News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Record "contrata" novo treinador para o Braga

Started by cesar, 26 de February de 2011, 08:50

Previous topic - Next topic

Gui40

Quote from: BRAGA.COM on 26 de February de 2011, 11:42
O DOMINGOS É SIMPLESMENTE O MELHOR TREINADOR QUE PASSOU PELO SPORTING DE BRAGA!!!!!
Domingo conseguiu o ano passado fazer o melhor campeonato que jamais ninguém fez!!!! Fez a melhor europeia já vista e foi o unico treinador do BRAGA que me fez chorar num jogo ( Sevilha, o melhor jogo da minha vida, guardarei-o na minha mente toda a minha vida!!!!)

Para o ano voltaremos a discutir o titulo taco a taco mais para isso é fundamental o DOMINGOS e o salvador fornecer e manter os jogadores chave!!!!

DOMINGOS FOREVER!!!!



Quanto a lutar pelo título nao sei...mas que e' talvez o melhor treinador de sempre do Braga, é verdade...
Por mim devia-se renovar já!

DeBarceloscomAmor <3

Que noticia de mau gosto...

DOMINGOS FOREVER  ;D

LS

Quote from: José Soares on 26 de February de 2011, 11:53
Quote from: Pedro Ribeiro on 26 de February de 2011, 11:48
Acho que uma direcção não tem de estar constantemente a desmentir baboseiras de jornais desportivos, mas uma notícia destas exige uma reacção formal da SAD...

Também acho. E já agora a renovação do Domingos, bem como a garantia de que vamos INVESTIR na construção de uma excelente equipa, feita por jovens promessas e jogadores de créditos firmados.
nao me parece que tenhamos grande equipa. as contrataçoes ja feitas para a proxima epoca fazem me lembrar a equipa do jorge costa, prometia e prometia... e vai-se la saber os que vao ser emprestados....

Temos que ter um grande treinador e esse tem que ser Domingos

Trovisco

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 26 de February de 2011, 12:46
Que noticia de mau gosto...

DOMINGOS FOREVER  ;D

Realmente que falta de gosto.
Deixem a costela zbortinguista para longe.
Que tendência descabida e sem senso.
Viva o SCBraga como e o ENORME.

barinho

Salvador não deixes estes gajos entrarem no nosso estádio,só servem para poluir o ambiente!Infelizmente tendo em conta o jogo que teremos de amanhã a uma semana,este tipo de notícias vão surgir como cogumelos durante esta próxima semana...

Maria

A MELHOR RESPOSTA DA SAD ERA A RENOVACAO IMEDIATA COM O DOMINGOS.
GVERREIRA DO MINHO

Soulsouth

Esta notícia não me espanta, se é verdade não sei mas o Presidente é que dá margem para se escrever este tipo de coisas. Mais não digo, só quem quer é que não vê.

Esta época poderia ter sido bem mais sossegada...

A.COSTA

Por razões de bom senso e até para colocar ordem na mesa SALVADOR DEVERIA RENOVAR COM DOMINGOS IMEDIATAMENTE. Acabava assim o "como record adiantou em primeira mão ...".
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

RL BRG

Este "jornal" é, simplesmente, o pior que tenho visto, em termos de qualidade jornalística...

Quanto ao Domingos digo, apenas, que, até à data, é o melhor treinador de sempre do meu clube...
Acesso à fase de grupo da champions (ultrapassando 2 pré-eliminatórias, que segundo alguns "entendidos" seriam impossíveis); oitavos de final da liga europa, vice-campeão nacional - só para citar alguns feitos.

Cumprimentos Braguistas...

Lateralus

Então não era o Domingos que aqui andava a "estagiar" para ir para o Porto? Já não percebo nada... ::)

Mas mais a sério, esta notícia sugere implicitamente que o Braga não passa de um clube satélite do Porto, e que quem toma as nossas decisões é um presidente de outro clube. Isto para mim é um ataque directo à nossa reputação e bom nome. Penso que a SAD deveria tomar posição imediata sobre o assunto. É demasiado grave para deixar passar.

Olho Vivo

Quote from: Lateralus on 26 de February de 2011, 15:52
Mas mais a sério, esta notícia sugere implicitamente que o Braga não passa de um clube satélite do Porto, e que quem toma as nossas decisões é um presidente de outro clube. Isto para mim é um ataque directo à nossa reputação e bom nome. Penso que a SAD deveria tomar posição imediata sobre o assunto. É demasiado grave para deixar passar.

É exactamente por isso que acho que a SAD tem de reagir oficialmente a esta "notícia". Esta é de uma extrema gravidade porque, como dizes, atenta contra a nossa essência, como clube.

Deixar passa isto em claro é aceitar a ideia de que somos um clube satélite do Porto. E não é o interesse no Jardim que está em causa. Se Salvador decidir não renovar com Domingos, Leonardo Jardim é um nome plausível, assim como seria por exemplo o Rui Vitória. Mas há que colocar os pontos nos is!

Lateralus

Quote from: Pedro Ribeiro on 26 de February de 2011, 16:13
Quote from: Lateralus on 26 de February de 2011, 15:52
Mas mais a sério, esta notícia sugere implicitamente que o Braga não passa de um clube satélite do Porto, e que quem toma as nossas decisões é um presidente de outro clube. Isto para mim é um ataque directo à nossa reputação e bom nome. Penso que a SAD deveria tomar posição imediata sobre o assunto. É demasiado grave para deixar passar.

É exactamente por isso que acho que a SAD tem de reagir oficialmente a esta "notícia". Esta é de uma extrema gravidade porque, como dizes, atenta contra a nossa essência, como clube.

Deixar passa isto em claro é aceitar a ideia de que somos um clube satélite do Porto. E não é o interesse no Jardim que está em causa. Se Salvador decidir não renovar com Domingos, Leonardo Jardim é um nome plausível, assim como seria por exemplo o Rui Vitória. Mas há que colocar os pontos nos is!

É exactamente disso que se trata. Lesa e muito a nossa imagem.

Mas, convenhamos, que a direcção do Braga se põe a jeito destas notícias. Toda esta indefinição à volta do Domingos, em conjunto com a contínua presença do Corrupto-Mor no nosso camarote presidencial, só pode redundar em notícias destas.

Lipeste

#32
Quote from: Pedro Ribeiro on 26 de February de 2011, 11:48
Acho que uma direcção não tem de estar constantemente a desmentir baboseiras de jornais desportivos, mas uma notícia destas exige uma reacção formal da SAD...
Quote from: Lateralus on 26 de February de 2011, 15:52
Mas mais a sério, esta notícia sugere implicitamente que o Braga não passa de um clube satélite do Porto, e que quem toma as nossas decisões é um presidente de outro clube. Isto para mim é um ataque directo à nossa reputação e bom nome. Penso que a SAD deveria tomar posição imediata sobre o assunto. É demasiado grave para deixar passar.
Quote from: Pedro Ribeiro on 26 de February de 2011, 16:13
É exactamente por isso que acho que a SAD tem de reagir oficialmente a esta "notícia". Esta é de uma extrema gravidade porque, como dizes, atenta contra a nossa essência, como clube.

Deixar passa isto em claro é aceitar a ideia de que somos um clube satélite do Porto. E não é o interesse no Jardim que está em causa. Se Salvador decidir não renovar com Domingos, Leonardo Jardim é um nome plausível, assim como seria por exemplo o Rui Vitória. Mas há que colocar os pontos nos is!
Quote from: Lateralus on 26 de February de 2011, 16:28
É exactamente disso que se trata. Lesa e muito a nossa imagem.

Mas, convenhamos, que a direcção do Braga se põe a jeito destas notícias. Toda esta indefinição à volta do Domingos, em conjunto com a contínua presença do Corrupto-Mor no nosso camarote presidencial, só pode redundar em notícias destas.
Concordo que não deveremos comentar o assunto (SAD)...mas...e se for verdade  ??? Naqueles moldes  ??? Mais um com tutor...espero que não passe realmente de uma baboseira...não coloco em causa a capacidade, qualidade e até o nosso interesse no L. do Jardim (não era bem o perfil que esperava) mas todo o resto na noticia incomoda-me...tutor para traz tutor para a frente...porra, somos o ENORME ou...

Lateralus

Quote from: Lipeste on 26 de February de 2011, 16:29
Quote from: Pedro Ribeiro on 26 de February de 2011, 11:48
Acho que uma direcção não tem de estar constantemente a desmentir baboseiras de jornais desportivos, mas uma notícia destas exige uma reacção formal da SAD...
Concordo que não deveremos comentar o assunto (SAD)...mas...e se for verdade  ??? Naqueles moldes  ??? Mais um com tutor...espero que não passe realmente de uma baboseira...não coloco em causa a capacidade, qualidade e até o nosso interesse no L. do Jardim (não era bem o perfil que esperava) mas todo o resto na noticia incomoda-me...tutor para traz tutor para a frente...porra, somos o ENORME ou...

Pessoalmente, vou ser muito taxativo. Se um negócio nestes moldes for verdadeiro, para mim o Salvador pode fazer as malas, pois não está a defender os nossos interesses. Estará, ao invés, a servir os interesses de outro clube e isso não se pode tolerar, por muito que ele já nos tenha dado.
Contudo, acredito que isto não passa de baboseira jornalística, até pelo timing que não é inocente, e ainda hei-de ver a renovação do Domingos como uma realidade no final da época.

Renato_1921

Quote from: Lateralus on 26 de February de 2011, 16:36
Quote from: Lipeste on 26 de February de 2011, 16:29
Quote from: Pedro Ribeiro on 26 de February de 2011, 11:48
Acho que uma direcção não tem de estar constantemente a desmentir baboseiras de jornais desportivos, mas uma notícia destas exige uma reacção formal da SAD...
Concordo que não deveremos comentar o assunto (SAD)...mas...e se for verdade  ??? Naqueles moldes  ??? Mais um com tutor...espero que não passe realmente de uma baboseira...não coloco em causa a capacidade, qualidade e até o nosso interesse no L. do Jardim (não era bem o perfil que esperava) mas todo o resto na noticia incomoda-me...tutor para traz tutor para a frente...porra, somos o ENORME ou...

Pessoalmente, vou ser muito taxativo. Se um negócio nestes moldes for verdadeiro, para mim o Salvador pode fazer as malas, pois não está a defender os nossos interesses. Estará, ao invés, a servir os interesses de outro clube e isso não se pode tolerar, por muito que ele já nos tenha dado.
Contudo, acredito que isto não passa de baboseira jornalística, até pelo timing que não é inocente, e ainda hei-de ver a renovação do Domingos como uma realidade no final da época.

concordo inteiramente, espero q seja mentira é muito injusto o que está a acontecer ao domingos!


elcortes

Se esta noticia for verdadeira o que me custaa querer,então é altura de Salvador colocar o seu lugar à disposição pois o Braga não terá que ser visto como 2ª Equipa do F.C.P mas sim como um dos grandes de Portugal...já chega Fernando Couto...Quanto aos jogadores ainda podem fazer qualquer coisinha agora treinadores e dirigentes Basta!!!
Como não acredito na noticia porque vem aí um Braga-Benfica e como sabem o Record é à 2 épocas para cá um reforço do Benmerdas já estão a começar a fazer o seu trabalho...
O ano passaram arrasntaram o Benfica para o título está também na altura de nos mexermos e acabarmos com estes jornalistas de m**** que estão a dar cabo das coisas que mais amamos S.C.B.
Vamos a eles rapazes chegou o dia.....
Sou do Braga até morrer...

Pé Ligeiro

Quote from: Pedro Ribeiro on 26 de February de 2011, 11:48
Acho que uma direcção não tem de estar constantemente a desmentir baboseiras de jornais desportivos, mas uma notícia destas exige uma reacção formal da SAD...

Concordo totalmente, até porque esta notícia, visa mais uma vez, associar o Braga ao Porto e tentar criar divisões nas hostes bracarenses quando se aproxima o jogo contra o Benfica.

Este tipo de notícias não é inocente e muitas vezes o que fazem é que partindo de uma premissa que até pode ser verdadeira, construir uma notícia, cujo único objectivo é minar a nossa Instituição, para favorecer terceiros ( neste caso, Benfica).

BRAGA SEMPRE MAIS!

barinho

O que é engraçado nisto tudo é que o jj também ia pro porto,o Domingos também,montes de outros jogadores também e o que é certo é que vão sempre parar a outros lados.

nando

Já estamos habituados a este tipo de notícias. Esse jornal e a sic são useiros e vezeiros a protegerem os passarões, nem que tenham de recorrer à falsidade como no ano passado com o caso Vandinho.

E não se pode extermina-los?????