News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Record "contrata" novo treinador para o Braga

Started by cesar, 26 de February de 2011, 08:50

Previous topic - Next topic

Satmar

Quote from: Kriticus on 28 de February de 2011, 13:22
Quote from: eduardo_manulo on 28 de February de 2011, 12:40
Espero sinceramente que o Jardim vá para os lados de Lisboa... Já que aquela relva de alvalade nunca foi boa podia ser que com o Jardim poupassem algum dinheiro no tratamento dela  ;D ;D

Nah, o Couceiro já se agarrou a esse tacho ;D

Não vás por aí, deve ser bem o destino dele, caso um candidato ganhe.

Duarte

Quote from: SCB - 4 ever on 28 de February de 2011, 12:59
E que tal cantar-mos o nome do domingos no proximo jogo??

Talvez a musica "é melhor o domingos que a merd do jesus..." :D
ate se adequa o proximo jogo :D:D:D

Fora de brincadeiras, entoar o nome do domingos no axa no proximo jogo força extra para o nosso treinador e a melhor maneira de agradecer por todas as alegrias...

Alguem que crie um topico, vamos apoiar o domingos
Já está criado...
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Lipeste

#82
Leonardo Jardim não só não renovou contrato com o B. Mar como abandona o comando técnico dos aveirenses desde já. Os sinais estão ai e na minha opinião a nossa SAD deveria apoiar Domingos incondicionalmente até final da temporada...Domingos diz hoje nos jornais desportivos que se sente só (lê-se nas entrelinhas de forma clara )e tem toda a razão...onde andas Salvador ???

Vasco Soares

Quote from: Lipeste on 28 de February de 2011, 13:44
Leonardo Jardim não só não renovou contrato com o B. Mar como abandona o comando técnico dos aveirenses desde já. Os sinais estão ai e na minha opinião a nossa SAD deveria apoiar Domingos incondicionalmente até final da temporada...Domingos diz hoje nos jornais desportivos que se sente só (lê-se nas entrelinhas de forma clara )e tem toda a razão...onde andas Salvador ???

Se calhar a ajudar o LJardim na mudança >:( >:(

Coelho SCB

Quote from: vasco soares on 28 de February de 2011, 13:53
Quote from: Lipeste on 28 de February de 2011, 13:44
Leonardo Jardim não só não renovou contrato com o B. Mar como abandona o comando técnico dos aveirenses desde já. Os sinais estão ai e na minha opinião a nossa SAD deveria apoiar Domingos incondicionalmente até final da temporada...Domingos diz hoje nos jornais desportivos que se sente só (lê-se nas entrelinhas de forma clara )e tem toda a razão...onde andas Salvador ???

Se calhar a ajudar o LJardim na mudança >:( >:(

Toda esta indefinição, este silêncio da SAD está a criar mau ambiente e em nada ajuda a a equipa se unir nesta recta final.
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

easy_scb

Já por cá exprimi a minha opinião acerca da renovação do Domingos. Independentemente de achar que estará na hora de se fechar um ciclo, não posso aceitar a forma como vejo o meu Braga a lidar com um treinador que tanto nos deu.

Gui40

Quote from: Coelho SCB on 28 de February de 2011, 14:22
Quote from: vasco soares on 28 de February de 2011, 13:53
Quote from: Lipeste on 28 de February de 2011, 13:44
Leonardo Jardim não só não renovou contrato com o B. Mar como abandona o comando técnico dos aveirenses desde já. Os sinais estão ai e na minha opinião a nossa SAD deveria apoiar Domingos incondicionalmente até final da temporada...Domingos diz hoje nos jornais desportivos que se sente só (lê-se nas entrelinhas de forma clara )e tem toda a razão...onde andas Salvador ???

Se calhar a ajudar o LJardim na mudança >:( >:(

Toda esta indefinição, este silêncio da SAD está a criar mau ambiente e em nada ajuda a a equipa se unir nesta recta final.

x2

Ha que renovar com ele, fogo  >:(
Temos de o apoiar até ao final da época e mostrar que estamos ao lado dele, e para que talvez, o Salvador note isso!

Mary

#87
Já começo a andar cansada desta historieta...
1º não tenho qualquer dúvida que a notícia do Record foi lançada com o objectivo claro de destabilizar;
2º Nem sou a favor nem contra Jardim ou Domingos. Por mim entre os dois fica o Domingos, mas admito que haja quem discorde e tenha algumas razões.
3º Já alguém se perguntou se Domingos foi convidado a renovar noutro momento da época e recusou? Já ocorreu a alguém que esse convite,a ter acontecido, foi na altura recusado pelo treinador, que tinha outras ambições inconcretizáveis actualmente? Já alguém pensou que a solidão actual pode resultar dessa recusa?
4º Independentemente da opinião de cada um, é ou não um direito do Braga equacionar se quer continuar com Domingos ou não? Se há muitos motivos para estar satisfeito, também há momentos em que parece que o gentil Domingos não tem "pulso" para gerir conflitos dentro do balneário.
5º Apesar de eu ser favorável à sua permanência tenho que reconhecer que há que ponderar as coisas...não temos de renovar contratos para "calar jornalistas". Para ser governado pelo que se diz nos jornais e em programas do vômitozinho que debita alarvidades no "Tempo Extra", todos os domingos à noite, temos o Sporting...vejam o belo estado a que chegou quem se deixa governar por essa corja...

Só digo como em tudo na vida nem tudo o que parece é... é necessário algum espírito critico por parte dos braguistas em relação ao que se diz nos jornais... Há muitas formas de manipular informações e às vezes as verdadeiras razões das coisas andam muito longe daquilo que "se comenta"

Dito isto força Domingos, por mim renovas e ficas no clube mais uns anos... Mas primeiro está o Braga e por mim só ficas se for o melhor para o Braga!

Coelho SCB

Quote from: Mary on 28 de February de 2011, 14:28
Já começo a andar cansada desta historieta...
1º não tenho qualquer dúvida que a notícia do Record foi lançada com o objectivo claro de destabilizar;2º  Só digo como em tudo na vida nem tudo o que parece é... é necessário algum espírito critico por parte dos braguistas em relação ao que se diz nos jornais... Há muitas formas de manipular informações e às vezes as verdadeiras razões das coisas andam muito longe daquilo que "se comenta"

Dito isto força Domingos, por mim renovas e ficas no clube mais uns anos... Mas primeiro está o Braga e por mim só ficas se for o melhor para o Braga!

Concordo, mas que isto cria mau estar aos adeptos e de certeza aos profissionais tb!!!!
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

Duarte

 >:(  :'( :(  :-[ :-X :-\  ???

Notícia de um orgão regional, TvMinho.

QuoteLeonardo Jardim abandona o Beira-Mar, e ja prepara nova epoca do Sp.Braga

Leonardo Jardim apresentou esta segunda-feira a demissão do comando técnico do Beira-Mar.
A direção do Beira-Mar esteve reunida com o treinador mas Leonardo Jardim mas o mesmo ja confirmou á TV MInho que o seu vinculo com o Beira_mar acabou hoje.
O técnico madeirense segundo conseguimos apurar começa muito em breve a preparar a proxima temporada do Sp.Braga ja que Domingos Paciência não recebeu  nem receberá qualquer convite de renovação por parte do presidente do Sp.Braga .
A Tv Minho apurou ainda que o ambiente junto da equipa (Jogadores e Tecnicos do Sp. Braga) não o melhor isto horas antes do Sp.Braga entrar em campo para defrontar a Naval 1º Maio na Figueira da Foz.

Estou com tanto medo do jogo de logo, acho que nunca me senti assim  :-[
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

barinho

É só informações e contra-informações.Espero que nada disto seja verdade mas se for é sem dúvida o pior erro dos 7 anos do Presidente à frente do clube.Não se pode tratar bem as pessoas quando tudo corre bem e quando as coisas correm menos bem fazer-lhes isto.É uma falta de respeito para com o Domingos e é basicamente deitar fora o que resta da época porque é impossível a equipa ficar indiferente a tudo isto.Se não quer que ele fique diga de frente e não comece a fazer as coisas nas costas das pessoas.Mais uma vez digo,espero que nada disto seja verdade e até acredito que possa ser tudo especulação.

De resto só digo isto,é verdade que treinadores e jogadores passam e o clube e os adeptos é que ficam mas o Domingos é daqueles que vai sempre ter a minha admiração,carinho e respeito mesmo depois de sair daqui.

Kriticus

Quote from: Mary on 28 de February de 2011, 14:28
3º Já alguém se perguntou se Domingos foi convidado a renovar noutro momento da época e recusou? Já ocorreu a alguém que esse convite,a ter acontecido, foi na altura recusado pelo treinador, que tinha outras ambições inconcretizáveis actualmente? Já alguém pensou que a solidão actual pode resultar dessa recusa?

A certa altura foi a ideia com que fiquei! A ideia de que era o próprio Domingos que não queria renovar, para manter em aberto outros horizontes...

Seja qual for o treinador na próxima temporada, o nome "Domingos Paciência" ficará para sempre ligado à história do SC Braga por tudo aquilo que nos deu e, como tal, merece ser tratado com todo o respeito, quer fique mais 3 meses ou mais uns anos!

disco infiltrator

Muito má a forma de gerir esta questão por parte desta direcção.

O Salvador pode ser bom com números e a negociar mas para outras áreas, também fundamentais, revela nunca ter conseguido deixar de ter a sensibilidade de trolha.


Mary

Quote from: Kriticus on 28 de February de 2011, 15:07
Quote from: Mary on 28 de February de 2011, 14:28
3º Já alguém se perguntou se Domingos foi convidado a renovar noutro momento da época e recusou? Já ocorreu a alguém que esse convite,a ter acontecido, foi na altura recusado pelo treinador, que tinha outras ambições inconcretizáveis actualmente? Já alguém pensou que a solidão actual pode resultar dessa recusa?

A certa altura foi a ideia com que fiquei! A ideia de que era o próprio Domingos que não queria renovar, para manter em aberto outros horizontes...

Seja qual for o treinador na próxima temporada, o nome "Domingos Paciência" ficará para sempre ligado à história do SC Braga por tudo aquilo que nos deu e, como tal, merece ser tratado com todo o respeito, quer fique mais 3 meses ou mais uns anos!


Eu também tenho essa ideia em relação à renovação...
Concordo contigo em absoluto, independentemente de quem for o próximo treinador, estou certa que Domingos merece todo o respeito, como ser humano parece ser uma boa pessoa (coisa rara, basta ver comportamento e falta de civilidade do seu antecessor para comparar), como treinador deu-nos alegrias que poucos de nós ousavamos imaginar há três/quatro anos!

Zinired

«Não tenho proposta de nenhum clube» – Leonardo Jardim

O treinador do Beira-Mar esclareceu, esta segunda-feira, que a rescisão do contrato era o melhor caminho para as duas partes. Leonardo Jardim assegurou ainda que não tem nenhuma proposta em carteira.

«Não aceitar a proposta para renovar e decidi não ficar até final da época. Deste modo, clube pode preparar o futuro, tal como eu», explicou Leonardo Jardim.

O ex-treinador aveirense considera que esta é a melhor opção: «Julgo ser a melhor opção para ambas as partes. Não sou pessoa de demagogias e filosofias, sou pessoa de trabalho e projectos e ficar por dois meses não fazia sentido. Esta decisão não está relacionada com o futuro da minha carreira.»

Leonardo Jardim assegurou que não está em contacto com nenhum clube: «Não tenho proposta de nenhum clube e quem me quiser contratar até final da temporada tem, primeiro, que se entender com o Beira-Mar.»

(@abola)

Pergunto-me até que ponto isto pode ser verdade, ou não..

Olho Vivo

Quote from: Mary on 28 de February de 2011, 14:28
Já começo a andar cansada desta historieta...
1º não tenho qualquer dúvida que a notícia do Record foi lançada com o objectivo claro de destabilizar;
2º Nem sou a favor nem contra Jardim ou Domingos. Por mim entre os dois fica o Domingos, mas admito que haja quem discorde e tenha algumas razões.
3º Já alguém se perguntou se Domingos foi convidado a renovar noutro momento da época e recusou? Já ocorreu a alguém que esse convite,a ter acontecido, foi na altura recusado pelo treinador, que tinha outras ambições inconcretizáveis actualmente? Já alguém pensou que a solidão actual pode resultar dessa recusa?
4º Independentemente da opinião de cada um, é ou não um direito do Braga equacionar se quer continuar com Domingos ou não? Se há muitos motivos para estar satisfeito, também há momentos em que parece que o gentil Domingos não tem "pulso" para gerir conflitos dentro do balneário.
5º Apesar de eu ser favorável à sua permanência tenho que reconhecer que há que ponderar as coisas...não temos de renovar contratos para "calar jornalistas". Para ser governado pelo que se diz nos jornais e em programas do vômitozinho que debita alarvidades no "Tempo Extra", todos os domingos à noite, temos o Sporting...vejam o belo estado a que chegou quem se deixa governar por essa corja...

Só digo como em tudo na vida nem tudo o que parece é... é necessário algum espírito critico por parte dos braguistas em relação ao que se diz nos jornais... Há muitas formas de manipular informações e às vezes as verdadeiras razões das coisas andam muito longe daquilo que "se comenta"

Dito isto força Domingos, por mim renovas e ficas no clube mais uns anos... Mas primeiro está o Braga e por mim só ficas se for o melhor para o Braga!

Uma opinião equilibrada. Não discuto a legitimidade de a SAD decidir não renovar com Domingos e contratar Leonardo Jardim. Mas Salvador deve ser claro perante Domingos - e não sabemos se o foi - e fazer tudo para preservar o grupo de trabalho, sob pena de arruinarmos este final de época. Não é fácil gerir estes momentos (já não é a primeira vez que se sente um clima de paz podre nestas fases de transição - vide saídas de Jesualdo e de Manuel Machado) mas tenho para mim que o melhor é ser claro também perante o plantel, para que não haja equívocos, chamando todos à responsabilidade porque ainda há objectivos a alcançar e a atitude de todos nesta fase deve ser tida em conta na planificação do futuro próximo.

Dito isto, não estou seguro de que esta tenha sido a actuação da SAD e, se não o foi, temo muito pelo nosso final de temporada - a começar já hoje, na Figueira da Foz...

NOTA: tudo isto não invalida que a notícia do Record seja atentatória da nossa dignidade como clube. Havendo ou não interesse em Jardim, não podem subsistir dúvidas quanto à impossibilidade de uma contratação de um técnico, qualquer que seja, nos moldes descritos pelo jornal. Permitir que se especule sobre esta possibilidade com o actual silêncio (ensurdecedor) é algo inadmissível!

Sylverstar

MAIS UMA TELENOVELA A HORAS DE UM JOGO E SOBRETUDO A 6 DIAS DE UM BRAGA - BENFICA.

PORQUE SERÁ ?
Só não sou o maior adepto do Sporting Clube de Braga porque apenas tenho 1m70.

Olho Vivo

Quote from: Sylverstar on 28 de February de 2011, 15:32
MAIS UMA TELENOVELA A HORAS DE UM JOGO E SOBRETUDO A 6 DIAS DE UM BRAGA - BENFICA.

PORQUE SERÁ ?


Porque a SAD do Braga não é capaz de terminar com ele com uma palavra!

Coelho SCB

Quote from: Pedro Ribeiro on 28 de February de 2011, 15:35
Quote from: Sylverstar on 28 de February de 2011, 15:32
MAIS UMA TELENOVELA A HORAS DE UM JOGO E SOBRETUDO A 6 DIAS DE UM BRAGA - BENFICA.

PORQUE SERÁ ?


Porque a SAD do Braga não é capaz de terminar com ele com uma palavra!

Agora é que o Pedro disse tudo.
Já era tempo de alguma coisa.
Domingos é confrantado com isto na antevisão pelos jornalecos, e cada dia que passa mais se especula e a SAD nada!  Por favor.... >:( ???
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

Sylverstar

No meu entender o jornal Record é um perito em criar noticia para baralhar os que se atravessam na frente do seu clube predilecto...
Só não sou o maior adepto do Sporting Clube de Braga porque apenas tenho 1m70.