News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Record "contrata" novo treinador para o Braga

Started by cesar, 26 de February de 2011, 08:50

Previous topic - Next topic

Maria

Como dizia o nosso amigo GALEGO no jantar superbraga de homenagem ao Domingos,

O BRAGA SOMOS NOS!!!
E o Braga somos nos! Toca a fazer barulho!!!

SALVADOR, OS ADEPTOS ESTAO COM O DOMINGOS!!!
GVERREIRA DO MINHO

Pé Ligeiro

Quote from: Pedro Ribeiro on 28 de February de 2011, 17:18
(...)É muito mais grave a insinuação (mais do que isso até) de que o Braga é mera barriga de aluguer do Porto. Eu considero-o uma ofensa. E volto a repetir, sinto vergonha de não haver uma reacção enérgica oficial de algum dos nossos responsáveis.

De resto, o maior problema desta notícia é o mal-estar que pode fazer instalar no grupo de trabalho, caso não haja transparência e lealdade das partes envolvidas (SAD, técnico e plantel).


Sublinho esta parte e não posso estar mais de acordo.
O silêncio da parte da nossa direcção é comprometedor e de alguma forma cobarde, pelo facto de não dar a cara. Das duas uma, ou a notícia é totalmente mentira e a direcção tinha a obrigação de a desmentir e advertir quem a terá inventado, ou se é verdade, o que é mais grave, tinha a obrigação e o dever moral de informar o Domingos e os sócios sobre o novo figurino. O clube não pode ser uma coutada, em que não se dá "cavaco" a ninguém. O clube é dos sócios e estes devem estar sempre informados da vida do clube.

A ser verdade...
Até admito que pudesse haver mudança de treinador, mas nunca de uma forma pouco clara e envolta em "requintes de malvadez". A tratar desta forma os treinadores, qualquer dia não há treinador nenhum, de créditos firmados, que queira ser treinador do Braga
BRAGA SEMPRE MAIS!

jaimeh

Quote from: Ferreira-Braga on 28 de February de 2011, 19:04
Quote from: Pedro Ribeiro on 28 de February de 2011, 17:18
(...)É muito mais grave a insinuação (mais do que isso até) de que o Braga é mera barriga de aluguer do Porto. Eu considero-o uma ofensa. E volto a repetir, sinto vergonha de não haver uma reacção enérgica oficial de algum dos nossos responsáveis.

De resto, o maior problema desta notícia é o mal-estar que pode fazer instalar no grupo de trabalho, caso não haja transparência e lealdade das partes envolvidas (SAD, técnico e plantel).


Sublinho esta parte e não posso estar mais de acordo.
O silêncio da parte da nossa direcção é comprometedor e de alguma forma cobarde, pelo facto de não dar a cara. Das duas uma, ou a notícia é totalmente mentira e a direcção tinha a obrigação de a desmentir e advertir quem a terá inventado, ou se é verdade, o que é mais grave, tinha a obrigação e o dever moral de informar o Domingos e os sócios sobre o novo figurino. O clube não pode ser uma coutada, em que não se dá "cavaco" a ninguém. O clube é dos sócios e estes devem estar sempre informados da vida do clube.

A ser verdade...
Até admito que pudesse haver mudança de treinador, mas nunca de uma forma pouco clara e envolta em "requintes de malvadez". A tratar desta forma os treinadores, qualquer dia não há treinador nenhum, de créditos firmados, que queira ser treinador do Braga

Sporting Clube de Braga Sad, é uma empresa como outra qualquer, o que interessa é o guito! O AMOR INCONDICIONAL, PAIXÃO EXACERBADA e outros lamechismos é com os verdadeiros defensores do BRAGA.... os seus adeptos, aqueles que recebem emblemas de ouro do seu próprio clube.
Para sermos fortes temos que ter uma identidade própria e não prestar vassalagem a ninguém! E esta notícia é uma boa oportunidade para demonstrar isso mesmo, sabendo de ante-mão que o jornal que a publicou pertence ao mesmo grupo do Correio da Manhã, só a qualidade diz tudo!!!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

Duarte

Se o Domingos se demitir hoje, tem todo o meu apoio!

Tal como o outro senhor também tem o direito de "preparar o futuro" e "ficar só mais dois meses não faz sentido"

Voces percebem o que eu quero dizer, só demonstra o bom profissional que esse senhor que supostamente bem para o nosso clube é.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

NightHawk

Jorge Costa, Domingos, Fernando Couto, Helder Barbosa, Ukra, Alan, Kieszek, Orlando, a aliança na liga, as inumeras presenças de Pinto da Costa no nosso estadio em jogos que nada dizem ao Porto, etc etc

À mulher de Cesar não basta ser sincera, é preciso parecê-la.

Se esta noticia for verdadeira (e sinceramente  a cada dia que passa dá mais a ideia de ser verdadeira). Cada vez mais somos um clube onde os interesses do FC Porto se sobrepõe aos interesses do SC Braga. Tudo o que não serve no Porto vem para aqui rodar, sejam jogadores, sejam treinadores sejam directores desportivos. No jogo contra o Porto o Ukra fez questão de se lesionar precisamente na semana do jogo e no dia seguinte ja estava bom, o Helder Barbosa fez 1 jogo miserável e nem o presidente, nem o domingos nem o Fernando Couto vieram a praça reclamar o penalty sobre o mossoro nem a falta inexistente que deu o 2-0 ao Porto. Se calhar isto tudo sao coincidências (serei injenuo demais pensar que sao coincidencias?), mas infelizmente cada vez mais esta aliança ganha contornos indesejáveis.

Eu espero bem que esta noticia seja mentira (ninguem do Braga a desmentiu), porque se for verdade entao o nosso presidente não passa de um menino do coro que faz tudo o que o seu patrono (Pinto da Costa) quer. Quando gerimos a nossa casa a pensar no bem da casa do vizinho isto não pode dar bons resultados....

Gui40

Quote from: NightHawk on 28 de February de 2011, 23:19
Jorge Costa, Domingos, Fernando Couto, Helder Barbosa, Ukra, Alan, Kieszek, Orlando, a aliança na liga, as inumeras presenças de Pinto da Costa no nosso estadio em jogos que nada dizem ao Porto, etc etc

À mulher de Cesar não basta ser sincera, é preciso parecê-la.

Se esta noticia for verdadeira (e sinceramente  a cada dia que passa dá mais a ideia de ser verdadeira). Cada vez mais somos um clube onde os interesses do FC Porto se sobrepõe aos interesses do SC Braga. Tudo o que não serve no Porto vem para aqui rodar, sejam jogadores, sejam treinadores sejam directores desportivos. No jogo contra o Porto o Ukra fez questão de se lesionar precisamente na semana do jogo e no dia seguinte ja estava bom, o Helder Barbosa fez 1 jogo miserável e nem o presidente, nem o domingos nem o Fernando Couto vieram a praça reclamar o penalty sobre o mossoro nem a falta inexistente que deu o 2-0 ao Porto. Se calhar isto tudo sao coincidências (serei injenuo demais pensar que sao coincidencias?), mas infelizmente cada vez mais esta aliança ganha contornos indesejáveis.

Eu espero bem que esta noticia seja mentira (ninguem do Braga a desmentiu), porque se for verdade entao o nosso presidente não passa de um menino do coro que faz tudo o que o seu patrono (Pinto da Costa) quer. Quando gerimos a nossa casa a pensar no bem da casa do vizinho isto não pode dar bons resultados....

scb4ever

Quote from: NightHawk on 28 de February de 2011, 23:19
Jorge Costa, Domingos, Fernando Couto, Helder Barbosa, Ukra, Alan, Kieszek, Orlando, a aliança na liga, as inumeras presenças de Pinto da Costa no nosso estadio em jogos que nada dizem ao Porto, etc etc

À mulher de Cesar não basta ser sincera, é preciso parecê-la.

Se esta noticia for verdadeira (e sinceramente  a cada dia que passa dá mais a ideia de ser verdadeira). Cada vez mais somos um clube onde os interesses do FC Porto se sobrepõe aos interesses do SC Braga. Tudo o que não serve no Porto vem para aqui rodar, sejam jogadores, sejam treinadores sejam directores desportivos. No jogo contra o Porto o Ukra fez questão de se lesionar precisamente na semana do jogo e no dia seguinte ja estava bom, o Helder Barbosa fez 1 jogo miserável e nem o presidente, nem o domingos nem o Fernando Couto vieram a praça reclamar o penalty sobre o mossoro nem a falta inexistente que deu o 2-0 ao Porto. Se calhar isto tudo sao coincidências (serei injenuo demais pensar que sao coincidencias?), mas infelizmente cada vez mais esta aliança ganha contornos indesejáveis.

Eu espero bem que esta noticia seja mentira (ninguem do Braga a desmentiu), porque se for verdade entao o nosso presidente não passa de um menino do coro que faz tudo o que o seu patrono (Pinto da Costa) quer. Quando gerimos a nossa casa a pensar no bem da casa do vizinho isto não pode dar bons resultados....


o que estou constantemente a ouvir dos adeptos de outros clubes e que me rói por dentro, mas sinceramente cada vez mais acredito nisso  >:(
Cresci no estádio a ver-te crescer e por ti serei eterna apaixonada!Amo-te Braga

ELSA

Quote from: Ferreira-Braga on 28 de February de 2011, 19:04
Quote from: Pedro Ribeiro on 28 de February de 2011, 17:18
(...)É muito mais grave a insinuação (mais do que isso até) de que o Braga é mera barriga de aluguer do Porto. Eu considero-o uma ofensa. E volto a repetir, sinto vergonha de não haver uma reacção enérgica oficial de algum dos nossos responsáveis.

De resto, o maior problema desta notícia é o mal-estar que pode fazer instalar no grupo de trabalho, caso não haja transparência e lealdade das partes envolvidas (SAD, técnico e plantel).


Sublinho esta parte e não posso estar mais de acordo.
O silêncio da parte da nossa direcção é comprometedor e de alguma forma cobarde, pelo facto de não dar a cara. Das duas uma, ou a notícia é totalmente mentira e a direcção tinha a obrigação de a desmentir e advertir quem a terá inventado, ou se é verdade, o que é mais grave, tinha a obrigação e o dever moral de informar o Domingos e os sócios sobre o novo figurino. O clube não pode ser uma coutada, em que não se dá "cavaco" a ninguém. O clube é dos sócios e estes devem estar sempre informados da vida do clube.

A ser verdade...
Até admito que pudesse haver mudança de treinador, mas nunca de uma forma pouco clara e envolta em "requintes de malvadez". A tratar desta forma os treinadores, qualquer dia não há treinador nenhum, de créditos firmados, que queira ser treinador do Braga

Completamente de acordo convosco!

E começo a ficar farta desta colagem ao Porto...até à data, sempre achei que os negócios foram mais benéficos pra nós do que pra eles...mas com o corrupto do P.Costa, nunca fiando!

Esta amizade prejudica a nossa imagem, a nossa reputação...pior do que isso: este silencio absurdo fere o nosso orgulho, é ofensivo e envergonha-me! Para além disso, o Domingos não merece isto!

JÁ CHEGA, SALVADOR!

ric

Para mim e face á análise de comportametos, silêncios, declarações e afins já está tudo claro:

DOMINGOS NÃO SERÁ TREINADOR DO SCB NA PRÓXIMA ÉPOCA

Olho Vivo

Quote from: ric on 01 de March de 2011, 10:07
Para mim e face á análise de comportametos, silêncios, declarações e afins já está tudo claro:

DOMINGOS NÃO SERÁ TREINADOR DO SCB NA PRÓXIMA ÉPOCA

Nesta questão, acho que não é isto que está em causa. Não foi a notícia do Record que me convenceu de que Domingos não será o nosso treinador na próxima época, já estava perfeitamente convicto disso anteriormente. Nem me aflige que o Braga tenha interesse em Leonardo Jardim - que acho um bom treinador, embora com um projecto futebolístico pouco atractivo (e não me parece boa rês, um pouco ao jeito de Jorge Jesus).

O que me deixa perplexo é não haver reacção à sugestão de um negócio que faz do Braga "barriga de aluguer" do Porto. Estou-me a repetir, eu sei, mas se não há reacção oficial e enérgica a uma alegação destas, perfeitamente ofensiva para nós como clube*, é motivo de grande preocupação para todos quantos gostam do Braga!


* Deveria ser também tida como ofensiva para os nossos dirigentes. E se eles não a sentem assim, estamos mal...

mindhunter

Quote from: Pedro Ribeiro on 01 de March de 2011, 10:14
Quote from: ric on 01 de March de 2011, 10:07
Para mim e face á análise de comportametos, silêncios, declarações e afins já está tudo claro:

DOMINGOS NÃO SERÁ TREINADOR DO SCB NA PRÓXIMA ÉPOCA

Nesta questão, acho que não é isto que está em causa. Não foi a notícia do Record que me convenceu de que Domingos não será o nosso treinador na próxima época, já estava perfeitamente convicto disso anteriormente. Nem me aflige que o Braga tenha interesse em Leonardo Jardim - que acho um bom treinador, embora com um projecto futebolístico pouco atractivo (e não me parece boa rês, um pouco ao jeito de Jorge Jesus).

O que me deixa perplexo é não haver reacção à sugestão de um negócio que faz do Braga "barriga de aluguer" do Porto. Estou-me a repetir, eu sei, mas se não há reacção oficial e enérgica a uma alegação destas, perfeitamente ofensiva para nós como clube*, é motivo de grande preocupação para todos quantos gostam do Braga!


* Deveria ser também tida como ofensiva para os nossos dirigentes. E se eles não a sentem assim, estamos mal...

Concordo em tudo! E se já não bastasse tudo isso da barriga de aluguer ainda por cima falamos de um indivíduo que não parece ser grande profissional, até pelo acabou de fazer ao seu clube e que lhe deu a oportunidade de ser profissional...

NightHawk

Quote from: scb4ever on 28 de February de 2011, 23:50
Quote from: NightHawk on 28 de February de 2011, 23:19
Jorge Costa, Domingos, Fernando Couto, Helder Barbosa, Ukra, Alan, Kieszek, Orlando, a aliança na liga, as inumeras presenças de Pinto da Costa no nosso estadio em jogos que nada dizem ao Porto, etc etc

À mulher de Cesar não basta ser sincera, é preciso parecê-la.

Se esta noticia for verdadeira (e sinceramente  a cada dia que passa dá mais a ideia de ser verdadeira). Cada vez mais somos um clube onde os interesses do FC Porto se sobrepõe aos interesses do SC Braga. Tudo o que não serve no Porto vem para aqui rodar, sejam jogadores, sejam treinadores sejam directores desportivos. No jogo contra o Porto o Ukra fez questão de se lesionar precisamente na semana do jogo e no dia seguinte ja estava bom, o Helder Barbosa fez 1 jogo miserável e nem o presidente, nem o domingos nem o Fernando Couto vieram a praça reclamar o penalty sobre o mossoro nem a falta inexistente que deu o 2-0 ao Porto. Se calhar isto tudo sao coincidências (serei injenuo demais pensar que sao coincidencias?), mas infelizmente cada vez mais esta aliança ganha contornos indesejáveis.

Eu espero bem que esta noticia seja mentira (ninguem do Braga a desmentiu), porque se for verdade entao o nosso presidente não passa de um menino do coro que faz tudo o que o seu patrono (Pinto da Costa) quer. Quando gerimos a nossa casa a pensar no bem da casa do vizinho isto não pode dar bons resultados....


o que estou constantemente a ouvir dos adeptos de outros clubes e que me rói por dentro, mas sinceramente cada vez mais acredito nisso  >:(

e pelas noticias de hoje temos que juntar Silvio e Lima à lista. Será que também querem proibir a A Bola de entrar no nosso estádio também? isto começa a cheirar muito mal!

Freitas

Eu sei que 90% dos braguista idolatram o Salvador, mas eu não o consigo fazer a partir do momento em que ele nunca veio a público desmentir a sua "costela portista" e a possibilidade de num futuro próximo poder vir a ser presidente do porto. Uma coisa é ter boas relações com o porto, outra é prestar vassalagem e ser subserviente ao mesmo, que a meu ver é o que tem acontecido. O SCBRAGA para ser "grande" tem de ser um clube com identidade própria e acima de tudo respeitar-se a si próprio e á sua massa associativa, tem de ser um clube independente de forças políticas e de outros clubes desportivos. Eu como braguista, já estou farto de ouvir piadas que que somos o porto B, de que temos um presidente portista, etc... (diria o mesmo se estivesse o benfica ou o sporting em questão). por exemplo, o porto não se transformou num clube vencedor a prestar vassalagem a outros clubes, muito pelo contrário. Existem valores na vida assim como no desporto, muito mais importantes do que ganhar a qualquer custo.
ORGULHOSAMENTE  BRACARENSE

Cici

Quote from: Freitas on 01 de March de 2011, 12:13
Eu sei que 90% dos braguista idolatram o Salvador, mas eu não o consigo fazer a partir do momento em que ele nunca veio a público desmentir a sua "costela portista" e a possibilidade de num futuro próximo poder vir a ser presidente do porto. Uma coisa é ter boas relações com o porto, outra é prestar vassalagem e ser subserviente ao mesmo, que a meu ver é o que tem acontecido. O SCBRAGA para ser "grande" tem de ser um clube com identidade própria e acima de tudo respeitar-se a si próprio e á sua massa associativa, tem de ser um clube independente de forças políticas e de outros clubes desportivos. Eu como braguista, já estou farto de ouvir piadas que que somos o porto B, de que temos um presidente portista, etc... (diria o mesmo se estivesse o benfica ou o sporting em questão). por exemplo, o porto não se transformou num clube vencedor a prestar vassalagem a outros clubes, muito pelo contrário. Existem valores na vida assim como no desporto, muito mais importantes do que ganhar a qualquer custo.

És tu e eu... ainda no outro dia li essa boquinha num Facebook e passei-me com o sujeito. Essa "amizade" com o FCP só tem sido motivo para inferiorizar o Braga e as suas prestações.
Que eles sejam amigos tudo bem, que tenham boas relações no que diz respeito aos negócios e isso seja uma mais-valia para o Braga ainda bem, mas podiam ser mais discretos escusava o PC de vir ao Axa tantas vezes. Porque também dizem que o Guimarães é aliado do Benfica, mas nunca se mostram desta forma.

Lipeste

#134
Se Salvador nos proporcionou alegrias como nunca haviamos vivido (1966), agora, a mim já me começou a proporcionar uma tristeza igual aquela que noutros tempos senti quando os milhafres "mandavam" na nossa casa, escolhiam os jogadores que queriam, quando os queriam e quanto pagavam por eles...lembram-se desses tempos ??? Não me recordo bem é se alguma vez os milhafres colocaram cá algum treinador a rodar...não sei se é verdade (Jardim) ou mentira, sei apenas que fomos visados e não o desmentimos...sei tambem e sabemos todos que andamos nas bocas do mundo como os novos vassalos do fcp...é na imprensa, é nos programas desportivos das TV's, é nas conversas de café entre adeptos, são os nossos amigos a dar-nos tanga com os dragonescos logo à cabeça e com ela na ponta da lingua..."anda cá ao papá"...a mim tudo isto me incomoda, tira-me do sério, revolta-me porque tudo espremido os "macacos", dos meus amigos claro, tem razão.

A cada dia e a cada noticia Salvador vai desiludindo uma boa parte da massa associatiava do SC Braga...ao invés de tocar a sineta para reunir as tropas (sócios, adeptos, treinador, jogadores)  alimenta todo o tipo de alarmes relacionados com o treinador e sem nada dizer confirma tambem as saidas de Lima e Silvio...com um treinador que se sente "descartado" e jogadores "vendidos" (com presença já garantida nas provas europeis da próxima época uma vez que irão jogar a LC pelo fcp) que motivação esperar para o resto de temporada ???


Carvalhinha

Quote from: Cici on 01 de March de 2011, 12:54
És tu e eu... ainda no outro dia li essa boquinha num Facebook e passei-me com o sujeito. Essa "amizade" com o FCP só tem sido motivo para inferiorizar o Braga e as suas prestações.
Que eles sejam amigos tudo bem, que tenham boas relações no que diz respeito aos negócios e isso seja uma mais-valia para o Braga ainda bem, mas podiam ser mais discretos escusava o PC de vir ao Axa tantas vezes. Porque também dizem que o Guimarães é aliado do Benfica, mas nunca se mostram desta forma.

Não se mostram porque a distância entre Guimarães a Lisboa não é a mesma do que vir para Braga e regressar depois ao Porto.

Cici

Quote from: Carvalhinha on 01 de March de 2011, 14:08
Quote from: Cici on 01 de March de 2011, 12:54
És tu e eu... ainda no outro dia li essa boquinha num Facebook e passei-me com o sujeito. Essa "amizade" com o FCP só tem sido motivo para inferiorizar o Braga e as suas prestações.
Que eles sejam amigos tudo bem, que tenham boas relações no que diz respeito aos negócios e isso seja uma mais-valia para o Braga ainda bem, mas podiam ser mais discretos escusava o PC de vir ao Axa tantas vezes. Porque também dizem que o Guimarães é aliado do Benfica, mas nunca se mostram desta forma.

Não se mostram porque a distância entre Guimarães a Lisboa não é a mesma do que vir para Braga e regressar depois ao Porto.

Tens razão, mas já em negócios não se equiparam aos que tem acontecido entre o SCB e o FCP e cada vez concordo mais, quando acham demais esta "amizade" futebolística de ambos. Porque deveriam sê-lo era fora do futebol principalmente.

M.Araujo_Taipas

O grande culpado tem sido o Domingos.

Quando o Braga quis renovar Ele respondeu que ainda era cedo.

Agora está a ficar tarde

Bracaro Augusto

Se vier o Jardim, que fique o Domingos. Se for para o Domingos ir embora, que venha o Rui Vitória.
BRAGA SEMPRE !!!

Carvalhux

Quote from: Bracaro Augusto on 01 de March de 2011, 22:13
Se vier o Jardim, que fique o Domingos. Se for para o Domingos ir embora, que venha o Rui Vitória.

Concordo