News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Renovação de Domingos: Exposição da intenção Braguista à Direcção

Started by 4338, 09 de March de 2011, 22:33

Previous topic - Next topic

4338

Quote from: Gverreira do Minho * on 14 de March de 2011, 14:16
Quote from: 6589 on 14 de March de 2011, 01:17
Aliás, e em acrescento ao que disse em cima, eu quase que aposto que por esta altura tanto António Salvador como Domingos Paciência estão a par de que isto está a acontecer aqui e agora, numa questão de pouquíssimos dias conseguimos sair no jornal O JOGO e pode ser que tenhamos ainda mais algum mediatismo ;)

Ainda ontem estava a folhear o Jornal de Noticias e tivemos direito a um pequeno artigo em que fala não só da petição mas também da campanha do Duarte do facebook "Domingos é o meu treinador"! É realmente fantástico estarmos a conseguir fazer-nos ouvir, só falta mesmo sermos capa de jornal!  ;D

Não me consegues arranjar esse jornal? ou digitalizar o recorte desse artigo? :)
Eu sou um bocado saudoso e eu costumo guardar essas coisinhas todas  ;D ;D

Duarte

Aproveito para apelar que continuem a divulgar a página do facebook "O Domingos é o meu treinador", pois começarei agora a divulgar a recolha de assinaturas aos mais de 800 amigos que a página já tem, quantos mais melhor, e a mais gente chega a mensagem desta recolha de assinaturas.

http://www.facebook.com/pages/O-Domingos-%C3%A9-o-Meu-Treinador/175342872511797
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

4338

Quote from: Duarte on 14 de March de 2011, 14:36
Aproveito para apelar que continuem a divulgar a página do facebook "O Domingos é o meu treinador", pois começarei agora a divulgar a recolha de assinaturas aos mais de 800 amigos que a página já tem, quantos mais melhor, e a mais gente chega a mensagem desta recolha de assinaturas.

http://www.facebook.com/pages/O-Domingos-%C3%A9-o-Meu-Treinador/175342872511797

Duarte não podes colocar lá um link para este tópico (pág. 1), já o fizeste ou não achas pertinente? :)

É nestes momentos que tenho pena de não ter facebook, logicamente que aderia ;)

Duarte

Quote from: 6589 on 14 de March de 2011, 14:38
Quote from: Duarte on 14 de March de 2011, 14:36
Aproveito para apelar que continuem a divulgar a página do facebook "O Domingos é o meu treinador", pois começarei agora a divulgar a recolha de assinaturas aos mais de 800 amigos que a página já tem, quantos mais melhor, e a mais gente chega a mensagem desta recolha de assinaturas.

http://www.facebook.com/pages/O-Domingos-%C3%A9-o-Meu-Treinador/175342872511797

Duarte não podes colocar lá um link para este tópico (pág. 1), já o fizeste ou não achas pertinente? :)

É nestes momentos que tenho pena de não ter facebook, logicamente que aderia ;)

Já foi colocado mais que uma vez o link para este tópico.
O que eu estou a fazer agora é a criar um um "evento" a explicar esta campanha de recolha de assinaturas e com o link do tópico e depois é só enviar o convite a todos os amigos e a mensagem chega a mais de 800 pessoas :)
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

'Gverreira do Minho

Quote from: 6589 on 14 de March de 2011, 14:26
Quote from: Gverreira do Minho * on 14 de March de 2011, 14:16
Quote from: 6589 on 14 de March de 2011, 01:17
Aliás, e em acrescento ao que disse em cima, eu quase que aposto que por esta altura tanto António Salvador como Domingos Paciência estão a par de que isto está a acontecer aqui e agora, numa questão de pouquíssimos dias conseguimos sair no jornal O JOGO e pode ser que tenhamos ainda mais algum mediatismo ;)

Ainda ontem estava a folhear o Jornal de Noticias e tivemos direito a um pequeno artigo em que fala não só da petição mas também da campanha do Duarte do facebook "Domingos é o meu treinador"! É realmente fantástico estarmos a conseguir fazer-nos ouvir, só falta mesmo sermos capa de jornal!  ;D

Não me consegues arranjar esse jornal? ou digitalizar o recorte desse artigo? :)
Eu sou um bocado saudoso e eu costumo guardar essas coisinhas todas  ;D ;D

Não o tenho, li num café  :-\  Mas vou tentar arranjar e se conseguir ponho aqui  ;)

Paulodebraga


   Todos em prol da renovação do nosso mister Domingos.

   Paulo Barbosa - 8851
   Maria Barbosa - 12494
   Inês Silva - 14495
   Ángela Silva - 12640
   Sofia Barbosa - 22391


   Saudações Braguistas e Força Braga olê...
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

ana rita


"rita lopes sócio nº 22500
joana lopes sócio nº 22499
inês lopes sócio nº22501

façam também uma petição no jogo com o rio-ave tal como fizeram para o salvador continuar na presidência do braga, assim talvez haja mais apoio !
BRAGA <3 "


qeria fazer uma corecçao num nº, sendo assim :
rita lopes sócio nº22500
joana lopes sócio nº22498
inês lopes sócio nº22499

peso desculpa ter me enganado
obrigado e saudações BRAGUISTAS <3

A.COSTA

Não há Jardim que substitua DOMINGOS PACIÊNCIA ... que é o meu treinador:

António Costa   sócio nº 1605
Tiago Costa      sócio nº 5090
Diogo Costa      sócio nº 6010

Força Gverreiros do Minho.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

rfg_mlk

Rui Mendes - 15073

Parece que não sou o unico braguista presente neste forum que estuda na covilhã  ;).
A comunidade braguista na Covihã anda a aumentar muito, qualquer dia dá para fazer um "Núcleo Braguista na UBI".

Saudações Braguistas

4338

Quote from: refugio on 14 de March de 2011, 17:17
Rui Mendes - 15073

Parece que não sou o unico braguista presente neste forum que estuda na covilhã  ;).
A comunidade braguista na Covihã anda a aumentar muito, qualquer dia dá para fazer um "Núcleo Braguista na UBI".

Saudações Braguistas

Estudas o quê lá? :)

nando11

Quote from: Duarte on 14 de March de 2011, 14:54
Quote from: 6589 on 14 de March de 2011, 14:38
Quote from: Duarte on 14 de March de 2011, 14:36
Aproveito para apelar que continuem a divulgar a página do facebook "O Domingos é o meu treinador", pois começarei agora a divulgar a recolha de assinaturas aos mais de 800 amigos que a página já tem, quantos mais melhor, e a mais gente chega a mensagem desta recolha de assinaturas.

http://www.facebook.com/pages/O-Domingos-%C3%A9-o-Meu-Treinador/175342872511797

Duarte não podes colocar lá um link para este tópico (pág. 1), já o fizeste ou não achas pertinente? :)

É nestes momentos que tenho pena de não ter facebook, logicamente que aderia ;)

Já foi colocado mais que uma vez o link para este tópico.
O que eu estou a fazer agora é a criar um um "evento" a explicar esta campanha de recolha de assinaturas e com o link do tópico e depois é só enviar o convite a todos os amigos e a mensagem chega a mais de 800 pessoas :)
Só da minha parte, já chegou a mais de 200. Agora é só esperar.
GVERREIRO BERMELHO E BRANCO

ric

amigos:

tenho para mim que esta é uma iniciativa muito válida e que coloca os sócios a poderem ter "alguma vpz no reconhecimento do nosso treinador.
Eu sou favorável á sua continuidade por todas e muito mais razões....

No entanto, vou ser advogado do diabo.

Neste caso, quem manda, corta, risca e assume é Antonio salvador. Não me parece que seja homem para escutar sensibilidades. Decide por si e pode ouvir os seus pares mais próximos.

Infelizmente, Domingos deve ter um pé (ou mesmo os dois de sáida). na recente entrevista ao jornal O Jogo, salvador foi politivamente correcto. Disse o tradicional NIM. A resposta mais polida e que serve perfeitamente para a continuidade e facilitará a decisão de dizer não ao manifestar que nunca disse SIM...
Por outro lado, enquanto que há dias ouviamos dizer domingos que se sentia só ( ou solitário) , Salvador vem a lume dizendo que só foi "duas vezes ao balneário" e que é a equipa técnica que deve incentivar os jogadores". Ou seja, passa batata quente a Domingos e implicitamente não lhe está a deitar a mão. Se o quisesse esta era a altura certa até para colocar determinados jogadores menos "domingueiros" em sentido e dizer quem manda hoje e no futuro.
Salvador não segurou Domingos e reserva-se no tradiconal "depois veremos no final quando fizermos o balanço". Ora, para mim e muitos braguistas, o balanço, independentemente de tudo deve estar feito.
Domingos merece continuar mesmo que - haja Deus - se falhe a UEFA. O campeonato anterior e o actual mostra trabalho. Ms para salvador, não chega. por um lado compreendo mas por outro indicia que , ou salvador está a esticar a corda e a espicaçar jogadoresd e treinador, por outro coloca todos num stress e ansiedade que podem ser nada benéficos a um final de campeonato tranquilo.

Eu nesta fase tenho para mim que salvador descarta Domingos.
No entanto, acho que uma ponta final de gabaritopoderia ditar a continuidade de Domingos. A europa é , para mim, o ponto chave. Sem europa Domingos saí. Com europa, tudo depende... Não sei o que Salvador pensa sobre a capacidade de segurar o balnerario de Domingos.
Salvador tem muitos mais dadaos que nós e sabe , ou pelo menos deve saber, de que forma Domingos lida com a pressão e as contrariedades.

para já, as indecisões na definição da continuidade são,  para mim, evidentes do fim do casamento no final da e´poca.E apenas um final estonteante poiderá deixar salvador indeciso e inverter a opinião que hoje tem.

Para mim, isto é claro.

rfg_mlk

Comunicação...e tu?
Off Topic: [O pessoal aqui tem é de se juntar pa ver o Enorme, porque por exemplo jogos como de 5ª, em Liverpool, aqui não dá pa ver porque joga o porto a mesma hora e ninguem dos cafes poe no Braga...se fossemos muitos mostravamos a nossa força. E eu conheço pelo menos 4 pessoas braguistas].

Saudações Braguistas

brotinhas

Estou plenamente de acordo que se faça alguma coisa para o próximo Braga-Rio Ave,em apoio da continuação do Domingos em Braga.
Força para a frente com a ideia.

Pé Ligeiro

Quote from: ric on 14 de March de 2011, 18:29
amigos:

tenho para mim que esta é uma iniciativa muito válida e que coloca os sócios a poderem ter "alguma vpz no reconhecimento do nosso treinador.
Eu sou favorável á sua continuidade por todas e muito mais razões....

No entanto, vou ser advogado do diabo.

Neste caso, quem manda, corta, risca e assume é Antonio salvador. Não me parece que seja homem para escutar sensibilidades. Decide por si e pode ouvir os seus pares mais próximos.

Infelizmente, Domingos deve ter um pé (ou mesmo os dois de sáida). na recente entrevista ao jornal O Jogo, salvador foi politivamente correcto. Disse o tradicional NIM. A resposta mais polida e que serve perfeitamente para a continuidade e facilitará a decisão de dizer não ao manifestar que nunca disse SIM...
Por outro lado, enquanto que há dias ouviamos dizer domingos que se sentia só ( ou solitário) , Salvador vem a lume dizendo que só foi "duas vezes ao balneário" e que é a equipa técnica que deve incentivar os jogadores". Ou seja, passa batata quente a Domingos e implicitamente não lhe está a deitar a mão. Se o quisesse esta era a altura certa até para colocar determinados jogadores menos "domingueiros" em sentido e dizer quem manda hoje e no futuro.
Salvador não segurou Domingos e reserva-se no tradiconal "depois veremos no final quando fizermos o balanço". Ora, para mim e muitos braguistas, o balanço, independentemente de tudo deve estar feito.
Domingos merece continuar mesmo que - haja Deus - se falhe a UEFA. O campeonato anterior e o actual mostra trabalho. Ms para salvador, não chega. por um lado compreendo mas por outro indicia que , ou salvador está a esticar a corda e a espicaçar jogadoresd e treinador, por outro coloca todos num stress e ansiedade que podem ser nada benéficos a um final de campeonato tranquilo.

Eu nesta fase tenho para mim que salvador descarta Domingos.
No entanto, acho que uma ponta final de gabaritopoderia ditar a continuidade de Domingos. A europa é , para mim, o ponto chave. Sem europa Domingos saí. Com europa, tudo depende... Não sei o que Salvador pensa sobre a capacidade de segurar o balnerario de Domingos.
Salvador tem muitos mais dadaos que nós e sabe , ou pelo menos deve saber, de que forma Domingos lida com a pressão e as contrariedades.

para já, as indecisões na definição da continuidade são,  para mim, evidentes do fim do casamento no final da e´poca.E apenas um final estonteante poiderá deixar salvador indeciso e inverter a opinião que hoje tem.

Para mim, isto é claro.

Eu também penso o mesmo, ou seja, que o Domingos estará praticamente descartado. Se o Salvador contasse com ele para a próxima época, já o teria dito e já teria renovado, pois até já foram feitas contratações de jogadores para a próxima época...

Dito isto, e embora ache que o Domingos devia continuar, acho também que o presidente deve ter a prerrogativa de contratar quem ele achar melhor.
BRAGA SEMPRE MAIS!

4338

Quote from: refugio on 14 de March de 2011, 18:30
Comunicação...e tu?
Off Topic: [O pessoal aqui tem é de se juntar pa ver o Enorme, porque por exemplo jogos como de 5ª, em Liverpool, aqui não dá pa ver porque joga o porto a mesma hora e ninguem dos cafes poe no Braga...se fossemos muitos mostravamos a nossa força. E eu conheço pelo menos 4 pessoas braguistas].

Saudações Braguistas

Medicina, eu costumo ver no 2 H's

4338

Quote from: ric on 14 de March de 2011, 18:29
amigos:

tenho para mim que esta é uma iniciativa muito válida e que coloca os sócios a poderem ter "alguma vpz no reconhecimento do nosso treinador.
Eu sou favorável á sua continuidade por todas e muito mais razões....

No entanto, vou ser advogado do diabo.

Neste caso, quem manda, corta, risca e assume é Antonio salvador. Não me parece que seja homem para escutar sensibilidades. Decide por si e pode ouvir os seus pares mais próximos.

Infelizmente, Domingos deve ter um pé (ou mesmo os dois de sáida). na recente entrevista ao jornal O Jogo, salvador foi politivamente correcto. Disse o tradicional NIM. A resposta mais polida e que serve perfeitamente para a continuidade e facilitará a decisão de dizer não ao manifestar que nunca disse SIM...
Por outro lado, enquanto que há dias ouviamos dizer domingos que se sentia só ( ou solitário) , Salvador vem a lume dizendo que só foi "duas vezes ao balneário" e que é a equipa técnica que deve incentivar os jogadores". Ou seja, passa batata quente a Domingos e implicitamente não lhe está a deitar a mão. Se o quisesse esta era a altura certa até para colocar determinados jogadores menos "domingueiros" em sentido e dizer quem manda hoje e no futuro.
Salvador não segurou Domingos e reserva-se no tradiconal "depois veremos no final quando fizermos o balanço". Ora, para mim e muitos braguistas, o balanço, independentemente de tudo deve estar feito.
Domingos merece continuar mesmo que - haja Deus - se falhe a UEFA. O campeonato anterior e o actual mostra trabalho. Ms para salvador, não chega. por um lado compreendo mas por outro indicia que , ou salvador está a esticar a corda e a espicaçar jogadoresd e treinador, por outro coloca todos num stress e ansiedade que podem ser nada benéficos a um final de campeonato tranquilo.

Eu nesta fase tenho para mim que salvador descarta Domingos.
No entanto, acho que uma ponta final de gabaritopoderia ditar a continuidade de Domingos. A europa é , para mim, o ponto chave. Sem europa Domingos saí. Com europa, tudo depende... Não sei o que Salvador pensa sobre a capacidade de segurar o balnerario de Domingos.
Salvador tem muitos mais dadaos que nós e sabe , ou pelo menos deve saber, de que forma Domingos lida com a pressão e as contrariedades.

para já, as indecisões na definição da continuidade são,  para mim, evidentes do fim do casamento no final da e´poca.E apenas um final estonteante poiderá deixar salvador indeciso e inverter a opinião que hoje tem.

Para mim, isto é claro.

ric,

ninguém disse que seria fácil ou não manter o Domingos, eu também creio que ele está de saída mas isto que aqui fazemos continua a ser de louvar, sempre melhor assim do que baixar os braços, pelo menos demonstra o nosso activismo e preocupação.

Acho que em condições normais o Domingos poderá estar, infelizmente, de saída, mas também partilho da opinião que caso esta recta final do campeonato seja muito boa AS poderá abrir os olhos!

A nossa iniciativa só serve para mostrar que não andamos a comer de sono e que não veneramos o AS nem que ele é Deus, nós temos opinião e viva-voz, a nossa iniciativa não vai decidir nada mas vai mostrar a nossa força e desmarcar-nos de qualquer outro tipo de adeptos. Já fomos notícia, quem ficará mal a não dar o braço a torcer seja por narcisismo seja por objectivos extremamente rigorosos será AS.

Não me entendam mal, eu acho que o AS tem feito muito por este clube, mas nestes departamentos tem muito que crescer.

O Domingos é o Treinador para este SCB!!

Força, estamos a ser ENORMES!

João Pedro Sá

Acima de tudo temos de mostrar ao Domingos que estamos com ele!!!!


tguima

FORÇA BRAGA!!

Tiago André Saraiva Guimarães