News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Record "contrata" novo treinador para o Braga

Started by cesar, 26 de February de 2011, 08:50

Previous topic - Next topic

PAF

Quote from: Kriticus on 27 de February de 2011, 16:45
Quote from: Lipeste on 27 de February de 2011, 16:07
Por mais que possa ser atacado não posso deixar de considerar absurda a politica de preços adopatada para o jogo com os milhafres...será que foi o fcp a fazer a tabela de preços para esse jogo ??? Será que vamos ganhar alguma coisa com isso ??? Não são aceitaveis este tipo de preços e são completamente absurdos face ao actual momento. Não me agradam nada alguns sinais , vão todos dar sempre ao mesmo lugar ao mesmo lugar...

Com o Porto as duas direcções chegaram a acordo para se baixar os preços! Quando fomos ao Dragão também tivemos bilhetes a €10. Assim, os sectores visitantes estiveram cheios nos dois jogos... Com o Benfica não deve haver conversa, desde a choradeira do ano passado (por causa dos preços) no jogo em Braga! Quando vamos à Luz também pagamos €22, que é o preço máximo para o 5% de bilhetes que o clube da casa tem de enviar para o clube visitante...
O problema é mesmo este... como já disse em cima os bilhetes não são caros, são acima de caros! Mas o problema é que foi este o preço que pagamos quando fomos à luz, logo eles cá pagam o mesmo, nada mais claro! Não sei se se lembram da época passada eles criticarem os preços para o nosso jogo com eles, e depois eles em nenhum dos 10 jogos seguintes tiveram preços mais baratos que o que nós praticamos, e não jogaram com nenhum clube de topo, como foi o caso em que nós na altura defrontamos o 2ºclassificado.

hello69

Lembram se daquilo de assinarmos no Axa para o Salvador ficar?
Deviamos fazer o mesmo para ficar o Domingos, ele e de longe melhor treinador que o Jardim e sem duvida o treinador ideal para nós!
Força Domingos!! Salvador renovar com ele já!
Força enorme BRAGAAAA!!!
Na derrota ou na vitoria seras sempre a nossa gloria!!!

Lipeste

Quote from: PAF on 27 de February de 2011, 17:26
Quote from: Kriticus on 27 de February de 2011, 16:45
Quote from: Lipeste on 27 de February de 2011, 16:07
Por mais que possa ser atacado não posso deixar de considerar absurda a politica de preços adopatada para o jogo com os milhafres...será que foi o fcp a fazer a tabela de preços para esse jogo ??? Será que vamos ganhar alguma coisa com isso ??? Não são aceitaveis este tipo de preços e são completamente absurdos face ao actual momento. Não me agradam nada alguns sinais , vão todos dar sempre ao mesmo lugar ao mesmo lugar...

Com o Porto as duas direcções chegaram a acordo para se baixar os preços! Quando fomos ao Dragão também tivemos bilhetes a €10. Assim, os sectores visitantes estiveram cheios nos dois jogos... Com o Benfica não deve haver conversa, desde a choradeira do ano passado (por causa dos preços) no jogo em Braga! Quando vamos à Luz também pagamos €22, que é o preço máximo para o 5% de bilhetes que o clube da casa tem de enviar para o clube visitante...
O problema é mesmo este... como já disse em cima os bilhetes não são caros, são acima de caros! Mas o problema é que foi este o preço que pagamos quando fomos à luz, logo eles cá pagam o mesmo, nada mais claro! Não sei se se lembram da época passada eles criticarem os preços para o nosso jogo com eles, e depois eles em nenhum dos 10 jogos seguintes tiveram preços mais baratos que o que nós praticamos, e não jogaram com nenhum clube de topo, como foi o caso em que nós na altura defrontamos o 2ºclassificado.
Todas essas "guerrilhas" não nos deveriam dizer respeito...digo isto porque o que me parece estar em causa é bem mais do que o preço dos bilhetes e não suporto a ideia de pensar que poderemo estar a ser usados...para sermos coerentes deveriamos então cobrar no minimo 50 €uros a cada adepto do Liverpool (bastante barato comparando as médias salariais)...é aceitavel um sócio pagar €15 para ver o ENORME contra os milhafres (inferior poente) mais do que provavelmente para ver o Liverpool  ??? A minha preocupação não é se os adeptos dos milhafres vão pagar muito ou pouco, vão pagar bem e quem apanha por tabela são tambem os sócios...o momento exige outros preços quer pelo momenrto desportivo quer pela bancarrota que o pais vive.

Bragamo-te

A derrota do Beira-mar hoje em casa com o ultimo classificado (Portimonense) dedicua ao Record.

Zinired

Quote from: hello69 on 27 de February de 2011, 17:40
Lembram se daquilo de assinarmos no Axa para o Salvador ficar?
Deviamos fazer o mesmo para ficar o Domingos, ele e de longe melhor treinador que o Jardim e sem duvida o treinador ideal para nós!
Força Domingos!! Salvador renovar com ele já!
Força enorme BRAGAAAA!!!

Por acaso não é má ideia de todo..
Podia-se fazer uma petição para a continuidade do Domingos. Só mostraria o que maior parte dos sócios/adeptos do Braga deseja, e ao mesmo tempo era uma prova de grande apoio ao nosso actual mister  ;)

Renato_1921

Quote from: Zinired on 27 de February de 2011, 18:15
Quote from: hello69 on 27 de February de 2011, 17:40
Lembram se daquilo de assinarmos no Axa para o Salvador ficar?
Deviamos fazer o mesmo para ficar o Domingos, ele e de longe melhor treinador que o Jardim e sem duvida o treinador ideal para nós!
Força Domingos!! Salvador renovar com ele já!
Força enorme BRAGAAAA!!!

Por acaso não é má ideia de todo..
Podia-se fazer uma petição para a continuidade do Domingos. Só mostraria o que maior parte dos sócios/adeptos do Braga deseja, e ao mesmo tempo era uma prova de grande apoio ao nosso actual mister  ;)
concordo inteiramente com esta iniciativa!

duasbancadas

Cartaz para amanhã:
"Funcionários do Record: Braga não é nenhum "Jardim" para treinadores, tenham "Paciência"!!"
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

Maria

Quote from: duasbancadas on 27 de February de 2011, 18:33
Cartaz para amanhã:
"Funcionários do Record: Braga não é nenhum "Jardim" para treinadores, tenham "Paciência"!!"

BOA!!! ;)
GVERREIRA DO MINHO

Olho Vivo

#68
Sinto-me envergonhado por ainda não ter ouvido uma única palavra do meu clube sobre este assunto. Como disse, não está em causa o interesse em Jardim - que até me parece verdadeiro e se calhar até já mais do que um mero interesse. O que não é aceitável é deixar que se sedimente na opinião pública a ideia de que é possível termos um treinador por "empréstimo", servindo o nosso clube de "banco de testes". Já chega de permitirmos esta imagem de subserviência em relação ao Porto! Em parte, esta aproximação tem sido benéfica mas mais tarde ou mais cedo, as amizades com PC pagam-se. E, por norma, caro. E Salvador tem de fazer um esforço maior para demarcar o clube de uma imagem de excessiva proximidade com o Porto. O Braga deve ter a sua identidade, não pode servir de cobaia a qualquer outro clube... muito menos se, como o próprio Salvador afirma, quer competir com os melhores. Competir com eles não é compatível com esta imagem!

Um treinador que venha para Braga, tem de chegar com um contrato por x épocas, com objectivos a cumprir bem definidos. Quem o quiser resgatar a meio do percurso, seja quem for, sujeita-se a accionar a cláusula de rescisão contratual, se for esse o caso, como sucedeu com Jorge Jesus. Mais nada!

Carvalhinha

Discurso em jeito de despedida
B.F.M.

Mais do que o jogo com a Naval, que Domingos Paciência considera "imprescindível ganhar, pois quanto menos falta para acabar o campeonato, maior é a necessidade de conquistar pontos", o assunto do momento na Cidade dos Arcebispos prende-se com o futuro do treinador. Há quem garanta que Leonardo Jardim o irá substituir na próxima época, mas o técnico dos bracarenses garante que não se sente "minimamente beliscado por essas notícias". "Estou unicamente concentrado em atingir os objectivos a que o Braga se propôs. Isso [Leonardo Jardim em Braga] não me diz nada", afirmou Domingos. A verdade é que, apesar de estar em final de contrato, as únicas conversas que foi tendo com os responsáveis do clube nos últimos tempos foram unicamente de âmbito desportivo. Por isso não surpreendeu que, quando questionado sobre se sentia que a renovação já deveria ter avançado, face às proezas que obteve nestes dois anos, tenha optado por um discurso que pareceu de despedida. "Há uma coisa que aprendi desde que comecei a minha carreira de treinador: temos de nos habituar a viver na solidão, porque muitas vezes perdemos e estamos sós. Mas há outros riscos que corremos. No dia em que me apresentei aqui, assumi o risco de fazer mais e melhor [do que Jorge Jesus], ganhar um título, e isso está quase a fazer dois anos. Se chegar ao final do contrato e sentir que algo de bom foi feito, saio satisfeito e muito orgulhoso por ter defendido um clube como este, com adeptos como estes, e por ter provocado emoções e participado em jogos históricos", referiu.

O próximo, contra a Naval, talvez não entre para a história, mas poderá ser crucial para definir os lugares europeus de uma Liga que Domingos vê como "bastante equilibrada". Aliás, o Braga tem, nesta jornada, uma excelente oportunidade para subir ao sexto lugar e reaproximar-se do Guimarães. Para isso, "basta-lhe" vencer num estádio onde nunca perdeu.

notícia @ O JOGO

LeonelP

Onde anda um Director Desportivo para pôr os pontos nos is? Se o Carlos Freitas tivesse aqui já tinha mandado umas boas aos jornalistas.

Mas como em vez disso temos o c**as do Fernando Couto...

Kriticus

QuoteLeonardo Jardim demitiu-se

Leonardo Jardim apresentou esta manhã a demissão do cargo de treinador do Beira-Mar.

O técnico tinha agendada uma conferência de imprensa para as 12 horas, na qual iria anunciar o seu futuro, mas entretanto foi cancelada.

António Regala, o presidente, já antecipara a A BOLA que a saída era inevitável no final da época. No entanto, o técnico pretende deixar imediatamente o lugar, situação que está em análise por parte da Direcção.
@ A Bola

eduardo_manulo

Quote from: Kriticus on 28 de February de 2011, 11:44
QuoteLeonardo Jardim demitiu-se

Leonardo Jardim apresentou esta manhã a demissão do cargo de treinador do Beira-Mar.

O técnico tinha agendada uma conferência de imprensa para as 12 horas, na qual iria anunciar o seu futuro, mas entretanto foi cancelada.

António Regala, o presidente, já antecipara a A BOLA que a saída era inevitável no final da época. No entanto, o técnico pretende deixar imediatamente o lugar, situação que está em análise por parte da Direcção.
@ A Bola

Até estou com medo... que será que ai vem!
Quem não sente, não entende! SCB1921@

Vasco Soares

Realmente, a demissao do ljardim, o discurso do domingos, sao coincidencias a mais, e logo eu que nao acredito em coincidencias.
O meu amor pelo braga nao me deixa acreditar em certas coisas, mas tb nao quero ser apelidado, de o maior cego é aquele que nao quer ver, ja sao coincidencias a mais para o meu gosto.

Kriticus

Quote from: vasco soares on 28 de February de 2011, 12:04
Realmente, a demissao do ljardim, o discurso do domingos, sao coincidencias a mais, e logo eu que nao acredito em coincidencias.
O meu amor pelo braga nao me deixa acreditar em certas coisas, mas tb nao quero ser apelidado, de o maior cego é aquele que nao quer ver, ja sao coincidencias a mais para o meu gosto.

Falta acrescentar aí o (irritante) silêncio da direcção, perante tantas notícias que têm vindo a público a dar conta que L. Jardim é o treinador do Braga para 2011/12... Tenho medo do que possa acontecer se o Braga não vencer na Figueira hoje :-\

Carvalhinha

Quote from: vasco soares on 28 de February de 2011, 12:04
Realmente, a demissao do ljardim, o discurso do domingos, sao coincidencias a mais, e logo eu que nao acredito em coincidencias.
O meu amor pelo braga nao me deixa acreditar em certas coisas, mas tb nao quero ser apelidado, de o maior cego é aquele que nao quer ver, ja sao coincidencias a mais para o meu gosto.

Mas olha que elas, as coincidências, existem mesmo! Quanto a este caso, não me agrada nada este silêncio por parte da nossa direcção, estou a ver a novela de há anos atrás com o Jesualdo Ferreira a repetir-se. Acho que seria um absurdo se o Salvador mandasse o Domingos Paciência embora nesta altura do campeonato. Esta demissão repentina do Jardim é que deixa tudo em aberto...

Vasco Soares

Quote from: Carvalhinha on 28 de February de 2011, 12:37
Quote from: vasco soares on 28 de February de 2011, 12:04
Realmente, a demissao do ljardim, o discurso do domingos, sao coincidencias a mais, e logo eu que nao acredito em coincidencias.
O meu amor pelo braga nao me deixa acreditar em certas coisas, mas tb nao quero ser apelidado, de o maior cego é aquele que nao quer ver, ja sao coincidencias a mais para o meu gosto.

Mas olha que elas, as coincidências, existem mesmo! Quanto a este caso, não me agrada nada este silêncio por parte da nossa direcção, estou a ver a novela de há anos atrás com o Jesualdo Ferreira a repetir-se. Acho que seria um absurdo se o Salvador mandasse o Domingos Paciência embora nesta altura do campeonato. Esta demissão repentina do Jardim é que deixa tudo em aberto...
Eu ate dou de barato que as coincidencias existam mesmo, agora que quando elas acontecem seja-mos quase sempre nós os prejudicados, isso é que nao me agrada

eduardo_manulo

Espero sinceramente que o Jardim vá para os lados de Lisboa... Já que aquela relva de alvalade nunca foi boa podia ser que com o Jardim poupassem algum dinheiro no tratamento dela  ;D ;D
Quem não sente, não entende! SCB1921@

LS

E que tal cantar-mos o nome do domingos no proximo jogo??

Talvez a musica "é melhor o domingos que a merd do jesus..." :D
ate se adequa o proximo jogo :D:D:D

Fora de brincadeiras, entoar o nome do domingos no axa no proximo jogo força extra para o nosso treinador e a melhor maneira de agradecer por todas as alegrias...

Alguem que crie um topico, vamos apoiar o domingos

Kriticus

Quote from: eduardo_manulo on 28 de February de 2011, 12:40
Espero sinceramente que o Jardim vá para os lados de Lisboa... Já que aquela relva de alvalade nunca foi boa podia ser que com o Jardim poupassem algum dinheiro no tratamento dela  ;D ;D

Nah, o Couceiro já se agarrou a esse tacho ;D