News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Renovação de Domingos: Exposição da intenção Braguista à Direcção

Started by 4338, 09 de March de 2011, 22:33

Previous topic - Next topic

NightHawk


BRAGA.COM

NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

4338

Quote from: Maria on 11 de March de 2011, 11:49
Imprimi mas as folhas não saem direito!...

Acrescenta pf:

Maria Newton - 5411

Não saem direito como Maria, tenta explicar-me o que sucedeu para eu ver onde terei errado ;)

Quote from: NightHawk on 11 de March de 2011, 11:54
uma petição online era melhor acho eu...

Pois realmente uma petição online seria melhor ou poderia ser um suplemente de grande utilidade, como podemos fazer isso?

4338

Quote from: Maria on 11 de March de 2011, 11:49
Imprimi mas as folhas não saem direito!...

Maria imprimi agora uma folha de teste (apenas imprimi a página 2 que é a que não tem nenhum nome) e saiu-me direito, tens a certeza de que não cometeste alguma gafe na impressão? :x

João Pedro Sá


Quote from: NightHawk on 11 de March de 2011, 11:54
uma petição online era melhor acho eu...

Pois realmente uma petição online seria melhor ou poderia ser um suplemente de grande utilidade, como podemos fazer isso?
[/quote]

Sinceramente acho que as petições online são muito banais. Sem querer ser mal educado com quem deu a ideia (até porque todas as ideias são optimas) acho que uma petição online é tipo o grupo no Facebook, é bom mas não é nada de material, algo que possamos entregar.
Penso que em papel é melhor, dá mais trabalho mas é a melhor solução.

4338

Quote from: João Pedro Sá on 11 de March de 2011, 12:09

Quote from: NightHawk on 11 de March de 2011, 11:54
uma petição online era melhor acho eu...

Pois realmente uma petição online seria melhor ou poderia ser um suplemente de grande utilidade, como podemos fazer isso?

Sinceramente acho que as petições online são muito banais. Sem querer ser mal educado com quem deu a ideia (até porque todas as ideias são optimas) acho que uma petição online é tipo o grupo no Facebook, é bom mas não é nada de material, algo que possamos entregar.
Penso que em papel é melhor, dá mais trabalho mas é a melhor solução.
[/quote]

São opiniões, eu também acho que o ideal seria entregar a carta com as assinaturas na SAD ou enviar pelo correio, é sempre mais pessoal ;)

Maria

Quote from: 6589 on 11 de March de 2011, 12:02
Quote from: Maria on 11 de March de 2011, 11:49
Imprimi mas as folhas não saem direito!...

Acrescenta pf:

Maria Newton - 5411

Não saem direito como Maria, tenta explicar-me o que sucedeu para eu ver onde terei errado ;)

O símbolo dos guerreiros sai cortado a meio passando a outra metade para uma folha sem linhas (ou então é da minha impressora!)

Quote from: NightHawk on 11 de March de 2011, 11:54
uma petição online era melhor acho eu...

Pois realmente uma petição online seria melhor ou poderia ser um suplemente de grande utilidade, como podemos fazer isso?

Não percebo nada disso mas há cránios aqui! Acusem-se! Anteontem já era tardíssimo!
GVERREIRA DO MINHO

MRamoa

Domingos é o nosso treinador!!!

Mariana Mesquita - 17440

Miguel Ramôa - 13635

4338

Quote from: Maria on 11 de March de 2011, 12:13
Quote from: 6589 on 11 de March de 2011, 12:02
Quote from: Maria on 11 de March de 2011, 11:49
Imprimi mas as folhas não saem direito!...

Acrescenta pf:

Maria Newton - 5411

Não saem direito como Maria, tenta explicar-me o que sucedeu para eu ver onde terei errado ;)

O símbolo dos guerreiros sai cortado a meio passando a outra metade para uma folha sem linhas (ou então é da minha impressora!)

Quote from: NightHawk on 11 de March de 2011, 11:54
uma petição online era melhor acho eu...

Pois realmente uma petição online seria melhor ou poderia ser um suplemente de grande utilidade, como podemos fazer isso?

Não percebo nada disso mas há cránios aqui! Acusem-se! Anteontem já era tardíssimo!

Andei a pesquisar e realmente é fácil fazer uma petição, bastou uma pesquisa rápida no google, é sem custos e exequível numa questão de minutos, contudo também acho que o papel principal seria para er desempenhado pelas assinaturas.

Maria, conseguiste resolver a questão da impressão?

João Pedro Sá

Quote from: 6589 on 11 de March de 2011, 12:16
Quote from: Maria on 11 de March de 2011, 12:13
Quote from: 6589 on 11 de March de 2011, 12:02
Quote from: Maria on 11 de March de 2011, 11:49
Imprimi mas as folhas não saem direito!...

Acrescenta pf:

Maria Newton - 5411

Não saem direito como Maria, tenta explicar-me o que sucedeu para eu ver onde terei errado ;)

O símbolo dos guerreiros sai cortado a meio passando a outra metade para uma folha sem linhas (ou então é da minha impressora!)

Quote from: NightHawk on 11 de March de 2011, 11:54
uma petição online era melhor acho eu...

Pois realmente uma petição online seria melhor ou poderia ser um suplemente de grande utilidade, como podemos fazer isso?

Não percebo nada disso mas há cránios aqui! Acusem-se! Anteontem já era tardíssimo!

Andei a pesquisar e realmente é fácil fazer uma petição, bastou uma pesquisa rápida no google, é sem custos e exequível numa questão de minutos, contudo também acho que o papel principal seria para er desempenhado pelas assinaturas.

Maria, conseguiste resolver a questão da impressão?

De facto é facil. Eu posso criar uma mas acho que talvez seria melhor as pessoas que estão ''à frente'' disto criarem. Não sei.. Eu não me importo, mas não me quero estar a ''intrometer''


4338

Quote from: João Pedro Sá on 11 de March de 2011, 12:22
Fica o link:
http://peticaopublica.com/CriarPeticao.aspx



exactamente, foi este link que consegui encontrar mas muito obrigado pela tua ajuda, eu agora estou sem grande tempo, quando me for possível vejo isso.

isto é um projecto de todos, o desejo de mantermos esta equipa forte é de todos ;)

4338

Gostaria ainda de levantar uma questão: caso isto vá para a frente, como faremos a entrega das assinaturas:

a) Entregamos em mão num gabinete da SAD ou a uma entidade competente(gostaria de saber o local exacto onde seria possível fazê-lo e, claro, quem o poderia fazer (se um indivíduo apenas ou um grupo de indivíduos));

b) Enviar pelo correio para Sporting Clube de Braga SAD (até que ponte irão prestar atenção ao correio recebido?);

c) (Mediante apoio do SB.com) Organizar um 'evento' (jantar, etc) onde seria possível a entrega e a discussão da nossa opinião com alguém responsável;

d) E-mail (não me parece de todo a mais correcta);

e) outras... (ajudem com ideias pf).


Gostaria ainda de obter o parecer dos representantes do fórum acerca desta temática pois certamente com o seu apoio poderemos tornar esta causa mais robusta, todas as opiniões serão bem-vindas, entretanto vamos tentando aumentar o número de assinaturas, cada um que imprima a sua folhinha e passe a palavra à comunidade bracarense, eu estou certo que muita gente quererá ver o Domingos no comando técnico desta equipa ;)

muito obrigado pela vossa preciosa ajuda e colaboração...

Um enorme abraço, Força SCB 8)

cañas


Maria

Ora precisamos de entregar em mão, seja a quem for com responsabilidade no SCBraga, mas para mim era na presença da CS local.
GVERREIRA DO MINHO

João Pedro Sá

Quote from: Maria on 11 de March de 2011, 12:49
Ora precisamos de entregar em mão, seja a quem for com responsabilidade no SCBraga, mas para mim era na presença da CS local.

Local e do OJOGO tambem.

Cici

Cidália Gonçalves - Sócio nº 21370
João Dantas - Sócio nº 11821

4338

Quote from: Maria on 11 de March de 2011, 12:49
Ora precisamos de entregar em mão, seja a quem for com responsabilidade no SCBraga, mas para mim era na presença da CS local.

Exacto, eu não levantei a questão CS pois não queria ser muito ambicioso, não é o ric que conhece umas pessoas ligadas à CS? É uma ideia a explorar e creio que ia ser muito muito benéfica...

O ideal seria nós conseguirmos entregar em mão ao Salvador ou a alguém bem colocado nos quadros do SCBraga, maximizava o impacto :)

Apesar de que, se não estou em erro, o Ricardo Lemos é a pessoa responsável pela comunicação e etc não é? Olha, o Ricardo costuma ir sempre aos jantares e etc e creio que com uma palavrinha ele não se iria importar de ser quem receberia a carta, é uma hipótese :)



Ponto de situação: temos 51 pessoas no fórum que já assinaram (fora quem já anda a recolher assinaturas, e fora o meu pessoal de casa com quem ainda não pude discutir isto) e a iniciativa do DUARTE (creio qué é assim o nick dele e creio ser ele o responsável pelo grupo no facebook, peço imensa desculpa se me equivocar) está a crescer a um ritmo espectacular já que conta com mais de 700 pessoas que aderiram ao 'Domingos é o meu Treinador' no Facebook, note-se que na (possível) carta à direcção fiz uma ressalva alertando para a existência dessa mesma corrente e da sua dimensão (gostaria que as pessoas responsáveis pela criação desse grupo no facebook se identificassem por forma a, na carta, referir os autores dessa medida, não quero de todo assumir como minha parte aquilo que não fiz (e que está muito bem feito diga-se) ou que tal possa ser entendido).

Um abraço  8)

Duarte

Sim, fui eu que criei o grupo/página do facebook "O Domingos é o meu treinador".
Como já vamos a caminho dos 800, posso utilizar a página como meio de divulgação desta recolha de assinaturas e/ou petição e também crio o "evento" para convidar esses amigos todos a participar. Tenho é de saber ao certo o que se vai fazer para começar a divulgar. Juntos somos mais fortes!

Abraço.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

4338

Quote from: Duarte on 11 de March de 2011, 13:25
Sim, fui eu que criei o grupo/página do facebook "O Domingos é o meu treinador".
Como já vamos a caminho dos 800, posso utilizar a página como meio de divulgação desta recolha de assinaturas e/ou petição e também crio o "evento" para convidar esses amigos todos a participar. Tenho é de saber ao certo o que se vai fazer para começar a divulgar. Juntos somos mais fortes!

Abraço.

Nota: repara na alteração do texto relativamente ao teu trabalho no facebook ;)

Seria muito útil que divulgasses a recolha de assinaturas via facebook utilizando esse mesmo grupo, poderias enviar o link directo para este tópico e pedir às pessoas que se registassem e assinassem aqui como post ou que imprimissem a folhinha, assinassem e fizessem assinar. A melhor publicidade é passar a palavra e discutir o tema com os amigos, no café, no futebol, etc etc etc, tentem andar com uma folhinha com vocês, assim torna mais fácil a recolha de assinaturas, se cada um de vós falar aos amigos e recolher as assinaturas deles e os amigos fizerem o mesmo resultará numa divulgação exponencial desta causa, creio que a recolha de assinaturas num próximo jogo no AXA, p.e., seria benéfico.

O que também seria de louvar, e eu sei que há aqui foristas que frequentam os escalões mais jovens do futebol bracarense, seria essas pessoas passarem a palavra nos balneários dos talentos mais tenros deste clube e fazer também a nossa própria formação uma parte integrante deste projecto...

Há muito a debater e muito por onde abrirmos os horizontes a esta ideia, participem e tentem fazer a vossa parte, afinal de contas: O Braga é nosso!