News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - 2 VS Lech Poznan - 0 --» Comentários durante e após o jogo

Started by ric, 24 de February de 2011, 18:18

Previous topic - Next topic

Zinired

Deu gosto voltar ás vitórias e ás boas exibições, mesmo não tendo sido um grande jogo..
Obrigado Gverreiros, obrigado Salvador, obrigado BRAGA ! Vou ter o enorme prazer de ver um sonho realizado em ver o Braga contra o Liverpool  :)

Caracois_07

Quote from: Stk on 24 de February de 2011, 22:49
Melhor em Campo : Custódio

Jogador Super Inseguro : Káká

Sem qualidade nenhuma : Elderson (Dispensa no final da temporada)

Vitória merecida pela 1º parte que fizemos , na 2º a equipa ficou sem pernas e recuamos muito as linhas.

Nao concordo.. o Kaka foi muito lutador. Apenas comprometeu numa falta à entrada da area.
EU RESPIRO BRAGA

Eighty.eight

Kaka? Aquilo é muito inseguro!
Arrisca muito e falha muito.

Stk

Quote from: Caracois_07 on 24 de February de 2011, 22:50
Quote from: Stk on 24 de February de 2011, 22:49
Melhor em Campo : Custódio

Jogador Super Inseguro : Káká

Sem qualidade nenhuma : Elderson (Dispensa no final da temporada)

Vitória merecida pela 1º parte que fizemos , na 2º a equipa ficou sem pernas e recuamos muito as linhas.

Nao concordo.. o Kaka foi muito lutador. Apenas comprometeu numa falta à entrada da area.

Bem , lutador é diferente de inseguro meu caro.

Eu considero um jogador inseguro , quando tenta sair a jogar e atrapalha-se com a bola, aborda tarde e mal os lances e quando tem a bola nos pés , raramente toma a decisão acertada.

Mas , é apenas a minha opinião. Já ao Miguel Garcia , hoje, tenho que lhe tirar o chapéu.

barinho

Concordo em absoluto com vocês,o Custódio foi sem dúvida o melhor o jogador em campo.Não só fez inúmeras intercepções como fez muitos e bons passes quer longos quer curtos.Mais uma vez o Rodriguez pôs-me tolo,como é possível deixar passar aquela bola,era dele e só não deu golo porque o Artur fez uma grande defesa!

De resto acho que estivemos muito novamente até aos 90 minutos quase.Depois disso,tal como no jogo com o Marítimo podíamos ter deitao tudo a perder.

Mas agora isso não interessa,desfrutemos da nossa melhor época europeia de sempre :D.

O Liverpool que venha,é daquelas eliminatórias onde não temos nada a perder e tudo a ganhar,mais um jogo contra um colosso mundial!

Força Gverreiros!!

Kilo

 Temos muito que festejar, sem dúvida! Mais uma passagem histórica! Brilhante a nossa campanha europeia!  ;D ;D ;D ;D

Mas amanha cá estarei para apontar o que esta equipa continua a (não) fazer!  :-\

Mito

Grande jogo do Braga, gostei muito...que venha agora o Liverpool!



Mary

Muito bem Braga...
Fraco só vejo alguns adeptos...mas nem me interessa entrar por ai.

Força Braga...acreditamos e vencemos!

easy_scb


Kramer

#89
Aqueles últimos minutos de jogo foram do pior!!!
Ganhamos e conseguimos passar, espero que esta vitoria dê algum animo e moral aos jogadores.
Apesar da vitoria continuamos a cometer os mesmos erros, muitos passes falhados quando saímos para o ataque, erros defensivos, para nosso bem o adversário não os aproveitou.
Não gostei da substituição que o Domingos fez, quando colocou o Elderson a ala esquerdo (já não chega jogar com o Guilherme a defesa esuqerdo agora também quer inventar um ala esquerdo) o rapaz andou completamente perdido em campo, muito nervoso, sem saber o que fazer e, assim, se queima um jogador.
Gostei muito do Custodio e do Miguel Garcia (apesar de não ser um prodígio dá o que tem e o que não tem).

Venham de lá os bifes, mas antes há que pensar nos jogos do campeonato!
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Satmar

Vamos festejar amigos! Hoje tivemos a pontinha de sorte no final que nos tem faltado. Mas fizemos por isso. Com um pouco mais de tranquilidade, algo que é dificil nesta fase da época, podíamos ter acabado com a eliminatória mais cedo.
Uma palavras para duas belas exibições: Custódio e Miguel Garcia. Para mim, hoje mostraram que têm valor para jogar mais vezes.
Agora é preciso motivar a equipa para a Liga, pois temos que subir na tabela, não podemos falhas.
Força Guerreiros!!!

SCB!


Stk


luismico

Melhor em campo: Custodio e Miguel Garcia (ENORMES) e eu que os criticava  :o :o com esta raça nos restantes jogos podemos vir a recuperar no campeonato...
Pior em campo: Elderson (ficamos a jogar 10 contra 10)

BrunoSCB


Eighty.eight


Duarte

17 de Março, já sei qual vai ser a minha prenda de anos :D
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

PMPF

A equipa esteve simplesmente brilhante. Sem palavras para descrever as exibiçoes de Custodio e MIGUEL GARCIA.

Porque é que nunca mantemos o ritmo que tivemos hj?

Eu nao sei mas sei que o Liverpool nao vai ter vida facil

VAMOS A ELE RAPAZES!!!!!!!!!!!!!!!!!

easy_scb

Quote from: Eighty.eight on 24 de February de 2011, 23:07
Quote from: BrunoSCB on 24 de February de 2011, 23:04
Quote from: isi_scb on 24 de February de 2011, 22:59
Ai Artur..Artur...

???  ???
Mais vale pôr o Guilherme na baliza... Valha-nos Artur!
É mais : " Ai Káká, ai Rodriguez...

Não entendo qual segurança dá Artur na nossa baliza. Faz boas defesas? Sim faz, mas não tem pingo de carisma para ele próprio ser comandante e estabilizar a defesa.

Basta ver a forma como treme com a bola nos pés, e as barracas que do nada aparecem (hoje aquele safanão na bola  ::) ).

Desculpem mas penso ser um bom GR...não é, pelo contrário, um grande GR como precisamos.

Mas isto é a minha opinião de 'mal habituado'.

rikiz

Quote from: Stk on 24 de February de 2011, 23:02
Quote from: jp09 on 24 de February de 2011, 23:01
a 1º mao é fora?

Dia 10 de Março em Anfield Road e 17 Março no AXA  ;)

É ao cantrário, primeira mão no Axa dia 10 de Março e segunda mão em Anfield a 17 de Março
ENORME E MÀGICO BRAGA
E                M            B