News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Record "contrata" novo treinador para o Braga

Started by cesar, 26 de February de 2011, 08:50

Previous topic - Next topic

brigada da relote

Leonardo Jardim faz escala em Braga e aterra no Porto

De acordo com o jornal Record, Leonardo Jardim actual treinador do Beira-Mar vai ser o técnico do Braga na próxima época, contudo, a mudança, de Aveiro para o Minho, apenas poderá ser concretizada porque o FC Porto terá permitido isso mesmo no direito de opção que já terá celebrado com o ainda técnico do Beira-Mar. Este diário revela ainda que com este compromisso, Jardim não pode firmar nenhum contrato sem o aval dos dragões, e mesmo assim, tal como irá suceder agora com a mudança para Braga, a ligação não poderá ser válida por mais do que um ano. Boa solução para o Braga? Em que época estará Jardim a treinar o Porto? E qual será o destino de Domingos?

in http://visaodemercado.blogspot.com

Bracaro Augusto

ESSE JORNAL É UMA GRANDE TRETA !!! UM AUTÊNTICO PASQIM !!!
BRAGA SEMPRE !!!

Kriticus

Acho uma piada à forma como estas notícias são escritas >:(

Até pode ser verdade que o PC tenha conversado com o Leonardo Jardim sobre uma hipotética futura contratação do técnico (algo duvidoso até pelo momento do clube e do actual treinador), agora escrever que o L. Jardim, a vir para Braga, virá com a autorização do Porto é um péssimo jornalismo...

Exige-se que a direcção venha a público dizer algo, uma vez que esta notícia não é caso isolado! Quanto ao pasquim, admira-me que ainda haja braguistas a lê-lo...

Gui40

Esta noticia é uma enorme FALTA DE RESPEITO para com o Braga!!!
#$=#! de jornal!

BrunoSCB

#44
Quote from: BrunoSCB on 19 de February de 2011, 01:51
Quote from: yashavin on 19 de February de 2011, 00:35
aqui é so fontes seguras... ::)

::)  :-*
Não preciso que acredites. É me indiferente.

E agora yashavin , queres falar sobre isto ???

BragaAtéMorrer

QuoteLeonardo Jardim não fica

Ponto final na ligação de Leonardo Jardim ao Beira-Mar. O treinador, de 36 anos, prometeu dar até amanhã uma resposta ao convite de renovação, mas António Regala já antecipou a A BOLA a previsível decisão do homem que devolveu o emblema aveirense à liga maior.

«Estou convencido de que Leonardo Jardim não fica». Foi assim, telegráfico e directo, que o presidente dos auri-negros abordou a enésima e mais recente teoria desenvolvida em letra de Imprensa sobre o futuro do técnico.

António Regala deixou revelação não menos curiosa, a justificar o inequívoco sentimento de resignação reinante.

«Já estou há muito mentalizado para essa saída. Apesar de só termos apresentado, na terça-feira, um convite formal, pois só há uma semana é que a Direcção foi eleita, mantivemos durante muito tempo diversas conversas com Jardim e os sinais recebidos apontavam todos no sentido de não haver renovação», denunciou o dirigente

ABOLA.PT


tt

A ser verdade, sinceramente não acredito, só viria confirmar o que já disse o MEU BRAGA está a tornar-se na equipa B do fcmerda e isso eu não aceito!! se for essa a vontade do tone trolha então que saia para podermos eleger um presidente que tenha em conta a grandiosidade do nosso clube e que se preocupe unica e exclusivamente reforça-la com a dignidade que nos é devida.

elmatador789

Cada vez tenho mais odio a este pasquim !    >:(


barinho

O pior é que com estas "notícias" se na próxima época o treinador for mesmo o Leonardo Jardimvai tudo dizer que foi a mando do pc,coisa que eu não acredito obviamente.E não adianta que ano após ano se continuem a apontar jogadores e treinadores nossos aos porto e eles vão parar sempre a outros sítios.

jorge79

#50
Ao que parece PC desmentiu, de certa forma, essa noticia dizendo que o suposto direito de opção sobre o treinador aveirense não passa de uma imbecilidade. Já agora o presidente do Beira Mar diz que Leonardo Jardim não irá renovar contrato. A ser verdade, será que vem para Braga? Espero bem que não. Domingos deve continuar.

http://www.jn.pt/PaginaInicial/Desporto/Interior.aspx?content_id=1794323
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=249568
o meu orgulho e minha paixão ENORME SPORTING CLUBE DE BRAGA

Magico SCB

Estou como vocês todos : REVOLTADO...

Revoltado contra o "jornal" Record....'da maior asneira jornalistica dos ultimos tempos...) e revoltado contra essa imagem de "parceiro" do fc peido..

E digo isto mesmo se fosse o zbording (clube em falencia) ou o slmerdafica (clube dos 6milhoes de sonhadores)...

Essa aproximaçao ao FCPeidos nao me agrada em nada....Temos uma massa associativa muito grande, a 4ta do Pais, portanto nao precisamos de ninguém para evoluir....

E altura certa de o nosso PRESIDENTE renovar com o DOMINGOS porque isto é uma falta de respeito para o trabalho que ele tem feito em BRAGA...

Se queremos crescer e tentar ultrapassar o Sporting todos os anos, é preciso estabilidade porque so assim é que poderemos ter triunfos....

O Domingos ja provou que é o treinador certo para nos, estou farto dos jornais e TV portuguesa é so lixo...
Visita o blog [url="http://magicoscbraga.skyrock.com"]http://magicoscbraga.skyrock.com[/url]

Duarte

O Pinto da costa já desmentiu a parte que lhe toca na notícia, a do direito de opção.

Agora a nossa SAD que faça o mesmo. Se não o fizer só posso concluir que: ou são fracos a blindar o balneário e não têm respeito pelos adeptos ao não desmentir estas coisas graves. Ou a notícia é mesmo verdade.

Eles que escolham.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Kriticus

Quote from: Duarte on 27 de February de 2011, 14:32
O Pinto da costa já desmentiu a parte que lhe toca na notícia, a do direito de opção.

Agora a nossa SAD que faça o mesmo. Se não o fizer só posso concluir que: ou são fracos a blindar o balneário e não têm respeito pelos adeptos ao não desmentir estas coisas graves. Ou a notícia é mesmo verdade.

Eles que escolham.

Sem dúvida, a direcção tem de vir a público pronunciar-se sobre este tema, já chega!

mindhunter

Quote from: tt on 27 de February de 2011, 11:55
A ser verdade, sinceramente não acredito, só viria confirmar o que já disse o MEU BRAGA está a tornar-se na equipa B do fcmerda e isso eu não aceito!! se for essa a vontade do tone trolha então que saia para podermos eleger um presidente que tenha em conta a grandiosidade do nosso clube e que se preocupe unica e exclusivamente reforça-la com a dignidade que nos é devida.

para já não adianta. vamos aguardar calmamente, caso não renovem com o domingos e se no final da época se confirmar a contratação desse treinador, ai sim essas opiniões farão mais sentido. não quero acreditar que as coisas caminhem para aí.

Lipeste

#55
Quote from: Kriticus on 27 de February de 2011, 15:05
Quote from: Duarte on 27 de February de 2011, 14:32
O Pinto da costa já desmentiu a parte que lhe toca na notícia, a do direito de opção.

Agora a nossa SAD que faça o mesmo. Se não o fizer só posso concluir que: ou são fracos a blindar o balneário e não têm respeito pelos adeptos ao não desmentir estas coisas graves. Ou a notícia é mesmo verdade.

Eles que escolham.

Sem dúvida, a direcção tem de vir a público pronunciar-se sobre este tema, já chega!
Bem, quando escrevi que a SAD nada deveria dizer a respeito do "rumor" lançado pelo record ainda não conhecia as declarações de pc...depois de ouvir o que lhe ouvi, com o habitual humor sarcástico, demarcando-se da noticia e aplidando-a de "imbecilade" nada dizermos é fazermos nós figura de imbecis...Salvador tem que perceber que esta relação de privilégiio (para não dizer de serventia) com o fcp (ou outro qualquer) não é do agrado da maioria dos sócios, nem serve os melhores interesses do clube que preside...sinceramente estou a pensar fazer uma tarja que transmita esse mesmo descontentamento. 

off topic
Por mais que possa ser atacado não posso deixar de considerar absurda a politica de preços adopatada para o jogo com os milhafres...será que foi o fcp a fazer a tabela de preços para esse jogo ??? Será que vamos ganhar alguma coisa com isso ??? Não são aceitaveis este tipo de preços e são completamente absurdos face ao actual momento. Não me agradam nada alguns sinais , vão todos dar sempre ao mesmo lugar ao mesmo lugar...

Zinired

Salvador, está na hora de dar uma palavra final sobre este tema..
E espero que seja a renovação com o MISTER DOMINGOS.

filipescb

renovem com o Domingos por amor de deus,nem que oBraga falhe as competiçoes europeias,o homem pelo que fez não merece ir embora logo á 1ªepoca que as coisas correram mal,merece pelo menos o direito á desforra.

Sérgio Gonçalves

Acho que a noticia só peca por tardia. No ultimo jogo em casa contra o Porto, ouvi diversas pessoas à minha volta a dizer que o Jardim já havia assinado contrato com o Braga...Pinto da Costa apelidou noticia de imbecilidade mas nao a desmentiu!

Para mim as coisas foram assim, o Jardim será o treinador do Braga, é um facto, o Benfica sabendo disto atira esta noticia para o Record para destabilizar o Braga, fazendo parecer que o Braga é um clube satélite do Porto. Exige-se uma tomada de posição por parte da Direcção da SAD do Braga, o silencio neste caso nao é d'ouro e pode lezar gravemente a nossa imagem.
Sócio nº 2014

Kriticus

Quote from: Lipeste on 27 de February de 2011, 16:07
Por mais que possa ser atacado não posso deixar de considerar absurda a politica de preços adopatada para o jogo com os milhafres...será que foi o fcp a fazer a tabela de preços para esse jogo ??? Será que vamos ganhar alguma coisa com isso ??? Não são aceitaveis este tipo de preços e são completamente absurdos face ao actual momento. Não me agradam nada alguns sinais , vão todos dar sempre ao mesmo lugar ao mesmo lugar...

Com o Porto as duas direcções chegaram a acordo para se baixar os preços! Quando fomos ao Dragão também tivemos bilhetes a €10. Assim, os sectores visitantes estiveram cheios nos dois jogos... Com o Benfica não deve haver conversa, desde a choradeira do ano passado (por causa dos preços) no jogo em Braga! Quando vamos à Luz também pagamos €22, que é o preço máximo para o 5% de bilhetes que o clube da casa tem de enviar para o clube visitante...