News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Renovação de Domingos: Exposição da intenção Braguista à Direcção

Started by 4338, 09 de March de 2011, 22:33

Previous topic - Next topic

Pedro Bala



Warrior of Minho

Orgulhosamente Bracarense!

'Gverreira do Minho

Sónia Coelho - sócia nº 23195

Grande inciativa, conta comigo para o que precisares! ;)

hello69

Concordo totalmente. DOMINGOS E O MEU TREINADOR!
Luis Pereira Socio nº 14065
Na derrota ou na vitoria seras sempre a nossa gloria!!!

nando11

Já me esquecia das gverreiras cá de casa ;D
Lisete Pinto, nº 23903
Ângela Silva, nº 23904
Mariana Silva, nº 23905
GVERREIRO BERMELHO E BRANCO

jaimec

AGora já há um dos setecentos-e-não-sei-quantos candidatos do zbórdingue que veio sugerir que já tem um treinador assim e assado debaixo da asa que os isentos jornalistas da nossa praça se encarregaram de concluir que é o Domingos ... começou !

O zbordingue está preocupado com o ENORME . E depois de derrotarmos os vizinhos da 2ª circular e o Liverpool ... deve ter-se instalado o pânico . Vai daí, começa a guerra da propaganda e da desinformação e desestabilização .
Não se esqueçam que o Zbbordingue é um dos 3 porquinhos, a imprensa come-lhe a carne mas não quer chegar ao osso senão lá vai uma das galinhas dos ovos de ouro ...

Quero apenas dizer que depende de nós e da forma como jogarmos com Olhanenses, Rio Aves, Guimarãezes, Leirias e essa cambada de clubes aos quais temos potencial para ganhar 19 em cada 20 jogos ! E dos árbitros ... sempre .

WOOTER

Quote from: PAF on 09 de March de 2011, 22:52
Não sei se viram hoje o Schalke com o valência, eu só vi o resumo, mas a manifestação que os adeptos fizeram a apoiar o treinador, que dizem vai sair no fim da época, simplesmente fantástica, uma simples folha A4 para cada pessoa pareceu-me com o nome do treinador! Que impacto teve.

Os papeis A4 não eram para o treinador, mas sim para o GR Manuel Neuer que se fala poder sair no final da epoca ;)

Satmar


Bracaro Augusto

André Oliveira Barbosa- Sócio 21396
Marcela Mara Ribeiro da Silva - Sócia 22397
BRAGA SEMPRE !!!

Carvalhinha



4338

Quote from: darkshines on 10 de March de 2011, 22:13
Mais logo coloco aqui a minha participação pois nao sei o meu numero socio de cor....

Que tal passarmos esta mensagem para o papel, e fazermos uma petição também?É que por aqui nunca terá o impacto de algo em papel, e certamente ainda se conseguiram mais assinaturas...

Sim, isso seria excelente, alguém tem sugestões onde colocar esta petição?  ;D

Coelho SCB

Quote from: 6589 on 11 de March de 2011, 09:43
Quote from: darkshines on 10 de March de 2011, 22:13
Mais logo coloco aqui a minha participação pois nao sei o meu numero socio de cor....

Que tal passarmos esta mensagem para o papel, e fazermos uma petição também?É que por aqui nunca terá o impacto de algo em papel, e certamente ainda se conseguiram mais assinaturas...

Sim, isso seria excelente, alguém tem sugestões onde colocar esta petição?  ;D

Penso que seria ideal mandar mensagem pessoal ao RIC ou à Maria para ver se arranjavam os modelos das folhas aquando para o salvador e organizarmo-nos em alguns jogos em casa e em alguns cafés como anteriormente.
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

'Gverreira do Minho

Quote from: 6589 on 11 de March de 2011, 09:43
Quote from: darkshines on 10 de March de 2011, 22:13
Mais logo coloco aqui a minha participação pois nao sei o meu numero socio de cor....

Que tal passarmos esta mensagem para o papel, e fazermos uma petição também?É que por aqui nunca terá o impacto de algo em papel, e certamente ainda se conseguiram mais assinaturas...

Sim, isso seria excelente, alguém tem sugestões onde colocar esta petição?  ;D

Para ter mais visibilidade? Eu já a pus no página do facebook "O Domingos é o meu treinador" e também na página do facebook do superbraga.  ;)
O único problema da petição ser assinada aqui é que nem todos os adeptos do braga estão registados no superbraga e muito menos têm facebook.. Vai ser complicado recolhermos muitas assinaturas...  :-\
Quote from: Coelho SCB on 11 de March de 2011, 09:53
Quote from: 6589 on 11 de March de 2011, 09:43
Quote from: darkshines on 10 de March de 2011, 22:13
Mais logo coloco aqui a minha participação pois nao sei o meu numero socio de cor....

Que tal passarmos esta mensagem para o papel, e fazermos uma petição também?É que por aqui nunca terá o impacto de algo em papel, e certamente ainda se conseguiram mais assinaturas...

Sim, isso seria excelente, alguém tem sugestões onde colocar esta petição?  ;D

Penso que seria ideal mandar mensagem pessoal ao RIC ou à Maria para ver se arranjavam os modelos das folhas aquando para o salvador e organizarmo-nos em alguns jogos em casa e em alguns cafés como anteriormente.

É uma boa ideia e conseguiriamos recolher mais assinaturas! Podem contar comigo!  ;)


4338

Camaradas,

Imediatamente a seguir à colocação deste tópico neste fórum contactei o RIC para ver o que ele achava e para ele colocar o tópico nas linhas cimeiras do fórum por forma a não perder a visibilidade, entretanto já fiz um modelo das folhas que poderemos utilizar para recolher as assinaturas. Hoje tenho exame e não queria estar a perder tempo com isto, amanha coloco aqui a folha de excel que utilizei para fazer as folhas e vou ainda colocar os respectivos nomes e números de associado daqueles que já assinaram a petição (somos cerca de 45 até à data) por forma a que quando forem recolher assinaturas não se vá alguém esquecer e assinar duas vezes  :P

Posteriormente, o texto (que está totalmente aberto às vossas opiniões para remodelação) juntamente com as folhas das assinaturas poderão ser enviadas via correio para a SCBraga SAD ou até mesmo entregues em mão a uma entidade competente da SAD, poderíamos se calhar até fazer um jantar do SUPERBRAGA onde tivessemos como convidado esse tal alguém e aproveitávamos para entregar as assinaturas, para isso preciso e precisamos que os responsáveis pelo fórum assumam uma posição ;)

De resto fica um enorme abraço, e que jogo ontem frente ao L'pool!

PS: Algo em mim me dizia ontem que o SCB ia vencer  :P :P

PAF

Quote from: 03BL on 11 de March de 2011, 01:27
Quote from: PAF on 09 de March de 2011, 22:52
Não sei se viram hoje o Schalke com o valência, eu só vi o resumo, mas a manifestação que os adeptos fizeram a apoiar o treinador, que dizem vai sair no fim da época, simplesmente fantástica, uma simples folha A4 para cada pessoa pareceu-me com o nome do treinador! Que impacto teve.

Os papeis A4 não eram para o treinador, mas sim para o GR Manuel Neuer que se fala poder sair no final da epoca ;)

Fui induzido em erro pelos comentários do jornalista, como só vi o resumo, acreditei no que ele disse... é o que dá acreditar em tudo o que os jornalistas dizem!

4338

A folha para a recolha das assinaturas encontra-se em

http://rapidshare.com/files/452016987/Peticao_Domingos_Treinador.xls

Carreguem em slow download -> esperam -> download now e já está! :) (fica esta informação na eventualidade de alguém não estar acostumado a fazer download de ficheiros via rapidshare)

Obrigado, aceitam-se sugestões :)

PS: Não coloquei nenhuma referência ao fórum do Superbraga na folha de assinaturas pois não sei a posição dos responsáveis quanto a esta temática e se consideram que o fórum apoia ou não esta iniciativa, como também não sei se todos os foristas, ou pelo menos a maioria, estão de acordo com a medida ;)


Maria

Imprimi mas as folhas não saem direito!...

Acrescenta pf:

Maria Newton - 5411
GVERREIRA DO MINHO