News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - 2 VS Lech Poznan - 0 --» Comentários durante e após o jogo

Started by ric, 24 de February de 2011, 18:18

Previous topic - Next topic

Gui40

Quote from: enormeBRAGA on 25 de February de 2011, 00:34
Só uma dúvida, alguém me pode explicar aquele lance entre o Helder Barbosa e o guarda redes do Poznan, em que o xr arbíto marcou falta contra o Braga?

epah, eu vi pela televisão e sinceramente...não sei pra que lado é a falta, é "confuso" na minha opiniao...acho qe se marcasse para os dois lados, estava bem  ;D

Trovisco

Quote from: Kriticus on 25 de February de 2011, 00:07
Quote from: isi_scb on 24 de February de 2011, 23:54
Quote from: Little_Devil on 24 de February de 2011, 23:47
Grande VITÒRIA. Como sempre sofrida.

P.S.  - Dá-se central peruano, as equipas que estiverem interessadas por favor contactar a SAD do Braga.

Com o Rodriguez sempre foi díficil renovar, dado a sua grande classe e mercado que tem.

O problema é que com estas exibições, ainda vai mendigar para ficar no SCB para a nova época.  ::)

O Rodriguez já deve ter pré-contrato assinado com outra equipa (ou acordo pelo menos). É gritante a forma como foge ao contacto (medo de lesões?) e como é comido pelos adversários, coisa rara até aqui...

Ouvi dizer que o Rodriguez irá para o Zborting.
Veremos como vai ser o recebimento do ordenado...

gurka

Hoje tenho que dar a mão à palmatória, CUSTÓDIO, que jogão, encheu o campo, esteve em todas, ganhou nas alturas, ganhou nos ressaltos e na luta. A jogar assim temos jogador para a época. De realçar tb o Móssoro (que na minha opinião saiu muito cedo), Alan, bem vindo á tua forma, Miguel Garcia tb esteve muito bem. Só não gostei do elderson, entrou cansado e sempre longe do jogo. Agora é ver as melhores viagens para irmos a Anfiel Road.
Gurka
Viva o Braga  

enormeBRAGA

Quote from: Gui10 on 25 de February de 2011, 00:35
Quote from: enormeBRAGA on 25 de February de 2011, 00:34
Só uma dúvida, alguém me pode explicar aquele lance entre o Helder Barbosa e o guarda redes do Poznan, em que o xr arbíto marcou falta contra o Braga?

epah, eu vi pela televisão e sinceramente...não sei pra que lado é a falta, é "confuso" na minha opiniao...acho qe se marcasse para os dois lados, estava bem  ;D

Obrigado. ;)
#VãoTerDeContarConnosco

Lateralus

Grande primeira parte, onde houve querer, ambição, garra e a espaços, magia.
Na segunda a equipa resguardou-se, talvez demasiado, mas mesmo assim podíamos ter feito mais golos nesta fase, pelo que foi um bocado escusado aquele sofrimento no fim. Só demonstrou que a confiança não anda lá muito em alta, mas são vitórias como esta que aumentam os níveis.
Quanto a prestações individuais quero destacar:

Custódio: Nunca percebi tanto "embirramento" de alguns adeptos com ele. Para mim, nesta altura, é superior ao Vandinho. Exemplar quer a destruir, quer a construir
Mossoró: O nosso Mágico dinamitou aquela defesa polaca com a sua velocidade e imaginação na construção de jogadas. O seu contrato acaba em 2012. Espero que não demorem muito a renová-lo.
Hélder Barbosa: Grande jogo, em que foi dos que mais levou a equipa para a frente e muitas e boas combinações fez com o Mossoró. Tem muito talento, que tem que ser devidamente aproveitado.

Apenas uma nota final para o Rodriguez. Sempre o admirei muito e considero-o um dos melhores centaris que por aqui passou. Contudo, a sua atitude displicente nos últimos jogos não se coaduna com alguém que é capitão.
às vezes dá a impressão que faz de propósito para enterrar a equipa. Espero que seja apenas isso. Uns jogos no banco só lhe fariam bem.




Lateralus

Quote from: Zeus on 25 de February de 2011, 00:15
Este Arbeloa do Lech serve perfeitamente, bom jogador.
Vamos Salvador, apanha este gajo.

Concordo perfeitamente. Se for um bom negócio, temos ali "craque".

A.COSTA

Boa vitória do Braga a classificar a equipa entre as melhores 16 da competição.

Grande exibição do Custódio. Tremenda diria eu. E que prazer me deu vê-lo jogar assim.

A equipa joga estranhamente nervosa e nem os golos acalmaram a situação.

Nota negativa para o pouco público presente. Assim é difícil tornar o clube maior.

Os sustos no final não eram necessários. espero que a vitória traga mais serenidade à equipa.

Gostaria de lembrar que esta equipa polaca que o Braga eliminou é actual campeã de Polónia e apurou-se num grupo com M. City e Juventus, tendo eliminado os italianos.

Espero que Eigénio Eiroa (GALEGO) tenha feito um excelente viagem. Tantos quilómetros feitos para ajudar a equipa, ao passo que outros ficaram "no café" a ver as gaivotas. É a massa adepta que temos.

Ps. Não havia necessidade de abrir novo tópico a falar do mesmo, dado que já havia um tópico anterior.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Zeus

Quote from: Lateralus on 25 de February de 2011, 00:45
Quote from: Zeus on 25 de February de 2011, 00:15
Este Arbeloa do Lech serve perfeitamente, bom jogador.
Vamos Salvador, apanha este gajo.

Concordo perfeitamente. Se for um bom negócio, temos ali "craque".

Mas aho que ja tem 31 anos......
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Lateralus

Quote from: Zeus on 25 de February de 2011, 00:49
Quote from: Lateralus on 25 de February de 2011, 00:45
Quote from: Zeus on 25 de February de 2011, 00:15
Este Arbeloa do Lech serve perfeitamente, bom jogador.
Vamos Salvador, apanha este gajo.

Concordo perfeitamente. Se for um bom negócio, temos ali "craque".

Mas aho que ja tem 31 anos......

realmente, já tem 31. Mas um bom defesa-central joga até aos 34 na boa.  ;D

Magico SCB

Quote from: A.COSTA on 25 de February de 2011, 00:47
Boa vitória do Braga a classificar a equipa entre as melhores 16 da competição.

Grande exibição do Custódio. Tremenda diria eu. E que prazer me deu vê-lo jogar assim.

A equipa joga estranhamente nervosa e nem os golos acalmaram a situação.

Nota negativa para o pouco público presente. Assim é difícil tornar o clube maior.

Os sustos no final não eram necessários. espero que a vitória traga mais serenidade à equipa.

Gostaria de lembrar que esta equipa polaca que o Braga eliminou é actual campeã de Polónia e apurou-se num grupo com M. City e Juventus, tendo eliminado os italianos.

Espero que Eigénio Eiroa (GALEGO) tenha feito um excelente viagem. Tantos quilómetros feitos para ajudar a equipa, ao passo que outros ficaram "no café" a ver as gaivotas. É a massa adepta que temos.

Ps. Não havia necessidade de abrir novo tópico a falar do mesmo, dado que já havia um tópico anterior.

Estranho porque vi o jogo na net e pareceu-me que havia muita gente...mas devia ser impressao minha porque havia um grande ambiente no estadio...
Visita o blog [url="http://magicoscbraga.skyrock.com"]http://magicoscbraga.skyrock.com[/url]

lezani

Quote from: A.COSTA on 25 de February de 2011, 00:47
Boa vitória do Braga a classificar a equipa entre as melhores 16 da competição.

Grande exibição do Custódio. Tremenda diria eu. E que prazer me deu vê-lo jogar assim.

A equipa joga estranhamente nervosa e nem os golos acalmaram a situação.

Nota negativa para o pouco público presente. Assim é difícil tornar o clube maior.

Os sustos no final não eram necessários. espero que a vitória traga mais serenidade à equipa.

Gostaria de lembrar que esta equipa polaca que o Braga eliminou é actual campeã de Polónia e apurou-se num grupo com M. City e Juventus, tendo eliminado os italianos.

Espero que Eigénio Eiroa (GALEGO) tenha feito um excelente viagem. Tantos quilómetros feitos para ajudar a equipa, ao passo que outros ficaram "no café" a ver as gaivotas. É a massa adepta que temos.

Ps. Não havia necessidade de abrir novo tópico a falar do mesmo, dado que já havia um tópico anterior.

Sem dúvida! A seguir à vitória a exibição do Custódio foi o melhor da noite!
[url="http://carloslezonboucas.blogspot.com"]http://carloslezonboucas.blogspot.com[/url]

aurelio II

Quote from: A.COSTA on 25 de February de 2011, 00:47
Espero que Eigénio Eiroa (GALEGO) tenha feito um excelente viagem. Tantos quilómetros feitos para ajudar a equipa, ao passo que outros ficaram "no café" a ver as gaivotas. É a massa adepta que temos.

Os verdadeiros adeptos estavam lá!
Braga até ao fim!

Kriticus

Quote from: Trovisco on 25 de February de 2011, 00:38
Quote from: Kriticus on 25 de February de 2011, 00:07
Quote from: isi_scb on 24 de February de 2011, 23:54
Quote from: Little_Devil on 24 de February de 2011, 23:47
Grande VITÒRIA. Como sempre sofrida.

P.S.  - Dá-se central peruano, as equipas que estiverem interessadas por favor contactar a SAD do Braga.

Com o Rodriguez sempre foi díficil renovar, dado a sua grande classe e mercado que tem.

O problema é que com estas exibições, ainda vai mendigar para ficar no SCB para a nova época.  ::)

O Rodriguez já deve ter pré-contrato assinado com outra equipa (ou acordo pelo menos). É gritante a forma como foge ao contacto (medo de lesões?) e como é comido pelos adversários, coisa rara até aqui...

Ouvi dizer que o Rodriguez irá para o Zborting.
Veremos como vai ser o recebimento do ordenado...

Não sei se acredito nisso... Pelo que li há uns meses, o Rodriguez disse ao Salvador que não havia possibilidade de negociar a renovação do contrato porque tinha propostas muito tentadoras de clubes europeus.

Paulodebraga

   Estamos na ribalta da europa, doa a quem doer.
Em relação ao jogo, vi uma equipa aguerrida e lutadora como pedi anteriormente, e com bom futebol, principalmente na 1º parte, escusado era ter-mos sofrido daquela maneira no final, que sirva de lição para os próximos jogos.

 Destaques, tivemos alguns como o artur que nos salvou no final do jogo, m.garcia, alan, mossoró, hugo viana, lima, ao terminar a partida disse ao meu primo, que o homem do jogo era o custódio, que jogão fez o moço, parabéns e que continue assim, além do mais serviu esta exibiçao para calar alguns que no inicio diziam que ele nao servia ao S.C.Braga só por vir do vizinho, agora devem estar a roerem-se todo de raiva ou tiveram que dar a mao a palmatória, pelo menos esses sabem reconhecer o erro.
  Abébias, tbm as tivemos, mais uma vez o nosso el mudo parece que nao está cá, meus deus, onde foi que esse rapaz deixou o seu futebol, pois em braga de certeza que nao está neste momento, o kaká, é esforçado, mas continua meio que perdido ali, pois na defesa nao se pode facilitar, espero que com o decorrer dos jogos jogue simples, pois ganhará com isso, e ao meu ver o pior foi o elderson, completamente perdido em campo, com falta de ritmo gritante e tecnicamente péssimo neste jogo, pois deu 2 passes e errou os dois, provocando contra-ataques perigosos do adversário que nao resultaram em golo por milagre. Agora que venha o liverpol, estamos aqui pro que der e vier, mas o mais importante neste momento é a Naval, pois é o jogo a seguir, portanto gverreiros, vamos a eles em busca dos nossos objectivos internos, eu acredito e sei que voçes são capazes, lutem e dignifiquem a camisola que vestem, pois estaremos sempre com voces.
             
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

GALEGO

Boa noite, caros amigos do forum, especialmente ao grande amigo A. Costa, defensor de Custódio quando era criticado nos seus inícios no Braga. E resulta que A. Costa tinha razón (como se dice em castelhano).
O Custodio, que já em jogos anteriores vinha mostrando uma evidente progresao e crescimento no seu desempenho, fez nesta noite de quinta un grande, um imenso jogo... E quando um jogador protagoniza um jogo assim, nao é froito da casualidade, é que tem... eu diría que tem o que hai que ter para jogar no Braga : coragem, entrega sem límite e... ademais disso, oficio; o Custodio tem muito ofício e pode dar ao Braga muitas mais noites de sucesso. Nao vai ficar a coisa por aquí...

Fora já disso, quando regresamos de Braga, optei desta vez por vir como nos velhos tempos : pela estrada de Ponte de Lima... pois o objetivo era tomar qualquer coisa pelo caminho... Deu para escoitar a TSF e a RR, nos seus lamentáveis fins de programas desportivos especiais do día... Digo lamentáveis porque toda a preocupaçao era o Sporting e o Benfica (entrevistas, conexions com balneários, etc.)...e do Braga, uma miserável referencia... Ainda mais : o comentário que encerraba na RR o programa de futebol europeu... era a cargo do histórico Ribeiro Cristováo... : mais um para o saco dos aduladores dos grandes, mais um para o saco dos que ignoram -e despreciam- a um clube com o mérito que tem o Sporting de Braga... Para esta "tiranía" dos mass-media centralistas, mais uma vez o desprecio...é o único que podemos fazer ante tanta ignonimia...
Desta vez já nem colhí malestar algum... só que, o boné que levaba (vermelho, com escudo do Braga) e o cachecol histórico -que só vai conmigo nos jogos decisivos- (quase 30 anos já conmigo) nao os retirei do corpo ao baixar do carro em Ponte de Lima... fomos para um snack bar e ainda deram um galao e um pastel... Estava quase cheio o local... (dos poucos abertos ás 23...) Todos a mirar para mim... Quando já era o momento de sair, um dos presentes diz : grande Braga, certamente grande Braga no que está a fazer na Europa!!. Eu, mais orgulhoso que nunca, subí ao carro e o resto da viagem, já por autoestrada, foi um instante... nunca os kilómetros pasaram tao rápido... e posso jurar que nunca fizem uma viagem mais de vagar no regresso... Foi um día grande, porque o SCB, mais uma vez fez história... fica aí, escrito no seu historial, para sempre... e isso é o que nao perdoam esses escribas do centralismo lisboeta... Mas vao ter que roer muitas destas se Deus quizer...

valery


Golbery

Quote from: GALEGO on 25 de February de 2011, 01:16
Boa noite, caros amigos do forum, especialmente ao grande amigo A. Costa, defensor de Custódio quando era criticado nos seus inícios no Braga. E resulta que A. Costa tinha razón (como se dice em castelhano).
O Custodio, que já em jogos anteriores vinha mostrando uma evidente progresao e crescimento no seu desempenho, fez nesta noite de quinta un grande, um imenso jogo... E quando um jogador protagoniza um jogo assim, nao é froito da casualidade, é que tem... eu diría que tem o que hai que ter para jogar no Braga : coragem, entrega sem límite e... ademais disso, oficio; o Custodio tem muito ofício e pode dar ao Braga muitas mais noites de sucesso. Nao vai ficar a coisa por aquí...

Fora já disso, quando regresamos de Braga, optei desta vez por vir como nos velhos tempos : pela estrada de Ponte de Lima... pois o objetivo era tomar qualquer coisa pelo caminho... Deu para escoitar a TSF e a RR, nos seus lamentáveis fins de programas desportivos especiais do día... Digo lamentáveis porque toda a preocupaçao era o Sporting e o Benfica (entrevistas, conexions com balneários, etc.)...e do Braga, uma miserável referencia... Ainda mais : o comentário que encerraba na RR o programa de futebol europeu... era a cargo do histórico Ribeiro Cristováo... : mais um para o saco dos aduladores dos grandes, mais um para o saco dos que ignoram -e despreciam- a um clube com o mérito que tem o Sporting de Braga... Para esta "tiranía" dos mass-media centralistas, mais uma vez o desprecio...é o único que podemos fazer ante tanta ignonimia...
Desta vez já nem colhí malestar algum... só que, o boné que levaba (vermelho, com escudo do Braga) e o cachecol histórico -que só vai conmigo nos jogos decisivos- (quase 30 anos já conmigo) nao os retirei do corpo ao baixar do carro em Ponte de Lima... fomos para um snack bar e ainda deram um galao e um pastel... Estava quase cheio o local... (dos poucos abertos ás 23...) Todos a mirar para mim... Quando já era o momento de sair, um dos presentes diz : grande Braga, certamente grande Braga no que está a fazer na Europa!!. Eu, mais orgulhoso que nunca, subí ao carro e o resto da viagem, já por autoestrada, foi um instante... nunca os kilómetros pasaram tao rápido... e posso jurar que nunca fizem uma viagem mais de vagar no regresso... Foi um día grande, porque o SCB, mais uma vez fez história... fica aí, escrito no seu historial, para sempre... e isso é o que nao perdoam esses escribas do centralismo lisboeta... Mas vao ter que roer muitas destas se Deus quizer...

Felicitações pelo comentário. Sempre humanamente rico e verdadeiro (como os que habitualmente produz no Forum).

Quanto aos comentários do Ribeiro Cristóvão da RR, pessoalmente acho-os sempre medíocres e ditos com a pompa de quem descobre a pólvora...

... no caso de ontem (que não ouvi), o mais provável é ter sido gravado, nunca ele pensando que o Nosso SCBrga iria passar a eliminatória!...

::)
Taça de Portugal 2015-2016
Taça da Liga 2012-2013
Taça de Portugal 1965/66

Pedro Serrão

Custodio foi enorme se continuar assim temos um substituto a altura do nosso eterno 88 Vandinho.

Publico muito fraco nesta noite importante, eu sei que não temos estado bem os resultados não tem aparecido mas temos de estar sempre presentes!!

Gostei de alguns aspectos do jogo mas aquele Rodriguez.... ele não quer estar cá.

O nosso Mossoró está imparável mais uma vez.

Força enorme.

perrinchon 66

sem duvida alguma o Custodio foi o homem do jogo.
nao sei se repararam,eu reparei,ele foi o que celebrou EFUSIVAMENTE a passagem da eliminatoria
para quem um dia numa entrevista ele disse que o clube que nao gostava era o Sp.Braga
sao as chamadas ironias do destino.

A.Rodrigues

uma boa vitória e mais uma grande noite europeia!..
no final e já dentro do carro a caminho de casa ouvindo os comentários finais da radio BRAGA .
extraordinários.
assim: CAMACHO ESTUDOU MAL O BRAGA, MAS QUE PODIA FAZER O TREINADOR QUANDO O GUARDA REDES DÁ UM FRANGO E UM CENTRAL UM BRINDE DAQUELES?
NO ESTÚDIO ALGUEM COM RISOS DISSE:   MUINTO BEM VISTO!!
AFINAL O QUE FAZ ESSA CORGE NO NOSSO ESTÁDIO?
BRAGA SEMPRE...