News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Renovação de Domingos: Exposição da intenção Braguista à Direcção

Started by 4338, 09 de March de 2011, 22:33

Previous topic - Next topic

Jovision

Sim acho que o Domingos conseguiu ultrapassar as duvidas e dificuldades que maracaram esta época e por isso deve continuar no Braga, mas deve ser acompanhado de um Mestre de contratação de jogadores e quando digo isto não quero dizer gastar dinheiro a torto e a direito, mas sim alguém que saiba ir buscar excelentes jogadores, de acordo com cada sector que o Braga necessite e a preços que possamos pagar, porque isto de vivêr de emprestimos já deu o que tinha a dar e o Carlos Freitas trocou-nos por outros, mas por favôr Presidente: com o Domingos, mais um Olheiro de Falcão e de Lince, o Gravêto que veio da campanha Europeia e uma Boa Estratégia que o Sr consegue criar, poderemos enfim lutar pelo titulo de CAMPEÕES NACIONAIS 2011/12! FORÇA BRAGA!

Lateralus

Se o Salvador tiver algum pré-contrato com outro treinador, só espero que neste momento esteja a rasgá-lo e a propor a renovação ao nosso verdadeiro mister: Domingos.

João Pedro Sá

FDX nem acredito que ainda não renovamos!!!
Quando o Domingos disse  que renovava nos não quisemos, agora não sei qual é a parte que não quer renovar! O Domingos deve ter montes de propostas!!!!

Hélder 79

Três frases para hoje:

1ª- Obrigado Gverreiors por mais esta épica vitória.

2ª- Domingos, nunca estiveste sósinho a legião esteve semore contigo, e o teu lugar é aqui.

3ª- AS, está à espera do quê para renovar com o Domingos ????



Czar Priamoi

Já sabemos que António Salvador não cede a pressões, mas também sabemos que não dorme na forma!
Acredito que tudo se resolva!
Enorme Domingos!
Enorme BRAGA!

disco infiltrator

Domingos vai ser o nosso Ferguson! Vai ficar no SCB por décadas!!!

_AlveS_

Não vejo porque não renovar. Está cá há duas épocas, e se por um lado algumas coisas falharam, por outro são as duas melhores épocas na história do Braga!!!

Época passada só perdemos o título nos túneis embora a Liga Europa tenha sido para esquecer, esta época Liga mais fraca mas um Super Braga Europeu. Não se pode ter tudo! Mas vejam o que o clube cresceu nestes dois anos em todos os níveis.

E agora pergunto: Domingos não merece renovar? O treinador com melhores resultados da história do clube? Salvador, a não ser que me tragas um Guus Hiddink, nem penses duas vezes em renovar, não quero perder o nosso treinador novamente para um grande, como estou a prever.
Porque eu vivo para gritar FORÇA BRAGA , sempre se

Bracaro Augusto

Com todo o respeito que tenho pelo Antonio Salvador, digo-lhe uma coisa: Domingos e mais nenhum !!! ;)
BRAGA SEMPRE !!!

ric


BRio_Braguista

Não temos outra hipótese que não renovar com O Domingos!

Já!! É justiça!!!

Força Braga. RENOVEM COM O DOMINGOS!!!

José Soares

Agora creio que vamos ficar mesmo sem Domingos.

E vai ser ele a dizer que não fica pois vai ter outras propostas.

Lamentável, mas compreensível.

Salvador devia ter renovado imediatamente após a qualificação para a Champions. Não o fez e vai dar um tiro no escuro. Que se cuide quem vier pois vai ser muito igualar esta prestação de Domingos. É que mesmo com a equipa sem jogadores de inegável qualidade os resultados continuam a aparecer.

Continuo a não entender o desinvestimento na equipa ( e no treinador) quando os resultados desportivos e financeiros demonstram que foi excelente a aposta numa equipa de qualidade. Pagamos mais mas também chegamos onde nunca sonhamos chegar.

Porquê parar?

Ainda vamos a tempo de voltar a apostar em quem teve o mérito de fazer, com o que lhe deram, o melhor Braga de todos os tempos. Eu não esquecerei.   

Vasco Soares

para mim nao renovar com o domingos, é o mesmo que ter a chave do euromilhoes na mao, saber que sao aqueles num e estrelas que vao sair, e nao registar, apenas porque nao me apetece.

João Pedro Sá

Domingos Paciência é o treinador da lista de Godinho Lopes
Por Redacção

O actual treinador do SC Braga é a escolha da lista de Godinho Lopes para assumir o comando técnico do Sporting, caso vença as eleições marcadas para o próximo dia 26.

Muito dificilmente surgirá a confirmação oficial por parte das duas partes, uma vez que Domingos Paciência está no activo e tem ainda objectivos a cumprir ao serviço do SC Braga, mas A BOLA sabe que o acordo está feito com a lista liderada por Godinho Lopes.

Factor decisivo para este acordo está o facto de Carlos Freitas fazer parte da lista e ter trabalhado directamente com Domingos Paciência no SC Braga, equipa que então conseguiu o inédito segundo posto no Campeonato.

Trata-se de um treinador jovem, com o sucesso que todos conhecem, e que tem também boas relações com Luís Duque, outro dos nomes para o futebol da lista de Godinho Lopes.

FDX FDX FDX FDX FDX FDX FDX FDX|!!!!!!!

E vai ser este a ganhar as eleições!!!!

Duarte

O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: João Pedro Sá on 18 de March de 2011, 13:45
Domingos Paciência é o treinador da lista de Godinho Lopes
Por Redacção

O actual treinador do SC Braga é a escolha da lista de Godinho Lopes para assumir o comando técnico do Sporting, caso vença as eleições marcadas para o próximo dia 26.

Muito dificilmente surgirá a confirmação oficial por parte das duas partes, uma vez que Domingos Paciência está no activo e tem ainda objectivos a cumprir ao serviço do SC Braga, mas A BOLA sabe que o acordo está feito com a lista liderada por Godinho Lopes.

Factor decisivo para este acordo está o facto de Carlos Freitas fazer parte da lista e ter trabalhado directamente com Domingos Paciência no SC Braga, equipa que então conseguiu o inédito segundo posto no Campeonato.

Trata-se de um treinador jovem, com o sucesso que todos conhecem, e que tem também boas relações com Luís Duque, outro dos nomes para o futebol da lista de Godinho Lopes.

FDX FDX FDX FDX FDX FDX FDX FDX|!!!!!!!

E vai ser este a ganhar as eleições!!!!

Passou agora na TVI  e disseram que o acordo já estava feito entre todas as partes, só que não anunciavam porque o Braga está na Liga Europa...

POR FAVOR NÃO CARLH*  >:(

BRio_Braguista

Nao renovar com o Domingos, é um crime Lesa-Braga!!!!

Para quê  pensar noutro treinador, quando temos um que bateu todos os records que havia???


Bracari.Trad

Eu atrevo-me a propor mais...

Fazer como em Inglaterra e apostar num treinador para muitos muitos anos (vejamos o típico caso do Man U e comparemo-lo com o Liverpool que ao trocar sempre de treinador tem andado um pouco perdido...)

Um treinador competente que conheça os cantos à casa e que sinta já alguma coisa pelo clube...

Esse treinador para mim é claramente o Domingos!!!
Contrato de 5 ou mais anos, para um projecto a longo prazo.

Gostava de ver isto acontecer (ontem ficou uma vez mais provado que não basta ter bons jogadores - é muito importante um grande timoneiro)

Parabéns a todos!!!

Força Braga rumo à final
Braga sempre!!!

200% Braga - B3

Um exemplo além das terras de sua Majestade... Mircea Lucescu, há 5/6 anos no Shakhtar e olhe-se para eles...

pedroindy

Segunda-feira temos de mostrar ao Domingos, ao Salvador e a toda a comunicação social, que Domingos é a nossa escolha!