News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Record "contrata" novo treinador para o Braga

Started by cesar, 26 de February de 2011, 08:50

Previous topic - Next topic

duasbancadas

A desculpa esfarrapada que o Jardim deu para "justificar" a saída do Beira-Mar mostra um pouco aquilo que é como pessoa. Comparação à parte, o Mourinho também tem projectos de vida e não tem problemas em estar em determinado clube e dizer que para o ano quer ir treinar para país "x", e o certo é que vai, mas até lá - e isto é que é importante - cumpre o contrato que tem com o clube que representa e cumpre os objectivos - diga-se, títulos! O Leonardo Jardim seria "menino" para nos abandonar em Janeiro, se não antes se lhe cheirasse a um contrato mais vantajoso, digo eu! Ah, poucas pessoas se lembram, mas não se esqueçam que este treinador, quando saiu do Chaves, também deu o "dito por não dito" ao Gil Vicente antes de rumar para Aveiro! Terá as suas qualidades, mas pessoa fiável e de compromisso não me parece! Entre ele e o Rui Vitória, prefiro claramente este! Entre o Rui Vitória e o Domingos, também prefiro o último!...
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

jacm

Quote from: ELSA on 01 de March de 2011, 00:37
Quote from: Ferreira-Braga on 28 de February de 2011, 19:04
Quote from: Pedro Ribeiro on 28 de February de 2011, 17:18
(...)É muito mais grave a insinuação (mais do que isso até) de que o Braga é mera barriga de aluguer do Porto. Eu considero-o uma ofensa. E volto a repetir, sinto vergonha de não haver uma reacção enérgica oficial de algum dos nossos responsáveis.

De resto, o maior problema desta notícia é o mal-estar que pode fazer instalar no grupo de trabalho, caso não haja transparência e lealdade das partes envolvidas (SAD, técnico e plantel).


Sublinho esta parte e não posso estar mais de acordo.
O silêncio da parte da nossa direcção é comprometedor e de alguma forma cobarde, pelo facto de não dar a cara. Das duas uma, ou a notícia é totalmente mentira e a direcção tinha a obrigação de a desmentir e advertir quem a terá inventado, ou se é verdade, o que é mais grave, tinha a obrigação e o dever moral de informar o Domingos e os sócios sobre o novo figurino. O clube não pode ser uma coutada, em que não se dá "cavaco" a ninguém. O clube é dos sócios e estes devem estar sempre informados da vida do clube.

A ser verdade...
Até admito que pudesse haver mudança de treinador, mas nunca de uma forma pouco clara e envolta em "requintes de malvadez". A tratar desta forma os treinadores, qualquer dia não há treinador nenhum, de créditos firmados, que queira ser treinador do Braga

Completamente de acordo convosco!

E começo a ficar farta desta colagem ao Porto...até à data, sempre achei que os negócios foram mais benéficos pra nós do que pra eles...mas com o corrupto do P.Costa, nunca fiando!

Esta amizade prejudica a nossa imagem, a nossa reputação...pior do que isso: este silencio absurdo fere o nosso orgulho, é ofensivo e envergonha-me! Para além disso, o Domingos não merece isto!

JÁ CHEGA, SALVADOR!
Não podemos confundir as coisas. Umas são os negócios que temos feito com o FCP, e pelo que me parece em nenhum deles saimos lesados. Ao contrário, por enquanto, enfiamos para lá 3 barretes: Orlando Sá; A. Madrid e Kieszek. Outra coisa é o filme à volta do tema "novo treinador". E aí, Salvador devia ter falado. Agora, também não podemos dizer que a mudança de treinador, se realmente vai existir, está a ser feitas as claras, ou as escuras. Até porque Domingos tem contrato até ao final da época e segundo consta não há nada que obrigue um clube a avisar o treinador se vai renovar ou não. Claro que pode chegar ao final da época e o treinador dizer que como não houve abordagem antes, ele já tratou da sua vida. Isso é um risco.
Uma nota de uma situação preocupante dita por aquele a quem se aponta que esta a caminho daqui " Não sou pessoa de demagogias e filosofias, sou pessoa de trabalho e projectos e ficar por dois meses não fazia sentido. Esta decisão não está relacionada com o futuro da minha carreira.» Leonardo Jardim.

Leonardo Jardim é daqueles que se não houver renovação, passa-se ao fesco antes do final da época...
POR UM BRAGA CAMPEÃO

Olho Vivo

#142
Em relação ao Jardim, creio que é um bom treinador e que tem capacidade para fazer um bom trabalho em Braga, se for essa a escolha. Não gosto muito do seu projecto futebolístico, pelo pouco que vi do seu trabalho no Beira-mar - embora tenha de concordar que com os meios de que dispunha seria difícil enveredar por outros caminhos. Parece-me um homem com personalidade forte e por isso com capacidade de liderança. A sua capacidade de trabalho tem merecido elogios por quem com ele tem convivido. Não gosto contudo das indicações que dá como pessoa. Há dois anos esteve com um pé no Gil Vicente, tendo sido inclusive anunciada em Barcelos a sua apresentação. No dia aprazado, apareceu... em Aveiro. Agora sai a dois meses do final do contrato... Jorge Jesus II!?

jacm

O Braga não é "obrigado" a renovar se não quer. E nem podemos pôr isso como falta de respeito por Domingos. Ele tem contrato, da mesma forma que se pede ao clubes para respeitarem os contratos c/jogadores e treinadores, em sentido inverso também se pede o mesmo. Agora também me parece certo que Salvador tentou renovar com Domingos no inicio da temporada e ele rejeitou. Alguém já se esqueceu que os discursos estão neste momento invertidos. Depois de Sevilha Salvador dizia " Domingos vai ser nosso treinador por mais anos" e Domingos respondia " ainda é cedo para pensar em renovações". Agora lixou-se....trabalha Domingos e garante o 3ºlugar, pode ser que ainda renoves.

POR UM BRAGA CAMPEÃO

Lateralus

Apesar de ter sido dos que defendeu e defende uma resposta mais energética da SAD nesta matéria, quer-me parecer que o propósito de quem lançou esta e outras notícias está a ser atingido. Dividir os nossos adeptos e colocar-nos contra a Direcção.
Tenham cuidado!

HELAB

ACHO ISTO TUDO UMA GRANDE PIADA.

NO ANO PASSADO ANTES DO MESMO JOGO CONTRA A MESMA EQUIPA QUE EU NEM SEQUER QUERO DIZER O NOME ERA EXATAMENTE A MESMA COISA SÓ MUDAVA O NOME DOS JOGADORES E TREINADOR.

"JORGE JESUS TREINADOR DO SC BRAGA NA ROTA DO DRAGÃO...."
"RODRIGUEZ COMPREMETIDO COM FC PORTO...."
"EDUARDO JÁ É DO SL BENFICA...."
ETC.


FORÇA SALVADOR ESTAMOS CONTIGO !!!
DOMINGOS É O MEU TREINADOR !!!

FORÇA BRAGA, ETERNO AMOR DA MINHA VIDA !!!

GALEGO

Del naufragio en el "Bento Pessoa" a la bendición del Cardenal Pinto da Costa, pasando por el doble traspaso -al F.C. Porto- de dos joyas de la corona

artigo esta noite no renovado site "É BRAGA!!"

http://s-c-braga.blogspot.com

Satmar

Quote from: Pedro Ribeiro on 01 de March de 2011, 22:56
Em relação ao Jardim, creio que é um bom treinador e que tem capacidade para fazer um bom trabalho em Braga, se for essa a escolha. Não gosto muito do seu projecto futebolístico, pelo pouco que vi do seu trabalho no Beira-mar - embora tenha de concordar que com os meios de que dispunha seria difícil enveredar por outros caminhos. Parece-me um homem com personalidade forte e por isso com capacidade de liderança. A sua capacidade de trabalho tem merecido elogios por quem com ele tem convivido. Não gosto contudo das indicações que dá como pessoa. Há dois anos esteve com um pé no Gil Vicente, tendo sido inclusive anunciada em Barcelos a sua apresentação. No dia aprazado, apareceu... em Aveiro. Agora sai a dois meses do final do contrato... Jorge Jesus II!?

Trabalho em Aveiro, posso-vos dizer que por estas bandas todos o idolatram, pois ele fez omoletes sem ovos. O Beira-Mar é um clube falido, só com jogadores emprestados, mas onde não há qualquer tipo de pressão. Atenção, temos treinador, Domingos merece a nossa admiração e tudo tem feito para levar o Braga mais à frente. Não tem conseguido, mas nem tudo é culpa dele. Vamos acreditar que as coisas se vão resolver com elevação, pois para mim seja qual for o desfecho, o Braga não tem o direito de denegrir a imagem de ninguém. Vamos Salvador, temos de mostar de que somos feitos. Carácter, sr. presidente.

barinho

Quote from: Lateralus on 01 de March de 2011, 23:09
Apesar de ter sido dos que defendeu e defende uma resposta mais energética da SAD nesta matéria, quer-me parecer que o propósito de quem lançou esta e outras notícias está a ser atingido. Dividir os nossos adeptos e colocar-nos contra a Direcção.
Tenham cuidado!

Agora é que disseste tudo!É mesmo isso que eu penso.A SAD devia ter falado sem dúvida mas estamo-nos a deixar enrolar na cantiga de jornalecos que não olham a meios para lançar mentiras e suspeições que convenham aos clubes que defendem.Nós temos é que estar unidos!

jaimeh

Quote from: Pedro Ribeiro on 01 de March de 2011, 22:56
Em relação ao Jardim, creio que é um bom treinador e que tem capacidade para fazer um bom trabalho em Braga, se for essa a escolha. Não gosto muito do seu projecto futebolístico, pelo pouco que vi do seu trabalho no Beira-mar - embora tenha de concordar que com os meios de que dispunha seria difícil enveredar por outros caminhos. Parece-me um homem com personalidade forte e por isso com capacidade de liderança. A sua capacidade de trabalho tem merecido elogios por quem com ele tem convivido. Não gosto contudo das indicações que dá como pessoa. Há dois anos esteve com um pé no Gil Vicente, tendo sido inclusive anunciada em Barcelos a sua apresentação. No dia aprazado, apareceu... em Aveiro. Agora sai a dois meses do final do contrato... Jorge Jesus II!?

É mesmo isso, parece-me uma outra versão do Judas e amanhã ou depois aparece o Fc Porto ou Sporting e deixa o Braga em três tempos, ... provavelmente não terei vontade de voltar a ver jogos em Braga se a escolha da Direção for essa! Já estou farto de ganância por parte de quem ganha dinheiro com estas movimentações!

Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

200% Braga - B3

Como diria um famoso e pouco aconselhado dirigente do nosso sinistro futebol português, que por acaso agora vê muitos jogos aqui pelo Axa, "Onde está isso escrito? Record? Então o Record que lhe pague o ordenado!".

Carvalhinha

Quote from: Cici on 01 de March de 2011, 20:11
Quote from: Carvalhinha on 01 de March de 2011, 14:08
Quote from: Cici on 01 de March de 2011, 12:54
És tu e eu... ainda no outro dia li essa boquinha num Facebook e passei-me com o sujeito. Essa "amizade" com o FCP só tem sido motivo para inferiorizar o Braga e as suas prestações.
Que eles sejam amigos tudo bem, que tenham boas relações no que diz respeito aos negócios e isso seja uma mais-valia para o Braga ainda bem, mas podiam ser mais discretos escusava o PC de vir ao Axa tantas vezes. Porque também dizem que o Guimarães é aliado do Benfica, mas nunca se mostram desta forma.

Não se mostram porque a distância entre Guimarães a Lisboa não é a mesma do que vir para Braga e regressar depois ao Porto.

Tens razão, mas já em negócios não se equiparam aos que tem acontecido entre o SCB e o FCP e cada vez concordo mais, quando acham demais esta "amizade" futebolística de ambos. Porque deveriam sê-lo era fora do futebol principalmente.

As pessoas só acham demasiado porque eles (António Salvador e Pinto da Costa) se dão bem, são amigos para além de profissionais, porque de resto, e falando em negócios, e tirando os preços dos bilhetes que ambos praticam quando nos deslocámos ao Dragão e eles ao AXA, tem sido tudo igual como se fosse com outro clube qualquer (Quantos jogadores já vendemos ao SLB? Quantos jogadores já transferimos para o Sporting? Quantos jogadores já emprestámos ao Setúbal?). As transferências de SCB para o FCP foram justamente pagas, e nós recebemos jogadores do FCP que fizeram a diferença. Até agora não houve qualquer favor, nem para nós, nem para eles. Eu pessoalmente não vejo mal nenhum nesta relação entre o António Salvador e o Pinto da Costa, nem me afecta nada ver o Presidente do FCP no nosso estádio, e vice-versa, é a amizade a falar por si. Nem tão-pouco ouvir comentários de adeptos de outros clubes a falarem disto. Quantos de nós não vamos para um jogo com amigos que torcem por outros clubes? Mas voltando ao tema deste tópico, não acredito que o Pinto da Costa tenha alguma coisa a ver com a demissão do Jardim, e com a eventual saída do Domingos.