News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Record "contrata" novo treinador para o Braga

Started by cesar, 26 de February de 2011, 08:50

Previous topic - Next topic

cañas

Quote from: Zinired on 28 de February de 2011, 15:24
«Não tenho proposta de nenhum clube» – Leonardo Jardim

O treinador do Beira-Mar esclareceu, esta segunda-feira, que a rescisão do contrato era o melhor caminho para as duas partes. Leonardo Jardim assegurou ainda que não tem nenhuma proposta em carteira.

«Não aceitar a proposta para renovar e decidi não ficar até final da época. Deste modo, clube pode preparar o futuro, tal como eu», explicou Leonardo Jardim.

O ex-treinador aveirense considera que esta é a melhor opção: «Julgo ser a melhor opção para ambas as partes. Não sou pessoa de demagogias e filosofias, sou pessoa de trabalho e projectos e ficar por dois meses não fazia sentido. Esta decisão não está relacionada com o futuro da minha carreira.»

Leonardo Jardim assegurou que não está em contacto com nenhum clube: «Não tenho proposta de nenhum clube e quem me quiser contratar até final da temporada tem, primeiro, que se entender com o Beira-Mar.»

(@abola)


Ridicula a justificação de que se vai jã embora porque não vai ficar na próxima época.

Kriticus

Quote from: cañas on 28 de February de 2011, 15:57
Quote from: Zinired on 28 de February de 2011, 15:24
«Não tenho proposta de nenhum clube» – Leonardo Jardim

O treinador do Beira-Mar esclareceu, esta segunda-feira, que a rescisão do contrato era o melhor caminho para as duas partes. Leonardo Jardim assegurou ainda que não tem nenhuma proposta em carteira.

«Não aceitar a proposta para renovar e decidi não ficar até final da época. Deste modo, clube pode preparar o futuro, tal como eu», explicou Leonardo Jardim.

O ex-treinador aveirense considera que esta é a melhor opção: «Julgo ser a melhor opção para ambas as partes. Não sou pessoa de demagogias e filosofias, sou pessoa de trabalho e projectos e ficar por dois meses não fazia sentido. Esta decisão não está relacionada com o futuro da minha carreira.»

Leonardo Jardim assegurou que não está em contacto com nenhum clube: «Não tenho proposta de nenhum clube e quem me quiser contratar até final da temporada tem, primeiro, que se entender com o Beira-Mar.»

(@abola)


Ridicula a justificação de que se vai jã embora porque não vai ficar na próxima época.


Só alguém muito inocente acreditaria nisso! Vai embora porque já tem clube para 2011/12, falta saber qual é...

mindhunter

1º não acreditava de todo. depois comecei a não querer acreditar. no final da época espero não ser obrigado a acreditar. até porque como já foi dito anteriormente já começam a ser coisas a mais sempre no mesmo caminho.

espero honestamente que esse jardim fique sem clube para o ano, agora que o Beira-Mar está em queda livre sai dando uma desculpa esfarrapada, quando está claramente À espera de ir para outro lado.

cañas

Quote from: Sylverstar on 28 de February de 2011, 15:42
No meu entender o jornal Record é um perito em criar noticia para baralhar os que se atravessam na frente do seu clube predilecto...

Este foi o jornal que publicou que o Jesus ía para o benfica, muito antes de terminar a época em que o animal esteve cá.
Também naquela altura nós preferimos acreditar que não era verdade.
De qualquer forma, prefiro continuar a acreditar que desta vez não é verdade.
O mais grave desta situação, não é a decisão que o Salvador poderá tomar de mudar o treinador, é a noticía de que o porto faz o que quer do Braga.
Eu fico cego quando alguém me confronta com a nossa colagem ao porto, e tento rebater com todos os factos possíveis e imaginários essa ideia da colagem mas, se isto for verdade, não perdoo o Salvador.
Já me custou muito perdoar-lhe a ideia de ir jogar pra espanha.  Agora mais esta, nem pensar.

braga11

Quote from: Kriticus on 28 de February de 2011, 16:00
Quote from: cañas on 28 de February de 2011, 15:57
Quote from: Zinired on 28 de February de 2011, 15:24
«Não tenho proposta de nenhum clube» – Leonardo Jardim

O treinador do Beira-Mar esclareceu, esta segunda-feira, que a rescisão do contrato era o melhor caminho para as duas partes. Leonardo Jardim assegurou ainda que não tem nenhuma proposta em carteira.

«Não aceitar a proposta para renovar e decidi não ficar até final da época. Deste modo, clube pode preparar o futuro, tal como eu», explicou Leonardo Jardim.

O ex-treinador aveirense considera que esta é a melhor opção: «Julgo ser a melhor opção para ambas as partes. Não sou pessoa de demagogias e filosofias, sou pessoa de trabalho e projectos e ficar por dois meses não fazia sentido. Esta decisão não está relacionada com o futuro da minha carreira.»

Leonardo Jardim assegurou que não está em contacto com nenhum clube: «Não tenho proposta de nenhum clube e quem me quiser contratar até final da temporada tem, primeiro, que se entender com o Beira-Mar.»

(@abola)


Ridicula a justificação de que se vai jã embora porque não vai ficar na próxima época.


Só alguém muito inocente acreditaria nisso! Vai embora porque já tem clube para 2011/12, falta saber qual é...
Olha ele a fazer- se ao sbording... a ver vamos.
No ENORME  SC  BRAGA  nunca!!
Continua Domingos Paciencia


VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA
BRAGA  SEMPRE
VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA - BRAGA  SEMPRE

Lipeste

#105
Será que Domingos vai sair antes do final da temporada ??? Considerando a noticia do jornaleco record com apenas um desmentido a desmarcar-se da trama, o de pc e agora esta demissão inesperada de L. Jardim... como são coincidencias a mais das duas uma...ou se demitiu porque não se iria sentir bem a orientar o B. Mar no jogo contra o ENORME uma vez que com o fcp já jogou as duas vezes...ou então já está de prevenção.

Pelo facto de a nossa SAD ainda nada ter dito relativamente a este assunto e pelo discurso de Domingos, que quando questionado sobre o tema L. Jardim não quiz falar do assunto mas sempre foi dizendo "Já sou profissional de futebol há muitos anos e estou habituado a isto. Desde que sou treinador, aprendi a viver na solidão". (diz muito do apoio que internamente terá ou então é maluco...), leva-me a pensar que estará mesmo de saida...nunca assinei de cruz pela sua renovação como tambem nunca apoiaria a sua substituição a nove jornadas do final da temporada e muito menos num processo deste género...sinceramente espero que tal não venha a acontecer desta forma e digo mesmo que Domingos não o merece...quem ficaria mal em tudo isto seria sempre e em primeiro lugar o S.C. Braga (depois o seu presidente e a sua SAD).  

easy_scb

A questão que se põe agora é esta: estará o Domingos dependente de um bom resultado mais logo?

José Soares

#107
Quote from: isi_scb on 28 de February de 2011, 16:32
A questão que se põe agora é esta: estará o Domingos dependente de um bom resultado mais logo?

Se está, muito mal se está a trabalhar para o futuro.

Então não foi com Domingos (e bons jogadores) que se fez uma época fantástica e uma liga dos campeões que muitos desejariam poder exibir?

O que falta então?

Novo contrato com Domingos e bons jogadores para que a dose de sucesso se repita. E quanto ao treinador podia assinar já hoje.

Nem me falem em Leonardo Jardim pois lembro-me de outros nomes que por cá passaram e que foram péssimas escolhas.É um tiro no escuro desnecessário. Arriscar para quê quando temos um bom treinador em Braga?

Acho o silêncio de Salvador muito estranho e a referência à solidão, feita por Domingos, um indicador muito preocupante. Infelizmente julgo que não teremos Domingos muito tempo à frente do Braga. Parece-me uma asneira e, pelo que sabemos, nada o justifica senão a vontade do presidente. 

Lipeste

#108
Beira Mar confirma saída de Leonardo Jardim
(...)
Quanto a Leonardo Jardim, cujo contrato, recorde-se, terminava no final da temporada, entendeu ser este o melhor momento para deixar a equipa, numa altura em que a manutenção está praticamente assegurada. Agora, garante, vai regressar à Madeira, para descansar e preparar o futuro.

«No fundo, trata-se de antecipar um cenário previsto para o fim da época. A minha decisão de não renovar já tinha sido tomada e, desta forma, terei mais tempo para pensar no que vou fazer. Quem me quiser contratar, até final da época, terá de se entender com o Beira Mar. Depois disso, ficarei livre. Sporting? Não sou de me comprometer com pessoas que não são ainda presidentes...»
O técnico assegurou também não ter tido qualquer contacto com o Sp. Braga, clube há muito apontado como destino provável do agora ex-treinador beira-marense...
in: http://www.maisfutebol.iol.pt/sporting/leonardo-jardim-saida-confirmada-beira-mar-maisfutebol/1236154-1457.html

Afinal demitiu-se para pensar no que quer...

miguel_afonso

Eu tento perceber mas não consigo....

Alguém me consegue explicar porque este tópico sobre uma noticia num jornal que nos merece zero, cuja a credibilidade é zero e que durante as nossas mais importantes vitorias sempre nos ignorou tem mais paginas e comentários que o tópico do jogo de logo á noite...

Mais uma vez estamos a dispersar a nossa atenção...   

PAF

Quote from: isi_scb on 28 de February de 2011, 14:25
Já por cá exprimi a minha opinião acerca da renovação do Domingos. Independentemente de achar que estará na hora de se fechar um ciclo, não posso aceitar a forma como vejo o meu Braga a lidar com um treinador que tanto nos deu.

Um ciclo de 2anos nem chega a ser um ciclo!! É chegar trabalhar e ir embora, não se cria nada ou pouco se cria, quando se começa ou se devia começara criar um ciclo, ele acaba! É tipico português!
Não vejo qual o interesse em mudar de treinador, mas enfim.

Olho Vivo

#111
Quote from: PAF on 28 de February de 2011, 17:06
Quote from: isi_scb on 28 de February de 2011, 14:25
Já por cá exprimi a minha opinião acerca da renovação do Domingos. Independentemente de achar que estará na hora de se fechar um ciclo, não posso aceitar a forma como vejo o meu Braga a lidar com um treinador que tanto nos deu.

Um ciclo de 2anos nem chega a ser um ciclo!! É chegar trabalhar e ir embora, não se cria nada ou pouco se cria, quando se começa ou se devia começara criar um ciclo, ele acaba! É tipico português!

Há uns anos não seria, hoje é. Dificilmente seguramos um bom jogador mais do que duas épocas, três épocas quando muito. Basta pensar nos jogadores que chegaram na altura de Jorge Jesus, quando se reformulou quase por completo o plantel. Com a liberalização de transferências e a nossa dependência das transferências não é possível manter a espinha dorsal de uma equipa mais do que dois-três anos. [É evidente que quando se fala em ciclo, está-se a pensar num grupo de jogadores. Nada impede que um treinador permaneça e comande ele próprio um novo ciclo, com um grupo de trabalho reformulado].


Quote from: miguel_afonso on 28 de February de 2011, 17:04
Eu tento perceber mas não consigo....

Alguém me consegue explicar porque este tópico sobre uma noticia num jornal que nos merece zero, cuja a credibilidade é zero e que durante as nossas mais importantes vitorias sempre nos ignorou tem mais paginas e comentários que o tópico do jogo de logo á noite...

Se fosse só "o Record sabe de fonte segura que o próximo treinador do Braga é L.Jardim", seria mais do mesmo e terias razão. Mas não é só isso que diz. É muito mais grave a insinuação (mais do que isso até) de que o Braga é mera barriga de aluguer do Porto. Eu considero-o uma ofensa. E volto a repetir, sinto vergonha de não haver uma reacção enérgica oficial de algum dos nossos responsáveis.

De resto, o maior problema desta notícia é o mal-estar que pode fazer instalar no grupo de trabalho, caso não haja transparência e lealdade das partes envolvidas (SAD, técnico e plantel).

BRAGA.COM

O Salvador vai cometer o mesmo erro de a umas épocas atrás com o JESUALDO......emfim  >:(

Só quando entrar alguém que ama incondicionalmente este clube para presidente é que isto endireita.....pode ser óptimo gestor de dinheiro porque de resto....

DOMINGOS TENS O MEU APOIO!!!!!

NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

BragaAtéMorrer

Quote from: Duarte on 28 de February de 2011, 14:50
>:(  :'( :(  :-[ :-X :-\  ???

Notícia de um orgão regional, TvMinho.

QuoteLeonardo Jardim abandona o Beira-Mar, e ja prepara nova epoca do Sp.Braga

Leonardo Jardim apresentou esta segunda-feira a demissão do comando técnico do Beira-Mar.
A direção do Beira-Mar esteve reunida com o treinador mas Leonardo Jardim mas o mesmo ja confirmou á TV MInho que o seu vinculo com o Beira_mar acabou hoje.
O técnico madeirense segundo conseguimos apurar começa muito em breve a preparar a proxima temporada do Sp.Braga ja que Domingos Paciência não recebeu  nem receberá qualquer convite de renovação por parte do presidente do Sp.Braga .
A Tv Minho apurou ainda que o ambiente junto da equipa (Jogadores e Tecnicos do Sp. Braga) não o melhor isto horas antes do Sp.Braga entrar em campo para defrontar a Naval 1º Maio na Figueira da Foz.

Estou com tanto medo do jogo de logo, acho que nunca me senti assim  :-[

Se isto for verdade, se eu fosse o DP eu demitia-me...Andam a gozar com a cara do homem ou quê ? Tenham vergonham, por favor!

barinho

Vejam bem o que este jornal põe hoje na primeira página.Palavras do Domingos a dizer "saio orgulhoso".Para quem leu as declarações do Domingos percebe que são palavras tiradas fora do contexto completamente e feitas para vender jorrnais.Portanto não sei se o Domingos sai ou não mas este "jornal" é apenas uma espécie de revista cor de rosa do futebol.

Lateralus

#115
O que salta à vista neste imbróglio todo é a total e inacreditável falta de apoio, por parte da Direcção, ao treinador que levou o Braga a patamares nunca vistos. Um comunicado bastava para terminar com esta palhaçada.

P.S: Veremos já os reflexos de tal situação daqui a umas horas, na Figueira.

DeBarceloscomAmor <3

Se este homem vem para o Braga, então ai é que não vamos fazer nada  >:(

Domingos FOREVER  ;)

Gui40

O Domingos já mostrou que tem qualidade e é quem nós precisamos para o clube !
Ele só precisa que a direcção e alguns jogadores estejam ao lado dele !!  >:(

rfg_mlk

Caros amigos,

eu tenho a dizer uma coisa....

Revoltêmo-nos.

Se se confirmar a vinda de Leonardo Jardim para cá, sou contra a forma como tudo está a ser tratado.
1º Eu apelo a uma revolução se for verdade a estória do "dedo" do Bimbo da Costa.
2º Enorme falta de respeito para aquele que muitos de nós (eu sou um deles) consideram que foi o melhor treinador da história do clube, o treinador que conquistou os maiores feitos (ou dos maiores feitos) e que sempre afirmou vontade de continuar no clube e de fazer ainda mais e melhor: Domingos Paciência
3º Não consigo ver onde é que L.Jardim é melhor solução para o SCB do que DP, uma vez que DP já conhece a casa, é um jovem, portugues, com valor e "só" conseguir tornar o SCB vice(quase)-campeão. O que é que L.Jardim conseguiu fazer? Nada, até ao momento nem sequer provas dadas tem no futebol português, não tendo sequer a experiencia suficiente para ser treinador do SCB (quantos anos de liga tem?!)

Concluo:
Para mim, tudo não passa de especulação, tendo começado pelo Record e depois todos foram atrás.
Porém, se estiver enganado, fico absolutamente desiludido com a direcção (por nao renovar com DP e por andar totalmente a rasto do porto) e perdem desde logo o meu apoio, que tem sido incondicional nos ultimos anos.

Gui40

Quote from: refugio on 28 de February de 2011, 18:55
Caros amigos,

eu tenho a dizer uma coisa....

Revoltêmo-nos.

Se se confirmar a vinda de Leonardo Jardim para cá, sou contra a forma como tudo está a ser tratado.
1º Eu apelo a uma revolução se for verdade a estória do "dedo" do Bimbo da Costa.
2º Enorme falta de respeito para aquele que muitos de nós (eu sou um deles) consideram que foi o melhor treinador da história do clube, o treinador que conquistou os maiores feitos (ou dos maiores feitos) e que sempre afirmou vontade de continuar no clube e de fazer ainda mais e melhor: Domingos Paciência
3º Não consigo ver onde é que L.Jardim é melhor solução para o SCB do que DP, uma vez que DP já conhece a casa, é um jovem, portugues, com valor e "só" conseguir tornar o SCB vice(quase)-campeão. O que é que L.Jardim conseguiu fazer? Nada, até ao momento nem sequer provas dadas tem no futebol português, não tendo sequer a experiencia suficiente para ser treinador do SCB (quantos anos de liga tem?!)

Concluo:
Para mim, tudo não passa de especulação, tendo começado pelo Record e depois todos foram atrás.
Porém, se estiver enganado, fico absolutamente desiludido com a direcção (por nao renovar com DP e por andar totalmente a rasto do porto) e perdem desde logo o meu apoio, que tem sido incondicional nos ultimos anos.

Muito bem dito  :)