cabeça, mas acho-o mau de pés. Precisa de espaço para segurar bem a bola, pois apertado não consegue fazer nada,  ele sentiu dificuldades para fazer passes curtos no jogo. Mas como é novo tem margem de progressão. Ele não vale metade do dinheiro que deram por ele. Mas como é novo, pode vir a tornar-se um grande avançado.
É mau de pés? Não consigo concordar com isso.

Renato_1921

Quote from: Eighty.eight on 13 de March de 2011, 13:38
Quote from: HQ - BragaManíaco on 13 de March de 2011, 11:17
O Carrol é bom de cabeça, mas acho-o mau de pés. Precisa de espaço para segurar bem a bola, pois apertado não consegue fazer nada,  ele sentiu dificuldades para fazer passes curtos no jogo. Mas como é novo tem margem de progressão. Ele não vale metade do dinheiro que deram por ele. Mas como é novo, pode vir a tornar-se um grande avançado.
É mau de pés? Não consigo concordar com isso.

qd vi a altura dele tb pensei que seria mau jogador, a nivel de pés mas não, ele arma bem o remate é preciso ter cuidado com ele!  ;)

A.COSTA

Gosto de ver "abola" +  "record" + "SLB" entretidos com supostas agressões ou com 1 cartão que eles consideram mal mostrado. O resultado final foi uma vitória mais do que justa para o S.C.Braga ... e o resto é folclore. Que fique bem claro que eu acho a expulsão plenamente justificada. O resto ... dá-me gozo. Um grande gozo...
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Braga Champ

Braga Sempre

Braga Champ

Estou com um grande "feeling" para 5.ª feira!! Com os resultados deste fim de semana ainda vamos muito a tempo de fazer uma grande época. Só depende de "nós"...
Braga Sempre

Legião

Alguém sabe a que horas esta prevista a chegada da equipa ao Aeroporto no final do jogo?
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Maria

Quote from: AMO-TE BRAGA on 13 de March de 2011, 14:38
Alguém sabe a que horas esta prevista a chegada da equipa ao Aeroporto no final do jogo?

Se sairem de la tipo a meia noite chegam por volta das 2.30...
GVERREIRA DO MINHO

Sempre_Presentes_Bcl

jogo complicado e não vai ser fácil de certeza mas nos acreditamos depois do que o Braga fez na champions e agora na liga Europa eu acredito em tudo...
não é há toa que o Braga ta a ser a melhor equipa nas competições europeias deitando abaixo os outros todos...






Se o BRAGA podia não dar espectáculo... Poder podia mas não era a mesma coisa.  ;D

BragaAtéMorrer

Quote from: Maria on 13 de March de 2011, 14:44
Quote from: AMO-TE BRAGA on 13 de March de 2011, 14:38
Alguém sabe a que horas esta prevista a chegada da equipa ao Aeroporto no final do jogo?
Se sairem de la tipo a meia noite chegam por volta das 2.30...

Se passarmos ( o que eu acredito e MUITO ) era fazermos uma mega invasão !