News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Renovação de Domingos: Exposição da intenção Braguista à Direcção

Started by 4338, 09 de March de 2011, 22:33

Previous topic - Next topic

djfc

Grande mano, com o apoio de toda a família, aqui vão mais uns quantos!

Daniel Carvalho n.4024
José António Oliveira n.5165
Mafalda Oliveira n.5166
Maria Margarida Marques n.6208
Renata Carvalho n.6580

Continua o bom trabalho!
Abraço

darkshines

Aqui vai o meu apoio:
Laura Jesus Silva Gomes 10727
Teresa Jesus Peixoto Vieira da Silva 10198
Antonio Soares Gomes 8920
Ricardo Emanuel Silva Gomes 8904
Davida Ribeiro Gomes 15702


darkshines


Hélder 79

mais três:
       
Hélder Ferreira nº- 22238

Paula Afonso nº- 22239

Maria Aurora Q. P. Ferreira nº- 22240

4338

Ponto de situação: já contamos com mais de 100 assinaturas recolhidas apenas aqui no fórum, amanhã ou assim poderíamos dar início à discussão e organização da recolha das assinaturas no jogo com o Rio Ave p.e. e tenho de ver se os meus compromissos académicos me permitem ir ao jogo ;)

pdgcunha

Paulo Diogo Cunha - 13951
Paulo Jorge Cunha - 13950
Pedro Manuel Cunha - 14191


OH MEU BRAGA OH MEU BRAGA, O MELHOR DO MUNDO ÉS TU

PAULO DIOGO GOMES CUNHA

JORGEXINA

[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

darkshines

Quote from: 6589 on 13 de March de 2011, 23:02
Ponto de situação: já contamos com mais de 100 assinaturas recolhidas apenas aqui no fórum, amanhã ou assim poderíamos dar início à discussão e organização da recolha das assinaturas no jogo com o Rio Ave p.e. e tenho de ver se os meus compromissos académicos me permitem ir ao jogo ;)


estas assinaturas que recolheste aqui são para outra petição? Ou é a mesma que vai ser utilizada no jogo contra o rio ave?

DiogoEA

Quote from: pdgcunha on 13 de March de 2011, 23:31
Paulo Diogo Cunha - 13951
Paulo Jorge Cunha - 13950
Pedro Manuel Cunha - 14191


Espetáculo! ;D ;D
Até o espanhol lá de casa assina a petição.

Na 3ª feira posto aqui os 7 sócios cá de casa.

Maria

GVERREIRA DO MINHO

4338

Quote from: darkshines on 13 de March de 2011, 23:50
Quote from: 6589 on 13 de March de 2011, 23:02
Ponto de situação: já contamos com mais de 100 assinaturas recolhidas apenas aqui no fórum, amanhã ou assim poderíamos dar início à discussão e organização da recolha das assinaturas no jogo com o Rio Ave p.e. e tenho de ver se os meus compromissos académicos me permitem ir ao jogo ;)


estas assinaturas que recolheste aqui são para outra petição? Ou é a mesma que vai ser utilizada no jogo contra o rio ave?

dark, não podemos ver a coisa como 'uma petição' isso é redutor, temos de encarar isto como algo muito maior, como 'a' petição...

A ideia é juntarmos todas as assinaturas que recolhermos aqui, no café, na conversa com o vizinho, nas futuras acções que poderemos desenvolver no jogo com o Rio Ave e etc (pois creio que o vamos fazer) e etc etc etc, o resultado final florescerá a partir da reunião de cada uma das assinaturas, cada uma das folhas, e posteriormente serão entregues da maneira que aqui já foi discutida... Há muito a ser afinado mas isto tomou proporções que eu nunca havia imaginado...

Nós vamos conseguir ter um grande impacto pois TODOS estão muito empenhados nisto, é de louvar!

É como já disse, durante o dia de amanhã ou terça vou ver se proponho uma forma de organização simples para recolher assinaturas no estádio mas a ideia é fazê-lo também no dia a dia, com um e-mail a amigos braguistas (como ainda hoje fiz e que já deu frutos), como uma conversa com o amigo sócio que ficou motivado e já contou a mais não sei quantos, temos de passar a mensagem no trabalho, no café, na escola, nos passeios, em todo o lado!

Lógico que o maior partido que vamos tirar disto será mesmo quando nos organizarmos no estádio, mas se olharmos a coisa por outro lado o que terá mais impacto? Uma simples folha que assinamos no estádio, ou algo com que estamos a viver no dia a dia?

Muitos de nós estão a viver esta petição no dia a dia, tu estás a vivê-la, eu estou a vivê-la e todos juntos estamos a levar isto a bom porto...

Eu estou sem palavras com a mobilização que conseguiMOS, é fantástico, agora respondendo à tua questão: estas assinaturas serão reunidas com todas as outras, venham elas de onde vierem  para depois fazermos a sua entrega oficial ;)

Eu gostava apenas de ter mais tempo para isto visto estar em exames, mas assim que possível vamos debater como organizar isso no jogo com o Rio Ave e etc, onde podemos ir buscar mais assinaturas e levar a palavra mais longe, e por fim onde reunir todas as assinaturas, com que texto complementá-las e por fim organizar a 'cerimónia', se lhe quiseres chamar, de entrega destas assinaturas.

O que estamos aqui a fazer pelo futuro do Sporting Clube de Braga é muito bonito, é uma coisa que certamente iremos contar aos nossos filhos tenhamos ou não o sucesso pretendido ;)

Um ENORME obrigado a todos e um abraço, continuem com o FENOMENAL trabalho ;)

João Marques

4338

Aliás, e em acrescento ao que disse em cima, eu quase que aposto que por esta altura tanto António Salvador como Domingos Paciência estão a par de que isto está a acontecer aqui e agora, numa questão de pouquíssimos dias conseguimos sair no jornal O JOGO e pode ser que tenhamos ainda mais algum mediatismo ;)

Maria

GVERREIRA DO MINHO



ZER0


Jox

Quote from: MRamoa on 12 de March de 2011, 23:00
Neste momento o Domingos já deve estar a par de todo este nosso movimento aqui no forum pela sua continuidade. Temos é que tornar este desejo VISÍVEL ao nosso presidente para que ele faça o que já devia ter feito. O Domingos vive o nosso clube com o coração e muito lhe deve estar a custar toda esta situação dos ultimos tempos.
Deixo a sugestão de uma tarja gigante com a mensagem DOMINGOS O TEU LUGAR É AQUI. FICA EM BRAGA. FICA CONNOSCO.
Alguma coisa que entre pelos olhos dentro! Algo que fique gravado numa imagem em televisão e na retina dos olhos do nosso presidente.
Os braguitas querem manter o orgulho de ter no seu clube um homem que vive à parte das palhaçadas, das polémicas, ... Ele é um de nós e caso único no nosso país.
O Domingos só precisa de condições para trabalhar e nisso todos podemos dar uma ajuda. FORÇA BRAGA. FORÇA DOMINGOS VAMOS CONTINUAR A LUTAR.

Força nós somos capazes de nos fazermos ouvir! Vamos encher o AXA de emoção.


Essa frase está PERFEITA!!! Contem com o meu apoio incondicional!! Força BRAGA , Força GRANDE MISTER!!!

'Gverreira do Minho

Quote from: 6589 on 13 de March de 2011, 23:02
Ponto de situação: já contamos com mais de 100 assinaturas recolhidas apenas aqui no fórum, amanhã ou assim poderíamos dar início à discussão e organização da recolha das assinaturas no jogo com o Rio Ave p.e. e tenho de ver se os meus compromissos académicos me permitem ir ao jogo ;)


Sim, era bom que organizassemos e esclarecessemos tudo, até para definir como é que se vai fazer a recolha no dia do jogo. Também só saio da universidade às 18h30 mas ainda consigo ir ao jogo :) As horas dos jogos são cada vez mais estúpidas  :P

'Gverreira do Minho

Quote from: 6589 on 14 de March de 2011, 01:17
Aliás, e em acrescento ao que disse em cima, eu quase que aposto que por esta altura tanto António Salvador como Domingos Paciência estão a par de que isto está a acontecer aqui e agora, numa questão de pouquíssimos dias conseguimos sair no jornal O JOGO e pode ser que tenhamos ainda mais algum mediatismo ;)

Ainda ontem estava a folhear o Jornal de Noticias e tivemos direito a um pequeno artigo em que fala não só da petição mas também da campanha do Duarte do facebook "Domingos é o meu treinador"! É realmente fantástico estarmos a conseguir fazer-nos ouvir, só falta mesmo sermos capa de jornal!  ;D

4338

SCBraga vs. Rio Ave

21 de Março, segunda-feira, 18:45h

(Nota: em princípio eu não vou poder ir ao futebol pois tenho aulas na faculdade...na Covilhã; gostaria muito de estar presente mas eu não vou poder, talvez no próximo jogo o meu calendário académico me permita fazer algo pelo meu clube :b Pode ser que o djfc esteja interessado em tomar aqui o meu lugar nesse dia  8) )

O que eu sugeria passava por reunir alguns membros do SuperBraga.com junto das portas de acesso às bancadas, por exemplo, assim sendo eu gostaria que quem estivesse interessado em recolher algumas assinaturas no início do jogo, até mesmo ao intervalo, e quiça ao fim que postassem aqui o seguinte: Nome e lugar onde o poderá fazer (Poente ou Nascente)

Seria se calhar interessante que aqueles que tivessem fossem com a camisola do SuperBraga.com vestida por uma questão de identificação e visibilidade da acção do site (se assim lhe posso chamar) identificando assim aqueles que por esta medida têm lutado, mas isso fica ao critério de cada um  :D

Penso que se as pessoas disponíveis estivessem imediatamente após os torniquetes naqueles 'pátios' onde depois há as escadas tipo 30 minutos antes do início da partida ou até mais (depende da disponibilidade de cada um) e aí dessem a entender aos associados de que se tratava de uma recolha de assinaturas para a permanência de Domingos Paciência no comando técnico do ENORME seria óptimo, aliás, o ideal seria ter 2 pessoas por porta para dar vazão àquela gente toda (lógico que nem todos vão assinar, há que ser realistas, há sempre os cépticos, os indiferentes, os que não apoiam e por aí fora, estão no direito deles  :P) e também seria benéfico ao intervalo, uma ou duas pessoas se mantivessem junto dos bares para tentar recolher aí mais algumas assinaturas, como, claro, dar o toque ao pessoal que nos rodeia na bancada, no final do jogo como algumas pessoas querem é sair de lá rápido por causa do trânsito não sei até que ponto terão disposição para nos ouvir durante 2 minutos e assinar mas também o podemos fazer, fica a ideia eu agradecia as vossas sugestões que têm sido bem úteis para retocarmos o 'programa' da recolha de assinaturas, temos de ser eficazes ;)

Um abraço,

João