News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - 2 VS Lech Poznan - 0 --» Comentários durante e após o jogo

Started by ric, 24 de February de 2011, 18:18

Previous topic - Next topic

perrinchon 66

tudo o que eles dispesam(Vitoria)aqui é reciclavel
Custodio que jogo tremendo,que disponibilidade,que raça,que virtude etc etc
FOSTE GRANDE CUSTODIO

Ana Cunha

Finalmente, uma alegria! Parabéns... Está visto que, quando há garra, tudo muda (para melhor)!

GALEGO

CRONICAS DO JOGO...

IN "MORRAZO TRIBUNA"...
http://morrazotribuna.blogspot.com/2011/02/otra-vez-gran-noche-para-la-historia-el.html

Otra vez : gran noche para la historia >> El Braga llega al gol 99 en Europa y tumba al campeón polaco

IN "É BRAGA!!" ...
http://s-c-braga.blogspot.com/2011/02/otra-pagina-para-la-historia-el-braga.html

Otra página para la HISTORIA : el Braga llega a los 99 goles en Europa y deja atrás al campeón polaco

Bracaro Augusto

Ganhamos e passamos... ;) ;) ;) Fizemos um jogo fantástico e apesar da "tremedeira" final, fomos uns verdadeiros guerreiros! Se jogarmos assim até ao final da Época, ficaremos com certeza em 3ª lugar ! ;)
BRAGA SEMPRE !!!

miguel_afonso


Julgo que hoje afastamos alguns fantasmas e descobrimos (confirmamos) algumas realidades.

Para uma equipa que vinha demonstrado tantas fragilidades na defesa foi um bom jogo, tem que salientar o Custodio, mas que grande jogo. Não perdeu uma bola de cabeça, não me lembro de o ver perder um lance dividido, recuperou muitas bolas e ainda sair a jogar inúmeras vezes com uma qualidade de passe incrível.

Detestei ver a atitude passiva do Rodriguez, o Presidente tem que tomar uma atitude ele claramente não está com a cabeça em Braga e estorva muito mais que ajuda...

A nível ofensivo sinto que a equipa não fica confortável com a bola, somos uma equipa de contra-ataque ou como já li aqui do "corre-corre Lima". Deveríamos ter controlado o jogo de outra forma principalmente a jogar com mais um...

O que mais me agradou foi a vontade que a equipa demonstrou, lutou-se muito. Muitas bolas pelo ar, muitos lances divididos e os nossos jogadores mesmo mais fracos fisicamente nunca desistiram.

Agora é sorrir, quem já nos fazia o funeral tem que levar connosco porque ainda estamos vivos.
Aproveitar este resultado para empurrar a equipa para a frente e segunda lá estarei!

Abraço

PS- Hoje acordei assim  ;D


Gui40

Quote from: Kriticus on 25 de February de 2011, 01:10
Quote from: Trovisco on 25 de February de 2011, 00:38
Quote from: Kriticus on 25 de February de 2011, 00:07
Quote from: isi_scb on 24 de February de 2011, 23:54
Quote from: Little_Devil on 24 de February de 2011, 23:47
Grande VITÒRIA. Como sempre sofrida.

P.S.  - Dá-se central peruano, as equipas que estiverem interessadas por favor contactar a SAD do Braga.

Com o Rodriguez sempre foi díficil renovar, dado a sua grande classe e mercado que tem.

O problema é que com estas exibições, ainda vai mendigar para ficar no SCB para a nova época.  ::)

O Rodriguez já deve ter pré-contrato assinado com outra equipa (ou acordo pelo menos). É gritante a forma como foge ao contacto (medo de lesões?) e como é comido pelos adversários, coisa rara até aqui...

Ouvi dizer que o Rodriguez irá para o Zborting.
Veremos como vai ser o recebimento do ordenado...

Não sei se acredito nisso... Pelo que li há uns meses, o Rodriguez disse ao Salvador que não havia possibilidade de negociar a renovação do contrato porque tinha propostas muito tentadoras de clubes europeus.

se for verdade que irá para o sbording só digo isto, "bemfeita" e vai enterrar a carreira ali ahaha

eduardo_manulo

Parabéns por esta enorme vitória, é tão bom acordar com esta felicidade tanto tempo depois!

Fiquei deveras impressionado com as GRANDES exibições do Custódio (mas que grande jogador, grande visão e qualidade de passe) e do Miguel Garcia (Um verdadeiro guerreiro, não houve um que tenha passado por ele).

De realçar também aqueles adeptos do Lech. Para mim, foram sem dúvida os melhores adeptos visitantes que vi até hoje no AXA.

Um facto curioso da noite de ontem, era passar os olhos pela nossa tribuna VIP e ver lá pessoas que nunca imaginei que estivessem a ver um jogo do Braga, como por exemplo o Rui Alves presidente do Nacional, entre outros... no minimo, curioso!

FORÇA SPORTING DE BRAGA, EU ACREDITO!  ;)
Quem não sente, não entende! SCB1921@

A.Castro


Este resultado foi uma lufada de ar fresco.....não apaga as más exibições, nem os pontos perdidos e mal perdidos, mas deu-nos um raio de sol...de esperança..
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

Legião

Quero dar os parabéns a toda a linha defensiva do Braga. Quando não sofremos golos dificilmente a vitoria nos escapa. Continuem!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

BRG_1921

Quote from: AMO-TE BRAGA on 25 de February de 2011, 09:47
Quero dar os parabéns a toda a linha defensiva do Braga. Quando não sofremos golos dificilmente a vitoria nos escapa. Continuem!

Sublinho!
Especialmente ao Rodriguez (que todos dizem que quer ir embora mas foi o único que ficou, Evaldo, João Pereira e até Moisés não o fizeram, afinal quem é que queria ir embora?...) e ao Miguel Garcia que muitas vezes também é criticado injustamente. Estes jogadores já muito nos deram, e acredito que continuaram a dar. Não dêem tiros nos pés.

rvx

Quote from: BRG_1921 on 25 de February de 2011, 09:51
Quote from: AMO-TE BRAGA on 25 de February de 2011, 09:47
Quero dar os parabéns a toda a linha defensiva do Braga. Quando não sofremos golos dificilmente a vitoria nos escapa. Continuem!

Sublinho!
Especialmente ao Rodriguez e ao Miguel Garcia que são muitas vezes criticados injustamente. Já muito nos deram, e acredito que continuaram a dar. Não dêem tiros nos pés.

Concordo. Mas a linha defensiva só joga bem, se o meio campo ajudar, e isso aconteceu, com o Custódio. Mas há que dar, também, o mérito ao Mossoró, pois foi graças às saídas rápidas dele que conseguimos marcar dois golos.

Imaginem se, na liga, tivéssemos defendido sempre como ontem. Neste momento, não haveria certas críticas que se vêem aqui. Quanto ao Rodriguez, é verdade que cometeu faltas desnecessariamente, embora o Kaka tenha feito o mesmo. Mas, tirando uma ou outra jogada, não comprometeu. Sinceramente, acho que estão a embirrar um bocado com ele, mas pronto, posso estar enganado.

Vlad

Nestes jogos o que interessa é o resultado.
Parabéns Braga!!!

nunca caminharás sozinho  ;D :P
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

José Soares

Grande primeira parte. Parabéns pela determinação e vontade de todos. Era escusado termos ficado a sofrer nos 15 minutos finais. Domingos bem mandava para a frente mas a tremideira voltou a atacar. Excelente o guarda redes Artur. As virtudes e defeitos do Braga ficaram bem patentes no jogo e no banco (Elderson para aquele lugar só podia dar asneira).

Em suma uma excelente vitória frente ao campeão polaco e a reafirmação do valor do Braga a nível europeu. Já viram quem são os demais participantes nos oitavos de final? Só podemos ter orgulho.

Liverpool em Braga. Um sonho tornado realidade. Celtic, Sevilha, Arsenal e Liverpool numa só época em Braga. Quem não acredita que o investimento numa boa equipa dá frutos que se debruce sobre esta realidade e pense bem se vale ou não a pena continuar a apostar numa boa equipa. Ainda que se tenha que gastar parte do que se ganhou, será sempre compensador.

Parabéns a todos. Força Braga. Vamos ganhar à Naval.    

Coelho SCB


"O Rodriguez já deve ter pré-contrato assinado com outra equipa (ou acordo pelo menos). É gritante a forma como foge ao contacto (medo de lesões?) e como é comido pelos adversários, coisa rara até aqui..."


IsTo hoje que estámos felizes, muitos vêm aqui dizer e tal que Rodriguez teve bem, que lhe devemos muito pelo que fiz pelo SCB, até aqui muito bem.
Mas um jogador que sempre pós entraves em renovações, que não pretende cá ficar e nota-se bem o que acima foi dito, o receio ao choque, os jogos sem vontade de ir a luta, sem pressão ao adversário, sem garra, coisa que sempre ví nele, e o mal disto é que nos ultimos jogos é sempre isto! Não é o Rodriguez que conhecia!

Merece sim um "puchão de orelhas", e que até fim da época HONRE A CAMISOLA
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

Vasco Soares

Quote from: José Soares on 25 de February de 2011, 10:02
Grande primeira parte. Parabéns pela determinação e vontade de todos. Era escusado termos ficado a sofrer nos 15 minutos finais. Domingos bem mandava para a frente mas a tremideira voltou a atacar. Excelente o guarda redes Artur. As virtudes e defeitos do Braga ficaram bem patentes no jogo e no banco (Elderson para aquele lugar só podia dar asneira).

Em suma uma excelente vitória frente ao campeão polaco e a reafirmação do valor do Braga a nível europeu. Já viram quem são os demais participantes nos oitavos de final? Só podemos ter orgulho.

Liverpool em Braga. Um sonho tornado realidade. Celtic, Sevilha, Arsenal e Liverpool numa só época em Braga. Quem não acredita que o investimento numa boa equipa dá frutos que se debruce sobre esta realidade e pense bem se vale ou não a pena continuar a apostar numa boa equipa. Ainda que se tenha que gastar parte do que se ganhou, será sempre compensador.

Parabéns a todos. Força Braga. Vamos ganhar à Naval.    
Concordo totalmente com o jose soares, e acrecento em questao ao elderson, nao só naquele mas em qualquer lugar só da asneira, é novo? é sim senhor, tem margem de progressao? tem sim senhor, se eu acho que vai ser um bom lateral esq ? duvido.
So uma pequena correçao, o  central é arboleda e nao arbeloa, esse é do real madrid e lateral direito, e o treinador é bakero, e nao camacho como ja vi aqui num cumentario 

ric

Atenção:
Este não é o momento de tudo esquecer e rejubilar.
Este é o momemnto ideal para aproveitar esta lufada de ar puro e sorte e tudo fazer para voltar ao Braga que nós conhecemos. O Braga com rigor, vontade e ambição.

Esta é a vitória que pode dar tranquilidade.
Mas pode ser a vitória da ilusão!

^T~em a palavra os jogadores...segunda feira , na Figueira...

Coelho SCB

Quote from: darkshines on 25 de February de 2011, 00:15
MIGUEL GARCIA E CUSTÓDIA FORAM VERDADEIROS GUERREIROS! Tantas vezes criticados ( por vezes injustamente, até porque se já jogadores que dão tudo o que tem, estes dois são um desses exemplos), e hoje foram BRILHANTES! Portanto, parabens MIGUEL GARCIA E CUSTÓDIO!

Já no jogo com o Paços até se lesionar, o Custódio estava a ser ENORME em campo, começou mal quando foi contratado, mas temos ali substituto ao nosso Vandinho que a idade não perdoa!

Também o Miguel tem estado muito bem, não é jogador de encher o olho, mas para mim neste momento está em boa forma e tem estado muito bem defensivamente, já Silvio está muio abaixo do que conhecemos.

Nota para Elderson: Este miudo bem se esforça, mas necessita de ser mais trabalhado, pois com bola nos pés não sabe bem que fazer!


Queremos esta garra sempre!
FORÇA BRAGA

PARABENS AOS VERDADEITROS ADEPTOS.....................OS DE SEMPRE!!!
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

serjiu

Eh pah, nem sei por onde começar...
Ontem saí do estádio a ferver.
Hoje com a cabeça mais fria acho que sou capaz de fazer uma análise mais moderada ao que foi o jogo de ontem.

Entramos bastante bem no jogo. Um Poznan expetante permitiu-nos tomar conta do jogo e manter uma pressão alta.
Disto acabou por surgir o 1º golo. Jogada de insistência, recuperação de bola e golo.
Muito bem o Braga até aí. Entre os 2 golos não jogamos nadinha. Pontapé para a frente e valeu-nos a miserável 1ª parte do Poznan.

Após o 2º golo, Polacos completamente desnorteados e foi nesta altura o nosso melhor momento.
Bola no pé, transições rápidas mas apoiadas. Um verdadeiro gosto ver a equipa a jogar assim.

Se até ao 2º golo, na minha opinião, o principal candidato à substituição era o Hugo Viana (que pouco tinha feito), nesta altura ganhava preponderância vital na equipa, passando todo o jogo por ele.

Na 2ª parte o Poznan acertou processos e veio transfigurado. O Braga também
Desengane-se quem podia achar que o Braga ia continuar a tentar colocar a bola pé para pé e fazer os Polacos correr.
Jogamos a 2ª parte toda numa toada de pontapé para a frente, na tentativa de surpreender nas costas dos Polacos.
Organizados como estavam, não funcionou, o que só garantiu uma coisa. Pouca posse de bola para o Braga e pouca circulação de bola.

Apesar disto, até aos 70/75 minutos, os Polacos pouco fizeram.
Foi nesta altura que o Domingos decidiu responder às substituições do Bakero e, na minha opinião, enterrou o que restava da equipa.
Se entendo que se possa meter o Paulo César para o lugar do Hélder Barbosa, já me custa a perceber como se é capaz de retirar os 2 únicos organizadores de jogo da equipa no momento para entrar um destruidor de jogo e um (imagine-se) Lateral

Foram 15 minutos sufocantes em que só não perdemos a eliminatória porque não calhou.
Temos de agradecer ao S. Artur e à barra a continuidade na prova.

Gostava de realçar pela positiva as exibições do Custódio (enorme), Miguel Garcia, Artur e Alan.
Pela negativa, não posso deixar de falar no Hugo Viana que só jogou durante 15 minutos e passou o resto do jogo sem ser capaz de defender ou atacar.
Também me custa ver o Rodriguez a jogar assim. Para isto mais vale ter lá o Aníbal.

Para finalizar, fiquei bastante dececionado com as opções do Domingos.
Podíamos perfeitamente ter resolvido a eliminatória cedo, mas não foi capaz de incutir as instruções correctas à equipa e acabou por, na fase final, dar uma clara instrução de defender o resultado (dando o jogo ao Poznan) que por muito pouco não nos custou a eliminação.

Venha daí a Naval.

NightHawk

Fizemos uma primeira parte boa. Foi pena os ultimos 10 minutos, completamente desnecessário o sofrimento que passamos mas perceptível pela intranquilidade que a equipa vem revelando.

Este pode ser o ponto de partida para uma ponta final de época melhor do que o que tem sido até aqui a nível interno.

De referir também que quando conseguimos jogar com a maior parte dos titulares (ontem ainda  faltaram paulo cesar, paulão e o vandinho) as coisas melhoram significativamente. Isso mostra também a pouca qualidade de muitas das nossas 2ªs opções. O Kaka continua a não me convencer (espero que ainda melhore, dou o beneficio da duvida por ainda se estar a adaptar) o mesmo para o Elderson, ontem nao jogou na sua posicao, mas perdeu bolas infantilmente numa altura em que tinhamos que a segurar. Mais uma vez digo que pro ano deviamos po-lo a rodar noutro clube. É novo, tem potencial mas ainda não é jogador para o Braga.

Contra o Liverpool não ha pressão nenhuma, eles são os favoritos, há que jogar como jogamos aqui contra o Arsenal, dar o nosso melhor e logo se verá. Eles estão a fazer uma época muito sofrida, passaram o Sparta de Praga com muitas dificuldades pelo que apesar do nome não são nenhum papão, é jogar direitinho e concentrado e podemos fazer-lhes a vida dificil.

Agora TEMOS que ganhar na Figueira, já vamos com 3 jogos seguidos sem ganhar no campeonato e depois recebemos o Benfica no que se espera um jogo bastante complicado, daí que este jogo contra a Naval se reveste de especial importância até para elevar o moral da equipa no campeonato

braga11

Passamos. Com muita garra e entrega foi possivél esta vitória.

Obrigado GVERREIROS  DO  MINHO

Foi bonito ver o estádio de vermelho e branco.

Agora que venha a naval.


VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA
BRAGA  SEMPRE
VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA - BRAGA  SEMPRE